sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capítulo 19

Chegamos lá, tava top, pegamos as pulseirinhas lá e entramos, já fomos ali no bar pegar bebida lá, pegamos red bull mesmo, e fomos indo até o camarote lá, e tava a Jade, Caique e mais um boy lá, gatinho
Malu: suspende as fritas que o filé chegou 
Pedro: que isso hein - falou meio baixinho mas eu ouvi e dei um sorrisinho pra ele 
Jade: e aí gata, quanto tempo né? - dois beijinhos 
Malu: pois é né, eu que tenho que vir pra te ver 
Jade: oi Fabi - dois beijinhos 
Malu: e aí branquelo - dei um tapa na cabeça dele
Caique: fala anã - dois beijinhos - e aí Fabizinha - dois beijinhos 
Malu: olha o bullen comigo Caique Gama. - falei assim mesmo e eles riram
Jade: eu também sou baixinha 
Caique: aê meninas, acho que esse lixo aqui vocês não conhecem né? - balancei a cabeça negativamente - Malu, Fabi esse é o Paulo Castagnoli, Paulo essas são cocô e bosta, ops, Malu e Fabi 
Malu: HA HA HA engraçadinho - forcei uma risada e eles riram - prazer Paulo - dois beijinhos
Fabi: prazer - dois beijinhos
Paulo: prazer é meu meninas 
Caique: hum já tem pra hoje, só escolher - riram eles dois
Jade: cala a boca Caique - ri 
Malu: vamo dançar - puxei a Fabi e a Jade, a gente desceu lá pra pixxta, tava tocando umas eletrônicas lá, e ficamos lá dançando 
xxx: porra, te achei - virei e era a Rafa com a Laila
Malu: e aí gatas - cumprimentei elas e as meninas também - chegaram faz tempo?
Rafa: não faz muito, a Bruna e o Junior vieram junto, os meninos também estão aí
Laila: cê tem que ver Maluzinha, a Bruna com uma cara de cu por que a Rafa veio o caminho todo falando de ti - rimos
Malu: Rafaela sempre causando - ri, fomos lá no bar pegar mais bebidas, e voltamos pra pista, dançamos muito, não aguentava mais ficar em pé, as meninas ficaram lá dançando, e eu fui pro camarote, tava a Bruna e o Junior lá -.- me sentei lá no canto, por que tava tonta já 
Bruna: amor vamos dançar - levantou lá 
Junior: não, vamos ficar aqui to cansado 
Bruna: Junior eu sei que você não está cansado, vamos agora por favor - ele levantou e eles saíram, pau mandado kkk, fiquei vegetando lá e o tal do Paulo entrou lá 
Paulo: e aí cansou? 
Malu: aham - ri - to tonta já 
Paulo: claro bebendo e dançando 
Malu: ahh, da nada - ri - você é da banda do Caique né?
Paulo: aham, já ouviu? 
Malu: já sim, vocês são bons - sorri
Paulo: eu sei que eu sou bom, em outros sentidos também - riu
Malu: ihh, aí eu não sei - ri
Paulo: quer descobrir? 
Malu: opa - ri e ele chegou mais perto e eu mesma já iniciei um beijo, que beijo gostoso, ele é todo gostoso haha, nossas línguas bailavam numa sintonia perfeita, encerrei o beijo 
Paulo: e aí? - riu e me selou 
Malu: é.. é dá pro gasto - ri - brincadeira, é bom - dei um selinho nele que transformou em um beijo, quando o ar faltou, encerramos com um selinho, abri os olhos devagar e vi que meio de longe o Neymar tava olhando pra gente, quando viu que eu olhei, desviou o olhar 
Caique: aí o que vocês tão fazendo aqui sozinhos? - chegou falando já e olhou uma das mãos do Paulo na minha coxa - AHHH MULEQUINHO, PERDEU O BV - gritou rindo e a gente riu junto 
Malu: para de gritar Caique - ri
Caique: ai que bunitinhos, que amorxinhu - falou com voz de bebe - dá beijinho dá - a gente riu 
Paulo: vaza daqui Caique 
Caique: to feliz pelo casal porra 
Malu: que casal Caique, pelo amor 
Jade: que casal? - entrou lá com a Fabi, Rafa e Laila 
Caique: ali ó, que buítinhos, ó até de mãozinhas - riu, o Paulo tirou a mão de cima da minha coxa 
Rafa: ai não 
Laila: Rafaela tava com esperanças que você fosse voltar com o Juninho - riu
Malu: credooooooooooo - levantei - vamo dançar - puxei as meninas e fomos, começou a tocar uns funks e a gente a dançar, até a vaca da Marquezine chegar lá
Bruna: vai maluzinha - colocou as mãos no joelho e começou a rebolar do meu lado 
Malu: sai daqui meu, ninguém te chamou 
Bruna: que foi Ma, tá nervosa por que? se esfregou demais lá? - riu
Malu: e o que tu tem a ver com isso? vai cuidar do teu namoradinho meu, que aliás não parou de ficar olhando eu me "agarrando" - fiz as aspas no ar - lá, acho que sentiu saudades, não tá dando conta do recado bru - falei pra provocar mesmo
Bruna: vai toma no seu cu, você não passa de uma vagabunda que fica cobiçando o meu homem
Malu: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - ri na cara dela- pelo amor de Deus, vai se dar o respeito garota, não fico correndo atrás de pouca coisa, de migalha 
Bruna: não é o que parece né? não para de olhar pro Junior
Malu: tá cega o sua idiota? não ta vendo que o seu Ju que não para de me olhar? vai cuidar do teu namoradinho e me esquece 
Bruna: olha aqui Malu, eu já to cansada de você - veio pra bater em mim, mas eu segurei os braços dela - sua vagabunda vou te matar - soltei os braços dela e dei um tapão na cara dela que caiu em cima da Rafa
Malu: isso é só por me chamar de vagabunda - levantei a mão pra bater nela de novo e alguém me segurou, olhei e era o Paulo, e o Neymar segurou a Bruna, o Paulo me puxou prum cantinho da balada
Paulo: o que foi? ta bem?
Malu: to sim - respirei fundo 
Paulo: por que tava brigando com ela?
Malu: aquela garota idiota, fica provocando, achando que eu quero o namoradinho dela, é sempre isso, já to cansada - me veio uma vontade enorme de chorar, mas chorar de raiva mesmo, tava nítido o quanto eu estava com raiva, o Paulo só me abraçou, mds que lindoooo! <3 até parece que ele me entende cara, abracei ele também, e ele ficou fazendo cafuné em mim, enrolando meu cabelo 
Paulo: e aí ta mais calma? - desfiz o abraço 
Malu: to - sorri 
Paulo: você é ex do Neymar né?
Malu: aham, mas não quero falar disso tá? - ele assentiu, segurou meu rosto e me deu um selinho - vamo voltar pra lá - ele pegou na minha cintura e fomos indo, entramos lá no camarote e tava a Rafa, Jade, Fabi, Laila e Caique - vamos embora? 
Fabi: vamos 
Caique: maluzinha é boa de fight hein, te cuida Paulinho, faz ela sofrer - rimos 
Malu: idiota - eles resolveram ir também, fomos saindo lá, a Rafa foi não sei aonde falar com o Neymar, o Caique pegou o carro dele lá
Rafa: tem espaço pra nóis aí? eles tão de dr lá 
Caique: tem, cê vai no porta malas, já que é pequena 
Rafa: ai Caique me erra 
Jade: acho que o Caique tem um amor secreto por você e pela Malu cara
Caique: Deus que me livre 
Malu: ai Caique, eu também te amo - o Paulo entrou no carro, entrei do lado e a Fabi do meu lado, a Rafa e a Laila nos bancos que tem atrás, o Caique no banco do passageiro e a Jade dirigindo, ela deu a partida - gente, eu queria dizer que se eu morrer, foi muito bom ter conhecido vocês tá? e eu amo vocês tá? - deitei minha cabeça no ombro do Paulo
Laila: por que tá falando isso? 
Malu: a Jade dirigindo né, nunca sabe o que pode acontecer - riram
Jade: vai se fude Maria Luisa - rimos, peguei meu iPhone, entrei no insta e vi a foto que o Paulo postou
pcastagnoli amiguinhas novas, ahahhaha @malusantana @fabicoimbra  

imaginem elas
welovefly lindo, elas são lindas tbm
maridasdopaulo lindossss!
nathanbarone hummm
pascualpedro hummm 
sorriamalu malu maravilhosaa
caiquegama meu casal ali, hummm 
princessmalu daria um casal bonito a malu e o paulo, hahah
fcflybr paulo maravilhoso
pauliquelovers quem sera o casal do caique gente????????w
malusantana hahah noixxx gatinho 
maridasdonjr não curti, malu é do Neymar! 
comvocepaulo o que vc quer com essas vagabundas Paulo? 
heyfly achei ofensivo
queenmalu minha princesa maravilhosaaa!
eles ficaram conversando lá, cantando músicas, o Paullo ficou fazendo cafuné em mim e eu acabei dormindo... sabadão (16), acordei com um solzão ardendo nos meus olhos, abri os olhos e a dor de cabeça veio com tudo! peguei meu iPhone e era 13:25, levantei, fui na mala, peguei um biquíni, shorts e uma blusa, fui pro banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, tirei a roupa da festa que eu tava ontem ainda, coloquei meu biquíni, a blusa, e o shorts, fiz um coque no cabelo, saí no quarto, as meninas estavam tudo atiradas na cama, olhei e a Fabi e a Rafa tavam se acordando 
Malu: bom dia 
Elas: bom dia 
Rafa: hum, ontem o Paulo te trouxe até aqui em cima e te colocou com cuidado na cama, ainda te deu um beijinho na testa - eu sorri
Malu: ele é um fofo né? 
Fabi: é gatinho hein
Rafa: vai namorar agora? vocês fazem um casal tão fofinho 
Malu: nossa não, não quero namorar tão cedo! agora vão se arrumar que eu to querendo uma praia hoje hein 
Rafa: tem roupa sua aqui? 
Malu: no closet tem algumas ainda e tem na minha mala
Rafa: vou ver se tem algum biquíni lá pra mim 
Malu: vê lá 
Laila: vocês falam demais cara - se sentou na cama e fez um coque 
Malu: ai preguiçosa, vai se arrumar. Espero vocês lá embaixo - peguei meu iPhone e desci, o Guilherme tava no sofá - bom dia meu amor - dei um beijo na bochecha dele
Gui L: e aí, saiu ontem? 
Malu: saí - mandei uma mensagem pra Jade, combinando praia mais tarde e a campainha tocou 
Gui L: atende ali Ma - levantei, abri a porta e dei de cara com o Neymar e com a Bruna
Malu: o que você tá fazendo aqui? - olhei pra Bruna 
Bruna: ... 



geeeeeeeente perdões, mas tava sem meu note, mas agora to com ele de novo! o carregador tinha estragado de novo, mas agora beleza! se caso, eu demora outra vez, é por que estragou de novo, mas agora acho que não estraga mais! é isso, espero que gostem, fiz um capitulo muito ruim pra vocês, mas no próximo, eu vou ter mais calma pra fazer e prometo melhor e fazer um big post! resolvi não colocar o Caio Castro, por que me veio na hora outra ideia, mas se vocês quiserem que eu coloque ele, eu coloco, só me deem mais dicas please! obrigada amoress, bjs <3 

10 comentários: