domingo, 3 de novembro de 2013

Capítulo 22

Malu: quem é? - olhei e vi a rafa e o patrick
Patrick: e aí cunhadinha - me levantou e me rodeou 
Malu: me solta caralho - rimos e ele me largou
Rafa: e aí ex-cunhadinha
Malu: ai cala a boca - ela riu 
Rafa: ta vamo comer - foi indo pra cozinha e eu fui junto, e o casal veio logo atrás 
Tayná: essa gorda só vem pra minha casa pra comer
Rafa: claro, não aguento mais ficar em casa
Patrick: por que jovem rebelde? 
Rafa: ah o Ju fica nos cantos triste, chorando e eu não aguento ver isso, aí eu saio de casa
Tayná: vish
Patrick: aí o que cê fez com o mlk cunhadinha 
Malu: para de falar disso, vamo mudar de assunto por favor! - falei séria
Rafa: tadinho cara, até da dó 
Patrick: essa Malu aí ó
Malu: ai vão tomar no cu, vão - saí de lá e subi correndo pro meu quarto, fechei a porta e me atirei na cama. To tentando esquecer o mlk e eles ficam toda hora enchendo, principalmente a Rafaela cara, ela sabe disso! Acho que to com tpm "pós-menstrual" porque né.. af, que raiva! levantei, fui no closet, peguei uma calça moletom, uma blusa e um moletom, fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho gostoso, saí, me sequei, vesti a calcinha e o sutiã, passei creme hidratante, vesti a roupa que eu tinha pego, penteei meu cabelo, calcei minhas pantufas, peguei meu iPhone, deitei na cama e fiquei respondendo um povo no whats.. depois peguei meu iPhone e desci, tava a Tayná e o Patrick sentados na sala - cade a Rafaela? 
Tayná: foi embora né a coitada, te aguentar de tpm ninguém merece 
Malu: ai ela vai me entender depois 
Patrick: pô cunhadinha desculpa aí, não pensei que você fosse ficar bolada, foi mal
Malu: beleza, vou ligar pra ela - disquei o número dela, que demorou mas atendeu
ínicio
Malu: Rafa?
Rafa: que? 
Malu: ô pretinha desculpa tá? eu não acordei bem hoje, to de tpm e aí eu acabei xingado você
Rafa: aham, beleza
Malu: vem aqui, não quero ficar sozinha - a tayná me olhou e falou "valeu" e a gente riu
Rafa: não sei, não quero ir e aí depois você fica me xingando po 
Malu: eu sei Rafa desculpa, vem aqui  
Rafa: não sei
Malu: Rafaela.. 
Rafa: ah amanhã eu vou
Malu: nossa Rafaela, vai a merda então, tchau!
fim
Tayná: ih já brigaram de novo
Malu: ai fica de frescura, vai toma no cu - fui lá pra cozinha, peguei minha caneca, fiz um cházinho de camomila pra mim, voltei pra sala e me sentei num dos sofá lá 
malusantana bom dia!!! #começandobemodia #soqueno 
sorriamalu malu deve ser mo chata com tpm
meupresentenjr tpm é foda
alwaysma_ju coitado de quem ficar perto de vc! 
malusantana ihh qual foi? Hahah @sorriamalu
rafaellabeckran eu já sofri hj..
malusantana paraaa! @rafaellabeckran
annacamillas segue?
otavioneto sigo todos que me seguirem de volta, gogogo
cintiasouza sigo e troco likes
pcastagnoli ihhhh.. 
larguei o iphone no sofá 
Malu: gente não tem nada pra fazer?
Tayná: nós dois vamos sair daqui a pouco
Malu: vão me deixar sozinha? - fiz uma cara assim :o
Patrick: é 
Malu: vou lá na loja da mãe - eles riram, levantei, fui no meu quarto, tirei a calça e coloquei uma jeans, tirei a pantufa e coloquei meus tênis, peguei uma bolsa, coloquei alguns pertences e desci, peguei meu iPhone e minhas chaves - tchau pombinhos 
Tayná: tchau Ma
Patrick: tchau cunhadinha  - dei um beijo neles, saí do apê, chamei o elevador, ele chegou, entrei apertei no "G", enquanto não chegava fiquei ajeitando meu cabelo no espelho, chegou lá na garagem, saí do elevador, destravei as portas do meu carro, entrei, coloquei a bolsa no banco do passageiro, liguei o carro, o rádio e dei a partida... cheguei lá, estacionei, peguei minha bolsa, saí do carro, travei as portas, e entrei lá
Malu: hello girls - ri
Renata: olha quem apareceu 
Lu: nossa quem é? Malu? nossa quantos anos 
Malu: ai como vocês exageram 
Fabi: olha quem apareceuuuu - veio lá de dentro 
Malu: vim trabalhar hoje
Renata: ah não, com tpm nem vem
Malu: cês ficam aí mexendo em instagram ao invés de trabalhar né - rimos 
Lu: pô ex-chefinha dá um desconto, a gente trabalha demais 
Malu: aham, to de olho em vocês - rimos - vou lá ver minha mãe meninas, já volto - mandei beijos e subi, bati na porta e minha mãe deu permissão pra mim entrar - Oi manhê
Érica: tá fazendo o que aqui? - riu
Malu: eu ia ficar sozinha em casa, aí resolvi vir 
Érica: veio pra trabalhar? 
Malu: claro, meu sobrenome é trabalho dona Érica, run - rimos, me sentei lá, fiquei mexendo no insta e tirei uma foto
Érica: veio pra tirar foto é?
Malu: calma aê mãe - arrumei lá e postei
malusantana bora trabalhar.. #ajudandoamamãe #i'mback #workhard  
cariocasdamalu whatttttt? você trabalhando? 
welovepcastagnoli lindaa
jadeseba to com saudades das nossas zuerasss :(
nathanbarone linda!
gilcebola não faz chover fiota!!
seusorrisonjr maravilhosaa
malusantana vamo marcar hein, saudades também!!! @jadeseba
paulaandrade4 me segue malu? bjs linda
rafaellabeckran tá linda cocô!
caiquegama que isso, não cobiça a mulher do próximo @nathanbarone
malusantana HAHAHAHAHAH @caiquegama. Valeu parceirinho @nathanbarone
torcidama_ju maravilhosaaaa
elitecastagnoli lindonaa! 
njunior11 linda!
pcastagnoli linda! 
imperiomalu vishhhh, olha o Neymar e o Paulo ali kkk
gauchasdamalu maravilhosaaaa
awnmalu meu amor, cê ta perfeita nessa foto!!
shineymar lindaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaa!
não vi o resto, larguei lá e fiquei ajudando a minha mãe e as meninas, trabalhar me desestressa haha.. de noite, jantamos eu, minha mãe e a taynazinha, depois coloquei minha camisola e dormi... Acordei na sexta (23) com um barulho no meu celular e senti alguém fazendo cafuné em mim, virei pro lado e vi o Paulo 
Paulo: bom dia princesa - sorriu
Malu: amoor, bom dia - sorri e ele veio me dar um selinho - não amor - desviei - vou escovar os dentes primeiro
Paulo: fia, te beijaria até você tivesse fedorenta, sem tomar banho, sem escovar os dentes - rimos, levantei, fui no banheiro me olhei no espelho, escovei meus dentes, lavei meu rosto, sequei meu rosto, voltei pro quarto 
Paulo: deu? - riu e eu assenti - vem cá então - ele me puxou, me deitou na cama e me beijou, já tava com saudades dele
Malu: que horas é?
Paulo: é.. 09h00 - falou olhando no relógio
Malu: por que cê veio tão cedo? 
Paulo: pra aproveitar mais tempo com você - me selou - eu nem dormi direito, já vim direto
Malu: amor, por que não dormiu?
Paulo: pra aproveitar mais tempo com você - rimos 
Malu: mas cê tem que dormir amor 
Paulo: eu sei 
Malu: deita aqui então - ele deitou do meu lado, a gente ficou trocando carinhos, namorando, eu fiquei fazendo cafuné nele que dormiu, e eu acabei dormindo junto... Acordei e o Paulo tava dormindo ainda, levantei devagar, fui no closet, peguei uma roupa, fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei creme, vesti essa roupa, penteei meu cabelo, saí do banheiro, peguei minha bolsa, coloquei tudo de necessário dentro, calcei meu sandálinha, peguei meu iPhone, dei um selinho no Paulo que se mexeu, mas voltou a dormir e saí do quarto. Desci e só tava a minha mãe - não vai hoje?
Érica: não, dei uma folga pra mim e pras meninas hoje. Aonde cê vai?
Malu: no salão, to decidida de mudar o hair de novo, ainda mais que já tá grande - ri
Érica: ai Maria Luisa
Malu: ah da nada, vou ligar pra Jade pra ela ir comigo - procurei o numero dela lá
Érica: e o Paulo?
Malu: ta dormindo - sorri e liguei pra Jade
Érica: ai que linda, minha bebê apaixonada - eu ri e a Jade atendeu
início
Malu: bom diaaaaaaaaa - ri - tá em sp ainda magrela?
Jade: não creio que você me acordou - falou com mo voz de sono
Malu: deixa de ser preguiçosa meu, ta em sampa?
Jade: to gordinha 
Malu: gordinha teu rabo, vamo no salão comigo? 
Jade: que salão? pra que? 
Malu: que salão Jade? de beleza né, vou mudar o cabelo de novo 
Jade: ai Jesus.. vai vir me buscar?
Malu: daqui meia hora to aí 
Jade: meia hora é muito pouco
Malu: meia hora to aí, beijo
fim
fiquei conversando com a minha mãe até dar a hora, depois saí e parti pra Sampa.. cheguei lá liguei pra ela e ela desceu, e eu parti pro salão.. a gente chegou lá, falamos com o cabeleireiro da minha mãe, ele me atendeu lá, ficou lindo meu cabelo! paguei, a gente foi voltando pra casa
Jade: ficou top assim hein
Malu: ficou né, to me amando assim - fiquei olhando no espelho
Jade: olha pra frente caralho não quero morrer
Malu: relaxa meu - ri - vai lá pra casa né? 
Jade: pra? 
Malu: por que sim 
Jade: quem ta lá?
Malu: minha mãe, meu amor e acho que depois o Caique vai pra lá
Jade: ah tá explicado porque acordou cedo, o Paulo ta lá 
Malu: acordei nove horas com ele lá 
Jade: aí cê deu e depois foi dormir mais, né safada? - ri
Malu: cala a boca - rimos - e aí vai ou não?
Jade: não sei
Malu: você e o Caique terminaram pra valer agora?
Jade: ah acho que sim, acho que não tem mais volta 
Malu: mas vocês são amigos ainda pelo menos né?
Jade: é.. não sei, mas a gente se fala 
Malu: que merda cara, meu casal separados 
Jade: é, agora você e o Paulo são o meu casal - riu 
Malu: tem que dar presente pa nóiz 
Jade: por que?
Malu: porque eu quero presente - rimos - vai lá em casa ou não? vai.
Jade: tá Maria Luisa, eu vou 
Malu: aêee - apertei a buzina e rimos
Jade: para maluca, olha o que cê ta fazendo - rimos e fomos conversando até chegar lá no apê.. chegamos, estacionei, a gente pegou o elevador, saímos na cobertura, abri a porta tava o Paulo, o Caique e a minha mãe conversando 
Malu: cheguei - entrei desfilando e rimos, minha mãe cumprimentou a Jade lá 
Érica: filhaa, ficou linda 
Jade: ficou mesmo, af nojenta até cagando deve ser linda - rimos 
Malu: obrigada - ri 
Caique: continua feia 
Malu: você me ama né Caique, não é possível - fui pra perto do Paulo e dei um selinho nele - como eu to? - dei uma voltinha
Paulo: tá mais linda ainda - sorriu 
Érica e Jade: awwn
Caique: awwwn - fez uma cara de nojo e rimos 
Érica: vamos almoçar que tá pronto - foi minha mãe, a Jade e o Caique na frente 
Malu: peraí que eu vou tirar uma foto
Paulo: viciada
Malu: ó quem falando - rimos, tirei lá e postei
malusantana nova eu, to simplesmente me amando!!  
allformalu :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
patricktayna nãaaaaaaaaaaaao! :o
njrmydream maravilhosaa
sorriamalu ficou maravilhosa meu amor!!!
guilhermeleicam lindaa ♥ 
rafaellabeckran mentiraaaaaaaaa! :o ficou lindaaa!
torcidama_ju gente que lindaaa 
claudiogomes me segue?  
marisaleite olha a mulher que vc perdeu @njunior11
mylovenjr caralhoo, ficou linda mano
maaa_gomes ohhhhhh! invejona desse seu cabelão lindo! 
roger254 troco likes
candantas ficou mais gata ainda hein 
faspcastagnoli ficou lindona, sorte do Paulo 
welovefly linda demais essa menina!!
carlosgoncalves troco likes, sigo d volta na hora sem mentira #gogogo

camilaborgess linda me segue? troco likes
malusantana vou aí te ver hoje amorzinho! @candantas
lovejadique que lindaa malu
lifemalu o neymar curtiu
eliterafab o jr curtiu a fotooo
weloveneyrafab mds o ju curtiu a foto
Malu: vamos - larguei o iPhone, peguei na mão dele e fomos pra sala de jantar, almoçamos num clima super bom, depois eu e a Jade ajudamos a minha mãe e a tia a limpar tudo e fomos ali pra sala - preciso ir lá na Ca hoje, faz tempo que eu não vejo ela 
Jade: eu também, vou ir junto contigo 
Caique: a gente tem que ir, que hoje é dia de ensaio, e.. - olhou no relógio - já ta quase na hora
Paulo: vamos passa lá em casa e depois a gente vai 
Caique: vamo - o Caique deu um beijo na bochecha da Jade, me deu um também e foi lá dar tchau pra minha mãe
Paulo: depois eu te ligo - assenti, ele me deu um beijo, deu um na bochecha da Jade, foi lá se despedir da minha mãe e da tia e depois eles saíram 
Jade: coisa mais linda você e o Paulo
Malu: teu casal - ri
Jade: meu casal, quero ser a madrinha hein, quando tiver casamento e neném
Malu: credo só faz dois meses que a gente ta junto, e você já quer casamento e filho - rimos - vamos lá na Carol - levantei, peguei minha bolsa, avisei a minha mãe e saímos.. destravei as portas do carro, a gente entrou, liguei o carro, a Jade o rádio, e dei a partida rumo ao apê da Carol... Chegamos lá, estacionei, saímos, travei as portas do carro, cumprimentamos o porteiro, nossa entrada já é liberada, subimos, chegamos na cobertura e eu toquei a campainha, quem atendeu foi ela mesma - meu amoor - pulei no colo dela 
Carol: ai meu Deus, desce - rimos e eu desci - que gatinha que você ficou Ma
Malu: tipo, gata eu já era, só fiquei mais sabe?
Jade: ai coitada, e aí dona Carolina, to aqui também?
Malu: ó a ciumenta aí 
Carol: oh Jadoca, sabe que eu te amo
Jade: aham, sei - se cumprimentaram, a Carol deu espaço e entramos, a Ca fechou a porta e fomos sentar na sala 
Carol: e aí como vocês estão?
Malu: eu to ótima e cada dia mais linda, ó - joguei os cabelos 
Jade: tá se achando demais hoje, isso aí ó é o Paulo que dá muita moral 
Carol: humm o Paulo, fala mais - rimos
Malu: ahhhh o Paulo - sorri 
Jade: hummm ta apaixonadinhaa
Carol: que lindaaaa - riu e me abraçou de lado - fala aí 
Malu: ah a gente ta namorando, isso você já sabe, faz dois meses, e ele é lindo demais comigo, to tão apaixonada - sorri
Jade: ai meu Deus, que nindaaa - fez voz de bebe e rimos
Carol: é o amooor - cantou e rimos
Malu: parem, cade o Davi? 
Carol: tá la no quarto, ma..  - me levantei e fui 
Malu: Davi - eu tava entrando no quarto e ele veio correndo, e eu peguei ele no colo - oi meu amor, que saudades que a titia tava, dá um beijo aqui - ele me deu um beijo na bochecha e ficou me abraçando - ai que abraço gostoso - fui entrando no quarto e o Junior tava lá, quase saindo do quarto, eu parei na hora e ele parou também onde estava... 

instagram - @smileeneymar - ask
indico: http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

9 comentários:

  1. Nosssssa Seu blog e muito perfeito... Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus do céu ... quero maaaais !
    indica ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indica ? http://neymarjrvz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. toooooop, continua rápido, to muito ansiosa pro próximo capítulo, tá perfeito / @BruMorari

    ResponderExcluir
  5. Ja necessito de maixxxxxxxx ... E quero eles dois juntos de novo ja tou com pena do junin

    ResponderExcluir
  6. meeu pai do ceu ! continuuuua

    ResponderExcluir
  7. nãoooooooooooo , pq sempre para na melhor partee ??

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa plmds .. tem que ter mais manu e paulo junto , eles tem que assumir logo o namoro

    ResponderExcluir
  9. aaaai, pq vc parou justo agora????? Sou team Neymar, nao quero ela com o Paulooo

    ResponderExcluir