domingo, 24 de novembro de 2013

Capítulo 24

acordei com o sol no meu rosto, peguei meu iPhone e era 11h30, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, calcei minhas havaianas e desci. Não tinha ninguém na sala, fui na cozinha e tava só a tia Jose 
Malu: bom dia tia - dei um beijo na bochecha dela - ué, você não ia ficar de folga no fim de semana? 
Tia Jose: aham Malu, eu só estava terminando de arrumar umas coisinhas aqui e já vou 
Malu: tia, cade todo mundo? - ela riu e eu ri junto
Tia Jose: a Tayná foi trabalhar, seu namorado também, disse que tinha ensaio e sei lá o que e quando você acordasse era pra ligar pra ele e a Jade teve que ir pro Rio e te deixou um bilhete aqui ó - peguei o bilhete que tava em cima da mesinha ali e li..
"Maa! Tive que voltar pro Rio, por causa de alguns problemas familiares, mas eu volto pra ficar com você e te ligo! Beijos 
                                                                             
                                                                                Jade. "
Malu: ata - peguei as coisas ali, fiz um pão pra mim, peguei um copo, coloquei iogurte, peguei tudo e fui pra sala. Liguei a tv, sentei no sofá, comecei a comer enquanto assistia Encontro com Fátima Bernardes.. terminei, levei lá pra cozinha tudo, limpei, a tia se despediu de mim e já foi embora, fiquei sozinha :( voltei pra sala, me deitei no sofá, peguei meu iPhone, entrei no insta e tinha uma notificação lá, entrei e era uma foto que o Paulo tinha postado 
pcastagnoli bom diaaaaaa!  
mydreamfly SOCORRRRRRRRRRRRRRRRO  
sorriamalu geeeente, que apego! <3 
brightmalu pqp eu to 
brilheneymar gnt, acho que eu to apaixonada por esse casal :(
welovepauloc mano to morrendo
caiquegama hummmmmmm 
believenjr ahahah quero trocar de vida com você @malusantana
pridemalu olha a cara de neném da malu! mentira, é cara de quem deu a noite inteira ahahaha <3
jadeseba meu casal hahahaha   
comvocecaique caique sempre pensando besteira mano ahahah
raquelferraz apaixonada nesse casal
pelocastagnoli cade meu lencinho pra mim chorar? 
querovocefly temos que agradecer o Caique pelo belo casal que ele formou kkkkk 
venkcastagnoli que meus gente!!!!!!!!!!!!!!!! 
welovefly meu icon hahah
intensofly desculpem-me, mas prefiro a @camilasenna
faspauloc a cara de sono do Paulo, nem deve ter dormido a noite </3 ahahahah 
camilasenna: @intensofly hahahaha noix meu amor, eu tbm prefiro! AHAHAHH
loucapelopaulo que princesa essa malu mano <3
annarodrigues olha a ex do paulo, que bitch ahahah
jessicacampos lindoss
umaflyer olha a camila cara, ta exagerando já
sorrisodeflyer shippando esse casal forever 
malusantana ahahahahah lindoooo!!!  
saí do insta e entrei no twitter
@malusantana: Bom diaaaa! Vim ficar com vocêsss!!! 
"@princessmalu: @malusantana ta sem nada pra fazer né? haha" Ahahah, poxaa eu sempre venho ;( 
"@loucapelopaulo: @malusantana vc é uma princesa mano, to apaixonada por vc!" Lindaaaaaaaa! Obrigadaa, um beijooo! ;) 
"@annarodrigues: @malusantana mano como vc aguenta? antes era a Marquezine e a agora é a tal da Senna cara, coitada de vc haha" Ah eu nem ligo amor ahaha... Quem é Senna?!!! 
"@alwaysmalu: @malusantana @annarodrigues mas olha quem sempre esteve do lado dela: Neymar e agora o Paulo! é sortuda hein!! kkkkk e quem manda ser gata assim?" Ahahahah obrigada linda! 
"@umaflyer: @malusantana vc não conhece a camila senna?" Não!! 
"@pridefly: GENTE HOJE EU VI O PAULO CARA, O PAULO! MANO ELE É PERFEITO, AÍ EU PERGUNTEI PRA ELE DA @malusantana, COMO ELA ERA E ELE DISSE: "ELA É LINDA" E SORRIU! MANO EU AMO VCS @pcastagnoli @malusantana" Ahahahahah linda! 
"@sorriamalu: @malusantana ignorar é arte q vc domina né?" Ahahahah ooooi
"@elitemalus: @malusantana Camila Senna é ex do Paulo, e tão falando que ela quer o Paulo de volta e blá blá.. por isso que ta com inveja de você, se cuida diva, toma banho de sal grosso! kkkk" Hahah inveja de mim? Oxe, por que?! 
"@brightmalu: @malusantana não aguento mais você falando SÓ com os fcs da Fly, do Paulo... que porra Maria Luisa!!" Eitaaaaaaaaaa! Que isso eu falo com vocês também, mas é que é muita gente! Entendeu ciumentinha?! Hahaha beijoo
"@cariocasdamalu: @malusantana podia voltar pro Rio e fazer um encontro de fãs né?" To com saudades do rj... Quem sabe amor! ;)
"@mebeijapaulo: @malusantana maluuuu, da um oi pra nós! :)" Iaaaae! Não gostei desse seu user não hein, ahahahah #ciumes!
"@httpfly: mano imagina encontrar Malu e Paulo no shopping? na rua, sei lá... daria um abração neles, e o abraço da @malusantana deve ser tão bom.." E é muito bom! Ahahahahah! No shopping não.. o Paulo não gosta de shopping! Ahahahahah! 
"@imaginenjr: @malusantana volta com o neymar pleeease!? :(" Ih sai fora..
"@teamopaulo: @malusantana hahaha vc falando o "iae" do Paulo! hahah" Ahahahahah convivência dá nisso... 
"@maluftpaulo: @malusantana que linda vc com ciúmes hehe" Isso não é lindo não, ahahahaha! 
"@withyoupauloc: @malusantana ´´no shopping não.. o Paulo não gosta de shopping!`` mano me bja, me abraça... vcs são tudo!" Ahahahaha linda <3 
meu celular começou a tocar, olhei e era o Paulo, atendi 
início
Malu: Oi
Paulo: Oi amor, acordou já? 
Caique: NÃO INTELIGENTE, ELA TA DORMINDO E TÁ FALANDO CONTIGO, É SONAMBULA - falou alto e rimos
Malu: é to dormindo ainda - ri 
Paulo: ha ha ha palhaça! - falou engraçado e eu ri 
Malu: porra mano, cês me deixaram sozinha aqui né? to sozinha em casa
Caique: cuidado hein Maluzinha, não olha pra trás - riram
Malu: ai idiota, eu to deitada trouxão 
Nathan: então não olha pro lado - riram
Malu: até você Nathan? poxa - ri 
Nathan: desculpa Maluzinha
Malu: vou desculpar só porque eu sei que eu sei que você tá sendo influenciado por esses dois aí
Paulo: pô amor, valeu
Caique: ih perdeu Paulinho, acho que a Maluzinha gosta do Nathan - falou que nem em inglês "neithan" sabem? kk
Nathan: to te metendo a guampa muleke - ri 
Malu: - ri - vou desligar, vocês são muito chatos 
Paulo: depois eu te ligo Ma
Malu: uhum
Caique: hoje tem baladinha Maluzinhaa, festinha da toiss, vamos pegar geral
Malu: vamooooos - rimos 
Paulo: oh Maria Luísa!
Nathan: ihhh
Caique: vai apanhar do amor - rimos 
Malu: tchau pra vocês, beijo
Nathan: TCHAU MALUZINHAAAAA
Caique: A GENTE TE AMAAA - gritaram e eu ri 
Paulo: tchau amor, depois a gente se fala 
Malu: aham, beijo 
fim
levantei, fui no meu quarto, peguei uma roupa pra mim, fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho relaxada, depois saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, vesti uma legging, uma blusinha simples e um moletom, penteei meu cabelo, peguei uma bolsa, coloquei algumas coisas dentro, calcei essa bota mesmo, peguei minha bolsa, desci, peguei o iPhone, as minhas chaves, desliguei a tv, disquei o número da Rafa que atendeu
início
Rafa: faaala pretonha 
Malu: e aí Rafictha, tá em casa?
Rafa: sim, por que?
Malu: vou aí te buscar pra nóix dar um role 
Rafa: ok
Malu: to saindo de casa agora hein
Rafa: mas eu nem to pronta
Malu: to indo, beijo 
fim 
saí de casa, tranquei o apê, chamei o elevador, ele chegou, entrei, apertei lá na garagem, chegou, destravei as portas do carro, entrei e dei a partida... cheguei lá no apê da tia, chamei a Rafa no whats que pediu pra mim subir, estacionei ali direitinho e subi, apertei a campainha e quem atendeu foi a Rafaela
Malu: não tá pronta meu amor?
Rafa: ainda não, peraí - dois beijinhos - entra - entrei e ela fechou a porta, e fomos pra sala, onde tava o Gil e o Neymar 
Gil: olha quem apareceu, a sumida
Malu: vai a merda que foi você que não me procurou mais 
Rafa: etcha, toma gilzinho
Malu: vai logo se arrumar Rafaela
Gil: etcha, toma rafinha - imitou ela e rimos, e ela subiu
Malu: oi Neymar - sorri de canto
Júnior: oi Malu - sorriu, me sentei do lado do Gil 
Gil: pô mano, eu tava sem tempo, foi mal Maluzinha - mordeu minha bochecha 
Malu: ô canibal - passei a mão na bochecha e eles riram 
Gil: baladinha hoje? 
Malu: ah eu tava combinando com o Caique lá, nem sei em qual eles vão 
Gil: ah é, agora seus amiguinhos são o Caique, e a Fly lá 
Malu: ahaha - ri - você me abandonou né, só quer saber daquela Januário lá - fiz cara de nojo e o Neymar riu 
Gil: tá com ciúmes gatinha?
Malu: ó quem falando né
Gil: mano cê tem que ficar solteira de novo, aí fica com toiss pra cima e pra baixo, te apresento uns amigos meus - olhou pro Neymar e deu uma risada 
Malu: espero tão cedo não ficar solteira 
Gil: pô aí é sacanagem, não vai poder sair com toiss
Malu: por que?
Gil: teu namorado não vai deixar né
Malu: quem disse? ele não manda em mim, e ele confia em mim
Gil: ah aí sim, namoro tem que ter confiança 
Malu: com certeza, sem confiança não dá certo também - a Rafa desceu - tá pronta madame? 
Rafa: sim, vamos?
Malu: aham - levantei 
Gil: vão aonde? 
Malu: pro nosso ponto, quer ir junto?
Rafa: toma gilzinho 
Júnior: se eu fosse tu mlkinho, ficava até calado depois dessa 
Gil: pô Malu
Malu: te amo meu amor - dei um beijo na bochecha dele - tchau, tchau Neym..
Júnior: Junior! tchau Malu - pegou na minha mão, eu só dei um "apertão" na mão dele e sorri, que contribuiu com um sorriso maravilhoso e eu soltei minha mão da dele
Malu: vamos ratinha 
Rafa: vamos Félix - rimos - onde a gente vai? - ela riu e fomos indo pra porta
Malu: to afim de fazer umas tatuagens - ri 
Rafa: ata - riu, a gente saiu, descemos lá, destravei as portas do carro, entramos e eu dei a partida - Juninho deve ter se molhado lá mano, você pegou na mão dele e rolou um climinha lá - riu
Malu: que climinha mano - ri 
Rafa: como tá o namoro?
Malu: tá de boas e o do teu irmão? 
Rafa: ih quer saber se o caminho tá livre? - riu
Malu: não viaja - dei um "pedala robinho" nela e rimos
Rafa: ah tá na mesma, mas eles tão quase terminando, o Ju disse que não aguenta mais a Bruna - eu ri 
Malu: hum - ficamos falando outras coisas até chegar lá.. quando chegamos, estacionei, entramos lá, era no studio do Adão, falei com ele, o que eu queria fazer de começo, ele fez lá, ficou top, tirei uma foto, paguei lá e fomos indo pra casa - vai dirigindo pra mim Rafa?
Rafa: fazer o que né - ri, dei a chave pra ela, entramos, ela deu a partida e eu postei a foto 
malusantana vaaleu @adaorosatatto! :)
pridemalu :O !!!!!! maluca, ficou top 
camilasilva adorei malu !!!
brightmalu convivência com o Paulo isso tbm? hahah
neymarjr ficou top, curti o "blessed" 
truelovenjr olha o Ju comentando gente, maju <3
pcastagnoli que isso?????
oursmilefly toppp!
não olhei o resto, e larguei o iPhone dentro da bolsa
Rafa: gosto de dirigir o teu carro, tu coloca o banco pra frente porque é anãzinha igual eu - riu
Malu: besta 
Rafa: a tia não vai falar nada das tuas tatuagens?
Malu: não - falei mexendo no cabelo
Rafa: e o Paulo?
Malu: nada oxe - rimos - vocês falam de um jeito, até parece que o Paulo manda em mim e me bate - ela riu
Rafa: vai saber né?
Malu: idiota - dei um tapa nela que riu, e meu celular apitou, peguei lá e era whats, uma mensagem do Paulo
o que é aquilo que vc postou? 
     onde mozão????? kk 
no instagram
o que cê fez?
     ahahahahahah, uma tatuagem????? 
maluca hahaha
vc não pode amor :(
    pq?
pq não pode
vai ficar toda tatuada agora? hahah
     eu posso
    aham, vou ficar igual meu namorado ;) 
    hahahahah
ahahaha
     ta amor tchau
    to dirigindo aqui
e falando comigo?
tá louca Maria Luisa?
vai dirigir, dps me liga
te amo 
    ahahahah, te amo amooooor
deu amor, vai dirigir
e não esquece de me ligar 
    taaaaa
   taaaa amor
   vou te ligar
   agora eu vou dirigir
   ta amor
   beeeijo
   muáhhhh!
ta zoando né? 
ri e guardei o iPhone
Rafa: que tá rindo sozinha louca - aumentou o rádio
Malu: quer me deixar surda? - falei alto e ela riu cantando a música lá que tava tocando, fomos conversando até chegar no apê lá da Rafa 
Rafa: vamos subir?
Malu: ta - ela estacionou na vaga de visitas, saímos do carro, travei lá, pegamos o elevador até a cobertura, ela abriu a porta, fomos pra sala e tava a tia lá - Maezonaaaa! - "pulei" no colo dela e a abracei
Nadine: Maluzinha, que saudades filha - desfizemos o abraço 
Rafa: consegui arrastar ela pra cá mãe - sentei do lado da tia e a Rafa do meu lado
Malu: que mentira, eu vim porque eu quis tia 
Nadine: faz tempo que não vinha me visitar, o que houve?
Malu: nada tia
Rafa: só porque terminou com o Juninho abandonou a gente né? 
Malu: para Rafaela
xxx: ahahah para Ju - olhamos pra trás e a Bruna e o Junior estavam entrando 
Malu: acho que eu vou indo né? - falei baixinho pra tia  
Rafa: NÃO! pode ir ficando, depois cê vai 
Nadine: para de gritar Rafaela! é filha, fica mais um pouco, vou fazer aquele bolo que você gosta, vem - levantou 
Malu: af tia, assim eu fico né? - rimos, levantei e fomos indo abraçadas pra cozinha 
Bruna: oi sogrinha - sorriu 
Nadine: oi Bruna - sorriu de canto e fomos pra cozinha, me sentei lá na cadeira do balcão, enquanto a tia ia pegando as coisas pra fazer o bolo
Malu: quer ajuda tia?
Nadine: não, pode deixar que eu faço filha - a gente ficou conversando lá, até eu sentir alguém dando um "apertão" na minha cintura, virei e o Neymar passou rindo 
Malu: ô idiota - rimos 
Junior: ó quem falando, idiota é você 
Malu: não enche Junior - dei um chute nele que tava perto de mim e ele riu
Nadine: ah que saudades de vocês assim juntos - sorriu nos olhando
Malu: ih não viaja tia 
Junior: é mãe - falou meio tristinho e saindo de perto 
Nadine: como tá o namoro filha?
Malu: tá bem tia - sorri 
Nadine: ih tá apaixonada - riu e eu ri junto 
Rafa: que lindo, conversando em família e nem me chamaram né?
Bruna: nem eu né? só porque eu não sou da família?
Junior: claro que é amor - beijou ela na minha frente, me >>olhando<< ainda por cima, só ri e balancei a cabeça negativamente e ele parou de beijar ela, eu nem dei moral e fiquei conversando com a tia e a Rafa! Depois mais tarde me despedi da tia, da Rafa e deles dois e fui pra casa.. cheguei em casa e tava a Tayná lá 
Malu: mas que trabalho é esse que todo dia chega cedo?
Tayná: sou patroa não funcionária filha - rimos 
Malu: tá sozinha? 
Tayná: to né 
Malu: me deixaram sozinha hoje né 
Tayná: alguém aqui tem que trabalhar
Malu: isso é uma indireta pra mim?
Tayná: é uma direta mesmo, pahhhh - me jogou uma almofada 
Malu: idiota - rimos e ficamos conversando... 
de noite, saí do banho, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, me vesti
calcei minha sandália, penteei meu cabelo, dei uma pranchada e dei uma enroladinha nas pontas, fiz uma make só pra não ficar tão "limpa", me perfumei, peguei uma bolsinha de mão lá, coloquei meus documentos, dinheiro, tudo dentro, tirei uma foto, guardei meu iPhone, peguei a bolsa e desci, a Tayná tava lá no sofá 
Malu: to diva né? - dei uma voltinha e ri 
Tayná: af tá - ri da cara dela e meu iPhone tocou, era a Jade, atendi
início 
Malu: fala Jadoca 
Jade: meu amor to em sampa, vai pra festa da toiss né?
Malu: sim, to só esperando o Paulo 
Jade: ah tá esperando a princesa - rimos - eu já to indo pra lá, vou levar umas amigas tá?
Malu: ta bom Jadoca, beijo
Jade: beijo 
fim 
Malu: vai ficar em casa? 
Tayná: aham, o Patrick vai vim pra cá daqui a pouco
Malu: hmm, que nojo - rimos, fiquei uns 15 minutos falando ali com ela e meu iPhone tocou, era o Paulo, atendi
início 
Malu: fala meu amor 
Paulo: to aqui embaixo já Ma, tá pronta? 
Malu: sim, to descendo, beijo
fim 
Malu: vou lá Taynazinha, beijo - dei um beijo na bochecha dela 
Tayná: vai com Deus, te cuida e sem barracos por favor, não seja igual sua maninha - rimos 
Malu: tá bom, tchau - peguei a minha chave, meu iPhone e a bolsa, saí, chamei o elevador que já estava ali parado, entrei, apartei lá o botão, fiquei me olhando no espelho, o elevador chegou na portaria, saí, dei tchau pro porteiro, saí do prédio, fui até o carro do Paulo, entrei e fechei a porta
xxx: oie - coloquei a mão sobre o peito, olhei pra trás e vi o Caique 
Malu: que susto Caique - eles riram e o Paulo deu a partida - por que vocês demoraram?
Paulo: Caique que demora uma vida pra se arrumar
Caique: ah que mentira, fiquei pronto primeiro que você
Malu: são duas princesas, meu Deus onde eu fui amarrar meu bode - coloquei as mãos pra cima e rimos
Paulo: aham vou te mostrar a princesa
Caique: ui
Malu: é uma princesa mesmo, sou mais macho que você 
Paulo: tá tirando né? - ri e dei um selinho nele 
Caique: que nojo vocês - fez cara de nojo e ficou mexendo no iPhone. Meu iPhone apitou, era uma mensagem no whats da Carol
Maluuuuuuuu!
   fala meu amorrrrrrrr!
vai pra festa da toiss hoje?
   simm
  to indo pra lá 
  vai tbm?
vou
Davi deixou - eu ri quando li - 
ahahaha
  ahahahahah
  então a gente se encontra lá
  beijo cagolina 
beijo maluzinha!
guardei o iPhone na bolsa 
Paulo: o que cê tava rindo aí? - colocou a mão direita na minha coxa e apertou
Malu: tava falando com a Carol - coloquei a mão na coxa dele também e apertei 
Paulo: hum - tirou minha mão da coxa dele rindo e eu ri junto 
Caique: ninguém merece ficar de vela - ri, peguei meu iPhone e postei a foto de mais cedo
malusantana fuuuuuui! 
prideneymar linda, maravilhosa! 
withyoupauloc perfeita mano
rafaellabeckran linda meu amor, te vejo lá! 
alwaysmalu parece que seu olho ta vermelho amor, cê tava chorando? :(
caiquegama feia  
malusantana: @alwaysmalu não amor, é só impressão mesmo ;)
jadeseba vemmm logo
lovemaju a Rafa vai também, e o Ju também, mano <3
comvocemalu cê tá linda! 
fomos conversando até chegar lá... Chegamos, o Paulo estacionou, saímos do carro, ele travou lá, me abraçou de lado com a mão na minha cintura, pegamos as pulseirinhas e entramos. Fomos lá pro Camarote e tava a Jade, e umas três meninas, uma delas ficou só olhando pra mim e pro Paulo e cochichando pra outra lá 
Jade: até que enfim amiga, demorou 
Malu: culpa das princesas aí ó - apontei pra eles e rimos 
Jade: vou te apresentar as meninas - assenti - meninas, essa é a Malu, Malu essas são Camila, Andressa e a Laura
Malu: prazer - sorri sem mostrar os dentes - é.. Camila, Senna? 
Camila: sim, como você sabe? o Paulo que te falou? - abriu um sorriso 
Malu: não, foi no twitter que falaram de você
Camila: ah - ela tipo que "murchou" ahah - pensei que fosse o Paulo - deu um sorrisinho pra ele que só olhou pra ela e negou com a cabeça 
Malu: por que ele falaria de você? não tem motivos 
Camila: porque a gente já namorou 
Malu: isso não é motivo - o Caique meio que riu e eu dei uma cotovelada nele de leve 
Rafa: cheguei - entrou lá - e aí meu amor - riu e me abraçou - que saudades
Malu: palhaça - ri, chegou a Bruna, o Junior lá
Rafa: vamos lá embaixo comigo? - assenti 
Paulo: tô de olho em você - falou baixinho pra mim ouvir e me beijou, eu encerrei com um selinho
Malu: eu também - ele me deu um selinho demorado - vamos Rafa
Jade: a gente também vai - foi puxando as amigas dela lá 
Camila: acho que eu vou ficar aqui, to um pouco cansada - eu só olhei pro Paulo que levantou as mãos tipo, não tenho culpa 
Andressa: vai sim Camila, pode vim - puxou ela que veio, me grudei na Rafa e nós duas fomos indo na frente, passamos no bar lá, pegamos bebida e fomos indo lá, cumprimentando quem a gente conhecia, e encontramos a Carol
Malu: meu amor - abracei ela 
Carol: tava com saudades já, das duas - desfiz o abraço, e a Rafa abraçou ela 
Rafa: você some né
Malu: é - ri e elas riram junto, ficamos conversando, a Jade apareceu lá com a tal da Andressa, que até é lagalzinha, não curti a Camila e a Laura, tiramos uma foto e a Rafa postou 
rafaellabeckran amo num grau essas meninas!!!  @malusantana @candantas @jadeseba
pridemalu olha essa malu maravilhosa! essas meninas são maravilhosas!
shineymar malu e caro juntas <33
malusantana amo vocês demais!!
alwaysjades amo quando a Jade tá com a Carol ♥
candantas amo vocês, obrigado por estarem do meu lado! 
carolndfc amo a Carol com essas meninas, sei que é amizade verdadeira!
lovejadique maravilhosas!
torcidama_ju daria tudo por uma foto da Malu com o Neymar! 
ateofimcompaulo essa malu é maravilhosa mano, como pode? af 
jadeseba vai ser pra sempre nós! amo vocês girlsss! 
neymarjr lindaas! 
sorrisodonjr olha o jú comentando
larguei o iPhone, e fomos dançar, até a Laura e a Camila estavam junto, só que depois a Camila desapareceu, eu resolvi ir lá no camarote, de longe eu vi a Camila se jogando pro Paulo e ele não fazia nada, mas nem dava bola, ela tentou beijar ele mas ele esquivou, e quando ela ia tentar beijar ele de novo, eu entrei lá
Malu: que isso? - ela me olhou com a maior cara de vagabunda e ele levantou e ficou na minha frente 
Paulo: Malu não é nada, eu não ia beijar ela
Malu: ah não, eu que ia
Camila: você eu não quero, quero o Paulinho - abraçou ela por trás
Paulo: Camila - se soltou dela 
Malu: eu sou muito idiota mesmo, não acredito
Camila: também acho, o Paulo me ama ainda, nós dois nos amamos, vocês não podem fic...
Paulo: Camila, cala a boca mano - ela olhou pra ele meio assustada 
Malu: vocês se merecem mano, são dois idiotas - sorri sem mostrar os dentes e saí o mais rápido dali, e no meio do caminho esbarrei em alguém, olhei e era o Junior - desculpa - fui saindo 
Júnior: peraí, espera - segurou meu braço - você tá chorando? - é meus olhos estavam marejados
Malu: não - olhei pro lado 
Júnior: olha pra mim - pegou no meu queixo e me fez olhar pra ele 
Malu: para, tua namorada pode aparecer aqui e achar coisa errada - tirei a mão dele 
Júnior: que nem você achou do Paulo?
Malu: que?
Junior: eu vi 
Malu: ah - fiquei quieta 
Júnior: vem, vamos pra outro lugar pra gente conversar 
Malu: é.. não, não precisa
Júnior: Malu - me olhou 
Malu: ahn.. tá bom - dei de ombros, ele pegou na minha mão, e fomos prum lugar que era bem reservado lá, não tinha quase ninguém... 


Gente é sério, me desculpem pela demora! Mas é que eu estava sem criatividade, aí demorei, e ainda não saiu como eu queria! Mas espero que vocês gostem! Beijos <3
e, ahhh... eu sei que vocês querem Malu e Neymar juntos de novo, e eles vão voltar, mas vocês tem que esperar! Eu já sei como vou fazer, e não vai demorar muito não, então por favor tenham paciência e confiem em mim! Obrigada :)
ahhhh, gente! não conheço nenhuma fic dos meninos da Fly, mas vou procurar e postar aqui pra quem pediu! tá? beijos :) 

11 comentários:

  1. Ai o Paulo ñ fez nd ela ñ pode terminar por nd né @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. AAH, eles tem que voltar logo! Ney podia fazer um declaraçao pra ela nessa conversa *-*
    TOOOP, continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  3. Claro que ela tem que termina com o paulo haha, ja que ela e o junior não vão ficar junto agora tem que pelo menos rolar um beijo né kkkkkkk, sadades de maju pô

    ResponderExcluir
  4. hahahaha amando posta logo

    ResponderExcluir
  5. Essa fic é tudo!! Vc é uma ótima escritora. Sou fã! #TeamMaju

    ResponderExcluir
  6. esta top e não acho certo terminar o namoro deles assim ... o Paulo nem fez nada

    ResponderExcluir
  7. Aaaaai quero logo a Malu com o Ney poxa, ele ta sofrendo bastante sem ela :/

    ResponderExcluir