domingo, 27 de outubro de 2013

Capítulo 21

Malu: me solta - dei tapas nele
Júnior: não depois da gente conversar 
Malu: conversar o que? não tem mais nada pra gente conversar
Júnior: para com isso meu, eu to arrependido de tudo cara, eu te quero de volta 
Malu: agora é tarde demais pra se arrepender.   
Júnior: se você tá falando isso por causa daquele Paulo lá, pode esquecer, por que ele nunca vai te amar como eu te amei e ainda te amo, ele é mlk a primeira que aparecer ele já vai atrás
Malu: não Junior ele não vai fazer isso, sabe por que?
Júnior: ahn? por que?
Malu: porque ele não é como você, agora me da licença - fui sair e ele me puxou de novo 
Júnior: para Malu, cara eu to sofrendo meu, eu preciso de você, me ajuda eu não consigo te esquecer e não quero
Malu: tá sofrendo? vai lá que a sua namorada te ajuda, quem sabe ela faz você me esquecer Júnior, assim como eu já te esqueci. - meus olhos ficaram marejados - tchau  
Júnior: espera - ele me encostou na parede e me beijou, tentei resistir mas se tratando dele é meio impossível, coloquei as mãos na nuca dele e o beijei, nossas línguas bailavam numa sintonia perfeita, nos beijávamos como se fosse o último beijo 
Malu: chega me solta - me soltei dele - me esquece Júnior, essa foi a última vez que isso aconteceu - ele ficou me olhando, saí correndo, fui prum cantinho e comecei a chorar, de raiva, de saudade, de tudo..
Rafa: ei, que foi? 
Malu: nada - limpei minhas lágrimas 
Rafa: nada, eu te conheço Maria Luisa, você tava chorando, o que foi?
Malu: seu irmão cara
Rafa: o que ele fez 
Malu: fazer, fazer ele não fez nada 
Rafa: o que foi então?
Malu: ele veio com uns papos que tava sofrendo, que tava arrependido, e a gente acabou se beijando, e eu não queria isso - comecei a chorar de novo
Rafa: por causa do Paulo né? - assenti chorando - mas.. caralho vocês se beijaram? AHHHHHHHHHHHH - começou a pular que nem louca
Malu: para palhaça - ri e limpei minhas lágrimas 
Rafa: olha só eu sei que você ainda gosta do Ju, ele também gosta de você e blá blá blá.. mas esquece cara, olha lá - a gente olhou lá pra cima e tava o Paulo lá - o boy que tá junto contigo, dá pra ver que vocês se curtem, esquece o meu irmão de vez, ele só ta te fazendo sofrer, toda vez que vocês se veem é isso. Esquece ele, esquece tudo, vamô curtir. - assenti - olha aqui, promete pra mim que você vai esquecer ele? ou pelo menos vai tentar
Malu: prometo 
Rafa: quero só ver hein, cê tá me prometendo. Agora vamo lá - ela limpou minhas lágrimas, e fomos pro camarote lá, o Paulo tava sentadinho mexendo no iPhone, a Rafa piscou pra mim e saiu. Ele olhou pra mim e se levantou 
Paulo: onde você tava?
Malu: eu tava dançando com as meninas, depois fui no banheiro e fiquei lá embaixo com a Rafa
Paulo: ata - sorriu, coloquei as mãos na cintura dele, ele segurou minha cabeça e me deu um beijo na testa, tipo assim. Começou a tocar uns pagode lá 
Malu: vamos dançar - peguei na mão dele, a gente desceu, ficamos ali perto do povo e dançando, ele ficava cantando as músicas no meu ouvido e eu só ria.. curtimos pra caramba, segui o conselho da Rafa e pelo menos naquela noite esqueci o Junior, e com o Paulo me ajudando também, deu tudo certo. Depois que fomos embora, cheguei em casa, só me troquei e me atirei na cama e capotei... Domingo (17) acordei com o celular despertando, olhei pro lado e só tava a Laila dormindo ali do meu lado, levantei, fui na mala, peguei minhas coisas, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi, tomei meu banho gostoso, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, vesti uma calça jeans, coloquei uma blusinha meio curta, coloquei um casaquinho leve, calcei meus tênis, penteei meu cabelo, fui pro quarto e a Laila tava acordando - vai se arrumar preguiça 
Laila: to que nem um zumbi - rimos, ela levantou, pegou as coisas dela e foi pro banheiro, arrumei a cama, arrumei minha mala, minha bolsa, peguei tudo e desci, larguei minhas coisas na sala e fui pra cozinha, tava a Rafa, a Fabi, meu pai, o Guilherme e a tia Carmen 
Malu: bom dia, bom dia 
Eles: bom dia 
Marcelo: a noite foi boa né, ta com a cara inchada, nem dormiu 
Malu: paiê - só olhei pra ele e rimos, a Laila desceu, a gente tomou café, depois ajudamos a tia a limpar tudo e depois eu e as meninas ficamos ali na sala 
Rafa: Laila a gente que ir lá na Bruna pegar as nossas coisas né?
Malu: vocês vão no mesmo voo que a gente?
Laila: aham, a gente conseguiu pra ir junto
Fabi: então vão buscar as coisas de vocês logo
Rafa: verdade né? 
Laila: o Juninho vai junto?
Rafa: não ele vai ficar, por que tem um evento hoje de noite - meu celular começou a tocar, olhei e tava "Paulo Castagnoli", atendi
início 
Malu: Oí - sorri e as meninas fizeram "hum" e rimos 
Paulo: Oi, ta no Rio ainda? 
Malu: to, meu voo é daqui umas duas horas
Paulo: ah, já to com saudade - riu de leve e eu ri junto
Malu: eu também, cê vai pra sp quando?
Paulo: acho que quarta, a gente tem show pra fazer aqui 
Malu: ah, vê se vai me visitar né - ri 
Paulo: olha que eu vou hein - riu 
Malu: se você não for eu vou - ri 
Paulo: vai mesmo, conhecer a sogrinha, ops, minha mãe - rimos - vou desligar depois você me liga quando chegar 
Malu: tá bom, beijo
Paulo: beijo 
fim
Fabi: hum Paulo
Laila: olha a carinha dela de apaixonada
Rafa: ai que lindinhaaaaaaa - rimos
Malu: suas palhaças - ri, ficamos conversando lá, uma meia hora antes do nosso voo, a Rafa e a Laila foram pra casa da Bruna, ficou só eu e a Fabi lá, entrei no twitter e minhas menções estavam lotadonas, só gente perguntando se eu tava namorando com o Paulo, ri e postei lá
@malusantana: ê a í.
@malusantana: Gente eu não to namorando com o Paulo, não to namorando com ninguém, to solteira!!!! O Paulo é só meu amigo!! 
@pridemalu: @malusantana ah mas que vocês fariam um casal top, fariam hein. Ele é mo gatinho e vc tb né! haha
@malusantana: @pridemalu hahaha, obrigada amor! 
@faspcastagnoli: @malusantana mesmo se vcs não estiverem juntos, cuida do nosso Paulinho pra gente Malu? 
@malusantana: @faspcastagnoli hahahahahahah pódexá! ;)
@CaiqueGama: Gente tenham paciência, eu ainda não consegui juntar o casal "maulo" (@malusantana @pcastagnoli) mas estou lutando muito para isso! logo nosso casal vai estar junto, obrigado á todos! beijos. 
@malusantana: @caiquegama HAHAHAHAHAHAHAH para de ser idiota Caique! 
@pcastagnoli: @caiquegama Hahahahahahahhahahahaha 
@brightneymar: pela felicidade da malu eu apoio #maulo haha @malusantana @pcastagnoli
@malusantana: @brightneymar hahahahaha linda! 

@httpneymar: ah eu não apoio, eu prefiro a @malusantana com o @Njr92! #prontofalei
@malusantana: @httpneymar passado é passado meu amor! bjs :)
@malusantana: Depois eu volto meus amores, preciso ir pro aeroporto! Beijoos ;)

Malu: vamo Fabi, ta quase na hora - pegamos as nossas malas - PAIÊ - ele veio lá da cozinha 
Marcelo: que?
Malu: vai me levar no aeroporto? 
Marcelo: vou, vão descendo que eu já vou - subiu, a gente pegou as malas, nos despedimos da tia Carmen, saímos do ape, pegamos o elevador 
Malu: faz pose aí - rimos, peguei meu iPhone e tirei uma foto nossa
malusantana acabou o fds! tchau rj, santoxx tamo chegando de volta! @fabicoimbra 
jadeseba vou ir pra sampaa! haha 
fasmaluleicam vou ir pro aeroporto, quero te ver ma! 
pcastagnoli chega logo quarta-feira! haha
sorriamalu lindasss!
httpneymar lindas
brightneymar essa Fabi é linda hein! 
faspcastagnoli quarta pq? kkkk, lindas!
caiquegama quarta tamo chegando hein.. 
nathanbarone seguindo parceirinha
malusantana seguindo tb parceirinho @nathanbarone
fasbrumar que ridícula, sou mais a Bru 
gilcebola saudades! 
guipitta_ graças a Deus 
candantas vem visitar eu e o Davi, estamos com saudades!!! 
welovemalu larga daqui então, vsf @fasbrumar
pedropaes4 me segue lindas? 
anna0200 me segueeeee
larguei o celular, chegou lá na garagem, ficamos esperando o meu pai, depois ele desceu lá junto com o Gui, ele destravou as portas, colocamos as malas no porta malas, entramos e meu pai deu a partida... chegamos no aero, a Rafa e a Laila já estavam lá, fizemos o cheek-in, atendi duas fãs minhas que estavam lá, nosso voo foi anunciado e partiu SP...

     **
bom, 2 meses se passaram, nesses dois meses algumas coisas aconteceram.. eu e o Paulo estamos namorando, ele é maravilhoso comigo cara, eu to tão apaixonada por ele! só quem sabe são amigos próximos, o Caique parece um idiota, ta mais feliz que a gente, fica dizendo que vai postar foto dizendo que ele conseguiu e tudo haha. A Fabi anda de rolo com o Gil, acho que vão ficar juntos. Depois daquele dia, eu e o Junior nunca mais nos falamos, fiquei sabendo que ele estava a um passo de ir pro Barcelona, mas a Rafa disse que ele desistiu e que vai continuar no Santos. A Tayná continua firme e forte com o Patrick. E acho que é isso, tá tudo tão perfeito... 
Hoje é dia 22 de agosto, acordei com meu celular tocando, nem olhei e atendi 
início 
Malu: alô? - falei com uma voz de sono 
Paulo: tava dormindo ainda preguiçosa? - riu
Malu: ah amor, tava - ri 
Paulo: acho que amanhã vou aí ti ver
Malu: aleluia, aleluia - cantei e rimos, a gente tá á umas 2 semanas sem se ver, por causa que ele ta fazendo shows e viajando.. 
Paulo: to morrendo de saudade
Malu: eu também amor, onde cê tá?
Paulo: to aqui no Rio, a gente vai gravar um programa aqui e depois vamos pra Sampa pra gravar outro programa e de noite fazer show, aí amanhã vou ta cedinho aí 
Malu: to louca que chegue amanhã cedinho - rimos - então tá amor, vai lá fazer o que vocês tem que fazer
Paulo: depois eu te ligo, te amo
Malu: ta, beijo, te amo também
fim
me espreguicei, respondi um povo no whats, entrei no twitter, respondi umas pessoas, entrei no insta e a primeira foto que tava lá era do Paulo
pcastagnoli 'a saudade é um sentimento bom..' ;) bom diaê!  
elitecastagnoli lindooooooo!
welovefly maravilhosoooo
malusantana hahaha
maridasdopauloc olha a malu comentandooo 
believemaulo 'a saudade é um sentimento bom..' 'hahaha' é muito pro meu heart <3 <3 
caiquegama hum menino apaixonado..
nathanbarone tá xonadinho..! 
comvocemalu olha a malu comentando, gente eu acho que eles tão juntooos
familiacastagnoli caralho Paulo, me mata assim
elisrafaela02 gostoso, lindo, maravilhosoo
luisamenezzes segue lindo? sdv
seusorrisopaulo maravilhoso!
parasemprefly tá apaixonado, awnn
pridemalu malu se deu bem hein, ele é mo gatinho
ri dos comentários, levantei, fui pro banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto, calcei minhas havaianas, peguei meu iPhone e desci, tava a Tayná na sala
Malu: ué, não vai trabalhar?
Tayná: hoje não - riu 
Malu: af - ri - já tomou café?
Tayná: não, to com preguiça de levantar - riu
Malu: vamos lá - puxei ela pra cozinha, não tinha ninguém lá - ué, cade a tia?
Tayná: ta de folga
Malu: aé - peguei suco, pão, manteiga, frios.. tudo lá, arrumamos ali e começamos a tomar café, até a campainha tocar 
Tayná: deixa que eu atendo - levantou e foi lá, depois de uns 2 minutos fui lá 
Malu: quem era? - olhei e vi...



gente, não ficou tão legal como eu queria, mas tá aí! bjss <3 
próximo cap só com mais de 15 coments. 

17 comentários:

  1. hahahhahah , denovo na melhor partee , o juninhooo ? Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o Júnior,quero mais logo ! ... indica ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o Júnior, ou a Bruna pra armar barraco, hhaihaiahai aah que curiosidade.!
    TOOP continuaaa
    Máh

    ResponderExcluir
  4. tooooop demais, acho que é o Junior hein, continua, tá perfeito / @BruMorari

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! perfeito.

    ResponderExcluir
  6. continua! acho que é o junior pedindo pra conversar kk

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ansiosaa!!!

    ResponderExcluir
  8. não tem que ser o Neymar, nao faz ne sentido ser ele

    ResponderExcluir
  9. amor qal o twitter do Paulo? é igual o do blog mesmo?!
    continua, ta topp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é @pcastagnoli mesmo, twitter e o instagram!!
      Obgg <3

      Excluir
  10. caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!! já tem mais de quinze, posta logoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir