domingo, 4 de fevereiro de 2018

Capítulo 44

acordei com meu celular tocando, atendi sem olhar
início
Malu: hum?
xx: te acordei princesa?
Malu: sim
Júnior: desculpa, to indo te buscar
Malu: ahn? - me sentei devagar na cama - vai vir aqui no rio? 
Júnior: sim, se arruma que eu to indo 
Malu: ok né
Júnior: beijo princesa 
fim 
deitei de novo e acabei cochilando. acordei com alguém me sacudindo devagar, olhei e era a tay
Tayná: menina seu namorado ta aí
Malu: mentira - pulei da cama e fui correndo na mala arrumando tudo que via pela frente e ela riu 
Tayná: como que consegue dormir tanto Maria Luísa
Malu: eu cochilei depois que ele me ligou socorro - ela riu, peguei uma roupa e fui pro banheiro. me despi, tomei um banho rapidinho, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, vesti a roupa, escovei os dentes e voltei pro quarto encontrando o ju sentado na minha cama - oi amorzinho - dei uma risadinha e ele riu
Junior: amorzinho aham, eu disse pra ficar pronta
Malu: amor eu cochilei, desculpa 
Junior: meu deus Maria 
Malu: desculpa - sentei do lado dele lhe dei três selinhos 
Junior: hum agora eu desculpo - rimos e nos beijamos - agora vai amor - levantei e terminei de arrumar minhas coisas, ele pegou a minha mala e descemos. nos despedimos de todos e saímos. fomos, de jatinho, pra minas gerais porque o junior ia participar de outro jogo beneficente. ele foi pro jogo e eu preferi ficar no hotel, aproveitei e conversei pelo whats com a fabi e a tay, elas iriam pra bahia amanhã com nós. (...) chegamos na casa que o junior tinha alugado aqui na Bahia, nós dois fomos para o quarto que ficaríamos 
Malu: olha que dia lindo, ta pedindo pra eu ir ao mar, a piscina..
Junior: linda é você - me abraçou por trás e eu ri - e usa maiô - beijou minha bochecha e foi pro banheiro 
Malu: sabia né - fui na mala e peguei um maiô, não porque o Junior pediu, eu quis mesmo. coloquei ele e coloquei um vestido por cima, peguei meu celular e sentei na cama 
Junior: muito bem - não olhei pra ele só mostrei o dedo do meio e ele riu 
Malu: cade o gil? - ele não respondeu e ficou mexendo na mala - o Neymar eu to falando com você 
Júnior: não sei cade teu namoradinho - ri e ele revirou os olhos 
Malu: adoro quando fica bravinho assim - fui até ele e abracei ele que continuou fazendo pose. - e tenho vontade de te quebrar também - soltei ele que me puxou de volta rindo 
Júnior: eu te amo - me beijou e fomos interrompidos por alguém batendo na porta, o junior bufou e abriu, era o gil
Malu: oiii amor - o gil riu
Gil: oi maluzinha. ô juninho tão tudo te esperando, vamos 
Junior: só vou trocar de roupa e ja estamos indo 
Malu: eu já to pronta - peguei meu celular - vou indo com o gil - olhei pro junior que fez cara de cu e puxei o gil pra irmos - por que na frente do Junior me chama só de maluzinha?
Gil: porque ele tem ciúmes 
Malu: porque ele é um idiota, nós somos amigos 
Gil: sim mas normal ele sentir ciúmes, tu já falou várias vezes na frente dele que ficaria comigo 
Malu: ta mas, é.. ahn.. - ele riu e eu acabei rindo junto - mesmo assim, eu posso ter dito isso mas você não ficaria comigo por ele, eu sei disso 
Gil: por ele, por nós dois e pela fabi 
Malu: Fabi humm ela ta vindo hein - rimos 
Gil: ta é? - assenti rindo e ele riu. fomos pra fora da casa e estava o Medina, Lucas Lima e o André lá fora, dei oi pra eles e depois de uns cinco minutos o Junior apareceu 
Medina: até que enfim hein irmão
Lucas L.: porra Juninho até a malu ficou pronta primeiro - rimos menos ele 
Junior: toma no cu de vocês - riram. eles se juntaram e começaram a palhaçada né, só falam bobagens, de futebol.. eu fiquei no meu celular e meia hora depois vi a Rafa vindo de longe com a Carol e o Davi e agradeci a deus hahah - ih olha lá Lucas, o amor da tua vida ta vindo - falou se referindo a Rafa e eles riram menos o lucas 
Lucas L.: te fude, ó a tua vindo junto - riram e eu olhei pra eles que pararam de rir na hora - é mentira Maluzinha to brincando 
André: todo cagado - riram 
Júnior: não viaja pau no cu - riram e o junior colocou o braço em volta do meu pescoço e eu virei pro lado delas de novo. elas chegaram ali, cumprimentaram eles e eu fui indo pra dentro da casa com elas, o davi ficou com o junior
Malu: ainda bem que chegaram, tive que ficar ali com aquele monte de macho 
Rafa: tu gosta - riram 
Malu: vai se foder - rimos 
Carol: o ex amor da Rafaela lá ela já ficou puta
Rafa: infelizmente Junior é amigo dele né - eu e a carol rimos 
Malu: sabe o que falaram quando viram vocês vindo? - negaram e eu contei 
Rafa: o Junior é um trouxa 
Carol: Malu o Junior é todo seu, já passou - eu e a rafa rimos 
Malu: eu sei carolzinha, relaxa e vamos pra piscina 
Carol: vamos - elas foram se trocar e depois fomos lá pra fora. tirei o vestido e deitei em uma das espreguiçadeiras 
Rafa: o Vini ta onde Ca?
Carol: em Noronha 
Malu: hum Vini, quero conhecer 
Carol: e vai, em breve 
Rafa: ui - rimos 
Carol: parece que o teu ex ta feliz em te rever, não para de olhar pra você Rafa - ela falou olhando pra frente e eu e a Rafa disfarçamos e olhamos pra ele, eu ri 
Rafa: que ódio meu pai - rimos 
Malu: Rafa tira uma foto minha aqui
Rafa: eu não vou levantar - rimos menos ela 
Carol: deixa que eu tiro - levantou e tirou, me entregou o celular e deitou de novo 
Malu: obrigada Ca - postei a foto
malusantana mais um fim de ano nesse lugar lindo ♥ 
jonathansnatos linda é você
eliteleicam princesona linda
brumarquezine linda!!
candantas musaa
pridemalu que corpoo 
ericaleicam lindaaaa 
jotaamancio maninha linda 
tata que deusa magraaaa
larguei o celular 

Carol: a Tayná e a Fabi estão vindo? 
Malu: acho e espero que sim 
Tayná: que ta falando de mim aí - chegou por trás de nós falando 
Rafa: puta que susto - rimos 
Malu: amor da dinda - peguei ele do colo da Fabi 
Carol: caraca como ele ta grande - ele sorriu pra carol - aw vem com a tia Carol - ele ergueu os braços pra ela que pegou ele 
Malu: você acabou de partir o meu coração, Alexandre 
Fabi: que drama - riram 
Tayná: vamos ir se trocar Fabi 
Malu: eu vou com vocês - fui junto com elas, entramos num quarto e elas trocaram de roupa. depois voltamos pra rua 
Tayná: ó teu crush ta lá Fabi 
Malu: tava falando de você mesmo 
Fabi: falando o que?
Carol: humm - rimos e eu contei daquela hora 
Rafa: essa maria luísa é louca, junior fica puto com isso - riram 
Malu: Junior é um porre com esse ciúmes dele 
Rafa: ai é verdade 
na hora do almoço, todos entraram pra almoçar e eu fiquei lá fora, sentada em uma das espreguiçadeiras 
Junior: não vai almoçar amor? - sentou do meu lado e beijou meu ombro e eu neguei - por que?
Malu: to sem fome 

Junior: hum.. não ta brava com que o Lucas disse aquela hora né? é mentira amor 
Malu: o que tu acha Junior? aham mentira sei - virei a cara e segurei pra não rir
Junior: Malu, é sério, eu não gosto da Carol do jeito que você ta pensando não, e..
Malu: será que não Junior? 
Junior: amor - seu ajoelhou na minha frente - eu juro pra você, eu.. - antes que ele terminasse eu comecei a rir, não aguentei. ele ficou me olhando sem entender 
Malu: meu deus - falei rindo 
Junior: tu ta tirando comigo né Maria, puta que pariu - sentou do meu lado 
Malu: desculpa - ri - a sua cara socorro você tinha que ver - ri e ele fechou a cara - eu tava brincando, eu sei que não é verdade né duh 
Junior: e fez eu pagar de ridículo aqui 
Malu: não achei ridículo, achei fofo - revirou os olhos - ai junior foi só uma brincadeira, eu hein - bufei e me deitei de braços cruzados 
Júnior: sabe que eu tenho vontade de te bater às vezes
Malu: vai se foder 
Júnior: só se for com você - deitou por cima de mim 
Malu: sai 
Júnior: olha só quem ficou bravinha agora
Malu: por que tu não vai tomar no t.. - ele não deixou eu terminar e me beijou, tentei não ceder mas se tratando do beijo dele é meio impossível, quando a falta de ar apareceu encerrei com selinhos 
Júnior: acalmou? - dei um tapa nele que riu e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar - arrepiou princesa - riu e começou a beijar/morder meu pescoço 
Malu: hum Ju..Junior - falei num gemido baixo perto do seu ouvido e ele arrepiou e riu
Júnior: vamos lá no quarto rapidinho?
Malu: não - ri
Júnior: por favor - mordeu meu lábio
Malu: vai com a carol - falei fingindo braveza e ri - brincadeira
Júnior: porra Maria, cê tem o dom de estragar os momentos né - sentou e eu ri 
Malu: desculpa, foi brincadeira 
júnior: eu sei, se tu fosse se importar com ex minha tinha que se importar com a tua irmã também né
Malu: ta, encerrou vamos mudar de assunto - ele riu 
Júnior: até porque ela ta gata né, ser mãe só fez bem pra ela principalmente fisicamente 
Malu: vai tomar no cu, eu vou quebrar você - ele gargalhou 
Júnior: brincadeira amor 
Malu: não sei, essa sinceramente eu não sei 
Júnior: claro que é, ta louca não sou assim não 
Malu: hum - fiz cara de desdém 
Júnior: você não vai ficar brava né? - neguei mas fiquei em silêncio, ele chegou perto, segurou o meu rosto e fez com que eu olhasse pra ele - eu te amo muito, sou louco por você - me deu um selinho demorado, deitou do meu lado e me puxou fazendo eu deitar em seu peito e ficamos assim por uns 10 minutos. - amor tem certeza que não quer comer nada? vai ficar fraca
Malu: sou mais forte do que tu pensa - ele riu 
Junior: ta bom mas tem que comer 
Malu: ai não quero 
Junior: ô teimosa - beijou minha nuca - vamos lá comigo então - levantamos e entramos, primeiro fomos no quarto pra ele pegar o celular dele. quando cruzamos no corredor vi o gil e a fabi se beijando 
Malu: AH NÃO ACREDITOO - eles pararam na hora e o Junior riu - finalmente - fui correndo até eles e abracei os dois - mamãe ta muito orgulhosa que tomaram juízo 
Júnior: eles estão só se beijando Maria, sai daí ta atrapalhando - o gil e a fabi riram 
Malu: ai Junior 
Júnior: vem amor - me pegou pela cintura e foi me puxando - podem continuar vai jitsu - riu e entramos no quarto 
Malu: aw tu viu que lindinhos eles
Junior: até tu atrapalhar né 
Malu: eu to feliz por eles eu que fui a cupido 
Junior: ta bom meu amor - me deu um selinho - vamos - saímos do quarto e eles não estavam mais ali, fomos na cozinha e as mulheres que estavam trabalhando lá colocaram as coisas pro junior pegar. nós sentamos na mesa pra ele almoçar 
Malu: olha essa foto - mostrei pra ele - vou postar 
Júnior: não posta não
Malu: por que?
Júnior: porque não amor - revirei os olhos e postei 
malusantana mais uma só porque adorei esse maiô 
a Rafa apareceu ali e sentou do meu lado 
malu: cade teu love?
Rafa: eu vou fingir que não ouvi - ri 
Júnior: ta falando do Lucas? aproveita maninha os dois estão solteiros 
Rafa: cala a boca Junior - bufou e ele riu 
Malu: deixa ela - fiz carinho na cabeça dela 
Rafa: essa foto ficou top, eu que tirei né
Malu: foi a Carolina
Rafa: ah é - riu 
Júnior: que foto? - ela mostrou a foto que eu postei - amor eu disse pra ti não postar 
Malu: ah é? - me fiz de desentendida
Rafa: ai Junior deixa ela em paz - levantou - o Malu vem que eu quero te mostrar um biquíni - levantei e fui com ela - como que você aguenta esse mala do Junior
Malu: fazer o que né, eu gosto dele - ela riu
Rafa: que azar - dei um tapa nela que riu, entramos no quarto que ela estava - ai essa viagem me cansou 
Malu: cade o biquíni?
Rafa: que biquíni?
Malu: como que biquíni Rafaela, o que tu disse que tinha pra me mostrar
Rafa: ah - riu - não tem biquíni, era só pra gente sair de perto do chatinho
Malu: ai Rafaela - rimos 
Rafa: não mas tem uns biqui aqui mesmo que eu queria te mostrar - foi na mala e colocou alguns na cama 
Malu: ai amei - falei pegando um na mão 
Rafa: lindo né?
Malu: eu tenho uns que queria te mostrar também, espera aí que já volto - fui no quarto rapidinho e peguei alguns, depois voltei - olha 
Rafa: quero esse agora - pegou um e eu ri. trocamos alguns, depois ela foi indo lá pra fora e eu fui guardar os biquinis, quando fui pra sair do quarto o Júnior entrou falando no celular
Júnior: ta bom - deu uma risadinha - beijo - desligou - oi - me deu um selinho, eu só balancei a cabeça negativamente e fui saindo - ah amor - virei - nós vamos pra Noronha dia 30
Malu: por que? 
Júnior: porque sim - só fiz uma cara de desdém e saí do quarto. encontrei o gil no caminho 
Gil: ô ta me vendo aqui não? - segurou meu braço e riu 
Malu: vi 
Gil: sabia que eu acabei de pedir a Fabi em namoro? - sorriu
Malu: que legal, fico feliz por vocês 
Gil: mesmo? não ta parecendo - riu - o que aconteceu meu amor?
Malu: desculpa, eu to muito feliz por vocês, de verdade - fiz um carinho no rosto dele - não aconteceu nada - dei um sorrisinho 
Gil: você não me engana Maria Luísa, fala o que aconteceu? brigou com o Juninho? 
Malu: não, é que - olhei para os lados - vem cá - puxei ele pro quarto que ele estava e fechei a porta - então - falei pra ele que o junior disse que iriamos pra Noronha e disse também o que pensava, sobre o fato da Marquezine estar lá - vai todo mundo né? 
Gil: acho que não hein, ninguém quer ir, ele é o único que mais quer. quem eu tenho certeza que vai é a Carol porque vai encontrar o namorado lá 
Malu: se ninguém quer ir o que ele quer lá então? ai Gil 
Gil: calma - me sentou na cama e sentou do meu lado - Noronha é um lugar lindo, talvez ele queira que vá só vocês
Malu: ah Gil fala sério - levantei e fiquei andando de um lado pro outro 
Gil: ficar nervosa e brava não adianta nada - me puxou pra sentar na cama de novo - olha aqui - olhei pra ele - o Junior ama você e você ama ele, o amor de vocês é muito forte e nada vai mudar isso. entendeu? ele ama você e ponto 
Malu: será? - me deu uma vontade imensa de chorar mas eu segurei 
Gil: claro que sim Malu, com toda a certeza do mundo 
Malu: e por que às vezes eu sinto que não é isso? - falei as últimas três palavras com a voz meio falha e fiz biquinho de choro mas segurei e respirei fundo 
Gil: porque é cabeça dura, não tem porque duvidar - assenti e uma lágrima desceu e o Gil limpou - não chora, vem cá - me puxou pra um abraço e eu não aguentei e deixei as lágrimas saírem
Malu: eu to com medo de perder ele, Gil - as lágrimas vieram com tudo, eu abracei o gil forte que correspondeu 
Gil: você não vai, não vai - falou fazendo cafuné em mim e eu só chorava. não sei porque essa vontade de chorar assim mas passou um filme na minha mente de todas as barras que eu e o junior enfrentamos no nosso relacionamento, principalmente por causa dessa garota e só de pensar que o junior que ir passar o réveillon no lugar que ela está sendo que nem a família e nem os amigos dele querem ir, me faz pensar em todas as possibilidades possíveis sobre os dois. eu não sei o que fazer, só sinto medo de estar perto de perder ele novamente... o Gil me deitou no colo dele e seguiu abraçado em mim me fazendo cafuné e por estar viajando e dormindo pouco desde o natal, acabei adormecendo... Acordei ouvindo umas conversas, abri os olhos devagar e vi a Fabi, Gil e o Junior conversando na sacada. eu não acredito que o Gil abriu a boca que saco!! levantei devagar e saí do quarto sem que eles vissem 
Tayná: ta fugindo de quem? 
Malu: caralho que susto - riu 
Rafa: ta tudo bem? 
Malu: sim - elas me olharam estranho, fui no quarto e lavei o rosto. saí e fui pra fora da casa com elas me seguindo - ta tudo bem com vocês? - ri
Tayná: a gente já sabe Lu
Malu: sabe o que? 
Rafa: o Gil contou
Malu: ata que saco, Gilmar virou fofoqueiro agora é 
Tayná: ah você não queria que contasse pra nós?
Malu: não, quero dizer, sim pra vocês sim, vocês duas, Carol e Fabi mas ele falou pro Junior, eu acordei e vi eles conversando no quarto e saí sem que me vissem 
Rafa: se ele falou pro Ju foi pra ajudar vocês dois, vai que o Junior desista
Malu: pelo o pouco que o Gil me disse ele não vai desistir - sentei entre elas - não acredito que vamos passar mais uma festa de fim de ano desse jeito e por culpa daquela desgraçada de novo - caiu uma lágrima que eu limpei na hora 
Tayná: ô mana - me abraçou e a rafa fez o mesmo - tentem conversar, vai que ele desista e se por ventura não desistir e vocês forem, eu vou junto com você, não vou deixar você passar por isso sozinha 
Rafa: nós iremos, eu também vou pra cuidar de você 
Malu: vocês não existem - abracei elas - eu amo vocês - cairam lágrimas de novo e elas limparam - mas eu não vou ir falar com ele, eu to me sentindo ridícula por ter feito cena e chorado sem motivo concreto, se ele não soubesse tudo bem mas o gilmar abriu a boca que raiva 
Rafa: calma, fica tranquila, se não quiser ir conversar tudo bem ele provavelmente vai vir falar com você
Malu: mas eu não quero
Tayná: Maria Luísa, sem infantilidade por favor. vocês tem que conversar sim, ta mais que na hora de essa novela com aquela menina acabar, vocês não podem mais passar mais um fim de ano brigados ou separados. já está mais que na hora de ter maturidade nesse relacionamento de vocês
Rafa: ta certíssima Tay
Malu: ok, depois desse tombo não falo mais nada - elas riram 
Tayná: é tudo pelo seu bem e sua felicidade - beijou minha bochecha e me abraçaram. ficamos grudadinhas conversando sobre esse e outros assuntos até a noite.



espero que gostem ♥

Um comentário: