segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Capítulo 41

acordei com alguém batendo em mim
xx: o porra acorda - olhei 
Malu: só podia ser a Fabiana, vagabunda - ela riu
Fabi: porra meu dorme mais que a cama
Malu: teu cu - levantei, fui no banheiro lavar e rosto e voltei pro quarto 
Fabi: é..ahn.. amiga?
Malu: que 
Fabi: é..é.. - olhei pra ela
Malu: fala Fabiana - ri
Fabi: é..sério que tu acha que eu e o gil somos sei lá, legais eu acho, juntos? - falou tudo rápido e eu não aguentei e ri 
Malu: amiga - ri e ela fez cara de brava - parece que alguém ficou pensando no gilzinho hum - ri e ela me tocou uma almofada - mano vocês formam um casalzao da porra e se tu não pegar ele eu pego 
Fabi: ta e aí Maria Luísa? ta muito cheia de pegar o Gil, eu vou falar tudo isso pro teu namorado tu vai ver só 
Malu: ela tá com ciúmes ela que lindinha - rimos - amiga agora falando sério, vocês formam um lindo casal, se dão bem apesar de alguns apesares - ela riu - mas ninguém é perfeito, e sem contar que vocês gostam um do outro, se tiver amor entre vocês os defeitinhos serão mínimos perto do amor de vocês e vocês vão aprender a conviver e se dar bem mesmo com alguns problemas
Fabi: ai amiga que linda - ri - obrigada viu, vou te confessar mas se tu rir ou abrir essa boca eu te mato - ri e tapei a boca - eu gosto do Gil, gosto mesmo, sou bem apaixonadinha e tal e estaria disposta a ficar com ele mas o problema é que eu acho que não é isso que ele quer, pelo menos não comigo 
Malu: ai que coisa mais linda - ri 
Fabi: ai cala a boca porra - ri e ela acabou rindo junto 
Malu: olha, se tu quiser eu meio que converso com ele pra saber 
Fabi: não porque tu vai falar tudo de uma vez, eu te conheço
Malu: vou nada, quando que fiz isso contigo? 
Fabi: algumas vezes - riu
Malu: aff ta mas agora eu juro que não conto, eu quero te ajudar amiga, quero ver vocês dois juntinhos, quero ser dinda do neném de vocês e madrinha de casamento - rimos
Fabi: e dinda do seu filho, eu vou ser?
Malu: que filho, desculpa mas deus me livre - riu
Fabi: Maria Luísa - riu e eu ri junto - deixa o Júnior saber disso
Malu: ele já sabe 
Fabi: já? você contou? - assenti - mentira
Malu: é eu contei mas depois desconversei e menti que queria - ela riu 
Fabi: mas por que você não quer ter filho? sei que não é obrigatório toda mulher querer e ter filho mas eu sempre pensei que você fosse querer 
Malu: é um tempinho atrás eu até queria mas não sei, não sinto que ser mãe seja pra mim, eu acho lindo e amo bebês de outras pessoas mas não me vejo mãe e nem tenho vontade
Fabi: mas e se um dia vier?
Malu: não vai porque eu sou uma pessoa que se previne - ela riu
Fabi: ta mas mesmo assim as vezes vem e se vier? vai abortar? 
Malu: claro que não, se vier veio, aí vou ter mas eu não quero, não está nos meus planos.. talvez um dia eu adote 
Fabi: mano e a sensação de sentir o nenê crescendo dentro de você? não quer isso? 
Malu: não porra - rimos - ah sei lá, às vezes do nada bate essa paranóia sabe, de ter vontade de sentir o bebê dentro de mim, sentir os chutes mas aí já passa, quero não - ela riu 
Fabi: olha você vai ter muitos problemas com isso viu porque teu namorado quer ter mais filhos
Malu: ué ele pode ter, só que não comigo 
Fabi: ata vai largar dele por isso? 
Malu: não né, não quero largar aquele nenê nunca mais - rimos - mas tem barriga de aluguel e essas coisas, o filho vai ser nosso então não teria problema
Fabi: eu não falo mais nada porque isso vai dar coisa ainda viu - revirei os olhos e ela ficou falando um monte ainda.. fiquei pensando nessa nossa conversa e em todas as vezes que o Júnior disse que queria ter mais filhos, queria formar uma família mas eu não sei se quero isso, é óbvio que formar uma família com ele eu quero mas ter um bebê não está nas coisas que eu queira, às vezes penso na possibilidade de ser mãe mas não sei, não sinto que eu queira realmente ser mãe, que eu esteja preparada.. ter filho não é fácil, nem simples, tem muita coisa por trás e eu não sei se to pronta pra tudo isso... - ..lu, mal.. Maria Luísa!!! - voltei a "realidade" com ela me chamando 
Malu: o que meu?
Fabi: oxe ficou quieta do nada, tava pensando no que?
Malu: nessas conversas loucas que você tem mas esquece - ela riu - vou mandar uma mensagem pro gilzinho - ri e ela revirou os olhos 
                   oi amor
                   ta podendo falar?
Malu: pronto vamos esperar - sorri
Fabi: você é louca, não sei como te aguento - rimos 
Malu: você me ama Fabiana - ri e ela fez cara de nojo, meu celular apitou - ó o teu amor - ri ela me deu um tapa - ai 
amor? não sou o Juninho não 
                    ué
                    continua sendo meu amor 
hum
fala o que você quer 
                    nossa
                     grosso 
não sou 
desculpa
fala aí
                     nada não, deixa 
Malu: esquece meu plano, Gilmar está um cavalo, não quero falar com ele - ela riu 
Fabi: deixa eu ver - mostrei pra ela - ué mas eu acho que ele tá normal 
Malu: ele nunca falou comigo assim, ele é carinhoso
Fabi: pois então aí que ta o problema, ele é carinhoso contigo só, o normal dele é assim, talvez ele não esteja num bom dia - riu 
Malu: não interessa, fiquei triste agora - meu celular apitou com mensagem dele 
fala meu 
desculpa Ma 
Malu: não é o Gil que tá escrevendo
Fabi: ué é quem então?
Malu: não sei mas o Gil não costuma muito me chamar de Ma
Fabi: nada a ver Malu - riu
Malu: eu to falando sério - meu celular começou a tocar - é ele
Fabi: atende e coloca no viva voz - ri e atendi fazendo o que ela pediu 
início
Malu: oi
Gil: oi meu amor 
Malu: ué - fiz uma cara estranha e a Fabi segurou pra não rir 
Gil: que foi?
Malu: que foi digo eu, me responde seco e agora vem com meu amor - ele riu 
Gil: desculpa amor mas não era eu que tava escrevendo - olhei pra Fabi que formou um o com a boca e sussurrou "acertou mizeravi" não aguentei e ri - ta rindo do que?
Malu: nada.. quem é que tava escrevendo então?
Gil: teu namorado
Malu: vou matar ele 
Gil: eu falei que tu tinha me mandado mensagem e ele quis responder
Malu: e por que deixou? aff
xxx: é um viado mesmo pra que falar - falou de fundo 
Malu: ele tá me ouvindo também?
Gil: perai... agora ta
Malu: o Júnior quem deixou tu te meter na minha relação com o Gil hein - o Gil riu 
Júnior: que porra de relação, tem relação só comigo 
Malu: meu amor pelo Gil vem muito antes de você 
Júnior: ah é assim então é? vamos trocar os casais então, fica com esse anão que eu fico com a Fabi 
Malu: teu cu - a Fabi segurou pra não rir e eles riram - e como assim casal? Fabiana e Gilmar casal? não entendi 
Júnior: ta se fazendo amor? sabe que o Gil gosta da Fabi - riu
Gil: não viaja Juninho
Malu: e o que faz vocês acharem que ela também gosta dele? - o Júnior riu e ela me deu um tapa 
Gil: assim tu me quebra né pretinha - ri 
Malu: desculpa amor eu to brincando, eu sei que ela também gosta de ti 
Gil: ela gosta é?
Júnior: ihhh moleque ficou nas nuvens - rimos 
Malu: claro que gosta, só falta vocês voltarem agora né e fazerem bebê pra maluzinha ser dinda 
Gil: vou providenciar isso - riu e a Fabi sorriu tampando a boca eu ri vendo ela 
Júnior: ta apaixonado meu menino - rimos
Gil: e tu não quer me dar um afilhado né Maria Luísa? 
Malu: que? quem disse isso?
Gil: o Juninho, acha que eu não sei - gelei na hora e a Fabi me olhou com uma cara de 'eu te avisei'
Malu: é..é não é isso, só não quero agora 
Júnior: nem agora nem depois - meu deus de novo isso 
Malu: Júnior eu disse pra gente conversar sobre isso pessoalmente 
Júnior: conversar pra que se você já decidiu que não quer - ficou um silêncio horrível por 1 minuto que mais parecia uma eternidade 
Fabi: amigaa - falou fechando a porta como se tivesse entrando no quarto 
Malu: oi Fabi 
Gil: oi Fabiana - eu ri 
Fabi: é o Gil? 
Malu: sim - ri 
Fabi: oi Gil - riu. Ficamos conversando com eles mais um pouquinho, graças a Fabi ter "aparecido" na conversa o assunto bebê não foi mais falado e o Júnior nem falou muito também depois disso, quando desliguei a Fabi já veio me xingando
Fabi: eu sei que a decisão é sua mas não devia ter falado sobre isso com ele, não agora, olha só o que tudo isso se tornou. Tu precisa dar um jeito nisso Maria Luísa ou esse assunto vai ser motivo de muitas brigas e aí vão passar as festas de fim de ano brigados de novo, não dá né?
Malu: eu sei - abaixei a cabeça e ela me deitou no colo dela 
Fabi: amiga eu sei que é uma decisão tua não querer filho mas pensa com carinho na hipótese de ter, um filho é uma benção é a soma do amor de vocês e vocês se amam demais, por que não ter um filho então? vocês não tem nada a perder, e um filho só vai melhorar mais ainda a relação de vocês. vocês se amam numa intensidade e imagina o quando essa criança não vai ser amada não só por vocês mas por todos nós? pensa bem, sei que só tu pode decidir se quer ou não mas não tem problema em ter um filho e também não tem problema em optar em não ter um filho. Juninho te ama, ele vai te entender mas tu precisa pensar e tomar uma decisão final mas também foda-se né? - olhei pra ela - esquece o que eu disse, se tu não quer ter tu não vai ter, ninguém tem que mudar tua escolha e o Junior tem que aceitar se não aceitar manda tomar no cu - falou fazendo cafuné em mim e eu não aguentei e ri 
Malu: obrigada amiga, muito obrigada mesmo, não só pelas palavras mas por aquela hora na conversa e por tudo, por sempre estar comigo 
Fabi: eu quero te ver feliz, principalmente com o Júnior que é a pessoa que tu ama independente do que acontecer quero você feliz - nos abraçamos - amo você 
Malu: também te amo - desfizemos o abraço, sentei do lado dela e ficamos conversando sobre o que ela tinha dito, sobre futuro e claro sobre ela e o Gil kkkkkk acabei pensando no que ela disse e talvez não seja tão "ruim" ter um filho mas ainda não sei... eu tenho e não tenho vontade. Peguei meu celular e postei uma foto que tinha tirado com a Fabi 
malusantana se ela não é o amor da minha vida então não sei quem é... obrigada por tudo meu presentinho da vida!! @fabicoimbra 
cassioneves gatas 
carlagama que fofass 
fabicoimbra aaa amiga linda, eu te amo demais. to com você pro resto da vida! 
foreverneymar maluu posta fotos com o neyyy
contigomaju são muito lindas aaa
kelensilva friendship goals 
gilcebola minhas lindas 
mateuscosta sdv
gabrielmedina lindas!!
Fabi: aw amiga obrigada - me abraçou 
Malu: só porque te amo - desfizemos o braço 
Fabi: eu também te amo piranhona - ela riu e eu mostrei o dedo do meio
Malu: menina Gabriel Medina curtindo e comentando nossa foto opa - rimos 
Fabi: ainda não se acostumou com isso o piranha ele é amigo do seu namorado 
Malu: aff - ela fez uma cara de espanto e rimos 
Fabi: tu não vale nada - negou com a cabeça e riu 
Malu: viu esse? "minhas lindas" - mostrei o do gil pra ela - hummm - gargalhei e ela riu 
Fabi: para Maria Luísa - rimos
Malu: vamos descer pra comer, to com fome

Fabi: vamos - peguei meu celular e nós descemos, eles estavam tudo sentados na mesa pra jantar 
Malu: nossa e nos chamar pra que né? 
Érica: eu falei pro Felipe chamar vocês - ele riu
Felipe: esqueci, foi mal - dei um tapa na cabeça dele e nos sentamos
(...)

to aqui escolhendo uma roupa pra ir na festa da approve, depois de montar vários looks escolhi um, deixei sobre a cama e fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças intimas, saí do banheiro e fui pro closet, me sentei no chão e fiz minha make, quando terminei voltei pro quarto, a porta abriu e era o Felipe, levei um susto 
Malu: não sabe bater na porta não o imundícia 
Felipe: nossa.. oi - falou me olhando de corpo todo 
Malu: me respeita Felipe - joguei a toalha nele que riu e vesti minha roupa - o que tu quer?
Felipe:queria ver se tu ja estava pronta porque eu já to - falou se jogando na minha cama
Malu: ainda não né e não se atira na minha cama ô hipopótamo - ele riu e jogou um travesseiro em mim 
Felipe: te arruma logo
Malu: te acalma lindão - ele só negou com a cabeça mexendo no celular e eu fui terminando de me arrumar, coloquei um sapato, me perfumei. peguei uma bolsinha e coloquei documentos e o que mais precisaria dentro - pronto, Tayná ja ta pronta? 
Felipe: não sei, ela tava tentando fazer o Ale dormir 
Malu: vamos lá - quando saí do quarto ela saiu do dela também - e aí?
Tayná: dormiu, vamos - ri e nós saímos direto pra casa da Fabi pra buscar ela, quando chegamos ela já estava em frente ao prédio nos esperando, entrou no carro e partimos pra festa... Entramos e logo vi a Tata 
Tata: aaa você veio mesmo - me abraçou 
Malu: claro que eu vim - desfizemos o abraço 
Tata: vem cá ficar onde a minha galera ta - riu e fomos indo com ela, chegamos lá e era o pessoal de sempre, cumprimentamos eles e ficamos por ali juntos
malusantana night @justapprove 
brightmalu minha lindaaa
flaviapacheco amei essa bota
tata deusaaa
larguei o celular e fiquei curtindo com eles.. o Cacá estava lá também, é óbvio, e meu medo era que ele ficasse nas palhaçadas de dar em cima de mim e isso chegasse até o Júnior mas pelo contrário, ele estava bem queridinho comigo... quando era perto das cinco e meia da manhã nós fomos embora, cheguei em casa e só tirei a make, troquei de roupa, escovei os dentes e caí dura... No sabadão (16) acordei por vontade própria, olhei pro lado e a Fabi estava dormindo, levantei devagar, fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, peguei meu celular e desci. Fui na cozinha pegar um iogurte e depois fui pra varanda. Sentei no sofázinho que tem lá, entrei no insta e curti algumas fotos de ontem, algumas eu estava.. quando surgiu uma do Júnior no feed eu curti e me veio a cabeça o assunto bebê de novo... talvez eu queira ter um bebê, pelo menos um, eu passei junto com a Carol e agora com a Tayná todos esses momentos de "mãe" e é tão lindo, acompanhar o bebê dentro da barriga por tanto tempo e depois quando nasce ver o rostinho dele, é algo indescritível... meu celular tocou, olhei na tela e era o Júnior
início 
Malu: oi, estava pensando em te ligar
Júnior: estava é?
Malu: sim, estava pensando em ti 
Júnior: hum é? pensando no que?
Malu: nada demais, só que eu to com muitas saudades - ele riu 
Júnior: eu te amo 
Malu: eu também te amo meu amor - sorri 
Júnior: não vejo a hora de ta do teu lado de novo, to louco de saudades também
Malu: maluzinha sempre deixa saudades né - ri
Júnior: abusada - riu - foi pra onde ontem hein?
Malu: festa da approve 
Júnior: hum
Malu: relaxa amorzinho, Fabi, Fe e Tay estavam comigo
Júnior: ah ta
Malu: ciumento
Júnior: sou mesmo, eu vi as fotos e muitos que estavam lá já deram em cima de ti
Malu: é mas acontece que eu não ligo pra eles porque eu tenho um namorado maravilhoso
Júnior: maravilhoso é? 
Malu: é - ri
júnior: sei que eu sou - riu
Malu: vai a merda - rimos, ficamos conversando mais um pouco e depois eu desliguei. Fui pra sala e os três já tinham acordado - bom dia amores - dei um beijo em cada um e sentei com eles - olha só, estava pensando numa coisa mas primeiro quero saber: vocês vão passar o réveillon comigo?
Felipe: eu não, vou pra Floripa ou vou pra Angra
Fabi: eu vou
Tayná: eu também acho que vou contigo
Malu: ok, o que vocês acham da gente ir pra Noronha essa semana agora pra tipo um pré férias? aí chamamos nossos priminhos do rio e o Gui
Tayná: acho uma boa
Felipe: achei top, boa pretinha - bagunçou meu cabelo
Fabi: eu topo
Malu: ótimo - ficamos conversando mais sobre o assunto, liguei pra todos do rio e eles aceitaram, depois a Tayná e a Fabi começaram a falar que talvez não ia dar porque elas trabalham mas meia hora depois já resolvemos os problemas kkkk já fui providenciando nossas passagens porque nós íamos amanhã mesmo porque na semana que vem já é natal né... Fui arrumar minha mala, coloquei tudo que achei que fosse necessário, milhões e milhões de biquínis e maiôs kkkkkkk e depois de tudo pronto, fui tomar um banhozinho, demorei um pouco, depois saí, me enxuguei e me vesti. Como a Fabi tinha ido pra casa, me deitei na minha cama e mandei uma mensagem pro Júnior 
                  amorzinho
                  lindo
                  ta aí?
larguei o celular e liguei a tv, fui passando os canais até que meu celular apitou com mensagem do ju
Oi kkkkk
que foi minha linda?
                  tenho uma coisa p contar
o que?
                  então
                  como vou passar a virada com vc
                  amanhã vou pra Noronha 
                  com meus primos
                  irmãos e a fabizinha
hum
volta quando?
                  antes do Natal
hum ta
se teu irmão vai ta junto
então tudo bem 
                  ata
                  mereço
claro
ele cuida vc por mim 
                  eu sei me cuidar
                  e ele não é o único q me cuida
mas é nele q eu confio
                  frescura
usa maiô
todos os dias
não quero ngm de olho em vc
ainda mais q to longe 
                   kkkkkkkk
                   vou usar maiô
                   e biquíni
sei que vai aff
sei q vai postar foto tbm
posta com uma legenda: 
"tudo isso é do nj" 
                   hahahahahahahaha
                   caraca Júnior
                   vc é muito ciumento
longe de vc eu sou
não posso ta por perto 
pra mostrar que eu sou dono
do teu coração
                   dono do meu coração
                   e de todo o resto
                   brincadeira kkkkk
também
sou sim
kkkkkkkkk
respondi ele mais um pouco e acabei cochilando... Acordei, olhei no celular e era 05:55 caraca dormi pra caralho kkkkk, fiquei na cama até dar 08:30 porque o sono eu perdi total... levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, saí, me enxuguei, vesti a calcinha e um vestidinho, coloquei um cintinho, penteei meu cabelo, coloquei uma botinha, um óculos, peguei minha bolsa e a mala e desci. Fui na cozinha, peguei uma maça e voltei pra sala, logo a Tayná desceu com o Ale 
Malu: bom dia amor da dinda 
Alexandre: oi dida - veio caminhando devagar e me abraçou 
Malu: ô meu nenê lindo - enchi ele de beijinhos que riu 
Tayná: caiu da cama amorzinho? - riu
Malu: acordei cedo sem querer - ela riu
Tayná: filho vem comer alguma coisa - ele foi pra cozinha com ela e o Felipe desceu 
Felipe: pra que ir tão cedo hein meu
Malu: bom dia Felipe 
Felipe: aff - me deu um beijo na testa e foi pra cozinha.. depois de tudo pronto nós fomos pro aeroporto em sp de táxi, Fabi chegou logo depois e nós partimos
malusanatana oi noronha to chegando meu amor
nem li os comentários, larguei o celular, deitei no ombro da Tayná e dormi. 
(...)
Jaque: vamos dar um tchibum Malu? - ri
Malu: vamos 
Júlia: bora
Lucas: tu ta fora baleia Júlia - ela jogou uma almofada nele 
Malu: deixa ela Lucas 
Júlia: toma 
Lucas: ta bom meu amor só porque tu pediu - me abraçou 
Leo: te manca - me "puxou" pra ele e fomos indo pra aérea da piscina - quanto tempo a gente não se via né 
Malu: sim, não vai me visitar né amorzinho, até o Lucas foi 
Leo: to nem aí pro Lucas - deu de ombros 
Malu: ihh - ri e ele me abraçou de lado 
Leo: e o Felipe não vai sair de lá não? aquele fodido 
Malu: vai saber o Felipe é louco 
Felipe: o Felipe é o que hein?  
Malu: o gatinho da minha vida - sorri e ele riu 
Leo: hum é? - falou olhando pro lado 
Malu: tu também é meu gatinho - beijei a bochecha dele 
Felipe: é muito gatinho pro meu gosto - sentou do meu lado 
Leo: só sai..
Malu: parem - botei os braços nos dois - nós temos que passar mais tempinho juntos, eu sinto falta de vocês 
Felipe: mas eu moro contigo - o Léo riu 
Malu: é mas eu fiquei bastante tempo fora né 
Leo: como que ta o namoro com aquele fodido? - o Felipe riu
Malu: ta bem, indo bem graças a Deus
Felipe: é né 
Leo: ih o que andou rolando? 
Felipe: começo do ano ela ficava lá em Barcelona com ele e ligava quase todos os dias chorando porque eles brigavam toda hora e sem contar o quão filha da puta ele foi com ela né 
Leo: ta brincando né? - o Felipe negou - e tu tá com ele ainda? - o Felipe assentiu - porra Maria Luísa, o cara te fez mal e tu tá com ele ainda mas que caralho hein - fiquei quieta 
Felipe: não adianta a gente falar Leo, de um jeito ou de outro ela sempre volta pra ele 
Malu: eu amo ele - falei de cabeça baixa 
Leo: o pretinha - me abraçou - desculpa mas é que porra eu te amo né Lu, não quero te ver triste, sofrendo ou mal por causa dele mas se tu ama ele o que a gente pode fazer? tua felicidade é o que importa 
Felipe: é isso mesmo, foi foda, foda ter que ver tu chorando e sofrendo e não poder fazer nada por estar longe mas eu sei que tu ama ele né e independente dos momentos ruins ele te faz feliz  
Malu: eu amo muito muito vocês, obrigada obrigada - caiu uma lágrima de cada olho e eles limparam 
Felipe: eu te amo muito pretinha
Leo: eu te amo muito também ta meu amor? - me beijaram e eu sorri 
Malu: o que vocês acham de eu ter um bebê?
Felipe: que? - falou alto e eu ri
Malu: o Júnior ta com uns papos de ter um filho
Leo: outra maluzinha claro que eu vou amar 
Felipe: eu também meu amor 
Malu: que bom - sorri.
malusantana paraíso 
joaocarlos muito linda
danielsz gata 
sorriamalu maravilhosa demais 
jaqueleicam esmurra mesmo
grazisouza linda
gilcebola princesa linda demais
Ana: Malu você ta gata demais garota, magrinha e gostosa - ri
Malu: obrigada aninha, tem gente falando que to magra demais - olhei pro Lucas que me mandou um beijo 
Júlia: sempre ele ne 
Jaque: ta ótima assim Ma - sorri - e a Taynazinha nem parece que é mãe com esse corpão 
Tayná: é a genética - piscou e rimos 
Júlia: ô Ma por que você não vai passar a virada com nós? vamos pra Noronha
Malu: eu vou passar com o Júnior, ele quer ir pra Bahia mas talvez a gente mude
Ana: ah não vai com a gente, Bahia foi ano passado
Malu: ai Aninha - falei de um jeito estranho e rimos 
Alexandre: dida vem tumigo - apontou pra piscina e eu levantei pra ir com ele 
Jaque: Alê ta sem nenhuma criança pra brincar com ele, ta na hora de dar priminhos pra ele viu Ma e Gui 
Malu/Guilherme: ata - eles riram 
Malu: vocês também podem dar priminhos não é só nós dois não - rimos 
Lucas: pode deixar que eu dou um molequinho pra ele brincar - gargalhei e rimos 
Tayná: até parece né 
Jaque: se faz um filho coitada da criança e da mãe dela - rimos
Lucas: não sei porque 
Guilherme: quer que a gente fale mesmo o por que? - rimos. Saí um pouco de perto deles e fiquei brincando com o Alê na piscina





oi oi, to aqui e vou terminar a história sim. já tenho todo o fim em mente, estou escrevendo tudo. beijoss 

3 comentários:

  1. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. espero que o destino da viagem de ano novo não seja causa de briga entre eles!! você tem um jeito de escrever incrível, mana

    ResponderExcluir