segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Capítulo 42

Depois que saí da piscina, fui tomar um banhozinho, demorei um pouquinho pra relaxar, saí, me sequei, vesti as peças íntimas, coloquei um vestidinho, arrumei minhas coisas na mala, peguei meu celular e me sentei na cama. Respondi algumas mensagens no whatsapp, entrei no insta e curti algumas fotos, depois entrei no twitter 
@malusantana: oi oi
@pridemalu: @malusantana vc por aqui????" sim hahaha 
@malusantana: faz tempo que não aparecia por aqui né? 
@alwaysmalu: @malusantana a senhora esqueceu q nós vivemos aqui?" ahahaha me desculpa 
@teamalu: @malusantana não quer ficar aqui com nós um pouquinho??" fico 
@detailsmalu: @malusantana está aproveitando Noronha amor?" sim sim 
@torcidama_ju: @malusantana qndo q vamos ver nosso maju juntos dnv? saudades de vcs juntinhos" só no réveillon :(
@dianasants: @malusantana malu vc está lindona, magra corpão lindo, fez alguma dieta?" obrigadaa mas n fiz nada, ao contrário como tudo q vejo kkkk 
@editsneymar: @malusantana vc prefere barcelona ou paris?" as duas são top 
@princesstayna: @malusantana como está a taynazinha e o Alê??" estão ótimos!! 
@brightmaju: @malusantana o que?? meu maju separado no natal??" hahahahaha
@sophiamendes: @malusantana quando maju vai casar hein?" que? kkkkkkkk 
respondi mais alguns tweets e curti/dei rt em outros, depois entrei no insta de novo 
Fabi: ô horrorosa - falou entrando no quarto com o Alê no colo 
Malu: fala amor da minha vida, você mesmo Alexandre - ela riu 
Alexandre: dida qué peppa
Malu: vem que a dinda coloca - liguei a tv e coloquei lá e ele se sentou do meu lado 
Fabi: e aí.. o hum.. Gil não falou mais com você? - ri 
Malu: não precisa ficar com vergonha Fabianaa - abracei ela rindo
Fabi: ai Maria Luísa
Malu: desculpa amiga - desfiz o abraço - ele não entrou em contato comigo não - ri - mas relaxa meu amor temos o réveillon - ela riu - vai ter muito gibi no réveillon
Fabi: gibi?
Malu: sim ué, Gil e Fabi da gibi - ela gargalhou e eu fiquei séria - qual é a graça?
Fabi: que coisa horrorosa esse nome não gostei
Malu: quer qual então? fagil?
Fabi: fagil - riu e eu revirei os olhos 
Malu: idiota vai se catar 
Fabi: desculpa amiga 
Malu: famar?
Fabi: vamos pular essa parte ta? - não aguentei e ri 
Malu: ok 
Ficamos conversando sobre o réveillon, fazendo planos, conversando sobre minha relação com o Júnior também e quando vi o Alê tinha dormido. Arrumei ele na cama e voltei pra poltrona do lado da Fabi 
Malu: qual foto eu posto? - mostrei pra ela 
Fabi: essa, ta linda mas
Malu: o que?
Fabi: teu namoradinho vai encher o saco 
Malu: to nem ai - dei de ombros e postei a foto 
malusantana noronha sua linda 
ruanperes linda é vc 
douglaszsd eita gostosa 
tata que gataaa gostosa 
brightmalu princesinha
rafaella garota me respeitaaa 
luanashulz lindona 
torcidama_ju a mulher mais linda de Noronha 
jaqueleicam de nada por ser a fotógrafa e vc está gataaa demais porra maria luisa
felipeleicam minha linda 
joamancio linda demais maluzinha 
gabrielmedina linda!!!
ourmalu o mulher linda 
andresantos gostosa
jusantana prima mais linda do mundo 
ericaleicam filha linda!!! aproveita meu amor 
guilhermeleicam linda minha princesa 
diegobastos gostosa pra caralho 
marisantos like na última
candantas é muito gataaaa
milenamartins ai que corpooo 
foreverney linda linda linda 
brumarquezine que magraa lindaaa
alwaysmaju um corpão desses 
pedrosouto esse arrombado do Neymar é sortudo 
jeangomes parabéns neymar
taynasantanacombr gostosaaa
gilcebola linda demais minha vida 
pridemalu gatonaa linda 
leandropaes muito gostosa 
mariajulia que gataa 
neymarjr minha mulher linda! 
gabisanz arrasa mulher linda 
Malu: estou bombando no instagram - ela riu - muitos linda sou mesmo né - pisquei e rimos
Fabi: Neymar Jr está puto - ri - esse comentário aí conheço meu cunhadinho 
Malu: ele não ta nada 
Fabi: ah não - rimos - a Bruninha é tua amiguinha agora é? - riu
Malu: deus me livre - rimos - vou ligar pra uma pessoa aqui pra pedir uma ajuda - disquei o número do Gil e coloquei o celular no ouvido
Fabi: quem? - me encarou 
Malu: você vai ver - depois do quarto toque ele atendeu - demorou - ele riu - oi meu gatinho - ela me encarou arqueando uma das sobrancelhas e eu ri 
Gil: oi minha gata - riu - ta me ligando por que? desde que voltou pro Brasil só liga pro teu namorado 
Malu: ai drama.. quero te fazer uma pergunta
Gil: faz 
Malu: qual tu prefere: gibi, fagil ou famar? - a Fabi me deu com o travesseiro na cabeça e eu ri levantando 
Gil: o que?
Malu: a fabiana disse que os três são horríveis e não escolheu 
Gil: e o que é isso que tu ta falando?
Malu: ai Gilmar, esquece 
Gil: o que a Fabiana tem a ver com isso? 
Malu: nada - ri - vai voltar pra cá com o Júnior ou antes?
Gil: acho que antes.. perai
Malu: hum?
Gil: fagil seria Fa de Fabiana e Gil de Gil - gargalhei e ele riu - é isso né 
Malu: é sim meu amor 
Gil: ta, gibi é estranho mas não é ruim, fagil eu gostei - riu - e famar acho que não - ri - qual que a Fabi menos gostou? 
Malu: gibi - ele deu uma risadona gostosa - tem nome pro casal e tudo mas quando que o casal vai ficar junto hein? - a fabi me jogou a capinha do celular dela 
Gil: em breve ou quando ela quiser - riu
Malu: é só tu chegar gilzinho - ri e ela me fuzilou com os olhos 
Gil: ah é? então logo to indo 
Malu: hummm safado - rimos e a fabi queria me matar né. Conversei mais um pouquinho com ele e desliguei 
Fabi: fala agora o que vocês estavam falando ou eu te mato 
Malu: que isso olha a criança ali - ri e o Alê nem deu bola pra nós.. contei pra ela 
Fabi: Maria Luísa tu só me fode que raiva - ri e ela me empurrou pro chão 
Malu: ai eu to te ajudando o ingrata, graças a mim ele falou que quer ficar contigo também - ela revirou os olhos - fica calma amiga - ri e ela riu junto 
Fabi: te odeio praga - mandei um beijo e ela soltou um "aff", meu celular tocou, era o Júnior 
início 
Malu: oi nenê - ele riu 
Júnior: oi meu amor - sorri - ta bem? 
Malu: melhor agora que me ligou - a fabi fez humm e eu dei um tapa nela 
Júnior: que isso gatinha - riu - e aquela foto que tu postou hein
Malu: sabia que ia falar dela - ri 
Júnior: é, eu não gostei
Malu: não?
Júnior: quero dizer, gostei sim mas não pra ti postar 
Malu: que pena que o instagram é meu e eu gostei - a fabi riu mexendo no celular dela 
Júnior: ô Maria Luísa precisa soltar as pata não 
Malu: ué 
Júnior: ué digo eu - revirei os olhos
Malu: ta Júnior, desculpa 
Júnior: desculpo minha princesa - sorri e a Fabi revirou os olhos 
Malu: fala assim não que eu não aguento - ele riu
Júnior: vem logo dia 24 - ri 
Malu: mas 24 eu vou estar no Rio 
Júnior: vou te roubar um pouquinho e depois eu te libero pra ir pro Rio - ri 
Malu: ai ai Neymar Júnior, olha lá o que tu vai fazer dependendo eu nem volto pro Rio - ele gargalhou 
Júnior: melhor ainda então - rimos 
Fabi: desliga esse celular 
Júnior: o que a gilzinha quer aí hein? - ele e eu rimos 
Fabi: o que ele ta falando de mim? - ela chegou perto e eu coloquei no viva voz
Malu: ele disse "o que a gilzinha quer aí?" - falei um pouquinho baixo 
Júnior: Maria fofoqueira - eu e a Fabi rimos 
Fabi: ah é Neymala, eu que te ajudo quando a Malu fica brava com você e eu disse pra ela não postar a foto que tu ia encher o saco dela 
Júnior: que mentira, nem tu acredita no que ta falando - rimos 
Fabi: a parte da foto eu falei mesmo 
Malu: é verdade 
Júnior: muito bem mas falou que eu ia encher o saco 
Fabi: ué? mas é a verdade - eu ri 
Júnior: é abusada 
Fabi: que? não estamos te ouvindo neymala, a ligação ta ruim, ney.. - apertou em desligar 
Malu: Fabiana!!! - ela riu e eu ri junto - tadinho do meu amor
Fabi: ai que frescura - riu 
Malu: credo grossa, só Gilmar pra aguentar esse teu coração de gelo, tadinho - ela riu 
Fabi: acorda Maria Luísa, o Gilmar não é esse amor todo que tu pensa ele é igualzinho a mim, vocês se dão bem porque sei lá, são do mesmo signo e olha que é o signo de vocês que tem fama de coração de gelo - riu e eu revirei os olhos, fui no contato do Júnior no whatsapp e mandei um áudio 
Malu: oi amor foi a fodida da Fabiana que desligou ta? Eu te a..
Fabi: desliguei mesmo, beijos neymala - mandei 
Malu: deixa meu boyzinho 
Fabi: deixei - falou engraçado e rimos, o Júnior respondeu minha mensagem com um áudio 
Júnior: eu sabia que tinha sido ela, sei que tu não faria isso com teu pretinho - nós duas rimos - e diz pra Fabiana que eu vou falar tudo pro anão, ele vai dar um jeito nela - riu
Fabi: ah manda esse cara pra..
Malu: sh - ri e ela riu junto, respondi o Jú e nós saímos do quarto. 
Tayná: sequestraram meu filho suas piranha 
Malu: amore foi essa aí que chegou lá no quarto com ele, sorte dele que eu tava lá 
Fabi: teu cu Maria Luísa - ri 
Malu: ta com a boca muito suja, vou falar isso pro Gilmar
Tayná: ué??? o que eu perdi? 
Malu: ela assumiu pra mim que é apaixonada pelo Gil depois daquele dia que tu ficou falando 
Tayná: aaaaa não acredito - rimos e ela bufou - nosso casalzinho vai ficar junto é?
Malu: sim Gilmar já sabe e também quer
Tayná: aaaaaa - rimos 
Fabi: calem a boca que saco - ela não aguentou e riu 
Tayná: estamos felizes por vocês 
Malu: não tenha vergonha linda - a Tay riu 
Fabi: aff - riu. 
Nosso restinho de dia foi maravilhoso, na verdade nossos dias aqui foram incríveis, foi bom demais ficar esse tempo todo com meus amores, me senti tão bem do ladinho de cada um deles... hoje é dia 20, nosso penúltimo dia, vamos embora no dia 22. Acordei com o Alê me enchendo de beijinhos
Malu: hum meu amorzinho 
Alexandre: acoda dida 
Malu: acordei meu bebê, que delícia acordar assim - acariciei o cabelo dele 
Tayná: top né? acordo assim todos os dias - falou vindo da sacada e eu levei um susto - calma - riu 
Malu: desgraça quer me matar - ela riu - ai queria acordar assim todos os dias 
Tayná: faz um neném
Malu: não - ela riu e eu levantei pegando o Alê junto, larguei ele no chão e fui pro banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, voltei e fui na mala pegar um biquíni 
Tayná: vamos lá pra praia? 
Malu: vamos 
Tayná: se arruma aí que vou ir lá chamar quem não acordou ainda - assenti e ela saiu do quarto, escolhi um biqui, vesti ele e coloquei um shorts, peguei uma blusa, meu celular e desci 
Malu: bom dia meu amor - abracei o Gui por trás e beijei sua bochecha
Guilherme: bom dia minha princesa - me sentou no colo dele - acordou de bom humor é?
Malu: Alê foi me acordar - ri 
Guilherme: ele me acordou também - rimos - só aquele molequinho pra deixar a gente bobo né?
Malu: simm ele é um anjinho lindo 
Leo: eu? sou sim - me deu um beijo na testa - bom dia 
Malu: bom dia Leozinho 
Guilherme: bom dia e a gente estava falando do Alexandre ta - ri 
Leo: ah - riu - ele foi me acordar também 
Guilherme: acho que a Tayná levou ele pra acordar todo mundo - riu
Júlia: quem? o Alê? me acordou também - rimos 
Leo: só pode ser isso então 
Malu: um milagre porque a Tayná detesta acordar cedo 
Júlia: garanto que foi o Alê que acordou ela também - rimos, eu e a Júlia fomos fazer o café, arrumamos tudo e depois que todos tinham acordado tomamos café nas palhaçadas dos meninos com o Alê, e o Alexandre nem gosto de bagunça né hahaha, depois que limpamos tudo fomos pra praia... 
Felipe: ai penúltimo dia aqui esse lugar vai sentir minha falta - rimos 
Jaque: vai é dar graças a Deus que você vai embora 
Felipe: se liga Jaqueline 
Malu: eu vou sentir é falta de vocês
Todos: aww - rimos 
Ana: que fofa 
Lucas: que coisinha mais lindinha - "apertou" minha bochecha e rimos
Malu: vão se catar - ri 
Júlia: vamos sentir falta de estar pertinho de ti também Ma
Malu: eu sei que vão 
Leo: menos gatinha 
Tayná: até parece que semana que vem nós não vamos estar juntos de novo né
Guilherme: ah é verdade - rimos 
Malu: tinha até esquecido 
Fabi: Malu disse que acha que vai ficar com o namorado semana que vem
Lucas: O QUE? - rimos
Leo: nem pensar, pode dispensar ele 
Guilherme: é isso aí mesmo, vai pro Rio com nós
Malu: ai mores eu vou com vocês sim - ri
Jaque: acho bom hein, depois já vai ficar grudada no macho
Ana: semana que vem é nossa depois ta liberada
Malu: ai que amorzinhos lindos - ri 
malusantana aproveitando os últimos dias e minutos nesse paraíso... 🌈📸 @guilhermeleicam meu fotógrafo lindo
ericaleicam linda minha bonequinha 
novogu gatinha linda 
luansantos gostosinha 
guilhermeleicam ótimo fotógrafo mas a modelo que é linda demais 
rafaella aí que saudadeee.. aproveita meu amor 
larguei o celular 
Jaque: ô vamos jogar um vôlei?
Tayná: vamos 
Júlia: eu sou do time da Malu 
Lucas: ninguém te perguntou 
Malu: Julinha eu sou péssima mas vamos lá - ri 
Felipe: vai dar cinco pra cada time 
Malu: eu sou do time do Léo - ele riu 
Fabi: mas vamos jogar como por aqui? sem rede nem nada
Felipe: é verdade né - riu 
Guilherme: lá na casa tem 
Malu: então o jogo vai ficar pra depois - ri. Deixamos o jogo pra depois e aproveitamos nosso dia, mas aproveitamos mesmo, ficamos por horas na praia de palhaçada e brincadeiras foi um dia tão gostoso.. quando voltamos, coloquei o Alê deitadinho no colchão na sala, brincou tanto que ficou podre e fui lá pra fora com eles - Maluzinha está preparada - riram 
Jaque: preparada pra perder? - mostrei o dedo do meio e rimos 
Leo: ta, meu time é a Malu, Taynazinha, Gui e Fabi 
Felipe: ta bom o meu vai ganhar, vocês tem a Malu - riram 
Malu: vai te foder Felipe - ri. Organizamos tudo direitinho e começamos a jogar, errei várias jogadas, eles ficavam bravos comigo kkkkk mas acertei muitas também e no fim ganhamos por dois pontinhos de diferença - olha só parece que o jogo virou não é mesmo? - rimos 
Leo: orgulho do primo - me abraçou de lado 
Jaque: foi sorte os pontos que você acertou 
Felipe: é, foi sorte mesmo 
Malu: podem chorar, ta liberado - rimos 
Ficamos conversando e bebendo cerveja, os meninos fizeram churrasco e assim foi nosso fim do dia... Nosso último dia foi maravilhoso, fechamos nossos dias aqui com chave de ouro. 
(...)
22 de dezembro, sexta. Chegamos no nosso apê em Santos, é fomos pra Santos pra acompanhar a Fabi, cheguei em casa, desfiz minha mala e já fiz a outra pra ir pro Rio. Depois tomei um banhozinho, me vesti e desci 
malusantana já voltei pra casa mas o pensamento ta todinho lá ainda... logo estarei de volta Noronha 
Malu: pensei que tu fosse ir embora com eles Fe
Felipe: e ia deixar minha gatinha? sei que tu não aguenta mais me ter longe - ri
Malu: bobo - beijei a bochecha dele e meu celular tocou 
Felipe: é o namorado enchendo o saco já? - ri e atendi 
início
Malu: oi 
Júnior: já voltou pra São Paulo?
Malu: to em Santos 
Júnior: melhor ainda pra quando eu voltar - ri
Malu: amanhã vou pro Rio já 
Júnior: amanhã?
Malu: sim.. na verdade não sei se é amanhã ou domingo 
Júnior: hum
Malu: era só isso senhor?
Júnior: já tá querendo desligar é? - ri
Malu: claro que não meu amor, é sempre bom ouvir a tua voz - rimos e o Felipe fez cara de nojo. depois de uns 5 minutos desliguei
fim
Felipe: que nojo 
Malu: me deixa garoto 
Felipe: nunca - se "jogou" em cima de mim e ficamos juntinhos por alguns minutos.
Tayná: irmãzinha marquei salão pra nós, vamos?
Malu: bora - "pulei" do sofá 
Felipe: pra que salão se a cara de vocês não vai mudar mesmo, só nascendo de novo - joguei a almofada nele 
Tayná: cala a boca e cuida do Alê, ele tá lá em cima dormindo - pegou as chaves e a bolsa - tchauzinho - peguei minha bolsa que tava ali também, meu celular e saímos 
Malu: maninha você você leu meus pensamentos, tava querendo ir pro salão mesmo, to com vontade de mudar de novo
Tayná: por que? ta linda assim, só ta precisando de uma hidratação urgente mas ta linda - rimos
Malu: piranha  - ri - acho que vou mudar antes do meu aniversário ainda - conversamos até chegar lá, chegamos, a tay estacionou e entramos. cumprimentamos todos, e já foram fazendo cabelo, unha, tudo... quando terminamos, fomos pra casa, chegamos eu fui direto pro quarto, arrumei algumas coisas que tinha lembrado que eu precisava e quando terminei deitei na cama pra descansar e acabei dormindo... acordei com alguém me dando selinhos - hum - abri os olhos devagar e vi o Júnior
Júnior: bom dia minha vida - sorri e abracei ele forte - hum senti saudades desse abraço - desfiz o abraço e levantei indo pro banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto 
Malu: pronto - sai correndo e pulei no colo dele que riu e o beijei, ele encerrou com selinhos - não ia vir amanhã?
Júnior: ia
Malu: não aguentou de saudades minhas né? - ele riu 
Júnior: não mesmo - me jogou na cama subindo por cima de mim e me beijou, eu coloque uma das mãos por dentro da sua camisa e a outra no seu pescoço o acariciando, ele desceu os beijos para o meu pescoço(...) depois de nos amarmos, saí do banho, vesti minhas peças íntimas, enrolei uma toalha no cabelo e fui pro closet, coloquei um vestidinho e voltei pro quarto, o Junior que estava deitado na minha cama olhando tv me olhou por um segundo e voltou a atenção pra tv
Malu: vai pra casa hoje?
Junior: eu já to em casa - ri - vai hoje pro Rio? - neguei 
Malu: Tayná disse que vamos amanhã cedo 
Júnior: então pode dormir comigo hoje né?
Malu: posso -ri tirando a toalha da cabeça, peguei uma escova e comecei a pentear 
Júnior: hum mas hoje eu tenho um jogo beneficente pra ir e de noite tem a festa do Medina 
Malu: e quer dormir comigo ainda
Junior: claro meu amor - se levantou - tenho que ir pro jogo
Malu: ah o senhor não vai nem ficar comigo? - ele riu 
Júnior: vamos pro jogo comigo então - neguei e ele revirou os olhos - quando eu voltar eu vou ser todo teu - pegou na minha cintura 
Malu: meu e do Medina - gargalhou - não achei graça - revirei os olhos 
Junior: minha bravinha - beijou meu pescoço - depois eu volto pra te buscar - acariciou meu rosto e eu o beijei, só encerramos o beijo quando eu ouvi uma vozinha me chamando 
Alexandre: dida, dida - virei e vi ele entrando no quarto 
Júnior: e aí molequinho - pegou ele no colo e rodeou o mesmo que riu 
Alexandre: ai tio zu - falou rindo
Malu: zu - ri e o junior riu também - fala o que você quer meu amor 
Júnior: nada 
Malu: eu to falando com o Alexandre - ele riu 
Alexandre: queio lalanja 
Malu: ta bom, vamos lá - calcei meu chinelo, peguei o celular e descemos. fui na cozinha e (com dificuldade) descasquei uma laranja pro Ale, cortei em pedacinhos e coloquei num pratinho pra ele comer na sala 
Junior: amor, o Gil já ta chegando aí eu vou lá ta?
Malu: o Gil? - assentiu - quero ver ele 
Junior: eu acabei de falar que to indo e tu só fala do Gil? 
Malu: ué - ri - eu já te vi, agora quero ver ele 
Júnior: não sei pra que tanto grude com ele - gargalhei, ele me encarou e eu tapei a boca 
Malu: meu bravinho - imitei ele que riu e me beijou, encerrei com um selinho 
Junior: ta vou lá - me deu um selinho 
Malu: vai - sorri e ele me puxou pela cintura
Junior: ta difícil te largar - ri e ele distribuiu beijos pelo meu pescoço e me beijou em seguida, encerramos porque meu celular começou a tocar, era o gil - teu namorado te ligando - ri e atendi 
inicio 
Malu: oi meu gatinho - o junior fez cara de nojo e eu ri 
Gil: oi amor, diz pro teu namorado descer por favor 
Malu: ta bom, beijo 
fim
Malu: desce 
Junior: nossa - ri e ele me beijou 
Malu: hum .. vai Junior - me selou - quero dizer, vamos - peguei o Ale e fui indo na frente dele, pegamos o elevador e o Junior me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço - para - ri e ele continuava. chegamos lá embaixo e o gil tava lá, saí correndo e abracei ele 
Gil: tudo isso é saudades, amor? - riu 
Malu: sim sim - desfizemos o abraço 
Gil: ah molequinho - pegou o Ale do meu colo e ficou brincando com ele 
Malu: cade a Rafa? - virei pro Junior 
Junior: deve ta em casa, não falei pra ela que ia te ver 
Malu: por que não?
Junior: porque ela ia querer vir junto 
Malu: e o que, que tem? - ele só me olhou e eu ri 
Junior: depois vocês se encontram - me deu um selinho 
Gil: deu aí casal, vamos Juninho - o Ju me deu mais um selinho que eu transformei num beijo - vocês estão brincando comigo né? - ri entre o beijo e encerrei com um selinho 
Malu: vão - peguei o Ale 
Gil: tchau amor - meu deu um beijo e um abraço e foi indo pro carro 
Junior: tchau amor - ri e dei um tapa nele que riu, me deu um beijo e encerrou com selinhos - te amo 
Malu: eu também te amo - me deu mais dois selinho e deu um beijo no Ale. eles saíram e eu subi 






o que estão achando?? beijos mores 

3 comentários:

  1. Maravilhosoooo continua logo pfv ta bom demais😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Continuaa por favor ta muito bom 🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. amo o grudezinho deles, tomare que nada atrapalhe eles e fiquei bem feliz que ela repensou o caso do filho, mas ela tem que querer de verdade e não só por ele, né

    ResponderExcluir