sexta-feira, 16 de agosto de 2013

capítulo 13

gente sem copa das confederações aqui ok? ok!! kk 



     ***  
bom, 4 meses se passaram! depois que eu e o Júnior terminamos, a gente mal se fala! um tempo depois do nosso término ele assumiu namoro com a Bruna Marquezine! Fiquei mal um tempo, tive o apoio de todos, faz parte, mas já passou, já superei. Hoje não sou mais otária, não quero mais me apaixonar, descobri que esse negócio aí de se apaixonar só fode com a nossa vida! Minha relação com o povo continua a mesma de sempre, só melhora a cada dia. Mas, menos com a Rafaela, vamos dizer que, ela "mudou", só fica com Marquezine, Júlia e blá blá blá, só quer saber de Rio de Janeiro, ta siliconada, vamos dizer que tá se achando a "adulta" né? Tá virando outra pessoa, sendo alguém que ela realmente não é. Ela ta falsa demais! Jura amor eterno pra qualquer uma! eu e as meninas (tayná e carol) nos afastamos um pouco dela pra não criar problemas. Já cruzei com a Bruna, ela é mais ou menos, mais pra menos, ela tenta, mas eu não quero criar amizade com ela, não sou falsa, e fazer a forçada não é comigo! A Tayná tá namorando, o nome dele é Patrick, é um grude com ele, não parece a Tayná que eu conheço hahaha! Minha mamis também tá de namoro, uii te mete com a veia hahaha, o nome dele é Fernando, ele é mó gente boa! Vou ás vezes pro Rio ver meu pai e o Gui, minha vida tá muito boa, to curtindo assim, nada mais me incomoda, to de bem com a vida!!! 
 Hoje é 12 de junho, quarta-feira, dia dos namorados que eca! hahah! acordei por vontade própria, fiquei enrolando lá, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, liguei a tv e deitei de novo! fiquei vendo o feed do insta, até ver uma foto que o Neymar postou 
njunior11 Paz e amor é o que eu quero pra nós e que nada nesse mundo cale a nossa voz, céu e mar e alguém para amar e o arrepio toda vez que a gente se encontrar..  @brumarquezine "Feliz dia dos namorados"
fechei logo aquilo, tinha a que ela tinha postado também, larguei o celular lá de lado, levantei, fui no closet, peguei uma roupa, fui pro banheiro, coloquei uma leggin e um topzinho, penteei meu cabelo, fui no quarto, coloquei minha meia, e um tênis, coloquei uma touca, peguei meu iPhone e desci. tava só a tia josi
Malu: bom dia tia - dei um beijo na bochecha dela
Jose: bom dia malu, vai almoçar?
Malu: uhum, sabe né tia, sou gordinha - ri e ela me acompanhou - depois vou da uma corrida, esparecer um pouco 
Jose: já até sei, olha aí - apontou com a cabeça pro tablet que tava ao meu lado, olhei e era neymar e bruna estampando um site de fofoca, que tinha o seguinte título "O primeiro dia dos namorados de Bruna Marquezine e Neymar: acompanhe o namoro do casal desde o começo" 
Malu: nada a ver tia - revirei os olhos e ela riu 
Jose: uhum sei 
Malu: ai tia tchau - ri e fui pra sala, mas logo voltei na cozinha - o tia tira umas fotos aqui pra mim - entreguei o iPhone pra ela, fiz as pose rindo, mas na hora da foto foi de boa, agradeci ela, fui pra sala, sentei lá no sofá, arrumei as fotos e postei 
malusantana partiu academia!!! #óbvioqueémentira #partiucorridinha
patricktayna caô cunhadinha! hahahahaha /patrick
welovemalu academia praq??????? hahahah linda
patricktayna sedenta hein maninha
candantas me liga depoissss! linda!!!
fabicoimbra ui que gatinha
ericaleicam coisa linda da mamãe!!!
allformalu olha a tia érica hahaha linda!
malusantana pô mãe, queimando o meu filme!!! te amo @ericaleicam
sorriamalu olha essas duas hahahahaha lindas @ericaleicam @malusantana
iphonedoju que linda malu!!
brightmalu vc na academia ??? kkkkk
brightneymar o Ju curtiuuuuuuu 
malusantana ihhh, qual foi???? Kkkk @brightmalu
fesc45 me segue linda? sdv
saí do instagram e fui um pouco pro twitter
@malusantana e aí amores de mai laife <3
@infinitneymar malu pq vc não veio pro rio com a Rafa e as meninas?? vai vim essa semana?? @malusantana
@malusantana não vou ir não amor! bjss @infinitneymar
@malusantana amoress, eu volto depois! prometo! beijosss <3

a tia me chamou, levantei e fui pra cozinha, a tia me serviu, fiz ela sentar pra comer comigo, depois de muitas insistência ela sentou, almoçamos entre conversas, depois que terminamos, ajudei a tia a limpar tudo, fui escovar os dentes, peguei meus fones, desci, peguei meu celular
Malu: tia, vou dar uma caminhada, qualquer coisa me liga, eu já volto - falei um pouco alto pra ela ouvir lá da cozinha
Jose: tá bom filha, se cuida - falou no mesmo tom, saí, entrei no elevador, cheguei na garagem, cumprimentei o porteiro com um sorriso, saí do prédio, coloquei umas musiquinhas lá, coloquei meus fones e fui caminhar.. só parei na praia, comprei uma água de coco, sentei lá e fiquei olhando pro mar, refletindo, pensando em tudo que aconteceu na minha vida, e quando menos vi, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, limpei a mesma, e continuei olhando o mar, aquelas ondas, tudo lindo.. fiquei ali mais um pouco, depois fui voltando pra casa. Cheguei em casa, subi, e a porta tava trancada, a burra aqui nem pra pegar chave! toquei a campainha e o patrick atendeu
Patrick: não tem pão veio aqui menininha, vai ali na vizinha
Malu: vai toma no teu rabo - ri e entrei, ele fechou a porta lá e foi pro sofá - que tá fazendo aqui? tua namorada não tá trabalhando não?
Patrick: tá achando que alguém aqui é vagabundo que nem você?
Malu: patrick.. vou nem te falar nada - ele riu
Patrick: ela saiu cedo hoje, tá lá em cima
Malu: ah beleza 
subi, entrei no meu quarto, fui no closet, peguei uma roupinha lá, fui no banheiro, me despi, tomei meu banho delícia, saí me sequei, vesti as peças íntimas, vesti uma calça moletom e uma blusinha, fui pro quarto, coloquei uma meia, arrumei minha cama, peguei meu iPhone e me deitei. Disquei o número da Carol, e logo ela atendeu
início
Davi: aô titia maú - ele falo "alô titia malu"
Malu: oi meu amor, tá bem?
Davi: to.. bezu titia, tau - "to.. beijo titia, tchau"
Malu: tchau meu amor, beijo
Carol: viu como meu filho é lindo? - riu
Malu: diferente da mamãe dele né? cof cof - fingi uma tosse e rimos
Carol: nojenta - riu
Malu: vamo pra balada hoje??
Carol: na quarta??? tenho filho pra criar maria! - ri
Malu: af carolina
Carol: ai chama a fabi - fez voz de fresca (gente, Fabiana Coimbra é uma menina que trabalha com a mãe da malu e durante esses quatro meses elas ficaram muito grudadas, viraram amigas!) a Carol tem um ciúminho da fabi, mas não mais que a Rafa! a Rafa morre de ciúmes da fabiana, esse é um dos motivos dela ter se afastado!
Malu: hum ciumenta - ri
Carol: eu?? não - ri e ela não aguentou e riu - sério ma, não vai dar fica pra próxima tá?
Malu: tá bom Ca, manda um beijinho pro meu anjinho aí
Carol: anjinho? - rimos - vou mandar, agora davi me chama - riu - beijo, tchau
Malu: beijo Carolzinha
fim
procurei o número da fabi, disquei e no terceiro toque ela atendeu
início
Malu: fabiiiiiii
Fabi: maluuuu - rimos
Malu: tenho uma propoxta pra você
Fabi: hum manda
Malu: baladinha com a maluzinha aqui - ri
Fabi: mas hoje é dia dos namorados pô
Malu: você tem namorado?
Fabi: não
Malu: então caralho - rimos
Fabi: né? beleza, vamo então - riu
Malu: tá vem pra cá agora
Fabi: querida eu to trabalhando, sua mãe vai me demitir - riu
Malu: eu ligo pra ela e mando te soltar - ri - aí vai pra tua casa, pega tuas coisas tudo e vem pra cá beleza?
Fabi: tá, beijo
Malu: beijo
fim
liguei pra minha mãe e ela libero a Fabi, desci fiquei um pouco com o casalzinho, depois eles foram embora, iam jantar, fazer esses programinhas de casais, a Fabi chegou, ficamos conversando, passamos a tarde praticamente nada, subimos pro meu quarto, era umas 18:30, liguei a tv e ficamos assistindo, e meu celular tocou, olhei e era o Gil
início
Malu: fala mulecote
Gil: e aí mulecota - riu
Malu: nossa Gilmar - ri
Gil: que tá fazendo?
Malu: esperando a hora pra me arrumar, e curtir o meu dia dos namorados - ri
Gil: tem namorado????
Malu: não meu, vou pra balada - ri
Gil: ahhh - riu - vem pro esquenta
Malu: que horas?
Gil: 20:30
Malu: beleza, depois a gente se fala. Beijo
Gil: beijo parceirinha
fim
Malu: vamos ver teu amor mais tarde - ri. a fabi tem uma quedinha pelo gil
Fabi: quem? - falo apavorada
Malu: gilzito - ri, mas dei aquela risadona alta sabem? kk
Fabi: ai idiota, para - me tacou umas almofadas
Malu: mas não é verdade?
Fabi: nã.. é, mas não precisa fica falando
Malu: vou falar pra ele hoje hein, já arranja um pra noite - ri
Fabi: seu cu, se você falar nunca mais olho na sua cara - riu
Malu: você não consegue mais viver sem minha presença na sua vida - ri
Fabi: coitada, além de tudo é iludida ainda - riu
Malu: vem cá tirar uma foto, aproveita que é de graça, não é todo dia que se tem uma diva como eu na sua vida né? - ri
Fabi: vamo vai - ela veio, fizemos as poses, ela tiro e ela mesma postou
fabicoimbra a mais convencida desse mundo! se acha uma diva!! hahahahaha @malusantana
malusantana eu sou linda meu amor!! sou uma lady, diva, queen! beije meus pés!!!!
worldmaluegui olha essa maria luísa hahahahahaha
candantas ui divassss!
patricktayna o q é a malu sensualizando? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH te amo irmã!!!!!!
partofmenjr hahahaha malu sensualizando, é lindaa
smileneymar que lindaxxx
malusantana vai toma no seu cuuuuu kkkkk @patricktayna
gilcebola gatas xD
Fabi: ui njunior11 curtiu a nossa foto, por que será hein? - riu
Malu: não sei ué
Fabi: ai se faz vai - riu
Malu: é passado bem, chegaaaaaaaa - ri
ficamos nesse clima conversando, ás 19:30, eu fui escolher uma roupa enquanto a Fabi tomava banho, depois que ela saiu, eu entrei, fechei a porta, me despi, tomei meu banhozinho, lavei o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, enrolei a toalha na cabeça, coloquei um roupão, fui pro quarto, tirei a toalha, liguei o secador, sequei todo o meu cabelo, depois pranchei ele todinho, deixei solto, fiz minha make, a da Fabi também, ela já estava pronta, peguei minha roupa, me vesti, coloquei meu salto, me perfumei, coloquei meu anel, peguei uma bolsinha pequena e coloquei o que iria precisar e depois de prontas, descemos encontrando minha mãe lá no sofá
Malu: to linda né mãe? - ri dando uma voltinha
Érica: tá sim filha, estão lindas!
Fabi: brigada tia
Malu: mãe a gente já vai indo, por que a gente vai pro esquenta aquele lá do Gil
Érica: o Gil que a Fabi é apaixonada? - rimos menos a fabi
Fabi: pô tia, até a senhora - rimos
Malu: estamos indo mãe, beijo
Érica: se cuidem
saímos, entramos no elevador, chegamos na portaria, cumprimentamos o porteiro, ele pediu um táxi pra gente, a gente entrou no táxi e partimos pro esquenta, chegamos lá, pagamos o taxista, descemos e entramos, logo que o Gil nos avistou veio até a gente
Gil: e aí maluzinha, ta gata hein - riu e me deu dois beijinhos
Malu: eu sou gata, se liga fi - ri
Gil: e aí Fabi - cumprimentou ela
Fabi: Oi - cumprimentou toda envergonhada
Gil: tá linda - falou fitando a Fabi que ficou um pimentão tadinha
Malu: coé Gilmar, deixando minha amiga com vergonha - rimos menos a fabi, que me deu um beliscão discretamente - ai - ri
Gil: o que??
Malu: nada - ri
Gil: vamo pra lá pô - fomos indo mais pra dentro com ele, e chegamos numa mesa lá que tinha um povo, quando vi não acreditei, o que ele tá fazendo aqui??? não tá no rio com a namoradnha?? não acredito, quero ir embora!!! sim, era o Neymar!! fomos se aproximando deles...



gente desculpem pela demora, e cara, não quero mais dar essa fic, vou ficar com ela, me desculpem gente! é isso! espero que gostemm, comentem, bjssss <3

10 comentários:

  1. Ah que bom que vai continuar com o blog haha
    Continua, to gostando muito em, o que será que vai rolar em

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aeee, ainda bem que vai continuar haha. Ta muito top. To curiosa pra saber o que vai rolar, se eles vão se falar, aaaah ansiedade hahaha.
    Continuaa.
    @itsnatalinha

    ResponderExcluir
  4. Curiosidade define haha, fico feliz em saber que vai continua com o blog haha

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah que tudo
    Continua

    ResponderExcluir
  6. O seu blog é muito bom, gosto muito, mais você demora muito para postar :/
    Ai eu fico meia perdida na historia
    Continua, to gostando mt

    ResponderExcluir