segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capítulo 23

Davi: papai é a tia maú 
Junior: aham, eu vi filho - coloquei o Davi no chão que foi pra perto do Junior, onde estava alguns brinquedos
Malu: é.. não queria incomodar, tchau - fui saindo
Junior: espera - me virei - como você tá?
Malu: eu to bem e você?
Junior: eu não! - ficou com os olhos vermelhos
Malu: ahn.. melhoras! tchau - saí
Junior: peraí Malu - veio até a mim e segurou minha mão - é verdade que você tá namorando com aquele Paulo?
Malu: isso não te interessa - tirei minha mão da dele
Junior: por favor Malu, responde
Malu: to, porque?
Junior: eu que te pergunto, porque?
Malu: como porque? o que você queria?
Junior: eu quero você comigo!
Malu: há - soltei uma risada de leve, e olhei bem pra cara dele - primeiro, - contei nos dedos - você tem namorada, e segundo não tem condições da gente voltar 
Junior: se for isso, eu termino com a Bruna, a gente volta, quem eu amo é você! 
Malu: mas eu não amo mais você, me esquece Neymar! - caiu uma lágrima sobre o rosto dele que limpou na hora
Junior: para de mentir eu sei que você ainda me ama, a gente ainda se ama 
Malu: não Neymar, eu não te amo mais, eu to muito feliz com o Paulo, me esquece por favor! - sai, e fui pra sala, respirei fundo - eu não acredito que você não me avisou que o Neymar tava aqui?
Carol: eu ia falar, mas aí você já foi
Jade: o que foi lá?
Malu: ele veio falando que me ama ainda, que quer ficar comigo e blá blá blá.. agora ele tá vendo o que ele fez comigo quando a gente terminou
Carol: agora quem tá sofrendo é ele 
Malu: deixa ele sofrer, é bom pra ele pensar em tudo que fez!
Jade: ui que amiga má que a gente tem hein - rimos
Malu: idiota - ri, a gente ficou de papo, e depois de mais ou menos uma meia hora o Jun.. Neymar, veio de lá de dentro com o Davi no colo 
Carol: já vai Ju?
Junior: aham, dá um beijo no papai filho - ele deu um beijo na bochecha do Neymar e um abraço, depois desceu do colo e se grudou na Carol - tchau Ca - beijou a bochecha dela, fez o mesmo na Jade e eu virei a cara, ele se despediu do Davi mais uma vez e saiu
Jade: tadinho dele Malu, cê nem deu bola pro muleke e ainda virou a cara
Malu: tadinha de mim, né Davi? a tia tava com saudades - fiz cócegas nele que não parava de rir, fiquei brincando com ele, que cansou e depois da Ca dar a mamadeira pra ele, ele acabou dormindo no meu colo - vou levar o Davi pra minha casa - fiz bico
Jade: ta louca pra ser mamãe Ca 
Carol: é?? já ta treinando com o Davi - riram
Malu: não é nada, para de mentir Jaderlina - rimos
Jade: Jardelina teu rabo
Carol: olha os palavrão, meu filho tá aqui
Jade: ele tá dormindo 
Malu: não interessa Jaderlina - rimos e ela mostrou o dedo do meio, ficamos ali mo tempão, era umas 20h00 quando fomos embora, a gente foi lá pra casa, abri a porta e tava a minha mãe e a Tayná na sala conversando 
Tayná: MEEEEEEEEEEEEU - deu um grito e pulo do sofá quando me viu - cara ficou muito top, af 
Malu: eu sei, fiquei mais linda ainda né, se é possível isso - pisquei e dei uma viradinha
Érica: se acha demais essa menina né, não é possível 
Jade: ai tia, concordo com você, passou o dia inteiro falando que tá mais linda ainda, nojenta 
Malu: parem de recalque 
Tayná: somos brumarzetes, prefiro a bru do que você rimos
Jade: ah bru é mais linda
Érica: ai bru - rimos muito
Malu: vocês não prestam, por isso que eu amo vocês - rimos e me atirei no sofá em cima delas, peguei meu iPhone e dei uma entrada no twitter 
@malusantana: Boa noite!!! 
@malusantana: Vou ficar aqui com vcs um pouco amores :)
"@lovemaluls: @malusantana ebaaa! #maluchat" Simm! Vamos começar amoress!? 
"@malufttayna: @malusantana ma, como tá a Tayná? ela não entra faz um tempinho.. beijos #maluchat" Ta bem amor, tá aqui com inveja do meu cabelo! Hahaha, bjss.
"@pridemalu: @malusantana tá namorando ou não cachorra? #maluchat" Olhaaa, me respeita dona Jéssica!! Hahaha 
"@sorriamalu: @malusantana tá apaixonada né? por quem? #maluchat" Toooooooooo! Hahah 
"@brilheneymar: @malusantana eu ainda tenho esperanças que vc volte pro Ju, vc foi a única q a gnt amou mesmo, e a única que é mulher de vdd pro Ju! toda felicidade do mundo p vc linda, bjs! #maluchat" Obrigada linda, beijoos!
"@believenjr: @malusantana meeeeeu, vc é mto sortuda, primeiro o Neymar e agora o Paulo Castagnoli, e ainda por cima é maravilhosaaa, af inveja #maluchat" Hahahahaha obrigadaa! ;)
"@pcastagnoli: Acho que a @malusantana não vai me responder no #maluchat hj :( ahahah" Hahahahaha ooooooi gatinho  
"@welovepauloc: @malusantana @pcastagnoli vão toma no cu, se casem agoraaa! e me convidem hein #maluchat" Hahahahahaha que isso!! 
"@marinacamelo: @malusantana oq que você fez no cabelo? é lindo e tá lindo demais #maluchat" Eu pintei, fiz as californianas e hidratei ele! Obrigada linda :)
"@princessmalu: @malusantana você ainda ama a gente? pq agora só quer saber de fc do Paulo, da marquezine que fica te enchendo e a gnt nada, só te observando..." Mais é claro! Amoo e muito, para de ciúmes!!! Eu amo vocês!  
"@fceboletes: @malusantana e o gil? faz tempo que não vejo fotos de vcs juntos :(#maluchat" Faz mo tempo que eu não vejo aquele viado, esqueceu de mim ://
"@JadeSeba: @malusantana o que vc acha da sua amiga Jade Seba? Eu acho ela super linda e maravilhosa :) #maluchat" Hahahahaha só que não.. sai Jaderlina!!
"@addictedmalu: @malusantana vc oficializa todas e segue todas e eu nada né? :( te amo #maluchat" Ohh meu amor desculpaaa, oficializada princesa e to seguindo! Beijãoo :)
"@comvocecaique: @malusantana como vc aguenta o Caique? o_o" Ahahahah nem eu sei..! 
"@querovcfly: @malusantana vai ir no próximo show da Fly que tiver em sp? quero te ver lá meu amor :( #maluchat" Humm não sei linda, mas se eu for eu te aviso ok? Beijoss ;)
"@pelocastagn0li: @malusantana o @pcastagnoli é bem dotado? tem o pinto grande? #maluchat" AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA geeente!  
"@cadantasfc: @malusantana como conheceu a Carol? acompanhou a gravidez dela? #maluchat" Quando a Rafa me apresentou ela.. Sim, tava grudadinha sempre!!! 
"@pcastagnoli: @malusantana @pelocastagn0li AHAHAHAHAHAH que vergonha mano!! AHAHAHAHHAHAH" Ahahahahahahahahahah
"@princessmalu: @malusantana qual a sensação de me ignorar, é boa? #maluchat" Não to ignorando dramática!!
"@candantas: @malusantana awn gordinha, já to com sds da gente fofocando hahaha ❤" Hahahah eu tbmmm!!!
"@brumarapego: @malusantana @candantas vcs duas são duas invejosas q vivem se cortando de inveja da bruna ne? quem sabe vcs arranjem um namorado e parem de fogo na ppk pra cima do Neymar -'-" A gente tá cagando e andando pra vc e pra sua ídola! Beijão fofa  ;)
"@venkcastagnoli: @malusantana tira uma ft dando um bjão de língua no Paulo pra invejosas se corta, principalmente as fãs da Marquezine q tem um love encubado por vc kkk #maluchat " AHAHAHAHAHAHAHAH eu nem ligo amor, são umas coitadas!!! Beijo ;)
"@prasmpneymar: @malusantana @candantas poderosasssssssss, arrazando com aszinimiga! hahahahaha " Ahahahahahahahah nóixxxx!
fiquei um tempo respondendo um povo, depois fiquei conversando com a minha mãe e com as meninas
malusantana "Vivemos tempos de loucos amores. Só é feliz quem sabe o que quer."  
elitemalu maravilhosaa!
weloveneyrafa esse seu novo visu tá ma ra vi lho so cara <3 
camilagoncak me segue malu? te sigo de volta. 
welovemalu ui modelo 
prideguil cunhadinha lindaaa
venkcastagnoli lindona <3
rogerperes sdv e troco likes
maaa_gomes saudades em gataa 
querovcfly lindaaaaaa! 
zizacypriano saudades nojentinha 
malusantana sumiram né.. to com saudades tbmm :// @maaa_gomes @zizacypriano
jessicaalves esse seu cabelo ta maravilhoso cara, que inveja 
nem vi o resto e larguei o iPhone, ficou só eu a Jade e a Tayná ali, que minha mãe tinha subido
Tayná: vai ficar aí né Jade
Jade: não sei 
Malu: vai 
Tayná: ó com a Malu nem conta, que certeza o Paulo tá aí daqui a pouco e ela se gruda nele
Malu: só que não, nada a vê
Jade: só que sim, tudo a vê - a campainha tocou - falando nele
Malu: nem é, quer ver? - ri e fui atender, abri e era ele 
Paulo: oi - fez biquinho - a minha namorada ta aí?
Malu: sua namorada, não sei quem é ela?
Paulo: é uma chata que me ama 
Malu: vish, acho que ela não mora aqui não hein - ri e ele ficou só me olhando e eu fiz bico
Paulo: claro que mora 
Malu: acho qu...
Paulo: shhhh - colocou o dedo sobre seus lábios, me puxou e me deu um beijo, coloquei as mãos na nuca dele, as mãos dele estavam na minha cintura subindo por dentro da minha blusa, ele me deu um apertão e me pegou no colo, entrou, fechou a porta e me encostou na porta me beijando, quando a falta de ar apareceu, ele encerrou com selinhos - vou dormir com você hoje? - riu beijando meu pescoço e com as mãos estava tentando abrir meu sutiã
Malu: Paulo! - rimos, ele tirou as mãos de dentro da minha blusa e me colocou no chão - mais tarde a gente termina isso - pisquei e fui indo pra sala 
Jade: olha o sorrisinho, era o Paulo né? - riu
Tayná: e tavam se comendo na minha porta né safada, ta com um vermelho no pescoço - coloquei a mão no pescoço, elas gargalharam e eu ri e ele entrou na sala
Malu: cala a boca 
Tayná: e aí cuzinho 
Paulo: e aí cunhadinha - se cumprimentaram, me sentei do lado da Jade, o Paulo bagunçou o cabelo da Jade e se sentou do meu lado 
Jade: ai seu puto, meu cabelo 
Paulo: puto não
Jade: essa peste me incomoda toda hora 
Tayná: a convivência com a Malu deixa qualquer um uma peste 
Malu: vocês me amam né 
Paulo: eu amo - mordeu minha orelha e me deu um selinho 
Jade: ai que nojo
Tayná: ninguém merece - mostrei a língua pra ela e a minha mãe desceu com uma mala 
Paulo: e aí sogrinha, vai viajar? 
Érica: oi genrinho - rimos e eles se cumprimentaram - vou passar o fim de semana fora
Tayná: vai pra onde mãe posso saber? quem deixou? 
Érica: nossa - falou engraçado e rimos 
Malu: vai aonde maezoca?
Érica: vou pro Rio, o Fe vai comigo
Jade: hmm o Fe
Tayná: te mete com a minha mãe
Jade: até a tia tem namorado e eu não cara, to encalhadassa
Malu: vamos pra balada comigo que eu te apresento uns gatinhos, sou o fluxo - pisquei e rimos
Paulo: não vai pra lugar nenhum, esquece Jade - me deu um beijo no pescoço
Érica: ai que lindinho meu genrinho com ciúmes - rimos - vou indo crianças, juízo e - olhou pra mim e pro Paulo - usem camisinha! 
Malu: tchau mãe - mandei beijos, ela se despediu da gente e saiu - vou tomar um banho, já volto 
Tayná: vai se lavar pra dar né? - rimos 
Jade: safadinhaaa
Malu: calem a boca escrotas - ri, levantei e subi, entrei no meu quarto, fui no closet, peguei meu pijama, deixei na cama, peguei calcinha e sutiã e fui pro banheiro, fechei a porta, me despi entrei no box, tomei meu banho, depois de uns dez minutos saí, me sequei, vesti a calcinha e o sutiã, larguei a toalha, fui pro quarto e o Paulo tava lá 
Paulo: QUE ISSO - ri, peguei o shorts do pijama e vesti, e vesti a blusa também - aquele mais tarde que cê falou amor, é agora? - eu ri
Malu: calma amor - empurrei ele na cama, deitei em cima dele e o beijei, ele já foi levantando a minha blusa, e eu encerrei o beijo mordendo o lábio inferior dele, levantei, peguei a escova e comecei a pentear o meu cabelo
Paulo: porra amor - olhei e ele se sentou na cama, e colocou uma almofada no colo, e eu ri, terminei lá
Malu: vamos descer? - fui indo
Paulo: cê ta malvada hoje hein amor - ri
Malu: vou indo - saí do quarto e desci, fui na cozinha e as meninas estavam lá - o que tão fazendo? - peguei uns morangos que estavam ali em cima, e me sentei no balcão 
Tayná: alguma coisa pra comer
Malu: gordas 
Jade: cala a boca orca - mostrei o dedo do meio pra ela, o Paulo entrou lá na cozinha, e ficou de costas na minha frente, entrelacei minhas pernas nele e ficamos de papo com as meninas, comi algumas besteiras que elas fizeram lá e só 
Malu: vamos subir amor? - dei vários beijinhos em seu pescoço
Paulo: vamos 
Tayná: olha só, não grita muito alto tá? 
Jade: é eu preciso ter uma noite tranquila de sono 
Malu: calem a boca - ri, me pendurem nas costas do Paulo e ele me tirou do balcão - boa noite - mandei beijos, e fomos subindo - cuidado pra não me derrubar 
Paulo: acha que eu não tenho força? 
Malu: que? não, eu não falei isso - ri 
Paulo: é porque você é gorda né, e aí ta com medo que eu não aguente - dei um tapa nele
Malu: e você não aguenta?
Paulo: ta tirando? - ri e dei um beijo na cabeça dele, chegamos no meu quarto, ele fechou e trancou a porta, desci das costas dele e fui indo pro banheiro - vai aonde? - me puxou rindo e eu ri junto, ele me deitou na cama e subiu por cima de mim, me beijou e eu correspondi ao beijo, tirei a camisa dele, ele tirou a minha blusa, desceu os beijos para o meu pescoço dando mordidas, chupões.. enquanto eu arranhava sua costa de leve com as minhas unhas, ele tirou as calças, tirei o short do pijama, tirou meu sutiã e começou a chupar/sugar/mordiscar meus seios.. depois foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar na minha calcinha, ele tirou devagar, e começou a me chupar, sentia sua língua me invadir e gemia baixinho.. depois que ele fez o seu trabalho, trocamos de posições, fiquei por cima, beijei sua boca encerrando o beijo com uma sugada em seu lábio, desci até chegar na sua cueca, tirei a mesma devagar, peguei em seu membro que estava devidamente ereto, passei a língua devagar na cabecinha e dei um sorriso safado pra ele que correspondeu, e fiz meu trabalho ali.. depois ficou por cima de mim colocou a camisinha e me penetrou com tudo, gemi alto arranhando sua costa e ele deu uma risada de leve, fizemos várias posições e depois caímos exaustos na cama. - que isso gatinha - falou ofegante
Malu: cansou amor? - ri
Paulo: cê me cansou amor - eu ri, virei pro lado dele e lhe dei dois selinhos 
Malu: af to toda suada 
Paulo: af af - imitou meu "af" e rimos, ficamos ali na cama enrolando um pouco, depois levantamos e tomamos um banho juntos, ficamos só nas carícias apenas, saí primeiro, já que eu já tinha tomado banho, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, peguei uma blusa do Paulo, fiz um coque mal feito no meu cabelo, liguei a tv, peguei meu iPhone, respondi um uma mensagem da minha mãe - o que ta fazendo? - me deu uma mordida no pescoço que doeu 
Malu: ai - dei um tapa nele, meio forte, mas como estava de costa não vi e dei um tapa no meio das pernas dele 
Paulo: puta que pariu - colocou as mãos na frente e se atirou na cama 
Malu: amor.. desculpa - não aguentei e ri - desculpa - sentei no colo dele e lhe enchi de beijos 
Paulo: não desculpo - me atirou na cama e me deu um beijo maravilhoso, que só ele sabe dar, encerramos o beijo pela falta de ar com um selinho, ele acariciou o meu rosto, e colocou uma mecha do meu cabelo para trás - te amo demais! - sorri o que fez ele sorrir
Malu: te amo mais - ele sorriu e me deu um selinho demorado, deitei ali na cama direitinho, ele desligou as luzes, se deitou do meu lado, ficamos nas carícias, namorando e ele acabou dormindo, peguei meu iPhone e tirei uma foto nossa
malusantana to completa! #boanoite 
truelovemalu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindos!!! 
welovefly gente é o paulinho??
camilaalves certeza que é ele @welovefly
venkcastagnoli é o Paulo mano, porra q lindos <3
sorriamalu olha o sorriso da maria luísa, porra mano isso é TUDO o que importa pra mim! to muito feliz!!! 
malusantana: @sorriamalu lindaa 
pridemalu simplesmente apaixonada!  
rafaelsouza sigo todos que me seguirem
candantas lindos 
brightneymar meu Deus, to apaixonada nessa foto! queria muito a malu com o júnior, mas depois de ver essa foto eu sei que ela está feliz com o Paulo e que está apaixonada, dá pra perceber isso no sorriso, nos olhos... eu só quero sua felicidade, você é uma menina do bem, que merece ser feliz e muito amada! te amo maa 
malusantana: @brightneymar meu amor muito obrigadaaaaa! De verdade!!! 
rafaellabeckran to apaixonada nesse casal :( 
jadeseba meeeeu casal!!!! 
malusantana: @candantas @rafaellabeckran @jadeseba  
intensofly prefiro a @camilasenna
equipemalu olha o sorriso da maria, PQP 
loucapelopaulo é o paulo, que amor gente <3
caiquegama eu shippo 
flymylove olha o caíque, ahahahah
jcastagnoli 
nathanbarone aêee 
jugvalente felicidades maa! vc merece!!  
maaa_gomes quero conhecer hein, vamos marcar! sau tá demaiss! 
malusantana: @maaa_gomes com certeza maaaa! Sau tá grandeeee!
fasdafly até o João comentou :) 
neymarjr VC sempre linda! 
prideguil mds que coisa mais lindaaa! seja feliz cunhadinha, te amo 
prasemprenjr o jú comentou mas não curtiu 
jessicasilva neymar depois q perdeu vem aqui comentar 
anagomesc achava tão lindo ela com o neymar, espero q eles continuem sendo amigos
mafianjr sua vadia, olha o q vc ta fazendo com o meu ídolo, tenho até pena desse seu novo namorado, vc é uma vaca! 
faspauloc nossa o recalque pra cima de vc ta foda! @mafianjr @intensofly vazem daqui! 
defendsmalu sua maravilhosa! te amo
brightmalu mano... o sorriso dessa mulher, o olhar de apaixonada... PUTA QUE PARIU 
malusantana: @venkcastagnoli @pridemalu @equipemalu @loucapelopaulo @prideguil @defendsmalu @brightmalu obrigaaada amores! 
ericaleicam que felicidade.. só nós que estamos junto com você sabemos o quanto você está feliz, e o quanto vcs dois se amam! sejam felizes meus amores, amo vocês! 
welovemalu MEU AMOOOOOOR! to vendo sua felicidade daqui, só quero que você saiba que se vc está feliz, eu também estou, e é só isso que importa pra mim! são 4 anos do seu lado, e sinto que agora é a sua melhor fase, e estou feliz por estar com vc, mesmo de longe! eu te amo meu amor, toda a felicidade do mundo pra vc!!!
malusantana: @ericaleicam
obrigada mãaaaaae! Eu te amo demaaaais!!! 
malusantana: @welovemalu muito obrigada meu amor, estamos felizes então hahah! Obrigada por estar do meu lado sempre, todos esses anos e com certeza vc está do meu lado, mesmo de longe!! Amo vc!
não li o resto, larguei o iPhone, e fiquei assistindo tv até pegar no sono, mas tava sem sono :( fiquei um tempo assistindo tv, depois peguei meu iPhone e entrei no twitter
@malusantana: Oi, alguém aqui?! 
"@flynaticas: @malusantana eu estou" Oi amor, tudo bem?
"@comvocemalu: @malusantana o que ta fazendo a essa hr aqui moça?" To sem sono :( e vc que não foi dormir ainda?! Váaaaaa! 
"@sorriamalu: @malusantana malu to tão feliz por vc, dá pra ver que vc ta feliz e isso me deixa mais feliz ainda" Ahh meu amor, obrigadaa! Se vcs estão feliz por mim, comigo é a mesma coisa com vcs! Basta vcs estarem feliz, que eu também estou!  
"@meninodosfly: @malusantana larga o Paulo e casa comigo?" Ahahahahahah casoo! 
"@brightpaulo: @malusantana me responde malu, já que o Paulo me ignora :(" Oiiiiiiii, tudo bem amor?
"@princessmalu: @malusantana ta dormindo sozinha? kkkkkk #tocuriosa" Ahahahahahahah nãaao! 
"@pridemalu: essa malu é uma vaca sortuda né? é maravilhosa e tá com o Paulo, que meeeeeeeeeeu Deus..." Meeeeeeeu Deus o que?! hein?! Run, sou ciumenta!! Ahhahahahaahaha vaca é você pô hahahahaha!  
@malusantana: Gente, acho que agora eu vou tentar dormir!!! 
"@mylifeguil: @malusantana responde as guináticas também cunhadinha :(" Oiii lindona, um beijãaaao pra TODAS vcs!!!  
"@wishyoupaulo: @malusantana mano quero vc e o Paulo pra mim como faz?! :(Já que não dá, me responde? :(" Como faz?! :( 
"@maluftpaulo: @malusantana meu amor me responde rapidinho antes de ir, sou fc novo pra vc e pro Paulo, me oficializa pfvr te amo!" Oi amor, oficializadaa e seja bem vinda! Obrigada pelo carinho, beijãaaao!  
@malusantana: Vou dormir agora amoresss! Boa noite, beeeeijos!!  
larguei o iPhone, olhei pro Paulo e ele estava tão lindo dormindo, parecia um anjinho hahah, lhe dei um selinho e ele se mexeu, mas acho que voltou a dormir, desliguei a tv e virei pro lado, o Paulo me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço 
Paulo: boa noite meu amor 
Malu: boa noite amor - virei, dei um selinho demorado nele, dei um outro selinho rápido, ele me abraçou, fiquei fazendo cafuné nele, e acabamos dormindo, abraçadinhos 



desculpa a demora geeente, postei nesse também! bjss
indico: http://noritmodonjr.blogspot.com.br/
http://neymarjrvz.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  2. anw que meigoo , mas ja quero ela e o juu

    ResponderExcluir
  3. mds, perfeito! Comecei a ler hoje e agora não paro mais hihih. Será que você poderia me indicar algumas fanfics dos meninos da fly? Bjsss, continua gatinha.

    ResponderExcluir
  4. AMEEEI ... MUITO BOOM , AGORA É VEZ DE NEYMAR SOFRER

    ResponderExcluir
  5. Ahh li tudo e acho que o Jr já sofreu o suficiente... a questão é o Paulinho que ama ela e se ela voltar pro Jr ele vai ficar magoado e ele não merece isso... quero muito ela com o Jr mais sem que ela sofre por magoar o Paulinho... posta logooooo

    ResponderExcluir