terça-feira, 30 de julho de 2013

capitulo 12

ele estacionou lá, saímos do carro, e fomos indo pra dentro do restaurante, sentamos numa mesa mais reservada, fizemos os pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava.. nossos pedidos chegaram, comemos conversando, depois de muita insistência minha, rachamos, entramos no carro, e vi que ele não estava me levando pra minha casa
Malu: vai me levar pra onde?
Junior: quando a gente chegar lá, você vai ver
Malu: sequestro da cadeia bonitinho, ainda mais que você é famosinho - ri
Junior: cala a boca aí maluzinha -rimos, fomos conversando lá, até chegar num apê lá, ele estacionou, saímos do carro, ele travou lá o carro, entramos no elevador, chegamos na cobertura, saímos do elevador, e ele abriu a porta 
Malu: de quem é? -levantei uma das sobrancelhas olhando em volta
Junior: é meu po -riu- vem cá -me puxou pelo braço, me beijou e foi me levando até o sofá, foi me beijando com mais intensidade, mas logo cortei
Malu: vamos subir -ele nem respondeu, me beijou novamente, me pegou no colo e subimos. Entramos num quarto lá, acredito eu que seja o dele, ele me colocou na cama, fechou a porta e a trancou '-' depois veio até a mim, tirou a camisa e continuou me beijando, ele tirou a minha blusa, e logo já tirou o sutiã, ele caiu de boca em meus seios, chupava com vontade e sugava ás vezes, as minhas mãos estavam em seu cabelo, não deixando que ele parasse, ele foi descendo o beijo pela minha barriga até chegar no meu shorts, desabotoando, e tirou com a minha ajuda, logo chegou na minha calcinha, ele tirou devagar, começou a me chupar, sentia sua língua me invadir.. depois que ele fez o seu trabalho, ele tirou a calça, senti o volume na cueca, tirei a mesma, peguei no seu membro que estava devidamente ereto, dei umas lambidinhas na cabeça, e fiz meu trabalho ali.. depois ele me penetrou, fizemos várias posições, e caímos exaustos na cama. Tomamos banho, com mãos bobas apenas, saímos, me sequei, coloquei minha calcinha, uma camiseta dele e dormimos abraçadinhos... acordei com o celular do Junior tocando, ele levanto lá e foi lá pra varandinha ali atender, levantei, fui na minha bolsa, peguei uma roupinha que eu tinha trazido, minha necessaire, fui pro banheiro, fechei a porta, fiz minhas higienes, me despi, tomei meu banho delícia, saí, me sequei na toalha lá, coloquei minhas peças íntimas, passei um creme lá meu, coloquei uma calça jeans preta, uma blusinha lá, coloquei um casaco xadrez por cima, e amarrei ele, coloquei o meu salto de ontem mesmo, penteei meu cabelo, peguei todas as minhas coisas e saí do banheiro, o Junior ainda tava falando lá no celular, arrumei minhas coisas ali na bolsa, coloquei minha touca, tirei uma foto ali no espelho e fiquei arrumando lá
Junior: hum ta gatinha, cheirosinha - deu uma fungada no meu pescoço 
Malu: vai se arrumar, vai 
Junior: calma gatinha - riu e foi lá pro closet dele, sentei ali numa cadeira e postei minha foto
malusantana bom dia, bom dia!!!
rafaellabeckran que gataaaaaa hein 
sorriamalu maravilhosa meu amor
allfornjr muito linda!!!
userfem essa menina é linda demais!!!
brightmalu já era maravilhosa loira, morena ficou mais ainda!!! 
thinkofyounjr me dá só um pouquinho dessa sua beleza? please?
taynasantanaa_ vem pra casa cachorra
nem fiquei vendo o resto, o Junior terminou de se arrumar, descemos, eu nem quis tomar café, fiquei ali sentada com ele, depois descemos, entramos no carro dele e ele deu a partida..
Malu: quem era no telefone? 
Junior: ah nada demais 
Malu: hum -fomos o resto do caminho em silêncio, ele tava até meio estranho.. chegamos na frente do meu prédio lá- valeu -dei um beijo na bochecha dele e desci, cumprimentei o porteiro, peguei o elevador e subi pra casa. Cheguei e como o esperado, não tinha ninguém, subi pro meu quarto, guardei as minhas coisas, coloquei meu pijaminha, me deitei e dormi... 
       ***
bom, duas semanas passaram rapidinho, o Júnior anda estranho, sei lá, a gente não tá mais tão em 'harmônia', como a gente tava antes, ás vezes ele me evita, e isso dói muito cara! ele sai pros lugares, viaja, e nem me fala nada sabe, eu sempre fico sabendo por outros, ou por instagram! até parece que ele só queria sexo comigo e só! e toda vez que eu penso nisso eu choro cara! a rafa, tia, me falam que eu to errada, que ele deve tá só cansado e isso e aquilo, mas não, não é isso! a carol anda vindo aqui em casa com o davi "me alegrar" quase todos os dias! é, eu não to trabalhando, não to com vontade de fazer mais nada! teve a festa de aniversário dele, ele me convidou, claro, e eu fui! a gente nem se viu direito na festa, a gente fico perto assim, um do outro, só quando eu tava com as meninas e os meninos do bonde, e ele tava lá, mas só! ele até convido a marquezine, juro que quando eu vi ela, me deu vontade de chorar, eu sou muito trouxa cara, na moral..! nessa ultima semana eu tava pensando, e resolvi terminar o que a gente anda tendo! eu sei que vai doer, mas vai ser bem melhor assim! assim ele vai poder seguir a vida dele em paz, e eu a minha... bom, hoje é quinta-feira, acordei por vontade própria, levantei, fiz minha higienes, me despi, tomei meu banho, sai lá, me sequei, me enrolei na toalha, fui no closet, vesti uma roupinha confortável lá, penteei meu cabelo, arrumei minha cama, peguei meu iPhone, olhei as horas e eram 10:00, desci, fui na cozinha e a tia Jose tava lá 
Malu: bom dia tia - dei um beijo na bochecha dela
Jose: bom dia maluzinha, tá bem? 
Malu: to sim tia, e to com fomeee - ri fraco e ela me acompanhou 
Jose: não muda nunca - riu
Malu: jamais tia, jamais - ri
tomei meu café, depois limpei o que sujei e fui pra sala! me sentei no sofá, e mandei uma mensagem pro Júnior no whats, resolvi acaba com tudo hoje mesmo! 
Malu
Pode vir aqui em casa hoje?? preciso falar com vc!
larguei o iPhone e fiquei assistindo tv, até ele me responder 
Júnior
posso! que hrs?
Malu
dá pra ser agora?!
pois é, agora! eu tava louca pra acabar com isso já, eu tava muito mal, e depois que eu acaba com tudo isso, tenho certeza absoluta que vou me sentir muuito melhor!! 
Júnior
aham, to indo aí
não respondi, fiquei assistindo tv, no twitter, me distraindo um pouco, tava muito nervosa, e com uma dor enorme no peito! Fiquei lembrando das coisas durante essas duas semanas, e a vontade de chorar veio com tudo, mas não, eu não posso chorar!!! tenho que ser forte, mesmo sendo difícil, mas eu tenho que ser forte, quando vi, meu rosto estava lavado de lágrimas, ai que ódio!! quando eu choro, meus olhos e meu nariz ficam vermelhos, e é impossível não notar! me levantei, fui correndo pro banheiro ali de baixo mesmo, entrei e chorei mais, me olhava no espelho e soluçava de tanto chorar, meu Deus, como dói! por que isso comigo meu Deus? por que?? fiquei uns minutos chorando, limpei minhas lágrimas, lavei meu rosto bem lavado, me olhei no espelho, e sim, continuava vermelho! peguei pó, rímel, blush, base, lápis, tudo que vi ali no banheiro e dei um "jeito" no meu rosto! deu pra dar uma boa disfarçada, me olhei no espelho por mais uma vez, respirei fundo, e saí do banheiro e ele já estava ali, ai meu coração, se segura Maria Luísa, logo que entrei na sala ele me olhou atento, dei um sorrisinho fraco, e ele também, me sentei lá no outro sofá que tinha ali, ficando de frente pra ele, respirei fundo e já foi falando
Júnior: é.. então, o que você quer comigo? 
Malu: então Júnior, essas duas últimas semanas não foi fácil pra mim -ele me olhou sem entender nada! fdp, tá se fazendo, af- você mudou muito comigo durante essas duas semanas, nem parece que a gente se conhecia! eu fiquei muito mal por isso, me magoou de verdade, então eu decidi tomar uma decisão, e..
Júnior: e?? fala Maria Luísa, fala 
Malu: calma.. e eu decidi, que eu não quero mais, não quero mais ficar sofrendo atoa, sendo que ninguém se importa comigo, sendo que você não tá nem aí se eu to bem ou não, e eu quero acabar com tudo que a gente teve, tinha ou tem, sei lá, mas eu não quero mais - me segurei muito pra não chorar, meus olhos já estavam ficando marejados
Júnior: você não pode tá falando sério Malu, tá brincando né? 
Malu: eu to falando sério, não to brinc...
Júnior: não, é mentira para, terminar por que? a gente tá tão bem
Malu: a gente não tá bem não, você sabe muito bem disso
Júnior: a gente ta sim -ele levantou- nossa meu, para não fica brincando com essas coisas - ficava andando de um lado pro outro
Malu: Júnior será que você não intende, que eu não tô brincando? acabou cara, acabou! não quero ser trouxa não, você sai, vai pra balada, viaja pra rio, floripa, nem me fala nada, eu sei lá o que você faz, eu não sou trouxa Júnior, daqui a pouco vão tá me chamando de chifruda por aí 
Júnior: para Maria Luísa, para -ele aumentou um pouco o tom de voz- eu não sou capaz de trair, eu não tenho coragem de fazer isso com você, eu..
Malu: para de mentir meu, tá mentindo pra você mesmo
Júnior: chega! a gente não vai terminar, você não pode acabar tudo, não pode, eu prometo que vou mudar cara, para com isso
Malu: mas é eu que não quero mais, chega, já falei 
Júnior: me diz o que eu te fiz mano? 
Malu: Júnior você mudou comigo do nada, me evitou, saia pra balada, foi viaja, e nem me falou nada, fazia tudo e a trouxa aqui?! depois daquele dia, nossa, até parece que, nossa nada - abaixei a cabeça, e porra a vontade de chorar veio com tudo
Júnior: fala Maria Luísa - levantei a cabeça
Malu: até parece que você que você só queria transar comigo e pronto, por que mudou muito depois daquele dia - não aguentei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, limpei a mesma na hora
Júnior: para com isso, acha mesmo que eu sou capaz de querer só isso, com você? eu gosto de você mano
Malu: não parece né, pra mim chega Júnior, eu cansei, já falei que não quero mais e acabou! agora pode ir, seguir a tua vida, pegar quantas você quiser, sair pra balada, viajar, fazer o que quiser, por que trouxa eu não vou ser mais, não vou ficar aqui parada, enquanto você sai e se diverte, e depois volta e a trouxa continua aqui, mas não, chega, eu simplesmente cansei disso, chega! agora por favor, sai daqui vai, por favor - as lágrimas rolaram sobre meu rosto com tudo, fiquei limpando, mas quanto mais eu limpava, mais caía
Junior: não malu para, fica comigo por favor - quando vi, ele já estava com os olhos vermelhos, e lágrimas caíam pelo seu rosto, como me doeu ver ele assim, mas foi ele que quis assim, ele que fez tudo pra isso acontecer, ele sentou no sofá de cabeça baixa, colocou os cotovelos sobre a coxa, e com as duas mãos na cabeça, começou a chorar mais, eu me levantei, se não eu iria desmoronar, fiquei andando de um lado pro outro- malu por favor, diz que é mentira
Malu: Júnior -me agachei na frente dele- para por favor, eu já falei tudo que eu tinha pra falar, agora vai pra casa e descansa tá? - limpei as lágrimas dele 
Júnior: eu te amo malu 
Malu: não ama não Júnior, para vai - ele não falou nada e me abraçou, aquele abraço maravilhoso dele, que eu vou sentir saudades de ter todos os dias.. ele chorava, suas lágrimas caíam sobre o meu ombro molhando a minha blusa, e as minhas também, molhando a sua camiseta, ficamos abraçados por um tempo, desfizemos o abraço e ele me beijou, de momento eu não queria, mas não tem como resistir, nos beijamos com tanto carinho, com amor, nossas línguas bailavam, numa sintonia perfeita, mas eu logo cortei o beijo, dei um abraço rápido nele e me distanciei- vai pra casa vai 
Júnior: não, eu só saio daqui depois que você falar que me ama, e que vai continuar comigo, e que isso é só um pesadelo e logo eu vou acord.. 
Malu: eu te amo sim Júnior, mas eu já falei que não dá mais! agora vai pra casa vai - levantei, peguei meu iPhone, me sentei no outro sofá, e chamei a Rafa no whats
Malu
Rafa, o big tá por aí?! vê se não tem como ele vir buscar seu irmão aqui em casa, ele tá mal, sem condições de dirigir, e eu tô com medo que ele dirija por aí 
mandei lá, o Júnior limpou as lágrimas, tava com o rosto inchado e vermelho, como dói ver ele assim, mas ele me magoou muito também :( ele levantou e foi indo em direção a porta
Malu: aonde você vai? - me levantei 
Júnior: pra casa ué, não tava mandando eu ir? 
Malu: espera que o big ta vindo
Júnior: eu não preciso que o big me busque! tchau - abriu a porta e foi saindo
Malu: Júnior espera -saí do ap, e fiquei do lado dele que tava esperando o elevador- espera o big Júnior, vai por mim - ele me olhou, mas logo virou novamente, o elevador abriu e ele entrou, entrei junto e ficamos em silêncio até ele falar
Júnior: vai pra casa vai 
Malu: não Júnior, não vou deixa você sair por aí, dirigir 
Júnior: aé? vai querer dirigir pra mim agora - riu sarcástico 
Malu: para Júnior, na boa - o elevador saiu na portaria, dei um sorrisinho pro porteiro, saímos, e o big tava lá fora, ai respirei aliviada!! saímos lá, e eu cumprimentei o big- e aí big 
Big: e aí maluzinha, ta bem? - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
Malu: uhum - sorri fraco 
Big: vamos Juninho? 
Júnior: aham - o big entrou lá, o Júnior ia entrar, mas virou pra trás e me deu um abraço, e meus olhos já encheram de lágrimas né? desfizemos o abraço, ele me deu um beijo demorado na testa e entrou no carro, entrei pro prédio, chamei o elevador, logo ele chegou, entrei e soltei as lágrimas que estavam presas, e chorei.. cheguei lá, entrei no ap, fechei a porta, desliguei a tv, peguei meu iPhone e tinha um whats da rafa
Rafa
o big já foi pra aí, o q aconteceu malu?! vcs brigaram?!! 
malu respondeee
ai to preocupadaa
o q aconteceu????
vcs estão bem??!!!
Malu
ô pretinha, o Júnior já ta indo pra casa com o big tá? obrigada! 
a gente terminou, aí ele não aceitou, choramos muito, e eu não queria que ele fosse sozinho!!
vem p cá??? to precisando tanto de alguém :(
Rafa
ahhhh não malu, não acredito! porra o meu casal se separou??? ahhhhh :(
to indo meu amor, te amoo
Malu
pois é pretinha!! te amo também, bjoo
fui na cozinha, a tia não tava ali, peguei suco e fui pro meu quarto, liguei a tv e me deitei
malusantana talvez não seja nessa vida ainda...
não fiquei vendo os comentários e logo a Rafa chegou 
Rafa: meu amor -veio até a mim e me abraçou forte, tava precisando de alguém, que bom que eu tenho a Rafa cara!- me conta tudo, vai -contei tudinho pra ela e no final, adivinha? sim, tava chorando!- ai eu não acredito, nossa cara o meu casal, que triste 
Malu: tinha que ser assim Rafa
Rafa: você tá certa, mas eu não queria sabe, vocês são, eram lindos juntos
Malu: mas acabou 
fiquei conversando com a rafa, ela me aconselhando, me mimando, ela ficou fazendo cafuné em mim, que acabei dormindo...


gente, desculpem me a demora!! eu queria separar eles sabe, sei lá, e não sei se ficou legal! fiz uma fic nova, agora to com 4 :o mas, to querendo excluir, ou dar pra alguém, essa fic! por que sei lá, a história não tá me agradando mais não! quem quiser, me fala aqui, ou na ask, ou no twitter! ok!? eras isso! ...Ahhhh, tá aqui a fic nova! haha, espero que gostem! bjs <3 

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah qual foi ? Não para não !! Por favor Renatha ......................

    ResponderExcluir
  2. exclui nao amor, a gente ama!

    ResponderExcluir
  3. aaaaah n,por favor n exclui n!
    continua..

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh nao! Nao exclui poxa, essa fic é maravilhosa :c

    ResponderExcluir
  5. Que triste eles separados :( quero ver l ogo oq vai acontece #ansiosa! Maixxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Não queria que eles se separassem, mas ficou muito bom, parabéns, escréves muito bem! Também quero saber logo, o q vai acontecer agora!!!!!! Continua rapido amor!

    ResponderExcluir