quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Capítulo 43

coloquei o Ale sentadinho no sofá e sentei do lado dele 
Tayná: onde vocês estavam? - falou vindo da cozinha
Malu: fomos lá embaixo levar o Junior 
Tayná: humm - riu e eu mostrei o dedo do meio rindo - ó o meu filho aí fica mostrando esse dedo - ri, ela sentou do nosso lado e ficamos conversando - ouvi falar que a senhora está repensando sobre ter um bebê
Malu: sim, eu não me sinto preparada mas eu tenho vontade às vezes sabe, quando o Alê me acordou aquele dia em Noronha aquilo encheu meu coração de felicidade e pensar que apesar das dificuldades de uma gravidez ter o amor deles, aqueles gestos serem a recompensa eu teria sem dúvidas 
Tayná: aaa mana - me abraçou - fico feliz por você - desfizemos o abraço - se você realmente quer e quer por você eu fico muito feliz mas se não quer tudo bem, eu também fico feliz por você decidir o que quer mas tem que ser por você viu, não pelo Júnior, não por mim sei lá por ninguém se você escolher ter um bebê tem que ser do seu querer e não dos outros, ouviu?
Malu: ouvi, ouvi tudinho - ri e ela me deu um tapa de leve - obrigada irmãzinha - a abracei - eu te amo 
Tayná: também te amo amorinha - desfizemos o abraço 
Malu: amorinha? - fiz uma cara estranha e ri
Tayná: sim amorinha, me deixa mãe é louca assim mesmo - rimos 
Malu: falando em mãe, eu acho que o seu neném fez cocô - falei com a mão no nariz
Tayná: Alexandre! - olhamos pra ele que riu tampando a boca - vem porquinho - pegou ele no colo e subiu, peguei meu celular e entrei no insta, curti algumas fotos e meu celular tocou, atendi
início 
Malu: oi meu amor
Rafa: ooooooooi maluuuu que saudades 
Malu: muitas, você tá em Santos?
Rafa: sim
Malu: pois é eu perguntei pro teu irmão porque ele não te trouxe junto com ele hoje 
Rafa: é o que??? aquele puto foi aí é?
Malu: sim - ri 
Rafa: eu mato ele - ri- to indo aí, beijo 
fim 
a Tay voltou com o Ale e sentaram ao meu lado novamente
Malu: limpo? - olhei pro Alexandre que só assentiu com a cabeça - muito bem - ele deitou no meu colo e fiquei fazendo cafuné nele 
Tayná: filhinho é? 
Malu: sim meu filhinho - ri e ela revirou os olhos, ficamos conversando sobre maternidade, digamos que eu esteja me interessando pelo assunto hahaha, a campainha tocou e ela foi atender 
Rafa: cucu - pulou no meu colo cuidando o Ale
Malu: que saudade - desfizemos o abraço, ela deu beijinhos na testa do Alê que já estava quase dormindo e sentou do meu lado 
Tayná: ai que exagero vocês, se viram mês passado falou se sentando onde ela estava 
Rafa: já me acostumei com essa piranha que senti saudades dela 
Malu: obrigada Rafaela - rimos 
Rafa: estavam falando do que quando eu cheguei? da princesa aqui? 
Tayná: de maternidade. a princesa está grávida por acaso? - rimos 
Rafa: eu não mas - me olhou e eu neguei com uma cara estranha e rimos - ah ta 
Tayná: não por enquanto
Rafa: como assim? - eu e a tay rimos
Malu: eu não to e nem vou ficar, calma - rimos, ficamos conversando mais sobre esse assunto, a Tay subiu com o Alê e eu e a Rafa fomos pro meu quarto 
Rafa: o Júnior vai voltar aqui depois? - assenti 
Malu: diz ele que vai né - ela riu 
Rafa: a festa do Medina é hoje, ele vai
Malu: sim
Rafa: você vai também? 
Malu: não sei, tenho que ir pro Rio amanhã cedo
Rafa: ah - fez bico e eu ri - mas tem o réveillon 
Malu: sim minha querida cunhada 
Rafa: falsa - rimos - ô vou querer uns biquinis emprestados, aqueles que tu usou em Noronha 
Malu: só que não - pisquei e ela jogou um chinelo em mim - ridícula - rimos 
Rafa: estão aqui os bíquinis? - falou indo pro closet 
Malu: alguns - ela foi pro closet e eu fiquei mexendo no meu celular 
xx: ta falando com quem aí? - beijou minha bochecha, olhei e era o Felipe que se jogou na minha cama 
Malu: com a Rafa 
Rafa: é o Júnior? - falou vindo do closet com uns biqui na mão 
Felipe: não, sou mais bonito 
Rafa: ah é tu - fez cara de nojo e nós duas rimos 
Felipe: os biquínis da Malu não cabem em ti, o teu é só na sessão infantil 
Rafa: cala a boca - bateu nele com o biquini e eu ri 
Malu: vocês dois sempre carinhosos um com o outro né 
Felipe: tua cunhada me ama, ta me querendo 
Rafa: Deus me livre, prefiro a morte - ri 
Malu: parem 
Rafa: a senhora é quem manda
Felipe: manda ela ir embora então Malu - a rafa não aguentou e riu dando tapas nele 
Malu: muito amor entre vocês né - neguei com a cabeça, levantei da poltrona, calcei meu chinelo e desci. logo que desci a campainha tocou e eu fui atender, abri e era o Junior - ué 
Júnior: eu falei que voltava - me pegou no colo e eu entrelacei as pernas na cintura dele que fechou a porta e me beijou 
Malu: hum - desfiz o beijo - nós não estamos sozinhos amor 
Tayná: não mesmo, que putaria é essa aqui hein - falou descendo as escadas e eu desci do colo do Júnior
Júnior: sempre a Tayná né - ri e ela mostrou o dedo e eles se cumprimentaram - já ta pronta? - falou me olhando
Malu: pra que? - ele fez uma cara que eu só ri - eu não sei se vou, amanhã vou pro Rio 
Tayná: perder o voo amanha te vira 
Júnior: se ela perder eu levo ela - riu 
Tayná: aham leva sei 
Júnior: deixa ela ir comigo Tayná? 
Tayná: ahn não sei - fez pouco caso e ele riu - pode ir mas ó quero ela cedo aqui amanhã 
Júnior: pode deixar 
Malu: ahn.. só uma perguntinha - eles me olharam - desde quando tem que pedir permissão pra Tayná?
Júnior: ela é mais responsável - a tay riu 
Malu: ah é? ok - fiz cara de brava e eles riram 
Tayná: enfim, cuida da minha irmã Neymar Júnior, tchau casal - foi pra cozinha 
Júnior: vamos amor?
Malu: hum, acho que não 
Júnior: por que?
Malu: vai com a Tayná, a mais responsável 
Júnior: ah não acredito - ele riu - vem cá ciumenta - me puxou pela cintura
Malu: não 
Júnior: sim - me deu um selinho e mordeu meu lábio e eu transformei num beijo que foi ficando intenso, ele sentou no sofá e eu sentei por cima - amor - olhei pra ele, coloquei uma mecha do meu cabelo pra trás e ele sorriu - linda - beijei ele novamente - hum - parou o beijo - nós não estamos sozinhos, lembra?
Rafa: não mesmo - falou descendo as escadas - Júnior, por que não me disse que vinha aqui hoje? 
Júnior: porque tu ia empatar a foda 
Malu: Júnior! - dei um tapa nele e ri 
Rafa: que nojo - me ajeitei no colo dele 
Tayná: ta segurando vela aí Rafaela - falou vindo da cozinha
Rafa: melhor do que ficar aguentando o Felipe
Malu: ué estavam num amor lá em cima
Tayná: humm é? - riu 
Rafa: mentira - ri
Júnior: e aí Rafaela 
Tayná: deixa ela, tu pega a Malu o que que tem ela ficar com o Felipe
Malu: é verdade mas ele não me pega que isso - rimos 
Júnior: não pego a Malu, eu sou o homem dela, o futuro marido - elas gargalharam e nós dois rimos - eu não sou? - falou me olhando 
Malu: é sim meu amor - segurei o rosto dele e dei dois selinhos, elas fizeram cara de nojo e rimos 
Júnior: vai lá pegar tuas coisas - assenti e levantei, fui pro quarto, peguei uma bolsa grande e coloquei roupas dentro, arrumei tudo e desci 
Tayná: não esquece hein, amanhã cedo aqui 
Malu: ta bom mamãe - dei um beijo nela 
Júnior: relaxa cunhadinha eu cuido dela - deu um beijo nela também - e trago ela cedo 
Rafa: até parece né, mais fácil eu trazer ela - o Júnior riu negando
Malu: mais fácil mesmo é eu vir sozinha
Tayná: bom to vendo que tu vai perder o voo - rimos do jeito que ela falou 
Malu: não vou perder, prometo - dei um abraço e um beijo nela - tchau maninha - nos despedimos dela e saímos. paramos num lugar lá porque a Rafaela queria comprar umas coisas pra ela 
Júnior: Rafaela enche o saco né? 
Malu: deixa ela menino, você pega muito no pé dela 
Júnior: tem que ser né - me deu um selinho 
Malu: quer passar no mc depois? to com vontade de um mc 
Júnior: desejo? - neguei e ele riu - ta bom, por você eu vou sem reclamar - ri 
Malu: que lindo - dei vários selinhos nele que riu - cade a Rafa hein? preciso muito de um mc
Júnior: vive de mc né amor, só isso que come 
Malu: claro que não 
Júnior: não 
Malu: shh - dei um selinho nele que transformou o selinho num beijo que encerrei com dois selinhos 
Júnior: eu te amo - acariciou meu rosto e eu sorri 
Malu: eu também te amo - sorri e ele sorriu também, iniciei um beijo calmo que encerramos pela falta de ar - lindo - dei um selinho nele que sorriu 
Júnior: minha princesa 
Malu: ai não aguento - ele riu 
Júnior: não aguenta o nj né? - riu e eu revirei os olhos e o beijei, encerrei com selinhos - hum olha como sou bom fotógrafo amor - me mostrou 
Malu: gostei, parabéns 
Júnior: obrigada - riu e a Rafa voltou 
Malu: finalmente menina, to quase morrendo sem meu mc 
Rafa: mc de novo? vai ficar imensa - o Jú deu a partida 
Júnior: se ficar vai continuar linda 
Malu: obrigada Júnior - fiz uma cara estranha e rimos, o Ju passou no drive do mc e comprou pra mim e depois fomos pra casa deles. entramos e não tinha ninguém por ali, fui no quarto do Júnior largar minhas coisas e depois fui pra cozinha onde ele estava, me sentei e comecei a comer o mc mexendo no meu celular e vi a foto que o Ju postou 
neymarjr minha recepção ao chegar no Brasil kkkkk eu te amo minha princesa 😍❤
affectioney aaaaaa  
gabrielmedina casalzão 
tata casal mais top 
pridemalu amores ♥
juliacastro saudades desse casal juntinho 
gilcebola meu casal 
davidbrazil24 lindoooooos amo demais 
malusantana eu te amo gatinho 💞
Malu: que bonitinho postando foto nossa - ele riu 
Júnior: meus contatinhos não gostaram aqui - falou mexendo no celular e eu joguei a embalagem da batata frita nele que riu - brincadeira amor - revirei os olhos e continuei mexendo no celular. terminei de comer, coloquei as coisas no lixo e fui indo pra sala 
Júnior: me espera amor - apareci na sala e vi a tia 
Nadine: malu - veio me abraçar - que saudades filha 
Malu: saudades tia - desfizemos o abraço - ta cada vez mais gata hein que isso - bati palmas e rimos 
Nadine: você que está cada dia mais linda 
Malu: obrigada tia - ri, o junior apareceu e deu um beijo nela 
Nadine: vou guardar essas coisas - falou se referindo a algumas sacolas que estava carregando e saiu, fui pro sofá e me sentei, o junior veio e sentou do meu lado 
Júnior: ta brava? - falou beijando meu pescoço, eu me arrepiei toda e neguei com a cabeça. ele mordeu meu lábio e me beijou - gostinho de big mac - ri e dei um tapa nele 
Malu: nojento - riu e eu beijei ele que encerrou com um selinho. ficamos juntinhos por uns minutinhos depois subimos, me arrumei, fiz uma make básica, arrumei meu cabelo solto e calcei o sapato, fui pro quarto da Rafa que tava terminando de se arrumar 
Rafa: cade o Ju?
Malu: adivinha? se arrumando ainda né 
Rafa: meu deus - riu, ela terminou de se arrumar e quando saímos do quarto o Junior tava saindo do dele - finalmente né princesa - descemos, nos despedimos da tia e saímos. chegamos e logo vimos o medina 
Junior: e aí moleque 
Medina: e aí irmão - se cumprimentaram - oi Rafa - se cumprimentaram - oi Malu, finalmente nos conhecemos, prazer
Malu: oii, prazer - dois beijinhos
Medina: fiquem a vontade, a casa é de vocês - ele e o junior foram indo caminhando na frente e eu e a rafa atrás 
Malu: ai que menino lindo 
Rafa: fala isso perto do Junior ele explode de ciúmes - rimos 
xx: meu amor - falou me abraçando por trás, olhei e era o gil 
Malu: meu amor - abracei ele e beijei sua bochecha repetidamente e ele riu (...) quando chegamos em casa, tirei o sapato, tirei a make, tirei a roupa ficando só com as peças íntimas 
Júnior: vai dormir assim?
Malu: igual você - olhei pro corpo todo dele que estava só de cueca e riu 
Júnior: ok - me beijou me levando em direção a cama e me deitou calmamente na mesma. desceu os beijos para o meu pescoço chegando aos meus seios em seguida(...) desceu mais os beijos, tirou minha calcinha e fez o seu trabalho ali me penetrando logo em seguida (...) coloquei a calcinha e o sutiã e capotei, estava exauta... domingo, 24 de dezembro acordei com o Junior me chamando 
Junior: amor acorda, tem que ir pra casa 
Malu: hum, não - me virei pro outro lado 
Junior: amor vai perder o voo, você precisa ir, a tayná vai matar nós dois - falou me sacudindo 
Malu: ai ta - me virei pra cima e fechei os olhos novamente 
Junior: Maria Luisa porra acorda - só senti ele me pegar no colo, quando abri os olhos totalmente estávamos no banheiro - vou te dar um banho - eu ri, ele tirou minhas peças íntimas, tirou a cueca e entramos juntos no box. tomamos banho juntinhos, só nas carícias, saí primeiro, me enxuguei, fui na bolsa pegar minha roupa e minhas roupas íntimas, vesti as duas, me perfumei, fiz um rabo de cavalo, calcei meu tênis e arrumei todas as minhas coisas. o junior saiu do banheiro indo pro closet, arrumei a cama e quando ele ficou pronto nós saímos, não tinha ninguém ali então saímos direto... chegamos no predio, me despedi dele e subi, fui direto pro meu quarto, peguei minha mala, arrumei minha bolsa e desci indo pra cozinha 
Tayná: uau cumpriu a promessa - sentei e comecei a comer 
Malu: na verdade foi o junior
Tayná: eu sabia - ri (...) embarcamos pro rio e logo chegamos, fomos pra casa e meus pais estavam na sala 
Malu: a filha preferida chegou 
Marcelo: oi tayná - foi indo na direção dela, eu bufei e riram
érica: oi filha - me deu um beijo e um abraço - saudades suas meu amor 
Malu: muitas saudades mãe - desfizemos o abraço 
Marcelo: oi filhinha - me abraçou 
Malu: seu falso - ele riu, desfez o abraço e beijou minha bochecha 
Marcelo: ta bem? ta tudo bem no namoro?
Malu: sim tudo ótimo - sorri e ele beijou minha testa, fui pro meu quarto largar minhas coisas e me deitei pra descansar, na verdade eu estava com muito sono hahaha mexi um pouco no celular e logo dormi. Acordei com alguém me chamando - hum - falei sem abrir os olhos 
Guilherme: acorda maninha, dormiu demais já - abri meus braços, ele riu e me abraçou, abri os olhos devagar - dormiu hein amorzinho 
Malu: que hora é? 
Guilherme: 19h48 - falou olhando no relógio
Malu: MENTIRA - dei um pulo da cama e ele riu - por que ninguém me acordou antes? porra 
Guilherme: ninguém quis, falaram pra deixar tu descansar mas já descansou demais - riu 
Malu: obrigada maninho, eu te amo - fui no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, voltei pro quarto e o Gui já tinha saído, desci e minha mãe já foi me mandando voltar pro quarto pra me arrumar porque íamos pra casa da minha tia. voltei pro quarto, procurei na mala a roupa que eu escolhi pra hoje, peguei as peças íntimas, fui pro banheiro, tomei meu banho moderado lavando o cabelo, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, enrolei uma toalha na cabeça, vesti minha roupa, peguei minhas maquiagens, sentei de frente pro espelho e fiz minha make, depois tirei a toalha da cabeça, liguei o secador e sequei meu cabelo, passei chapinha nele, me perfumei, calcei meu sapato, peguei uma bolsinha e coloquei o que precisaria dentro e desci
Felipe: que gatinha
Malu: miau - rimos 
Felipe: se não tivesse namorando eu pegava 
Malu: Felipe! - ele riu e a Tayná apareceu com o Gui e o Alê 
Tayná: ai que linda 
Malu: obrigada irmãzinha você também está linda 
Alexandre: ti indaa - rimos 
Guilherme: até tu moleque - rimos. quando nossos pais ficaram prontos fomos pra casa da minha tia (...)
Jaque: a tradição da minha mãe, toma - me entregou uma touca de papai noel
Malu: ah não podia faltar - rimos 
malusantana feliz natal amores! que o natal de vocês seja maravilhoso!!
Lucas: já dá pra comer? to com fome 
Júlia: ta sempre ne Lucas
Lucas: não te perguntei nada 
Malu: como vocês brigam meu deus 
Ana: sempre Ma, sempre 
Jaque: ah esses dois aí tão sempre brigando mesmo não da pra aguentar 
Lucas: fiquem quietinhas vocês também 
Jaque: teu cu 
Tayná: ai gente que isso é natal - rimos 
Jaque: desculpa Jesus 
ficamos conversando alguns assuntos aleatórios e sobre nossa viagem pra Noronha também. quando deu meia noite nos abraçamos e desejamos feliz natal, trocamos presentes e fomos comer, finalmente rsrs depois ficamos conversando ainda na mesa e quando era umas 04h fomos embora pra nossa casa.. chegamos, dei boa noite pra todos e subi postando uma foto
malusantana mamãe noel passando no feed de vocês hahah
porvoceney que bonitinha
candantas que gataa 
jotaamancio ta linda irmãzinha 
pridemalu feliz natal minha vida!! 
gabrielmedina hahah linda 
rafaella que lindaaa 
fabicoimbra muito linda amiga, feliz natal amore
tata uma mamãe noel dessas 
jorgetadeu gata 
felipesantana minha gatinha 
gilcebola que mamãe noel hein 
taynasantanacombr bem espontânea essa gata, mamãe aqui que tirou kkkkkkk te amo 
guilhermeleicam maninha linda 
brumarquezine ta linda! 
portalneymar a ALIANÇA!!!!! meu maju aff
anjobrunam ridicula e brega
cintiacampos amei malu ta linda
leoleicam maravilhosa
neymarjr será que posso ser o papai noel dessa mamãe noel? 🤔
larguei o celular, troquei de roupa, tirei a make, deitei e depois de alguns minutos dormi.






um cap bem chatinho só pra não deixar vcs sem pq essa semana ta tudo corrido por aqui... beijinhos 

2 comentários: