segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capítulo 15

tava minha mãe, a Fabi, Jota e o Neymar, me sentei do lado do Jota
Jota: e aí barraqueira 
Érica: barraqueira? 
Jota: é tia não ficou sabendo o que sua filha fez? - riu
Malu: que barraco que eu fiz? - eles riram 
Fabi: tia brigou com um cara lá, ele quase bateu nela
Jota: se não fosse o Juninho ir lá, ela ia tá toda roxa agora
Malu: mentira?? sério? 
Junior: uhum - riu
Érica: minha filha que vergonha - rimos - e que perigo hein
Jota: pois é, Juninho é herói agora - riu
Érica: tem que agradecer o Juninho viu Maria, olha só o que você apronta
Malu: eu tava bêbada 
Fabi: não interessa caralho, perdi uma bebida por sua causa - rimos
Malu: desculpa gente, desculpa Neymar e obrigado por me ajudar
Junior: de boa pô - sorriu de canto, ouvimos um barulho na porta e entrou a Tayná e o Patrick 
Tayná: aí família, a filha mais linda chegou - riu
Fabi: tadinha é iludida 
Tayná: coé Fabiana - riu - e aí Juninho - cumprimentou ele - Jotinha - cumprimentou ele - mamãe - rimos
Érica: não tenho dinheiro - rimos
Malu: e aí cu - ri 
Patrick: fala cu 
Tayná: vamo sair maninha? 
Érica: que ta acontecendo contigo filha? tá um doce - rimos 
Tayná: é o amor - deu um selinho no patrick
Malu, Fabi e Jota: ECAAAAAAAAA 
Jota: qual é o remedinho que cê deu pra ela ficar assim Patrick? 
Patrick: amor - deram um selinho
Malu: ai que nojo chega 
Tayná: invejosa, só por que não tem namorado
Malu: não tenho por que não quero 
Jota: ui poderosa - rimos e eu mostrei o dedo pra ele
Junior: ô tia eu vou indo, amanhã acho que eu vou pro Rio
Érica: ah vai lá então Juninho, vê se descansa 
Junior: pode deixa - deu um beijo na bochecha da minha mãe - falo gente, to indo - ele deu aqueles toques com o Patrick, deu um beijo na Tayná e na Fabi, e veio até a mim enquanto o Jota se despedia também
Malu: sério Neymar, desculpa por ontem tá, se eu dei problema, ou fiz algo de errado, desculpa tá? não qui...
Junior: para pô, já falei que tá tudo bem! e para de me chamar de Neymar, já falei pr..
Malu: não é o seu nome? então
Junior: mas eu já falei pra ti me chamar de Junior, pô
Malu: não sou tua íntima pra te chamar assim - ele respirou fundo, coçou a cabeça 
Junior: beleza, tchau 
Malu: tchau e desculpa tá? não queria incomodar mesm..
Junior: tá, vem cá - me levantou do sofá, e me abraçou forte, não intendi por que né, mas retribui o abraço, que saudade que eu tava desse abraço, desse calor dele perto de mim, do cheiro dele, de sentir ele, e mais ainda do beijo dele, ele afogou a cabeça no meu ombro e eu deixei uma lágrima cair sem querer, e ele me abraçou mais fortemente contra ele, e senti meu ombro molhado, eu desfiz o abraço, limpei minha lágrima rapido sem ele ver, vi que ele limpou também, ele colocou as duas mãos no meu rosto e me deu um beijo na testa - se cuida, fica com Deus 
Malu: você também - ele pegou as coisas dele e foi saindo - tchau Joclécio
Jota: cala a boca caralho - ri do jeito que ele falou - tchau cara - rimos, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, eles saíram lá e eu me sentei ali no sofá de novo
Tayná: ta vamo sair Malu? vamo também Fabi? 
Malu: e ficar de vela?
Patrick: não caralho, vamos - rimos 
Malu: já que insistem eu vou - ri, peguei meu iPhone - vamos? 
Tayná: vamos
Fabi: eu não vou 
Érica: vai sim, vão que eu vou chamar o Fernando
Patrick: hum sogrinha safadinha - rimos
Malu: olha o respeito com a minha mãe, ô - ri
Érica: perdeu o juízo né caralho? - rimos
Tayná: minha mãe é foda caralho - rimos 
Malu: vamos logo - ri e saímos, entramos no carro do Patrick e ele deu a partida, fomos num barzinho lá, entramos e sentamos numa mesa, eles pediram umas bebida lá, e eu pedi água - vem tirar uma foto comigo cu 
Patrick: pega a bebida aqui ó, finge que tu ta bebendo - riu, peguei lá, e ao invés de fingir tomei mesmo kk, dei só uns goles lá, a Tayná tirou a foto, e eu postei
malusantana i love my cu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA nóixxx @patricktayna
@patricktayna, @prideneymar, @brumarquezine, @jotace520, @inloveneymar, @njunior11, @fabicoimbra, @jadeseba, @guilhermeleicam, @rafaellabeckran
só vi alguns que curtiram, guardei o celular, eles pediram uns petiscos lá, batatinha frita lá, e ficamos conversando lá, chegou os pedidos, comemos lá, enquanto eles conversavam, por que eu nem tava prestando atenção, tava aérea pensando no Neymar
xxx: né Malu?
Malu: ahn?
Tayná: ihh tá pensando no Juninho né? - riram
Malu: seu cu
Patrick: olha a boca cunhadinha - deu um tapa de leve na minha boca
Malu: olha o abuso Patrick, que isso - rimos
Patrick: fala aí cunhadinha, o que cê aprontou ontem? - riu
Tayná: continua aí Fabi
Fabi: nossa essa menina deu mo trabalho
Malu: eu não lembro de nada - ri
Fabi: vish cara, cê armou mo barraco com um cara lá que queria te pegar, o Junior que teve que te defender lá, se não o cara ia te bater - riu - o Gil teve que te carregar pra fora da balada, cê capotou no meu colo no caminho, depois lá na sua casa o Junior que te carregou
Patrick: caralho, não me chama pra ir pra balada nenhuma com a Malu não - riu
Malu: lambe meu pé Patrick - ele riu - quem me colocou na minha cama?
Fabi: o Junior né cara
Tayná: hum hum - riram
Malu: para palhaça.. o Neymar? - a fabi assentiu - hum - virei pro lado e sorri feito boba, só esse mlk pra me deixar assim depois de tudo..
Tayná: vamo embora Maria
Malu: vamo, vamo - rachamos lá, saímos, entramos no carro do Patrick e fomos pra praia, chegamos lá, eles foram prum quiosque lá, e eu fui pra mais perto do mar, sentei lá na areia e fiquei pensando em tudo, tudo que aconteceu na minha vida durante esses meses todos, a minha história com o Neymar, a minha relação com a Rafaela, e me bateu uma saudade de tudo! me deu uma vontade de sair correndo dali e ir abraçar o Neymar, dizer o quanto eu amo ele, dizer que eu tô morrendo de saudades de nós dois.. quando 'acordei', lágrimas caiam sobre meu rosto, limpei minhas lágrimas, e fiquei admirando o pôr do sol que estava lindo demais, até sentir alguém sentar do meu lado, mas nem olhei
xxx: tá pensando em quem? - olhei e era a Fabi
Malu: na vida
Fabi: hum.. o Neymar agora se chama vida?
Malu: ai Fabiana - caiu uma lágrima sobre meu rosto, deitei no colo dela que começou a fazer um cafuné em mim, ela não falou mais nada e eu também não, fiquei lá só olhando aquele pôr do sol maravilhoso, quando tava ficando um pouquinho mais tarde e fresquinho, o Patrick e a Tayná chamaram a gente pra ir embora, fomos pro carro e enquanto íamos pra casa postei uma foto que eu tinha tirado
malusantana meu ponto de paz..
prideneymar que lugar maravilhoso pra se ter paz mesmo hein !! lindo demais !!!
onlyyouneymar lindo hein
gauchasdoneymar bah, muito lindo !!!
ericaleicam mamãe te ama viu meu amor ?! muito!
maaa_gomes que lindo malu ! já dá pra ser fotógrafa hein !! haha
malusantana eu tbm te amo rainha! @ericaleicam
gilcebola me liga !!!
impressionante quando o Gil sabe ou não se eu to bem, e a minha mãe? ahh, como ela diz, é de mãe isso, sabe quando seus filhos tão ou não bem! Chegamos em casa, o Patrick estacionou, saímos do carro e fomos pro elevador, o casal ficava se agarrando lá e eu e a Fabi fazendo que tava com ânsia de vômito e falando "eca", chegamos na cobertura, saímos do elevador, abri a porta e tava a minha mãe lá falando no celular, me sentei do lado dela, que me deu um beijo no topo da cabeça e começou a me fazer um cafuné, logo ela terminou lá e desligou o celular
Érica: e aí, vamos lá na Nadine? ela chamou a gente pra jantar lá
Tayná: eu não vou, vou lá pra casa do Patrick
Fabi: e eu vou pra casa, amanhã trabalho né? - rimos
Malu: eu vou né, só vou tomar um banho e já desço - subi, fui no meu closet, peguei uma roupa lá, fui pro banheiro, fechei a porta, me despi, tomei um banho gostoso, saí me sequei, vesti a calcinha e o sutiã, vesti essa roupa, penteei meu cabelo, calcei meu sapato, me perfumei, peguei meu iPhone e desci, tava só a minha mãe pronta já, me esperando - eles já foram?
Érica: já, vamos também?
Malu: uhum - saímos, fomos na garagem, minha mãe destravou as portas do carro, entramos, colocamos os cintos, ela deu a partida e eu liguei o rádio, enquanto íamos, entrei no twitter
@malusantana G night!!!!
@pridemalu meu amor, saudades de vc sempre aqui dando atenção pra gente! cadê aquela malu que SEMPRE vinha aqui??? @malusantana
@malusantana @pridemalu to aqui linda!!! Bjss

@eliteleicam amor to te sentindo tão estanha... não importa o que acontecer, sorria SEMPRE, seu sorriso é maravilhoso! e não esquece nunca, que eu te amo demais! @malusantana
@malusantana @eliteleicam lindaaa! Muito obrigada, tava precisando ler isso, coisas boas, e vindo de vocês me deixa mais feliz ainda! Amooo vcs demais!!! <3
@brightneymar vc e a Rafa estão afastadas né? todo mundo ta sentindo isso.. poxa, eu amo tanto a amizade de vcs, o q aconteceu? linda, te amo!! @malusantana
@malusantana @brightneymar nem eu sei o por que amor! Eu também amo a nossa amizade!! Bjs linda, obrigadaa <3
@malusantana Amores, se der eu volto depois! Beijoss!!
saí do twitter, por que a gente havia chegado, minha mãe estacionou lá, descemos, ela alarmou o carro, fomos pro elevador, fiquei vendo o feed do insta, chegamos na cobertura, guardei meu celular, a minha mãe apertou a campainha e quem atendeu foi a tia
Érica: oi Nadine, tudo bem? - dois beijinhos
Nadine: tudo ótimo! oi Malu
Malu: oi tia - sorri, dois beijinhos
Nadine: e a Tayná? e aquela menina a Fabi? vem entrem - entramos, e fomos indo pra sala
Érica: a Tayná passa com o namorado agora né, e a Fabi quis ir pra casa dela, desde ontem aturando a Malu, coitadinha - riram
Malu: engraçadinha - rimos, fomos pra sala, e tava a Rafaela, o Neymar e o Gil assistindo tv
xxx: dona Nadine, vem cá rápidinho - a tia Sônia chamou a tia Na
Nadine: eu já volto
Érica: eu vou junto - foram pra cozinha, eu me sentei do lado do Gil
Malu: Oi - dei oi pra eles
Rafa e Junior: Oi
Gil: e aí - me deu um beijo no topo da cabeça - tá bem? - falou só pra mim ouvir e eu só assenti, ficamos ali assistindo tv, o Gil e o Neymar conversavam, a Rafaela não falava nada, pra não dizer que ela não falava nada, ela trocou uma ou duas palavrinhas com eles, e só. Já não aguentava mais aquilo, minha pretinha, minha maninha mais nova estava ali, mas a gente não estava bem, e a menininha que eu conhecia desde beem novinha, não era mais a mesma... fui acordada dos meus pensamentos com ela, ela mesmo, Rafaela me chamando
Malu: oi?
Rafa: a gente pode conversar?
Malu: aham, pode sim
Rafa: lá no meu quarto, pode ser?
Malu: aham - levantei, ela foi indo na frente e eu fui atrás, entramos no quarto dela e a mesma fechou a porta. Sentei lá numa cadeira e ela na cama
Rafa: então Malu, eu conversei com a minha mãe hoje, e ela me abriu os olhos, disse que eu estava mudada e que esse meu novo jeito estava magoando as pessoas, ela falou que eu afastei de mim, as pessoas que mais me amam, e as que estariam SEMPRE do meu lado, e ela tava certa! e você é uma dessas pessoas, e eu quero consertar esse meu erro - seus olhos que já estavam marejados, derramaram lágrimas sem parar - eu senti tanto a sua falta, quando eu precisei de alguém de verdade e a minha mãe estava longe eu sofri muito, por que eu estava sem você. Malu, te peço perdão por tudo que eu causei, eu nunca quis causar isso, eu não queria perder a sua amizade, eu te amo demais Malu, não aguento mais ficar sem falar com você, não aguento mais não poder ir te incomodar todos os dias - riu em meio á lágrimas - eu quero a minha amiga de volta, a minha irmã, eu não quero nunca mais ficar longe de você, Malu me perdoa? - nem preciso dizer como EU estava né? sou muito manteiga derretida, e depois de ouvir tudo o que a Rafa falou, impossível eu não chorar
Malu: eu também não aguento mais ficar sem falar com você, não aguento mais não ter você me incomodando, não aguento mais ficar sem minha irmãzinha, eu te perdoo Rafinha, eu te amo pentelha - ri, e nos abraçamos forte, que saudades da minha Rafinha, que bom que eu tenho ela de volta, ficamos abraçadas e chorando por um tempo, e depois desfizemos o abraço, olhamos uma pra outra e rimos - que louco isso
Rafa: muito!! e olha só, depois você vai me contar direitinho isso de ficar bêbada hein - riu
Malu: para - ri, limpamos nossas lágrimas, colocamos o papo em dia, tiramos fotos e a Rafa postou uma
rafaellabeckran agora NINGUÉM vai separar a gente! esse tempo que ficamos distantes foi pra aprender que não conseguimos ficar uma sem a outra, a gente é irmã, nada nem ninguém NUNCA vai estragar essa irmandade! pode passar dias, semanas, meses, anos, décadas.. mas nós vamos ficar unidas pra sempre! tava com MUITAS saudades sua amiga! eu te amo demaaaaaaaaaaais, minha IRMÃ! @malusantana
imaginem a rafa
malusantana pretinha ninguém JAMAIS vai nos separar! o que aconteceu foi só um teste pra provar a nossa amizade, e mesmo distante ela ficou acessa, só Deus sabe o que aconteceu e o que passamos! a gente é pra sempre, irmandade igual anossa não existe! eu te amo MUITO!!
prideneymar lindasssss! choreei
brightneymar ahhhh MEU DEUS NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO, AMO VCS CARALHOOOOOOO
patricktayna lindas!!!
brumarquezine que lindass!
eliteleicam agora eu sei o por que minha princesa estava triste! da pra ver que ela ta feliz agora!
ericaleicam amo vcs!
maaa_gomes amooo demais!
saí de lá
Rafa: vamo descer?
Malu: vamo - fomos primeiro lavar os nossos rostos inchados, rindo né, duas palhaças! <3 depois saímos, rindo ainda e eu trombei em alguém...


perdoem me pela demora, e desculpa se não ficou bom! bjss <3


10 comentários: