segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capítulo 25

sentamos lá nuns bancos 
Júnior: eu tava lá perto quando cê tava chegando no camarote e viu o Paulo e aquela menina lá, e mano, não fica agindo assim de cabeça quente, ele não te traiu e não ia te trair, ela que tava se atirando pra cima dele, até pensei que ele fosse gay, porque ela é mo gata né, e ficou se atirando
Malu: ai cala a boca - ele riu 
Júnior: e Malu, não toma nenhuma decisão agora pra não se arrepender depois, porque eu sei que você gosta dele e que ele te faz feliz, e você sabe que eu quero teu bem e só quero te ver feliz, porque eu te amo - colocou a mão dele em cima da minha, eu só olhei 
Malu: obrigada Junior, não conhecia esse teu lado conselheiro - gargalhei 
Júnior: vai rindo palhaça, vai - ele riu junto - poucos são os sortudos que conseguem meus conselhos 
Malu: ai coitado - rimos - obrigado mesmo assim
Júnior: me da um abraço? - assenti e ele me abraçou forte, encostou a cabeça no meu ombro e ficou passando a mão nas minhas costas, tava com saudades do abraço dele pra falar a verdade, desfizemos o abraço
Malu: deixa eu ir, antes que sintam a minha falta e a sua, aí vão pensar merda
Júnior: verdade, mas antes vamos tirar uma foto 
Malu: ah não, vão ficar falando Junior e..
Júnior: shhhi! deixa o povo falar, o que que tem?.. - começou a cantar e eu ri
Malu: você canta muito mal mano, cala a boca
Júnior: tira uma foto comigo então, pra mim ficar quieto 
Malu: af - revirei os olhos e ele riu, fizemos a pose e ele tirou - a gente se fala, tchau - sorri, fui dar um beijo na bochecha dele e ele segurou o meu rosto e me beijou, que saudades desse beijo dele, nem tentei resistir, sabia que não ia conseguir, só correspondi ao beijo, e quando o ar apareceu, eu me afastei - Junior! tá louco?
Júnior: você também quis - só olhei pra ele - tava com saudades do seu beijo - colocou a mão no meu rosto e eu tirei a mão dele e levantei
Malu: isso não aconteceu! tchau - voltei pra lá onde tava o povo, a Rafa foi a primeira a me ver e me puxou - que foi?
Rafa: vocês tem sorte que foi só eu que notei 
Malu:; notou o que maluca?
Rafa: você e o Ju sumiram mano
Malu: aé, eu vi aquela Camila se atirando pra cima do Paulo e saí louca, aí seu irmão me levou prum lugar mais reservado e nem eu acredito, me deu conselhos - ri e ela gargalhou 
Rafa: são poucos que recebem conselhos de Neymar Júnior
Malu: ele falou isso - ri - e antes que você pergunte, eu beijei seu irmão 
Rafa: eu não ia perguntar pô - riu - você qu.. O QUE??????? 
Malu: ai Rafaela que isso? não grita 
Rafa: mano vai toma no cu, você beijou meu irmão mano, voltem por favor? 
Malu: não - ri e ela riu junto forçando um choro e falando "ahh" - foi ele que me beijou
Rafa: e você não resistiu, own - fez cara de meiga 
Malu: af Rafaela - revirei os olhos - você viu o Paulo?
Rafa: aham, ele me perguntou de você, e eu disse que talvez você tivesse ido embora ou tava no banheiro, aí ele ficou tentando te ligar 
Malu: não quero conversar com ele aqui e nem hoje, amanhã a gente se fala 
Rafa: vem cá, quero te apresentar uma amiga minha - assenti, e fomos indo, ele me levou lá no bar, onde tava a Carol, uma menina loira, que se eu não me engano eu conheço de algum lugar e um cara lá - Malu essa aqui é a Tata, Tatazinha essa é a Malu
Malu: ahhh, sabia que conhecia você, só não lembrava da onde - ri
Tatá: nossa, até que enfim eu conheci a famosa Malu Santana 
Malu: famosa? - ri e eles riram junto - prazer Tatá - dois beijinhos - posso te chamar assim né? - ri 
Tatá: pode, e eu posso te chamar de Malu né? - ela riu
Malu: claro - ri, ficamos conversando, a Tata é mo de boinha, gostei dela de cara, eles tiraram uma foto lá, eu e a Carol ficamos de penetra hahah a Tata postou
tata_estaniecki nóixxxx! @rafaellabeckran e as penetras gatas @candantas @malusantana
nem olhei os comentários, a Rafa já me puxou pra não sei aonde e no caminho eu vi o Paulo, tentei passar reto mas ele segurou meu braço 
Paulo: Malu, vamos conversar mano
Malu: agora não dá Paulo
Paulo: por favor amor 
Rafa: depois a gente se fala - me deu um beijo na bochecha e saiu, vadia 
Malu: fala - nem olhei pra ele
Paulo: olha pra mim Maria Luisa 
Malu: to olhando Paulo Augusto - olhei pra ele 
Paulo: mano para com isso
Malu: isso o que? 
Paulo: onde cê tava com o Neymar?
Malu: aqui ó - apontei pros lados - e a gente tava conversando, muito diferente de você e da Camila - menti :s
Paulo: Malu para com isso, tu sabe que eu não quero mais nada com a Camila, porra mano eu to contigo e te amo demais - segurou meu rosto enquanto falava e eu fiquei em silêncio - acredita em mim por favor, não tenho motivos pra trair você! eu sou louco por você Maria Luisa, e quero ficar com você 
Malu: eu sei - olhei pra baixo 
Paulo: então 
Malu: desculpa Paulo, eu confio em você, só não confio nela, e tenho medo que você me troque por ela
Paulo: isso não vai acontecer, eu nunca vou te trocar por ela, se um dia a gente terminar, não vai ser pra mim sair e ir correndo ficar com ela - fiquei quieta por uns segundos
Malu: você não ta brabo comigo né?
Paulo: não marrenta - riu de leve
Malu: eu não sou marrenta
Paulo: ah não, sou eu
Malu: você é chato 
Paulo: eu sei - fez biquinho e eu mordi, ele me puxou pra mais perto dele e me deu um beijão, que encerramos quando o a falta de ar apareceu - te amo 
Malu: eu também te amo - lhe dei um selinho demorado - como você sabe que eu tava conversando com o Neymar?
Paulo: me mencionaram em alguns comentários na foto que ele postou
Malu: antes que você pergunte, não aconteceu nada
Paulo: Malu eu confio em você! - abaixei a cabeça - não tá mentindo pra mim né Maria Luisa?
Malu: tá maluco Paulo? óbvio que não! - ele não falou nada e só virou a cara - não confia em mim? 

Paulo: já falei que confio
Malu: então para de marra
Paulo: não tô de marra - ri e ele me olhou sem entender 

Malu: você fica lindo assim marrentinho - entrelacei meus braços em seu pescoço 
Paulo: não to marrento - eu ri 
Malu: cala a boca - coloquei as mãos dele na minha cintura e o beijei, bagunçava seu cabelo, enquanto ele me puxava pra mais perto e dava apertões na minha cintura, encerrei o beijo com selinhos, e o abracei! não queria mentir pra ele, mas também não quero perdê-lo - vem - puxei ele pela mão, subimos lá pro camarote, peguei meu iPhone e vi a foto
neymarjr eu colocando minha profissão de conselheiro amoroso em prática, com a minha cliente @malusantana hahaha! nóix maluzinhaa!  
imaginem ela
reasoneymar lindos
analima saudades desse casal
prasemprenjr que meus <3
torcidama_ju MANO! OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA! 
faspcastagnoli até que ela com o Neymar é fofo
comvoceneymar ahahah Neymar conselheiro, na moral queria só ver os conselhos dele! Kkkkk
welovefly ah que fofos, mas prefiro ela com o Paulinho!
carlosgomes7 segue? sigo todos d volta
gabbsouza sigo todos e troco likes
brightmalu to chorando com essa foto
tripneymar vai virar icon
brightneymar Neymar dando conselhos amorosos pra Malu, mano quem diria, ele ajudando/aconselhando ela a 'ficar' com outro! ahahahaha meus ♥
malusantana obrigado conselheiro, obrigado "Hitch" ahahahahahah! deu certo seus conselhos, ahahahahah! nóixxxxx! 
não vi o resto, larguei o iPhone 
Malu: cade o Caique?
Paulo: eu não sei - olhei pra ele
Malu: como não sabe? - ri 
Paulo: sei lá, faz horas que eu não vejo ele
Malu: que amigo você 
Paulo: ah, deixa ele - riu, ficamos ali um tempo "namorando" depois fomos lá pra perto do povo... curtimos pra caramba, ficamos até tarde, a Marquezine ficava me olhando, de certo pela foto que o Junior postou, a Senna também só ficava olhando, nem dei bola, e o Paulo ficava me beijando/abraçando na frente dela ainda, deve ter ficado putassa hahaha! Encontramos o Caique no fim da festa já hahah, o Paulo deixou ele em casa e eu fui pra casa do Paulo, peguei uma blusa dele, tirei minha roupa e vesti a blusa dele só, nos deitamos abraçadinhos e acabamos dormindo, vencidos pelo cansaço! 
Acordei com o Paulo se mexendo, peguei o iPhone e vi que era umas 14:48 - te acordei amor? foi mal
Malu: não tem problema, já ta tarde mesmo
Paulo: que horas é?
Malu: 14:48 - levantei, fui no banheiro lavei o meu rosto, e escovei meus dentes com uma escova que eu tinha ali, o Paulo entrou no banheiro, eu tirei a camisa dele, entrei no box, liguei o chuveiro e me despi, e tomei meu banho relax.. - Paulo me diz que eu tenho roupa aqui, pelo amor de Deus - ele riu 
Paulo: não - riu
Malu: ta zoando né?
Paulo: to 
Malu: af - rimos - o que eu tenho aqui?
Paulo: ah sei lá, mas tem 
Malu: ata, traz pra mim por favor
Paulo: aham - terminei meu banho, peguei uma toalha que tinha ali, me sequei, vesti a calcinha, vesti o meu sutiã, coloquei o shorts e a blusa, fui pro quarto, e ele pro banheiro, arrumei a cama, fiz um coque no cabelo, peguei meu iPhone, coloquei na bolsa, calcei minha sandália e fiquei esperando ele, mexendo no iPhone dele. Deixei de seguir umas meninas hahah, guardei antes dele sair, ele saiu, terminou de se arrumar, saímos do quarto, fomos pra cozinha - ta com fome?
Malu: nossa não - rimos
Paulo: não faz chover amor 
Malu: quer um tapa agora ou depois?
Paulo: você é fraquinha, não sabe nem dar tapa - riu
Malu: não vou nem te responder que é pra não ter que te dar um soco - ele riu e eu acabei rindo junto, ele comeu alguma coisa lá, pegou as chaves dele, saímos, entramos no elevador, tiramos uma foto, chegamos na garagem, ele destravou as portas, entramos e ele deu a partida. Peguei o celular dele, passei a foto pra mim e postei
malusantana boa tardeee!! eu e meu idiota  @pcastagnoli
withyoumalu maravilhosos
ateofimalu malu ta com uns peitões 
caiquegama que casal feio
strongmalu: @ateofimalu será que ela tá grávida? imagina? 
venkcastagnoli ´´meu idiota`` já disse que sou apaixonada por vocês?
pridemalu to chorando com esse casal mano :( quero pra mimm! 
tata_estaniecki linnnndos! 
brightneymar usou os conselhos do Ju? ahaha
malusantana: @ateofimalu @strongmalu não tô grávida não! Ahahaha
jadeseba amo esse casal!!!
staymalu você é maravilhosa maria luisa, mds <3
crisgomes sigo todos de volta
diegooliveira me segue linda?
candantas awn que amor ahaha! lindos
feelsmalu queria vocês pra mim mano :(
shinemalu que maravilhosa essa Malu, pqp
luanasouza adorava a Malu com o Neymar, mas ela e o Paulo combinam tanto! Lindos demais ♥
pridemaju lindos, lindos..
não olhei o resto, fomos conversando até chegar na minha casa... chegamos, o Paulo estacionou, a gente subiu, abri a porta e não tinha ninguém, fui no meu quarto, larguei a bolsa, peguei meu mac e o iPhone e desci 
Malu: não tem ninguém 
Paulo: hum - me olhou com uma cara de safado e eu só ri, liguei a tv, sentei lá e liguei o mac. Entrei no twitter pra responder um pouco 
@malusantana cheguei!! 
@malusantana gente falem comigooo!
@welovepauloc: @malusantana eu falooo! tá com o Paulinho?
@malusantana: @welovepauloc oi amor, to simm :)
@uniaomalu: @malusantana meu amor faz ttcam com o paulo, pffffff?
@malusantana: @uniaomalu hahahaha vou ver! 
Paulo: faz - riu depois de ver o tweet, arrumei lá e liguei 
@malusantana amooores, to aqui junto com o @pcastagnoli! http://twitcam.livestream.com/fnu7t
abri lá e ia subindo cada vez mais as visualizações e perguntas 
Malu: gente - coloquei as duas mãos na bochecha e o Paulo riu 
Paulo: iaaaaaae - fez jóinha 
Malu: gente até esqueci o que é twittcam - ri olhando lá - pera que eu vou responder vocês - mandavam algumas perguntas e nós dois respondíamos 
P: vocês brigam muito? 
Paulo: a gente briga muito? - me olhou e riu
Malu: eu vou bater em você - falei meio baixo e rimos - a gente quase nem briga 
P: quem de vocês é mais preguiçoso(a) e comilão(a)? 
Paulo: com certeza a Maria Luisa
Malu: é - fiz biquinho 
P: a quanto tempo estão juntos? por que não assumiram antes?
Paulo: três meses - levantou três dedos
Malu: por que não assumimos antes? - olhei pro Paulo que ficou me olhando
Paulo: por que? - eu ri 
Malu: ah gente, porque sei lá, a gente não quis - levantei as sobrancelhas e as mãos fazendo um gesto de "não sei" 
P: vocês são ciumentos? 
Malu: eu sou, muito! mas não demonstro 
Paulo: eu tenho um pouquinho também 
P: a gente nunca viu nenhuma foto de vocês se beijando! se beijem pff? :( 
o Paulo me deu um beijo na bochecha 
Paulo: pronto - eu ri 
P: malu oficializa a @shinemalu e manda bjs?
Malu: oficializada, um beijooo - fechei os olhos e mandei um beijo
P: vocês q são amigos íntimos da Jade e do Caíque, peçam pra eles voltarem, pffff cara?
Malu: hahaha gente aconteceram algumas coisas aí, e eles não vão voltar - fiz biquinho 
P: Malu, pensa em posar nua ou fazer um ensaio sensual? 
Paulo: não, próxima pergunta - eu ri 
Malu: é claro que não gente, não gosto nem de ficar de biquíni - o Paulo riu e eu belisquei a coxa dele
Paulo: doeu - falou baixinho e rimos - mesmo se ela quisesse eu não deixaria, acabo - ri
P: malu vc tá grávida?
Paulo: tá grávida? - me olhou 
Malu: cala a boca - rimos - nãaaaaaaao gente, eu NÃO to grávida! devo estar gorda, mas grávida não 
Paulo: tá gorda mesmo - dei um tapa nele que riu 
Malu: segura aí que eu já volto - levantei, coloquei o mac no colo dele e fui na cozinha, abri os armários, peguei doritos que tinha lá e guaraná, voltei pra sala 
Paulo: AHAHAHAHAHAHAH - me sentei do lado dele
Malu: o que tá rindo? 
Paulo: dessas perguntas aqui - ficamos respondendo apenas algumas, porque tinham muitas
P: qual a cor das peças íntimas que vcs tão vestindo agora? 
Paulo: deixa eu vê - olhou pra dentro das calças - é preta - rimos 
Malu: minha calcinha não sei, vê meu sutiã aqui - ri e o Paulo olhou 
Paulo: é preto também - fiz joinha 
P: agora eu sei pq o neymar deve tá arrependido de ter terminado com vc malu, vc é mo gostosa, qndo levantou deu pra ver :9
Paulo: AHA HA HA HA nossa que engraçado - riu igual o mateus verdelho e eu não me aguentei e ri, ri muito 
Malu: eu te amo mano - falei meio baixo tentando parar de rir e dei um beijo no pescoço dele 
Paulo: eu sei - riu 
P: depois o Paulo fala que não tem ciúmes ahahah, vocês são lindos cara, quero vcs pra mim e agora? principalmente o paulo :x ahahah
Paulo: vem cá - piscou 
Malu: só que não 
Paulo: por que? - me olhou 
Malu: porque você é meu - falei meio baixo e dei um selinho demorado nele 
P: mano o Paulo tem uma cara de safado 
gargalhei 
Paulo: só a cara mesmo, sou um santo - gargalhei de novo - tá tirando? - me olhou e rimos 
P: VCS SÃO TUDOOOOOOO AHHHH MANO 
só rimos, a gente respondeu mais um pouco lá e depois terminamos.
@malusantana por hoje chega amores, outro dia tem mais! ;)
@pridemalu: @malusantana podia falar comigo hoje né? 
@malusantana: @pridemalu e aí meu amorrrrrrrr! tudo bem? 
@malusantana: minha alegria...  pic.twitter.com/dgkbyqr1z0
saí do twitter, larguei o mac e o iPhone na mesinha, larguei as coisas na cozinha, voltei pra sala, deitei no sofá com o Paulo, ficamos namorando e conversando, até eu ouvir uns gritos.. 
Tayná: MALU? MALU?? - apareceu ali na sala chorando - MANO VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR
Malu: o que foi? você ta bem? - levantei do sofá e fiquei parada na frente dela
Tayná: não, não, eu não consigo acreditar, não consigo! Malu.. - começou a chorar mais 
Malu: o que Tayná? fala logo, tá me deixando preocupada
Tayná: tá, é que.. - falou chorando 
Malu: O QUE TAYNÁ, FALA
Tayná:...


desculpem me a demora! gente relaxem, malu e neymar jajá voltam! esperem pff! 
pra quem tinha pedido fic dos meninos da Fly, eu só achei essas aqui, que parecem ser bem legais, mas acho que nem postam mais.. :(
http://imaginecomabandafly.blogspot.com.br/2013/10/um-beijo-um-namorado-capitulo-17.html

http://imagineflyerid.blogspot.com.br/2013/11/capitulo-34-imagine-porque-eu-quero-voce.html
http://imaginescomafly.blogspot.com.br/
http://parasemprefly.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. a tayna ta gravida ?? Continua

    ResponderExcluir
  2. acho que a Tayna tá gravida hein, será? top, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  3. Cara apesar de querer ela com o junior, acho muito fofa ela eo Paulo
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  4. Tipo, eu acho que o Júnior deveria sofrer um acidente (MAS NADA GRAVA PFVR), pra só assim a Malu perceber que ainda gosta dele..

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demais, acho que foi o imagine que eu mais gostei que NÃO É CLICHÊ que nem os outros... Parabéns, é PERFEITO <3... Acho que não ta na hora de o Paulo e Malu terminarem ainda, porque agr que ta legal de ver os dois juntos apaixonados... Neymar tem que ficar sozinho mais um pouco...kkk'
    beijoos <3

    ResponderExcluir