sábado, 2 de setembro de 2017

Capítulo 38

ele abriu a porta de casa e não tinha ninguém ali pela sala
Malu: tem ninguém aqui não?
Júnior: tem - pegou na minha mão e me levou em direção a sala de jantar 
xxx: SURPRESA! - gritaram quando nós entramos 
Malu: ahh não acredito - ri com os olhos marejados já, meu aniversário me deixa emotiva hahah, fui até eles - gil, jota, gustavo (que tinha chegado do br), rafa, fabi, carol, davi, tia e tio - 
Davi: feliz aniversário tia Maluu - pulou em cima de mim 
Malu: obrigada meu amor - enchi ele de beijos 
Rafa: feliz aniversário meu amorzinho - abraçou eu e o Davi e cada um veio vindo me cumprimentando e dando parabéns. Prepararam uma mesa linda com bolo e alguns docinhos tudo tão delicadinho provavelmente foi a Carol quem fez porque ela que sempre faz tudo isso muito bem hahaha 
Malu: gente muito obrigada, sério eu amo vocês e amei a surpresa, vocês são demais e é muito importante pra mim esse carinho de vocês e esses gestos - caiu uma lágrima 
Nadine: o minha linda não chora - me abraçou de lado - você sabe que nós todos te amamos 
Gil: e sabe que tu merece isso porque tu é muito importante nas nossas vidas meu amor - me abraçou pelo outro lado e deu um beijo na minha testa e eu chorando hahaha 
Malu: obrigada - sorri 
Jota: chega de choro nenê, quero saber pra quem vai o primeiro pedaço de bolo, sei que é pra mim mas pode falar que eu quero ouvir - rimos
Rafa: quem disse que é pra você?
Jota: tu sabe que é
Neymar: vai começar a briga - rimos, cantamos parabéns para euzinha e eu cortei o primeiro pedaço
Malu: então vocês sabem que amo vocês e queria dar o primeiro pedaço pra todos mas..
Fabi: pode me entregar logo, eles aguentam saber que sou a mais importante - rimos
Carol: menos Fabiana
Malu: continuando, o meu primeiro pedaço vou dividir entre duas pessoas que eu amo demais e que representam vocês - dividi o bolo em dois - minha segunda mãezinha tia Nadine e meu nenê..
Jota: Jota 
Malu: Davi! - rimos 
Nadine: o minha filha obrigada - me abraçou e me beijou na testa 
Davi: ahhh eu ganhei - riu e rimos junto - obrigado tia malu - me abraçou 
Júnior: que puxa saco 
Rafa: eu nem queria esse primeiro pedaço mesmo
Gustavo: ah não - rimos, ficamos comendo e conversando num clima maravilhoso até o Júnior me chamar 
Malu: o que foi?
Júnior: vem cá, quero te dar teu presente 
Malu: meu avião? -ele riu
Júnior: não não 
Malu: ah - rimos e ele foi me levando pra fora da casa 
Júnior: seu presente - olhei pra direção que ele estava apontando e tinha um carro, não acreditei na hora, virei pro Júnior que estava com as chaves na mão e me entregou - feliz aniversário - sorriu 
Malu: mentira 
Júnior: não - riu 
Malu: não posso aceitar Júnior 
Júnior: claro que pode, tia Érica nunca te disse que é feio recusar presente?
Malu: Júnior to falando sério 
Júnior: e eu to brincando? 
Malu: ai meu Deus - falei olhando pro carro sem acreditar 
Gil: ai Juninho também quero um - olhei pra trás e estava ele, os meninos e as meninas rindo, mostrei o dedo do meio e ri junto com o Júnior 
Rafa: aceita logo e para de frescura - fiz cara de brava
Júnior: não aceito o presente de volta ta 
Malu: aff eu te odeio - ele riu - muito obrigada - sorri pra ele que sorriu de volta
Júnior: você merece - sorriu e eu o abracei 
Malu: eu te amo, obrigada 
Júnior: eu também te amo Maluzinha - me abraçou mais forte e beijou minha bochecha 
Malu: hum que cheiro bom - falei dando um cheiro no pescoço dele 
Júnior: o Maria - ri - sei que tu gosta do meu cheiro - riu 
Malu: ah vai se catar - desfiz o abraço e fui saindo 
Rafa: vamos entrar no seu carro - foi me "empurrando" até o carro e entramos eu, ela e as meninas - vamos dar uma volta 
Malu: menina eu não conheço as ruas daqui perfeitamente, querem se perder por acaso?
Rafa: aff vem carol, sai dai maria luisa - 
Malu: que? - a Carol apareceu na porta do meu lado, ri e sai do banco do motorista e entrei atrás e a Carol no meu lugar - vamos onde?
Fabi: clube das mulheres 
Rafa: exatamente, comemorar seu aniversário - rimos
Carol: quem deveria estar dirigindo era você né Maria, seu carro primeira volta deveria ser você
Fabi: só que essa podre já passou tempos aqui e mal conhece a casa de vocês - riram
Malu: vão se catar ta, meu aniversário mereço respeito 
Rafa: ata né 
Ficamos conversando várias coisas e demos algumas voltas por Barcelona, só para andar no carro novo mesmo kkkkkk depois voltamos pra casa.. Me sentei no sofá pra olhar as mensagens que eu estava recebendo
@malusantana: oiiii amores, quero agradecer pelas mensagens de aniversário que vocês estão me mandando
@malusantana: são muitas e to tentando responder de algum jeito mas saibam q eu estou lendo td e agradeço pelo amor de vcs 
"@anjomalu: @malusantana meu amor queria te dar um abração forte nesse dia q sei q vc ama" aa linda, mt obgd sinta-se abraçada 💙
"@torcidama_ju: @malusantana hoje é o dia do meu anjo mais lindo!!!! toda felicidade do mundo pra ti meu nenê" obrigadaa meu amor ❤
"@brightneymar: @malusantana feliz aniversário mulher mais linda desse mundo" aaaaa obrigada hahahaha 
"@secretsrafa: @malusantana coisa mais linda e querida desse mundo, parabéns! muita saúde, amor e felicidade" obrigada linda, tudo em dobro pra vc 💙
respondi mais alguns tweets e curti/dei rt em outros, depois fui no instagram
guilhermeleicam minha princesa, uma das mulheres que eu mais admiro nesse mundo.. hoje é seu dia! Mais um dia que infelizmente estamos longe um do outro no seu aniversário mas se Deus quiser não vai faltar anos para comemorarmos juntos. E no teu dia só te desejo muita saúde, amor, muita felicidade e que só transborde coisas boas na sua vida porque você merece por ser essa mulher incrível que você é, que sempre cuida, apoia e luta por quem vc ama, que sempre da o máximo de si pra fazer feliz quem está ao seu redor feliz mesmo quando não está num bom dia, que é humilde, simpática, engraçada e que merece o mundo e eu só me orgulho cada vez mais de ser seu irmão e da mulher incrível que você se tornou e se torna a cada dia mais. Eu amo você, aproveita seu dia e volta logo meu amor @malusantana ❤
malusantana meu menino vc quer matar sua irmãzinha de tanto chorar? kkkkkkkk muito obrigada por tudo meu melhor amigo, vc é maravilhoso, agradeço a Deus por ter dado a mim o prazer de ser alguém que faz parte da sua vida. Eu te amo muito muito e logo eu to aí com você pra matar a saudade que ta enorme!!! E mais uma vez obrigada ❤

taynasantanacombr feliz aniversário didi!!!!!!!! Já começo dizendo que estamos morrendo de saudades de vc e que já está mais que na hora de você voltar. Minha maninha mais veia, meu espelho, minha inspiração, meu maior orgulho. Agradeço a Deus por sua vida e por poder ter a honra de fazer parte dela. O ser humano mais incrível, maravilhoso que eu conheço. Orgulho de dizer que te tenho, orgulho de ser sua irmã, orgulho de você por tudo que é... Que você tenha muita muita saúde, muito amor e muita felicidade! Obrigada por sempre sonhar e realizar os meus sonhos comigo. Obrigada por ser a dinda maravilhosa que é para o meu filho, não te escolhi atoa, não te escolhi pelo fato de ser minha irmã e minha melhor amiga e sim por saber que vai fazer de tudo para que ele seja um ser humano digno de caráter, carinhoso, bondoso e respeitoso com tudo e todos e sei que vai conseguir pq se ele seguir os passos direitinhos e for um pouquinho do que vc é com certeza vai ser um grande homem! Vem logo pra casa maninha pq até chorar de saudades de vc eu já chorei e isso é horrível kkkkkk eu e Alê amamos você mais do que tudo nesse mundo nosso amorzinho, aproveita seu dia @malusantana ❤😘
malusantana amor da minha vida, eu to chorando demais! Muito obrigada pela homenagem! Minha princesinha, eu te amo mais do que vc imagina, obrigada por tudo e por nos dar o Alê hahah eu to com mt saudades de vocês e to voltando logo meu amor, não se preocupa. O Alê vai ser sim um grande homem mas não por meus ensinamentos mas sim pelo seu pq eu quem aprendi e aprendo tudo com vc, vc é a mulher mais foda que eu conheço e tenho mt orgulho de vc que sempre foi atrás dos teus sonhos e hoje é uma mulher bem sucedida e maravilhosa! Te amo muito minha Taynazinha, obrigada ❤ p.s. amo demais essa foto

rafaella minha irmã maravilhosa, feliz seu dia. O dia que eu mais amo no calendário, vc sabe hahaha te desejo toda a felicidade e amor desse mundo e cada vez mais saúde pra estar comigo. Você sempre foi minha companheira, desde que nos conhecemos, eu mais nova que você e isso não importava, sempre me teve por perto quando ninguém queria a 'pirralha' kkkkk sempre cuidou de mim como uma irmã mais velha e é isso que você é e sempre será, minha irmã! Não de sangue mas sim de coração, nossa irmandade é tão forte e única que nós não sermos irmãs de verdade é um mero detalhe. Ma, eu quero te agradecer por sempre acreditar em mim, na nossa amizade, por sempre estar presente toda vez que eu preciso, com teus conselhos maras, teu colo de "mãe", teus puxões de orelhas e teus abraços quando tudo está pra desmoronar e vc me segura e me levanta. Eu amo muito você, muito! Deus é maravilhoso demais que me deu sua irmã de presente e de brinde veio você kkkkk tenho muito orgulho do mulherão da porra que você é. E defendo você de tudo e todos pq é isso que os irmãos fazem! Vamos aproveitar seu ano pq não é só hoje que é seu dia, é sempre, o ano todo! Feliz aniversário minha eterna cucu (don't kill me) te amo muito muito @malusantana 🎉❤
malusantana minha maninha aaaa to chorando lendo seu textinho viu e vc ta na minha frente rindo kkkkkk sou MUITO grata a Deus por você. Minha irmãzinha mais nova que muitas vezes parece mais velha por cuidar tão bem de mim. Obrigada por SEMPRE mesmo estar aqui por mim, quantas vezes desmoronei, me acabei de chorar e quem era meu chão que estava lá por mim? Eu amo muito muito você Rafinha, muito mesmo, obrigada por tudo. 😍❤

candantas oi linda aniversariante, meus parabéns mesmo todos os dias já sendo seus até quando está insuportavelmente insuportável! Malu, te desejo tudo de bom meu amor, saúde e alegria sempre. Obrigada por se importar e cuidar tão bem de mim e do Davi, somos muito gratos por ter você nas nossas vidas. Obrigada pela amizade que nós temos, jamais imaginei que seríamos mais que amigas, friends hahaha mas que bom que somos, que bom que temos uma a outra pq você é maravilhosa e te quero por perto sempre. Minha confidente incrível, vamos comemorar muito sua vida meu amor! Eu e Davi amamos muito você tia Malu @malusantana 😘😘
malusantana aaa meu amorzão eu que agradeço sempre a Deus por ter me dado você e o Davi, maiores presentes que ganhei! Eu amoo muito muito vocês, obrigada por tudo minha confidente linda ❤❤

novogu maluca das nossas vidas, hoje é seu dia maluzinha! Tudo de maravilhoso que possa existir nessa vida eu te desejo pq cê merece mais do q ninguém. A mulher mais top, parceira e querida que eu conheço e graças a Deus tenho a honra de conviver. Que essa tua luz que ilumina cada lugar onde passa nunca se apague, que teu sorriso continue sempre no teu rosto e que tu nunca perca esse teu jeito menina mulher pq é o que te fazer ser especial. Amo você demais @malusantana  
malusantana guu meu amor mtmt obrigada! Obrigada pela parceria e por estar sempre cuidando de mim. Eu te amo demais ❤

felipesantana amor da minha vida, hoje o dia é todinho seu minha vida mesmo que todos os dias sejam seu dia, hoje é especial. Mulher mais linda e incrível desse mundo, cê merece todo o amor e felicidade que existe e que Deus derrame cada vez mais bençãos em sua vida! Tudo que eu queria agora era te abraçar apertado e te encher de amor no seu dia minha veia mas cê nao volta pra casa nunca né mas to aqui te esperando com o abraço e o amor e espero que logo vc esteja aqui. Eu te amo mais que tudo no mundo, vc sabe que é a única nesse mundo que faz eu ser esse Felipe todo apaixonado, sortuda vc hein kkkkk vem logo e feliz aniversário minha Maria @malusantana obs: escolhi a foto q tu mais detesta só pq não está aqui ❤
malusantana AAAAA FELIPE!!!!!!!!! vc acaba comigo mano to chorando feito louca kkkkkk eu odeio demais essa foto demais mesmo mas depois desse textinho lindo que cê fez eu nem ligo.. eu já to voltando pra casa ta meu nenê? Eu te amo demais, obrigada por ser tão maravilhoso comigo, sou muito grata por ter você e vc sabe disso meu amor lindo, obg obg obg te amoooo :( to com mt saudade 😭😭❤❤

fabicoimbra meu presentinho de Deus, mais um ano grudadinha ao seu lado no seu aniversário. Minha amiga linda e incrível, que esse novo ano seja só de amor e felicidade, e que você tenha bastante saúde pra seguir mais e mais anos com nós! Lembro de quando nos conhecemos, nunca pensei que teria o prazer de te ter na minha vida da forma que tenho, apenas vendo no trabalho todos os dias com teu carisma e simpatia invejáveis já estava ótimo mas Deus é bom demais e nos fez amigas/irmãs e eu agradeço demais por isso! Eu te amo muito meu xuxu, vamos aproveitar muito seu dia, sua semana, seu mês, seu ano! Você merece, mi amore! @malusantana
malusantana MEU presente maravilhoso de Deus! aaaa Fabi não tenho palavras pra te agradecer. Agradecer a irmã maravilhosa que Deus me deu de presente, que sempre está comigo e não me deixa nunca na mão nem nos meus piores dias (coragem hein kkkk).. Muito obrigada mana, vc é com certeza um anjinho lindo na minha vida hahah Eu amo você demais demais demais mesmo mi amore ❤❤❤❤

ericaleicam minha filha amada, muito amada. Feliz aniversário, feliz seu dia! Lembro do dia em que soube que teria você e do dia que você nasceu, dois dos dias mais importantes da minha vida e agora me sinto realizada por ter conseguido te ensinar tudo sobre amor, respeito e ter te guiado para o caminho certo e o resultado hoje está aí, está na mulher maravilhosa que te tornaste: simpática, humilde, carismática, linda, carinhosa, de bom coração.. você é incrível e mamãe sente muito orgulho de ser sua mãe. Meu maior presente. Aproveita muito seu dia meu amor e volta logo logo que mamãe não aguenta mais ficar longe de você! Eu amo muito você minha eterna princesinha @malusantana 
malusantana Dona Érica você não existe aaaa mãe muito obrigadaaa!! Você sabe que se eu sou a mulher que sou hoje é pq tive a mulher mais incrível desse mundo por trás de mim. Obrigada por sempre me apoiar e me dar colo quando preciso, vc é a melhor mãe do mundo e se um dia eu for como você, principalmente quando eu for mãe 😂 sei que realmente vou ser a mulher incrível que acha que sou. Te amo muito muito muito meu amor 😭❤

gilcebola minha mulher está de anos em festa???? kkkkkk Malu meu amor, feliz aniversário! Felicidade, saúde, amor, sucesso, bençãos.. tudo pra vc que merece demais. Minha melhor amiga, parceira, irmã.. faço tudo pelo teu bem e pra te ver bem. Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, minha muié que eu amo demais. Enquanto eu estiver nessa vida e enquanto tu me querer por perto eu sempre vou te cuidar e te proteger de tudo e todos. Menina mulher linda e abençoada, sou o cara mais sortudo por te ter comigo, por te ter do meu lado sempre, vc não sabe o quanto sou grato por vc, por sua vida meu amor... Vamos comemorar muito seu aniversário pq você merece todas as comemorações e homenagens. Sempre que precisar do teu gilzinho, do meu abraço eu vou estar aí do seu lado te dando todo suporte. Eu te amo muito minha princesa linda, ta ficando cada vez mais veia mas nunca vai deixar de ser minha menina 😂❤ @malusantana
malusantana vc vai ver o anos em festa seu trouxa kkkkkkkk meu homi obrigada, mt mt mt obrigada meu amor, meu porto seguro, meu melhor amigo.. te agradeço por tudo, por todo o apoio e amor que vc sempre me da quando preciso e por ter entrado na minha vida, sem vc não sei o que seria de mim, vc é essencial na minha vida e eu te amo muitooo meu nenê ❤❤

jotaamancio Ma, feliz aniversário linda. Muita muita felicidade, amor e saúde. Você é demais! É um prazer te ter como amiga, irmã.. vc é um alguém que eu quero o bem sempre e merece todo o bem por ser sensacional. Que sempre tu seja essa mulher maravilhosa que assim vc vai muito longe, vai encantar todos que passarem por sua vida e vai deixar sua marca. Aproveita demais teu dia amorzinho! Eu te amo mt maluzinha @malusantana
malusantana Jotinha meu amor muito obrigada, sério! Você é um irmão pra mim, sempre me dando amor, carinho, apoio.. eu sou mt grata por ter você! Eu te amo muito meu amorzinho 💕

neymarjr há dezesseis anos atrás quando eu te conheci, ainda criança, eu sempre soube que tu te tornaria a mulher incrível que é hoje. Humilde, simpática, gentil, inteligente, carismática e linda. Sempre me apoiando, me incentivando a seguir meus sonhos, torcendo por mim mesmo que de longe algumas vezes mas sempre ao meu lado. E até hoje continua a mesma pessoa, que apoia, incentiva, ajuda e sonha junto com as pessoas que ama! Você só merece toda a felicidade desse mundo! Obrigada por estar sempre ao meu lado e por ser minha grande amiga acima de tudo. Aproveita seu dia, vc merece demais. Amo muito você @malusantana ..ahh, eu amo essa foto sua 😂😂❤❤😘😍
malusantana meu Deus eu odeio essa foto com todas as minhas forças aff 🙄! Mas muito muito obrigada Juninho. Eu sempre acreditei em vc, sempre soube que nasceu pra brilhar e agora ver o que você se tornou me faz me sentir honrada de estar contigo torcendo por tudo de bom que vem acontecendo com vc! Muito muito muito muito obrigada meesmo, eu n tenho palavras pra te agradecer por tudo. Amo você demais 😍😘❤

curti e comentei várias fotos, algumas outras apenas curti e saí do instagram. Abri a camera do celular e estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar 
Malu: vocês são foda né 
Rafa: ué?
Malu: os textinhos que postaram pra mim, olha a minha cara de tanto chorar 
Júnior: tadinha - riu e limpou uma lágrima q tinha escorrido 
Gustavo: você merece né maluca 
Malu: sim - sorri e nós rimos, me olhei no celular de novo e a minha cara estava um horror hahaha, levantei e fui no quarto da Rafa, no banheiro, lavei o rosto e quando saí dei de cara com o Junior - que isso garoto quer me matar - falei levando a mão ao peito e ele riu
Júnior: jamais, é seu aniversário não pode -ri 
Malu: vou descer 
Junior: espera aí - segurou meu braço 
Malu: o que?
Júnior: fica um pouco comigo, depois você vai embora e sabe lá quando vamos nos ver - eu ri e ele ficou me encarando
Malu: desculpa foi bonitinho - ele revirou os olhos, me sentei no sofázinho que tinha lá e ele sentou do meu lado - pronto to aqui contigo
Júnior: sim - falou fazendo cafuné em mim - gostou mesmo do presente? 
Malu: simm, demais, nunca vou conseguir te agradecer o suficiente
Júnior: que bom que gostou e não precisa me agradecer para com isso 
Malu: preciso sim 
Júnior: então vem cá - virou meu rosto pra ele e me beijou e eu cortei o beijo 
Malu: ta louco Júnior
Júnior: pronto agora não precisa mais agradecer - dei um tapa nele que riu 
Malu: idiota acha que pode sair beijando essa boca linda aqui sem permissão, não pode - ele riu
Júnior: essa boca é minha, sempre foi e sempre vai ser 
Malu: AH COITADO - riu 
Júnior: não grita 
Malu: grito sim - ele revirou os olhos 
Júnior: vai voltar quando? 
Malu: depois de amanhã - deitei no ombro dele que ficou me fazendo cafuné enquanto nós conversamos e no fim acabei dormindo... Acordei numa cama, olhei em volta e vi que era o quarto do Júnior que estava sentado me olhando - que susto caralho - ele riu e ficou mexendo no celular - dormi muito? 
Júnior: um pouco
Malu: por que não me acordou?
Júnior: tava com pena, parecia um nenê dormindo - eu ri
Malu: vai a merda Júnior 
Júnior: eu to falando sério - se levantou e veio até mim e beijou minha testa - dormiu bem? - assenti
Malu: quem me trouxe pra cá?
Júnior: o papai aqui - piscou e eu ri
Malu: por que não me deixou na cama da Rafaela?
Júnior: porque a minha é melhor 
Malu: ata né - rimos, levantei e fui no banheiro lavar o rosto, depois nós descemos... 

        ***
meses se passaram, estamos em agosto, pertinho do fim do ano e ao longo dos dias até aqui aconteceu algumas coisas aconteceram. Primeiro que eu e o Júnior voltamos a namorar, faz umas três semanas que ele me pediu em namoro de novo e eu aceitei, antes disso ele tinha voltado com a Bruna mas não durou e nós dois continuamos amigos esse tempo todo.. Ele, Júnior, saiu do Barcelona. Confesso que não imaginava que ele fosse sair mas saiu, foi para o PSG da França. Eu to muito feliz por ele e pela escolha dele... Lá em casa está tudo tranquilo, com meus pais, o Fe que ainda está com a gente kkk e a Tay e meu amor Alê que cada dia que passa está mais lindo e esperto. Sou apaixonada por ele... Minha relação com as meninas e os meninos continua a mesma, cada vez melhor... Bom, hoje é 28 de agosto de 2017, o Júnior está com a seleção pra jogar as eliminatórias da Copa lá em Porto Alegre no Sul, e eu Rafa Carol e Fabi estamos na Grécia 💕💕💕💕 Acordei com meu celular vibrando, demorei pra atender e quando peguei o celular ele parou, olhei e era o Júnior, nem retornei, levantei devagar pra não acordar a Rafaela e fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e voltei pro quarto. Peguei um biquíni, fui no banheiro e vesti ele, voltei pro quarto e coloquei um short quando meu celular começou a tocar, olhei e era o Júnior pelo facetime, sentei na cadeira que tinha e atendi
inicio
Júnior: hm oi - eu ri e levantei a camera só para o meu rosto e ele riu - ahh
Malu: oi Júnior - ri 
xxx: hmm - riram 
Júnior: sai pau no cu - riu 
Malu: quem é?
xxx: e aí Malu - Thiago Silva apareceu na câmera 
Malu: oi Thiago - sorri e ele sorriu tbm, deu tchau e provavelmente saiu do quarto pelo barulho da porta batendo 
Júnior: tudo bem aí amor?
Malu: tudo ótimo e aí?
Júnior: tudo tranquilo.. to com saudade
Malu: eu também to amor - fiz biquinho 
Júnior: quando acabar nós vamos pra casa ficar juntinhos 
Malu: que casa menino
Júnior: tu sabe
Malu: hum vou pensar 
Júnior: nem vem Maria Luisa, desde que fui pra Paris cê nem foi lá 
Malu: ué tem tempo ainda - ele fez cara de cu - ta Júnior eu vou - sorriu - idiota 
Júnior: desce o celular aí - ri e mostrei meu "look" pra ele - que mulher maravilhosa - sorri
Malu: eu sei - pisquei e rimos
Júnior: to de olho em você aí com esses grego hein 
Malu: cada homi maravilhoso cê tem que ver 
Júnior: o único homem maravilhoso que você tem que ver sou eu
Malu: ta bom gatinho - ri e ele acabou rindo também, ficamos conversando mais um pouco e depois ele teve que desligar. A Rafa acordou e se arrumou lá
Rafa: vamos sair? - assenti - vamos lá chamar as outras - pegamos nossas coisas e fomos até o quarto delas no hotel e depois fomos numa piscina lá, as meninas foram tomar sol e eu fiquei sentada na piscina, a Carol tirou uma foto pra minha e eu logo postei 
malusantana greece 💙📸 @candantas
anjomalu minha lindaaa
luanasouza uauu esse corpo 
carlahx_ um corpo é um corpo brasilll
neymarjr que mulher 😻😻
torcidama_ju aproveita meu amor 
brightmalu deusa!!
pedrosilva ta de parabéns neymar 
gilcebola ta maravilhosa hein 👀
rafaella que desrespeito comigo essa mulher 
felipesantana mulherão da porra 
jorgekks gostosa pra caralho 
anamariap queria um corpo lindo desses 
loveneymar lindaaaa 
não olhei mais e larguei o celular 
Malu: ganhei muitos elogios sou muito linda né 
Fabi: menos 
Carol: diaba linda da porra fica afrontando a gente ainda - rimos 
Malu: obrigada lindas 
Rafa: de nada piranha
Fabi: ih olha lá 
Carol: o que? - ela apontou discretamente pra direção que estava olhando e quando virei vi... 








Oies! Sei que falei para vocês que voltaria pra por um fim aqui mas tanta coisa aconteceu que muitas vezes eu não tinha tempo então pensei em desistir. Porém eu amo demais essa história e já escrevi uns 5 capítulos e to escrevendo mais para dar o fim digno pra ela! Caso ainda estejam aqui (meio impossível kk) estou disposta a continuar firme e forte mores! Obrigada e perdão ♥ 

sábado, 22 de abril de 2017

Capítulo 37

Malu: ahn.. então, vim só buscar algumas coisas minhas, desculpa a invasão - dei uma risadinha
Júnior: sem problemas po, sabe que aqui é como se fosse tua casa também né
Malu: aham - falei já me dirigindo pra porta - tchau - dei um sorrisinho e fui saindo
Júnior: Malu espera - segurou meu braço - precisamos conversar
Malu: eu não tenho nada pra conversar com você, tudo que eu tinha que falar eu já falei
Júnior: mas eu quero falar
Malu: e eu não quero te ouvir
Júnior: Malu por favor, eu quero acertar tudo contigo e se você quer mesmo o fim do nosso relacionamento eu entendo mas quero manter nossa amizade pelo menos
Malu: um relacionamento que não deveria nem ter começado - pensei alto e ele me encarou arqueando uma das sobrancelhas e eu já emendei outra coisa - olha, eu acho que isso não vai ser possível, desculpa mas de você eu quero.. distância - ele me olhou um pouco surpreso - porque pra você pode não ter sido nada mas pra mim o fim foi tudo, doeu demais e eu preciso de um tempo bem longe de você
Júnior: é.. então ta bom, né.. vou respeitar sua escolha. Só saiba que eu sempre te amei e em momento algum minha intenção foi te machuc...
Malu: não vem com esse papinho Júnior, sério - interrompi ele - com licença - antes que ele pudesse me puxar ou continuar falando, saí que nem um foguete daquele quarto e desci as escadas com certa dificuldade até porque a mala tava pesadinha rs
Rafa: meu Deus mãe ela colocou o Juninho dentro da mala - riram 

Malu: vou colocar você aqui dentro, palhaça 
Nadine: e aí, tudo bem? 
Malu: sim
Fabi: mesmo?
Malu: sim gente, ué
Nadine: então ta bom, vou fazer alguma coisa pra nós comermos - levantou e foi em direção a cozinha
Carol: ela já foi, agora pode falar - rimos
Malu: não aconteceu nada, sério.. ele só disse que queria conversar e eu não quis, eu disse pra nós mantermos distância um do outro porque vocês sabem né, mesmo eu superando é meio recente ainda e eu preciso de um tempo longe dele e foi isso 
Rafa: você tá bem mesmo?
Malu: eu to sim, vocês não precisam se preocupar mesmo 
Fabi: hum, ta bom 
Malu: outro assunto?
Carol: claro, vamos mudar de assunto
Elas ficaram conversando sobre alguns assuntos e eu fiquei aérea pensando sobre tudo que aconteceu e no "reencontro" que tive com o Júnior.. é óbvio que eu amo ele ainda mas é tudo tão recente que eu não sei se aguentaria passar por tudo que "está por vir", digo, a Marquezine está quase sempre junto do ciclo de amizade dele e ter que ver eles, conviver com essa situação não vai dar certo, então manter a distância, se afastar é o melhor que se tem a fazer... estava mexendo no celular e resolvi postar uma foto que tinha tirado dois dias atrás 
malusantana aquele filtro que faz o milagre de me deixar bonitinha 🌹😄 
meuanjoney diva passa aqui 
sorriamalu anjinho lindo
taynasantanacombr até parece que precisa de filtro, ata
sorrisomalu meu amorzinho lindo
rogergg_ gata
andressasoares maravilhosa demais
gilcebola minha linda
camilasilveira ela é muito linda ela
felipesantana minha princesa
larissadfx um mulherao desses bicho
ourpridenj parece um nenê
neymarjr linda demais! 
sempreneymar qual seu snap?
bloqueei a tela do celular e fiquei ligada na conversa delas 
Malu: queria informá-las que meu aniversário está chegando
Fabi: humm festa
Carol: 30 já?
Malu: teu cu - rimos 
Rafa: vai ter que ter festinha sim 
Malu: quero muito, só não sei agora se faço em sp ou santos ou rio
Rafa: ou Barça
Malu: ata, vou querer o que aqui
Rafa: oxe nois mora aqui 
Malu: exatamente, só vocês, e eu não gosto de Barcelona
Carol: ai por que?
Malu: não sei, peguei ranço.. deve ser por causa de vocês 
Fabi: berro - riu e eu ri junto, menos as outras duas
Rafa: piranha
Malu: sou, adoro 
Carol: ta, festinha em são paulo
Malu: né? também acho melhor 
Fabi: isso mesmo, #malufazquarenta - elas riram 
Malu: vão se foder - joguei almofadas nelas 
Nadine: venham comer 
Rafa: opa - saiu correndo e fomos atrás rindo, a tia tinha feito bolo, preparou a mesa, arrumou tudo direitinho.. sentamos e fomos comendo enquanto conversávamos sobre o assunto do momento, minha festa de aniversário hahaha
Júnior: aniversário de quem? - falou entrando na sala 
Rafa: Maria Luísa né, duh 
Júnior: ah - deu um beijo na tia e se sentou - vou ser convidado? - todos olharam pra mim 
Malu: só se me der um carro de presente 
Júnior: te dou até um avião se quiser 
Rafa, Carol, Fabi, Nadine: uuuuuhh - elas riram, não aguentei e ri junto 
Malu: só um carro ta bom, obrigada - ele piscou e nós continuamos falando sobre a festa 
Carol: vai ter uns gatinhos? 
Malu: animais de estimação não entrarão na festa não - rimos menos ela 
Fabi: quer gatinho pra que hein, vamos contar pro teu contatinho lá - rimos e ela revirou os olhos 
Rafa: claro que vai ter gatinhos, deixa comigo que eu preparo a lista de convidados 
Nadine: só vai convidar famosos - rimos 
Rafa: claro ué, e vai ser nessa festa que eu vou me tornar da família da Malu, vou pegar um dos primos dela, fé no pai - rimos
Malu: nem pensar, meus meninos não 
Rafa: tu pegou meu menino - apontou pro irmão dela - e eu não pude falar nada - riram, olhei pro junior que riu negando com a cabeça e eu revirei olhos e ri. Continuamos o papo sobre a festa até certo horário em que a Carol tinha que ir buscar o Davi, eu e a Fabi obviamente fomos junto, nos despedimos deles e fomos direto na escolinha do Davi, depois fomos pra casa da Carol 
Malu: Davi vem me dar um abraçao - ele veio e me abraçou e eu abracei ele forte - meu Deus esse menino cresceu demais - falei fingindo um choro e as meninas riram 
Carol: da vontade de chorar mesmo de saudades dele bem bebezinho 
Davi: mãe! - rimos do jeito que ele falou e ele foi pro quarto assistir desenho.. enquanto a Fabi ajudava a Carol a preparar o jantar, eu aproveitei pra tomar um banho e depois que me vesti e guardei minhas coisas, fui no quarto do Davi e me deitei com ele na cama que estava mexendo no iPad. Fiquei mexendo no meu celular quando ouvi uma voz 
xx: oi filho 
Davi: oi pai - olhei e o Davi estava falando pelo facetime com o Júnior 
Júnior: cê ta bem? 
Davi: sim, pai olha - colocou o iPad na minha cara e eu ri do jeito que ele fez isso - tia Malu veio ficar comigo - falou tirando da minha frente 
Júnior: ah é? - o Davi assentiu - que legal filho.. oi, tia Malu - falou meio estranho 
Malu: oi pai nj - ele riu e eu dei uma risadinha e já voltei a encarar meu celular e depois disso ele não falou mais nada comigo, só na hora de desligar que me deu tchau... Na hora do jantar, nós jantamos com as palhaçadas do Davi, idêntico ao pai, depois limpamos tudo e ficamos assistindo um filme... ** Se passaram alguns dias, hoje é 10 de janeiro e eu ainda to aqui em Barcelona com a Carol kkkk e daqui dois dias é o meu aniversário aaa.. eu e o Júnior estamos nos falando, ficamos acho que três dias sem nos falar mas depois aos poucos fomos conversando e decidimos manter a amizade.. apesar de tudo, ele é um homem incrível e um grande amigo, alguém que eu quero por perto sim mesmo depois de tudo... Acordei com a Fabiana me chamando, levantei devagar e fui direto pro banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e fui pra sala 
Carol: bom dia nenê - riu
Malu: buenos días - ela riu e eu sentei na cadeira do lado dela 
Carol: faltam dois dias hein 
Malu: ahh sim sim 
Fabi: to só pela festa - rimos 
Carol: rebolar a raba, beber e comer é tudo que eu queria mesmo 
Fabi: somos duas 
Malu: três, eu também quero - terminamos de tomar café conversando sobre a festa e outros assuntos também. Quando terminamos, eu e a Fabi limpamos tudo e fui tomar um banho, quando terminei, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, coloquei uma calça jeans, uma blusinha de manga comprida, penteei meu cabelo e saí do banheiro, coloquei um tênis e  guardei minhas coisas na mala 
Carol: Rafaela ligou, pra nós irmos pra lá 
Malu: no, thank you 
Carol: fala isso pra ela - riu 
Fabi: daqui a pouco aparece aqui pra nos buscar 
Carol: sem dúvidas 
Malu: aff - bufei - vamos​ caralho 
Fabi: olha a boquinha - revirei os olhos e esperei elas terminarem de se arrumar, quando terminaram nós saímos, a Carol deu a partida e fomos pra casa deles... Chegamos, ela estacionou e fomos entrando.. a Carol tocou a campainha e a Rafaela atendeu 
Rafa: o demoraram hein 
Carol: Malu não queria vim
Malu: não queria mesmo 
Rafa: que pena que querer não é poder e ninguém liga pro o que tu quer ou não, entrem - entramos 
Malu: nossa Rafaela, obrigada hein - as meninas riram 
Rafa: ai meu amor, desculpa - riu e veio me abraçar 
Malu: não, sai 
Nadine: que já estão brigando? 
Fabi: quando que não estão né 
Malu: essa imunda aí me afundando, não vai mais ser convidada pra minha festa 
Rafa: ata, faço um barranco na porta daquele salão 
Malu: coitadinha - rimos 
Rafa: vai rindo - revirou os olhos
Jota: chegou o mais lindo - falou entrando pela porta junto com o Gil e o Júnior 
Malu: meu amoor 
Jota: fala nenê - rimos 
Malu: não to falando com você não - fui indo em direção ao gil e pulei no colo dele que me abraçou forte 
Gil: saudades meu amor - desci do colo dele 
Malu: claro não vai me ver né, tenho que vim pra cá pra te ver 
Gil: amiga é pra isso 
Malu: teu cu 
Nadine: opa 
Malu: desculpa tia - coloquei a mão na boca e rimos 
Júnior: oi Maria 
Malu: oi Neymar - ele revirou os olhos 
Gil: hmm - falou baixinho no meu ouvido e eu dei uma cotovelada nele disfarçadamente que riu 
Rafa: por que que quando nos vimos não fez esse showzinho todo que fez aí com esse anão? 
Gil: porque ela gosta mais de mim do que de ti, não notou isso ainda? - ela mostrou o dedo do meio e rimos 
Malu: é muito amor por mim, viu isso tia
Nadine: eu vi - riu
Malu: todos que estão nessa sala me amam demais, felizmente sou muito amada por todos 
Jota: HAHAHA - riu e todos riram junto 
Fabi: ata né 
Carol: tadinha dela 
Júnior: muito convencida, coitadinha
Malu: vão se foder 
Gil: não fala palavrão amor 
Malu: ta bom, desculpa 
Nadine: ué??? - rimos 
Rafa: isso é normal mãe, eles estão sempre nessa putaria 
Malu: Rafaela! - riram - eu hein 
Gil: é ciúmes dela, não liga - sentou me puxando pra sentar do lado dele no sofá - e a festa hein? 
Jota: to só por essa festa 
Malu: quem disse que vou te convidar? 
Júnior: aí jotinha - rimos 
Jota: não foi isso que tu me disse ontem de noite 
Gil: ah é? - me olhou e riram 
Malu: eu não te disse nada ontem, que isso menino me respeita - riram
Jota: desculpa linda - rimos 
Malu: voltando ao assunto, ta tudo certo pra festa mas to nervosa porque to acompanhando de longe né 
Jota: ta porque quer 
Rafa: porque eu quero, ela veio pra Barcelona por minha causa, então 
Gil: ninguém perguntou porque ela veio 
Rafa: mas eu quis falar, fica na tua
Carol: ai chega - rimos 
Malu: é, não gosto que briguem por minha causa 
Júnior: coitada 
Malu: cala tua boca 
Fabi: opa - rimos 
Ficamos conversando nesse clima, depois na hora de ir buscar o Davi, foi o Júnior e ele me convidou pra ir junto, aceitei mas puxei o Gil pra ir também 
Malu: vocês vão ir pra minha festa né?
Gil: fazer o que né, tenho que ir 
Malu: é tua obrigação ir, se não ir nem precisa falar comigo mais
Júnior: eita - eles riram 
Malu: e tu neymala, vai também né? 
Júnior: neymala teu c.. 
Malu: olha o respeito - o Gil riu 
Júnior: eu não vou poder ir 
Malu: ah sério? - fiz uma cara tristinha 
Gil: tadinha ficou triste - eles riram 
Júnior: sério Ma, desculpa 
Malu: tudo bem, eu entendo - chegamos na escolinha do Davi, eles conversando e eu quieta, talvez porque o Júnior não vai, eu sei que não é culpa dele mas fiquei um pouco triste porque eu queria muito que ele e todos meus amigos estivessem lá. O Júnior desceu pra pegar o Davi e eu e o Gil ficamos no carro 
Gil: o que foi hein, ficou quietinha do nada 
Malu: nada não - sorri 
Gil: é por que o Juninho não vai na tua festa? Cê sabe que não é culpa dele né, t..
Malu: eu sei Gil, claro que eu sei né, não depende só dele mas eu não fiquei quieta por isso, só to um pouquinho nervosa né, ta chegando o dia e eu não acompanhei de pertinho nada, vai ser uma surpresa pra mim né 
Gil: hum então ta, imagino que deve ta nervosa mesmo, só não vai chorar na hora né
Malu: ah vai tomar no cu - ele riu 
Gil: não fala assim comigo 
Malu: desculpa nenê - me inclinei até ele que estava no banco da frente e beijei sua bochecha 
xx: hum tão namorando - gargalhou, olhei e era o Davi que tinha entrado do meu lado 
Malu: como que eu to namorando com ele se meu namorado é você? - o Júnior entrou no carro, colocou o cinto e deu a partida 
Davi: o que? - soltou um grito e rimos - teu namorado é esse aqui o - apontou com o dedo pro banco do Júnior - é o meu pai 
Malu: não é nada 
Júnior: eu não namoro ela, ela é feia - o Davi abriu a boca formando um o e eu ri 
Davi: você ouviu o que ele falou tia Malu?
Malu: eu ouvi, deixa ele, vai ver só 
Davi: não namora mais com ele, deixa ele sozinho - eu ri - agora namora o tio Gil 
Júnior: ah é Davi 
Gil: esse mulekinho gosta de um conflito hein 
Malu: e fala o bichinho - rimos, chegamos na casa de volta e o Davi saiu correndo pra dentro da casa e eu logo atrás 
Davi: poker, o poker - ficou caminhando pela casa devagar e olhando pros lados 
Carol: não tem o poker mas tem a mamãe, vem me dar oi - rimos e ele foi pra perto da Carol, deu oi pra todo mundo e foi procurar de novo 
Davi: tia Malu vamos procurar o poker - me puxou pela mão e fomos, quando saímos pra área o poker veio correndo e pulou em mim sujando minhas calças com as patinhas dele 
Malu: ah poker 
Júnior: que foi? - falou vindo lá de dentro 
Malu: olha - virei e ele riu 
Júnior: pega outra com a Rafa, não precisa chorar - mostrei o dedo e entrei, pedi pra Rafa e ela disse pra mim subir e pegar, peguei um short mesmo, vesti e desci pra lá de novo 
Malu: pronto - sorri e o Júnior sorriu também 
Davi: tia Malu me ajuda - falou rindo e correndo do poker, eu fui pra perto dele e fiquei brincando com eles até o Davi cansar e entrar pra comer, eu me sentei e o poker veio pra perto de mim e eu fiquei fazendo carinho nele, depois senti o Júnior se aproximando e se sentou ao meu lado 
Júnior: Ma, você não ficou chateada comigo porque não vou poder ir na sua festa né? 
Malu: claro que não né Júnior 
Júnior: eu queria muito ir mas eu não sei se vai dar 
Malu: eu sei, eu super entendo, queria que você fosse também mas se não der tudo bem, não é o meu último aniversário
Júnior: espero que não seja mesmo - eu ri e ele acabou rindo junto e depois ficou me encarando por segundos - desculpa 
Malu: ué, pelo que?
Júnior: por tudo o que eu te fiz passar enquanto estávamos juntos 
Malu: não Júnior, não vamos falar sobre isso 
Júnior: eu quero falar, você nunca deixou eu falar, deixa eu falar agora por favor - assenti - eu fui um idiota contigo e sem motivos, talvez fosse aquele medo de sempre de te perder mas eu sei que isso não justifica as atitudes que eu tive.. eu te prometi te fazer feliz mas só te fazia chorar, e eu nem notava o que eu fazia, só depois que eu te via chorando conversando com a Rafa e a Carol ou por telefone com a tua mãe, a Tayná.. é que eu notava que eu tava sendo um merda e tentava mudar mas só pisava na bola cada vez mais e.. desculpa, desculpa por ter te feito tão mal 
Malu: Júnior, tu me fez muito feliz. É claro que às vezes nós brigávamos constantemente mas fora isso, você me fez a mulher mais feliz do mundo. Eu te desculpo, já passou, ta tudo bem - sorri fazendo um carinho no cabelo dele que correspondeu ao sorriso e me puxou pra um abraço 
Júnior: eu amo você - falou no meu ouvido 
Malu: hm e quem não ama? - ri e ele riu também, desfizemos o abraço e ele se manteu perto de mim e foi chegando mais perto, eu me inclinei um pouco pra trás e quando fiz isso surgiu o Davi e pulou em cima do Júnior, eu ri e enquanto eles brincavam eu peguei meu celular e tinha trocentas notificações de instagram e algumas de twitter, entrei e era uma foto que o Júnior tinha postado minha e do poker, ele não me marcou e só dava pra notar que era eu pelas tattoos
neymarjr um cachorro e uma gatinha 😻❤
Malu: o Júnior 
Júnior: fala bebê - se virou pra mim e eu revirei os olhos 
Malu: apaga aquela foto lá 
Júnior: foto? que foto? - se fez de desentendido
Malu: aff a que tu postou minha e do poker 
Júnior: ué por que?
Malu: porque nós não estamos mais juntos e eu não quero gente me enchendo o saco nas redes sociais, aqueles brumar louca e insuportáveis lá 
Júnior: que brumar? 
Malu: ata - me levantei - apaga a foto - entrei e fui pra sala, só a tia não estava mais lá 
Jota: lá vem ela muda o assunto 
Malu: trouxa 
Jota: nem vem, nos trocou pelo Juninho
Malu: eu não, eu estava com o Davi e o poker, ele que apareceu lá - sentei do lado do jota - e não fica com ciúmes Jotinha, aw que lindo - rimos e beijei a bochecha dele 
Ficamos conversando até certo horário quando nos despedimos e fomos embora pra casa da Carol, quando chegamos, ajudei a Carol com o jantar enquanto a Fabi brincava com o Davi por insistência dele hahah depois jantamos e quando terminamos eu e a Fabi limpamos tudo pra Carol ir dar banho no Davi e ir tomar o dela também, depois eu fui tomar banho, me vesti, escovei os dentes e fui deitar. Fiquei mexendo no celular e vi que o Júnior tinha apagado a foto que eu pedi kkk depois fiquei vendo as minhas fotos e achei achei uma foto minha e do Alê e bateu uma saudade imensa do meu gordinho que até uma lágrima escorreu dos meus olhos, resolvi postar ela
malusantana morrendo de saudades do meu amor, lindo de sua dinda 😻😔
porneymarjr não acredito que me apaixonei por vcs dnv 
rafaella lindos 
taynasantanacombr ele também está louco de saudades da "dida" 
jusilv que amor essa foto
Não olhei o resto, saí do insta e resolvi chamar a Tay no facetime
Tayná: oi piranhona, quem é viva sempre aparece - rimos 
Malu: palhaça, tudo bem irmãzinha? to com saudades
Tayná: nós também estamos, todo mundo aqui dessa casa, sério - riu 
Malu: cadê o Alê? 
Tayná: aqui enfeitiçado por essa luna - rimos 
Malu: ALEE, quero falar com ele 
Tayná: não precisa gritar, piranha - ri - filho, olha a didi aqui - ela colocou o celular na frente dele que ficou olhando com cara de bravo 
Malu: oi meu amor - sorri e ele sorriu também 
Alexandre: didida - colocou a mão no celular e mandou beijo dando uma risada gostosa 
Malu: ai meu amor - meus olhos encheram de água 
Alexandre: dida vem ati 
Malu: a dinda vai meu amor, espera só um pouquinho ta - ele balançou a cabeça positivamente e mandou beijos - ai meu Deus 
Tayná: não vai chorar - riu 
Malu: para - rimos 
Fiquei conversando com eles mais um pouquinho e depois que desliguei, capotei.. no dia seguinte nada aconteceu, foi tudo normal... 12 de janeiro de 2017 acordei com alguém me fazendo cafuné, abri os olhos devagar e era o Júnior 
Malu: o que tu tá fazendo aqui?
Júnior: bom dia pra ti também - riu 
Malu: bom - me sentei na cama e fiz um coque mal feito no cabelo, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, voltei pro quarto, arrumei a cama 
Júnior: feliz aniversário - me abraçou por trás e beijou meu pescoço e eu ri 
Malu: obrigada Júnior - ele me virou pra ele e me abraçou de novo 
Júnior: tudo de bom, muita saúde pra que você possa ficar por bastante tempo perto de mim - eu ri e ele também - te amo 
Malu: também amo você - beijei sua bochecha e desfizemos o abraço 
Júnior: tenho um presente pra ti 
Malu: não precisa me dar presente 
Júnior: precisa sim, seu presente ta lá em casa, se arruma e vamos lá - fui até a mala 
Malu: onde tá a Carolina e a Fabiana? 
Júnior: não quiseram te aguentar e meteram o pé - revirei os olhos e ele riu - foram levar o Davi e depois iam no mercado
Malu: e tu entrou aqui como? 
Júnior: com as minhas pernas, graças a Deus - joguei uma blusa nele que riu - Carol me emprestou a chave né 
Malu: já volto - fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho, quando terminei me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, vesti um body, coloquei uma calça jeans, penteei meu cabelo, me perfumei, me maquiei, voltei pro quarto, vesti uma botinha maravilhosa de salto, guardei minhas coisas, arrumei minha bolsa, peguei um casaco e fui pra sala onde o Júnior estava - pronto - ele que estava mexendo no celular, ao me ver ficou me olhando de corpo inteiro por uns 5 segundos 
Júnior: hm essa produção toda é pra mim? e esse perfume, hm - me puxou e cheirou meu pescoço que eu me arrepiei 
Malu: sai fora moleque - empurrei ele e rimos 
Júnior: vamos? 
Malu: mas e a chave? 
Júnior: a Carol tem outra né 
Malu: ok - antes de irmos fui até o espelho e tirei uma foto, ele riu de mim, saímos e ele trancou tudo, entramos no carro e eu postei a foto 
malusantana i'm 26! ♑❤ 
camilarodrigues parabéns Malu continue sempre essa menina que transmite alegria e amor mesmo através da internet 
luisasdf 26 com carinha de 16. Parabéns Malu!!! 
rafaella o melhor dia que existe no calendário 
malusantana: @rafaella aa linda, te amo pretinha
sorrisomalu parabéns meu amooooor
ericaleicam vem pra casa pra eu poder te dar um abraço apertado.. te amo minha filha 
malusantana: @ericaleicam logo logo eu chegoo, te amo demais
brightneymar parabéns menina iluminada e abençoada! obrigada por existir, você é um ser humano incrível, te amo.
mydreamaju feliz aniversário princesaaa
gilcebola coisa mais linda da minha vida 
malusantana: @gilcebola te amuu 😻😻😻 
alwaysmaju MELHOR DIA DE TODOSSSS TE AMO
elisouza parabéns Malu, sucesso sempre!! 
torcidama_ju parabéns meu amor, que papai do céu te abençoe cada vez mais! muitas felicidades, que você ganhe o mundo! te amo muito e que tenha muito maju esse ano por favor Deus 
malusantana: @torcidama_ju 😂😂 obrigada linda 
Curti alguns comentários e larguei o celular 
Malu: qual é meu presente? 
Júnior: é surpresa 
Malu: é o carro né, foi o que eu pedi - ele riu 
Júnior: não sei 
Malu: é sim
Júnior: quando chegarmos lá tu vai ver - revirei os olhos - vem cá, não acha que tem muito decote nessa blusa não? - me olhou por um segundo mas já voltou a encarar a estrada
Malu: é um body, não uma blusa e não, não acho 
Júnior: ah é? Não acha? 
Malu: uhum, não 
Júnior: ok - fomos conversando até chegar lá, quando chegamos ele estacionou, nós descemos, ele entrelaçou a mão na minha - vem
Malu: ok mas acho que eu sei o caminho
Júnior: eu sei que sabe, fica quietinha - revirei os olhos e ele riu, ele abriu a porta da casa e... 







Oi???