quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capítulo 20

Bruna: eu só vim pra ter certeza se você não ia dar em cima do MEU namorado 
Júnior: Bruna! 
Malu: ha, mas é muito cara de pau mesmo né? o que vocês querem 
Júnior: a Rafa ta aí né?
Malu: espera que eu vou chamar ela - fechei a porta e voltei pra sala
Gui L: quem era? 
Malu: Ju e Bru - fingi um vômito e ele riu 
Gui L: eles já foram?
Malu: não, tão ali ainda, chama a Rafa lá pra eles - fui indo pra cozinha
Gui L: ô Maria Luisa, é sério isso? 
Malu: é meu 
Gui L: tá maluca meu? fechou a porta na cara deles 
Malu: azar, to nem aí - abri a geladeira, peguei a jarra do suco, peguei um copo e servi, sentei na cadeira lá, e tomei bem sossegada 
Fabi: você é louca? 
Laila: Maluzinha sou tua fã - entraram na cozinha rindo 
Malu: que foi carai? - ri
Fabi: cê fechou a porta na cara da Bruna mano
Laila: ela tá lá puta reclamando - rimos 
Malu: mina nojenta - ficamos conversando, depois fomos ali pra sala e tava eles, o Guilherme e a Rafaela conversando, era só o que me faltava 
Bruna: ai Gui acho que vou embora 
Gui L: por que?
Bruna: sua irmã não gosta de mim, eu não quero ficar onde não sou bem vinda
Malu: não é mesmo 
Bruna: aí viu 
Gui L: mas eu que convidei vocês pra entrar po, tão de meus convidados 
Bruna: ah mas não sei, acho que vou embora, eu não sei por que sua irmã não gosta de mim, se é por causa do Ju, não s..
Malu: ai Bruna cala a boca - olhei tipo assim pra ela, e a fabi me deu uma cotovelada de leve
Gui L: Maria Luisa! 
Malu: pelo amor de Deus, noss.. - meu celular tocou, olhei e era a Fabi 
Fabi: atende lá na varanda - me puxou pra lá
Malu: que saco Fabiana, quando eu vou falar umas verdades pra aquela vagabunda cê não deixa
Fabi: claro né para de brigar com ela meu, assim fica parecendo que tu tem inveja dela com o Neymar e que fica fazendo de tudo pra arranjar uma briga 
Malu: mas foi ela caralho
Fabi: eu sei, mas assim parece que é você 
Malu: mas essa.. ai, puta nojenta me tira do sério, que raiva - atirei as almofadas no chão e me sentei no sofázinho lá 
Fabi: vai relaxa que depois você vai ver o gatinho do Paulo - riu e eu sorri feito boba - ihhh que carinha é essa? hum ta apaixonada 
Malu: HAHAHAH só que não 
Fabi: aham sei
Malu: não tava só pensando como o Paulo é fofo né cara 
Fabi: isso fala pra ele que ele é um fofo, que ele vai brocha - riu
Malu: idiota, eu não quero namorar cara, tipo não agora, e ele é legal comigo. Sabe lá na balada quando eu briguei com a vaquezine? - ri e ela riu junto - ele me levou pra um lugar mais calmo e me abraçou até eu ficar calminha - ri
Fabi: hummmm, tão apaixonadoooooooooos! só love só love, só love só love - rimos 
Malu: cala a boca - joguei uma almofada nela - vou entrar um pouco no twitter 
@malusantana: Heyy! 
@sorriamalu: @malusantana pode ir me contando tudo gata, to ligada! bj Paulinho hahahaha
@malusantana: @sorriamalu HAHAHAHAHAHA tá maluca? Meu amigo pô!!
@eliteleicam: @malusantana hey princesa como anda?
@malusantana: @eliteleicam com as pernasss! Hahahaha! To bem meu amor, beijoo.
@brumarquezine: É incrível como a nossa felicidade incomoda os outros... #purorecalque 
@shineneymar: @brumarquezine ih o q tu quer pezuda? é o recalque em pessoa! coitadinha da @malusantana 

@pridebrumar: tadinha da Bru, tá de novo tendo que se incomodar com essa gente! larga do pé da Bruna caralho @malusantana
@malusantana: @pridebrumar noooooooooooooooossa, virei Bruna Marquezine agora pra vc querer cuidar da minha vida?! vai se fuder linda ;)
@aoseuladonjr: não gostei nada dessa história de Paulo e Malu, a Malu nasceu pro Neymar e o Neymar nasceu pra ela! nada de Paulo nem pezuda, Malu é só do Neymar!!

@malusantana: @aoseuladonjr eeeeeu não sou de ninguém.. ♫♪
@JadeSeba: Praínha depois cozamigo e cazamigass!
@malusantana: @JadeSeba papapapartiu
@brightmalu: hum, malu vai pra praia depois com a Jade e o Paulo vai junto, hum.. falo nada, só observo...
@malusantana: @brightmalu hahahaha, pode parando mocinha!! 

@torcidama_ju: @malusantana acho que ta na hora de uma twittcam ou chat né?
@malusantana: @torcidama_ju mas eu respondo vcs sempre que tenho tempo! Mas, vou tentar fazer uma ttcam qualquer dia aí.. :) 
@CaiqueGama: @malusantana DIVA MARAVILHOSA ME OFICIALIZA GOSTOSAAAAAAAAAAAA? TE ODEIO, OPS, TE AMO GATA
@malusantana: @CaiqueGama ahahahahahahaha idiota, tchau daqui! 
@malusantana: Amouuures, voltarei mais tarde! Bjss
Malu: vamo entrar - a gente entrou lá e tava só o Guilherme - cade a Rafaela e a Laila?
Gui L: elas foram buscar as coisas delas lá, e disse que depois se encontram na praia 
Malu: ata
Gui L: sacanagem você fica falando daquele jeito com a Bruna
Malu: ai não vem Guilherme
Gui L: eu to falando sério Malu
Malu: eu vou subir que é pra não me estressar contigo - ele continuo falando mas nem dei bola e subi, entrei no quarto e fiquei deitada até dar mais ou menos a hora de ir pra praia... peguei uma bolsa, coloquei protetor solar, óleo bronzeador e blá blá blá, peguei canga, o necessário lá, coloquei meus óculos, a Fabi pegou o dela e saímos. Fomos andando, chegamos lá e tava já a Jade, Caique, Paulo, Rafa e a Laila 
Caique: ah não, vou embora agora, olha quem chegou 
Malu: ha ha juro que to rindo por dentro.. oi meninas, oi paulo - sorri, e tirei o óculos
Rafa: coloca esse óculos de novo, que susto - mostrei o dedo do meio pra ela que riu 
Jade: nossa que humor, anima Maluzinha 
Malu: acordei e já tive a pior visita do mundo né, to sem humor nenhum 
Caique: relaxa maluzinha, deita aí ó, ele estendeu uma canga, toma um sol de roupa mesmo, a gente sabe que a Bruna é uma nojenta, mas relaxa 
Jade: Caique como você é falso! 
Caique: que? já falei na cara dela que ela é chatinha 
Jade: ah eu gosto dela
Rafa: eu também, ela é legal
Laila: é mesmo 
Malu: eu não - me deitei de roupa mesmo e coloquei os meus óculos 
Fabi: você não gosta de ninguém
Malu: eu gosto de mim 
Caique: então, ninguém - rimos 
Jade: ai meninas, vamos lá na água um pouquinho 
Laila: vamo
Malu: eu vou depois - elas foram lá, o Paulo se deitou do meu lado - e aí - sorri e ele me deu um beijo na bochecha 
Paulo: beleza? 
Malu: aham 
Caique: cacete vou ter que ficar de vela - falou sentadinho numa cadeira, com óculos escuros e olhando pro mar 
Malu: ow Caique, quando cê vai pra Santos? 
Caique: pra que? 
Malu: pra cagar - falei engraçado e rimos - pra ir lá pô, minha mãe ta com saudade - ri 
Caique: vou só pela tia e ainda vou levar o genrinho dela junto, vamo Paulo? conhecer a sogrinha - rimos 
Paulo: vai embora quando? 
Malu: amanhã mesmo 
Caique: e o Paulo vai ficar sozinho, tadinho
Malu: vocês tem que ir lá me visitar também
Caique: ô malu empresta teu óculos aí - tirei e dei pra ele 
Paulo: se o Caique for eu vou 
Malu: olha lá hein vou esperar 
Caique: espera dormindo fia - rimos 
Malu: até parece que trabalha 
Caique: trabalho fia, não fico coçando o dia inteiro
Malu: cala a boca idiota
Caique: êh casal, entra no insta aí - peguei meu iPhone e entrei lá, tinha uma notificação do Caique
caiquegama hummm #vouinvestirnessecasal #meucasal #cupidocaique #levandooamorparaoscoraçõesdosjovens #maulo #malu+paulo #chorarecalcadas #comprometidos #asnovinhaeosnovinhochora #contratecupidocaique #0800cupido
imaginem ela
sweetpaulo geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente
welovejadique eu sabiaaaaaaaa, lindos, toda a felicidade do mundo <3
brightmalu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO ME MIJANDO COM AS TAGS KKKKKKKKKKK
malusantana HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA idiota, que tags são essas??! 
tesouroneymar é zoação, mas to apaixonada por esse casal e pela ft! hahah
pcastagnoli Hahahahahahahahahahahaha viado 
patricktayna HAHAHAHAHAHAHAHA 
nathanbarone AHAHAHHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
tata_estaniecki Ahhahahahahahah preciso conhecerrr 
sorriamalu geeente kkkkkkkkkkkkkkk
brumáticas atè que enfin ela desencalhou, agr ve c larga o ju e abruni 
amamosneyrafa assassinando o português fofa @brumáticas
brumarapeguinho ele é muito lindo pra ela 
negasdoju no, no! quero ela com o ju
gottabeneymar olha o sorriso dela, linda! os dois juntos são lindos! 
Caique: coisa chata essas fãs do Neymar e da Bruna, como tu aguenta?
Malu: eu nem dou bola 
Caique: aí ó falaram que ele é bonito demais pra ti, ainda por cima a mina é cega, ahahahaha - riu muito engraçado e rimos juntos 
Paulo: sou bonito demais pra ti? - riu de leve 
Malu: haha não, eu sou mais linda - ri 
Caique: nossa coitada, espelho ta em falta 
Malu: sica quieto - falei assim mesmo e rimos, me sentei e tirei a blusa 
Caique: calma maluzinha, vão prum motel pelo menos 
Malu: ha ha ha - joguei a blusa na cara dele, tirei os shorts e me deitei de novo - que porra de tags eram aquelas Caique? - rimos
Caique: eu arraso né?
Paulo: coitado 
Malu: é, coitado - ri 
Caique: complô de casalzinho não vale 
Malu: casalzinho meu ovo Caique - o paulo me olhou tipo assim 0.0 - relaxa, não sou travesti - rimos e o Caique deu uma gargalhada que a praia inteira deve ter olhado pra gente - ai Caique para - ri, e as meninas voltaram
Paulo: nossa pensei que tinham se afogado 
Jade: ha ha ha - sacudiu o cabelo pra molhar ele 
Malu: olha eu aqui 
Rafa: Ma vai voltar quando? 
Malu: amanhã 
Rafa: a gente vai junto 
Caique: que menina chata essa Rafaela né? não desgruda - riu 
Jade: Caique tira esse óculos parece um ceguinho - tirou o óculos dele 
Malu: alguém vai comigo lá, quero me molhar 
Rafa: eu vou - levantamos, peguei meu óculos com o Caique e fomos - a Bruna ficou putassa que tu fechou a porta na cara dela - riu 
Malu: fiz é pouco ainda
Rafa: ela tava falando pro Juninho, que ta com medo que você bata nela - rimos - não e detalhe, você é menor que ela, e a cagona é ela - rimos 
Malu: o dia que ela incomodar mesmo eu bato - ri
Rafa: Ma, o Ju ta mal cara
Malu: o que ele tem? - falei toda preocupada 
Rafa: ah tipo, não é nada de saúde, saúde ele tá ótimo, mas é que ele tá mo infeliz nesse namoro dele com a Bruna, aí depois que ele te viu com o Paulo ele ficou pior, fica toda hora quando a Bruna não ta perto se lamentando por que te perdeu, eu to mal também de ver meu irmão assim triste 
Malu: ai Rafa desculpa, mas é bem feito pro seu irmão! agora é a vez dele sofrer, lembra quando eu e ele terminamos? - ela assentiu - eu sofri pra caralho meu, você viu, fiquei mal e ele tava de boa, e agora ele tá sentindo na pele o que é sofrer
Rafa: é eu sei, mas eu fico mal sabe 
Malu: não fica, isso vai passar, olha eu como to hoje, maravilhosa - rimos - se ele ouvir bons conselhos e tiver o apoio de vocês e dos meninos, ele vai ficar de boa 
Rafa: nossa falou pouco mas falou bonito - começou a bater palma e rimos
Malu: idiota - ri, ficamos mais um pouco lá e depois saímos, voltamos lá pra onde eles estavam, ficamos mais um pouquinho lá e resolvemos ir embora, combinamos de sair mais tarde, a Rafa e a Laila foram comigo e com a Fabi.. chegamos lá na casa do meu pai, entramos, subimos pro meu quarto, elas foram lá pros outros banheiros, eu peguei uma roupa, fui pro banheiro, fechei a porta, liguei o chuveiro, tirei a roupa, tirei o biquíni, entrei no box e tomei um banho gostoso, lavei meu cabelo, saí, me sequei, vesti calcinha e sutiã, me vesti, sequei meu cabelo, penteei ele, calcei minhas havaianas, saí do banheiro, peguei meu iPhone e me deitei na cama e fiquei no twitter
Rafa: viu que nóis tá na ego fia? - riu 
Malu: chô vê aqui - entrei lá num link que tava circulando e vi 

Sábado, 16/6/2013 às 14:30 atualizado em 16/6/2013 às 16:30
Irmã de Neymar, curte tarde de sol na praia com a amiga e ex-cunhada, Malu Leicam. 

As ex-cunhadas estavam acompanhadas de amigos, entre eles um suposto namorado de Malu Leicam.


Malu Leicam com Rafaella, irmã de Neymar (Foto: Derick Abreu/ Photo Rio News)
Malu Leicam e Rafaella (Foto: Marcus Pavão/ AgNews)

Malu Leicam com Rafaella, irmã de Neymar (Foto: Derick Abreu/ Photo Rio News)
gente imaginem que a sabrina é a malu e a outra ali a Rafa.
Malu: ai socorro, ainda colocaram que o meu suposto namorado tava junto - rimos 
Rafa: aham - riu 
  agora que já é mais tarde, começamos a nos arrumar, peguei a minha roupa, vesti, fiz uma make não tão forte, pranchei meu cabelo, passei gloss, me perfumei, calcei meu salto, peguei a minha bolsinha de mão, coloquei documentos, dinheiro.. peguei meu iPhone, as meninas ficaram prontas e saímos... chegamos lá, pegamos as pulseiras e entramos, fomos lá pro camarote onde eles estavam, e tava a Jade, Caique, Paulo, e acho que o outro integrante da Fly, um tal de Nathan
Malu: wowwwww cheguei 
Caique: de dia fica com a cara que é um cu e de noite fica animadinha - ri 
Malu: meu último dia aqui né, tenho que aproveitar 
Paulo: ahhh - fez biquinho, me puxou pela cintura e me beijou 
Jade: eca 
Rafa: eu vou chamar o Hugo
Fabi: e eu o Raul - rimos, e eu encerrei com um selinho 
Caique: oh maluzinha, esse aqui é o Nathan, Nathan essa é aquela loca que eu falei pra ti ficar bem longe se quiser continuar vivo 
Malu: prazer - sorri, dois beijinhos 
Nathan: prazer
Malu: isso que o Caique falou é mentira, quer dizer, eu sou louca, mas não tanto 
Caique: to falando, coitado do Paulinho
Nathan: oh cuida dele, que a gente precisa dele na banda 
Malu: cuido - ri e dei um beijo rápido nele 
Laila: vamo dançar - dei um selinho no Paulo e a gente foi, pegamos bebidas lá e fomos pra pista, só tocava funk, e a gente dançava tudo 
Malu: alguém vai no banheiro? 
Elas: não 
Malu: eu vou lá, já volto - fui pro banheiro, entrei, fiz xixi lá, me sequei, lavei as mãos, sequei, me olhei no espelho, saí lá e alguém me puxou pela cintura, até pensei que fosse o Paulo, mas o cheiro do perfume era o dele... 



amoooures, fiz um grande, porém não ficou nada bom, mas vou melhorar no próximo, #juro!! me deem dicas também, ok! bjsss <3 

12 comentários:

  1. Aaaaaaa não parou na melhor parte serio vou te bater kkkkkk #brincadeira , eu acho que é o junior eles devem fica e o ju dizer que ta com saudades e tals ... Por favor não demora pra posta

    ResponderExcluir
  2. eitaa... como assim parou na melhor parte!

    ResponderExcluir
  3. sera qe é o ju ? continuuua

    ResponderExcluir
  4. tem que ser o ju , eles tem que ficar , e da proxima vez não para na melhor parte !! Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Eles não tem que ficar! O Júnior já fez ela sofrer muito, ela tem que dar um gelo no Jú e começar a ficar com o Paulo! *-*

    ResponderExcluir
  6. Como assim parar na melhor parte ? faz mais isso nao HAHA coontinua amoor

    ResponderExcluir
  7. como tu para na melhor parte? daklwkaldksadklçakdlçakd to ansiosa pro próximo capítulo, continua, tá perfeito <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  8. orraaaaaaaaaaa . neymar ousado maais , ela não pode deixar agora é vez dele sofrer

    ResponderExcluir
  9. ela nao tem q voltar pro Jú, ela tem q começar a namorar com o Paulo <3

    ResponderExcluir