segunda-feira, 1 de julho de 2013

capitulo 11

acordei com o despertado da Tayná, ela logo desligou, ficou enrolando na cama e levantou com cuidando
Malu: eu já acordei -ri e ela se assustou
Tayná: cadela -rimos- foi mal aí
Malu: de boa, quero sair logo daqui, que é pra não ter que falar com o Junior -ela riu, pegou as coisas dela e foi pro banheiro, fiquei deitada até ela sair.. ela saiu, levantei, fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fui na minha bolsa, peguei minhas roupas e minhas coisas, fui pro banheiro, fechei a porta, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei uns cremes da Rafa, me vesti, penteei meu cabelo, coloquei meus acessórios, coloquei meu sapato, passei perfume, fiz uma make basicona, saí do banheiro, guardei todas as minhas coisas, a Tayná tava lá me esperando, peguei minha bolsa, meu iphone, dei um beijo na testa da Rafinha, a tay fez o mesmo e descemos. chegamos na sala e só estava a tia e o tio (ufa!), dei um beijo em cada um, a tayná também, nos sentamos e tomamos café conversando com os dois. terminamos, peguei minha escova, fui no banheiro ali embaixo mesmo, escovei os dentes rapidinho, e quando estava saindo do banheiro, o Junior tava indo pra cozinha e graças a Deus que não me viu! peguei minhas coisas, a tayná também, nos despedimos do tio que estava ali na sala lendo jornal e a tia? ahhhh a tia, tava na cozinha, junto com o Junior! fazer o que? vou ter que ir lá me despedir dela né! a tayná foi na frente, e eu fui indo atrás, ela deu um beijo e um abraço na tia, e depois fez o mesmo no nele, eu fui até a tia, dei um beijo e um abraço apertado nela, e quando me virei o Junior estava nos olhando! falei só um "tchau" pra ele, que fez questão de me dar um abraço, e quando desfizemos o abraço, ele me deu um selinho prolongado. não falei nada, apenas sorri fraco e saí o mais rápido possível. eu e a tayná saímos do ap, entramos no elevador, quando chegamos lá embaixo, saímos do elevador, demos um tchau pro porteiro e chamamos um táxi. entramos, e fomos conversando no caminho
Malu: não to afim de trabalhar 
Tayná: e por que veio então?
Malu: como eu te disse, queria sair sem conversar com o Junior -revirei os olhos e ela riu
Tayná: umas duas horas da tarde, eu vou tá saindo hoje! volta pra casa e descansa, você sabe que a mãe nem faz razão que você vá trabalhar, e quando eu sair eu te ligo e você vem me buscar, tá? -riu
Malu: ta folgada -rimos, chegamos na clínica lá, ela desceu, pedi pro taxista me levar pra casa e quando chegou lá, paguei o mesmo, desci, entrei no prédio, dei oi pro porteiro, subi até a cobertura, cheguei em casa e não tinha ninguém. subi, tirei aquela roupa, e coloquei uma bem mais confortável, guardei todas as minhas coisas, me deitei, liguei a tv e fiquei assistindo. meu celular apitou, olhei e era uma mensagem da rafa no whats

maria luisa, eu posso saber o pq de vc ter ido embora e nem ter me avisado?   
tenho que trabalha né pretinha ;)
mentirosa, você não tá trabalhando!  
eu até entrei no táxi pra ir trabalhar, mas o cansaço foi maior e daí eu nem fui hehe
vem cá então? pff  
ah vem vc aqui preta, to sozinha :c
eu tbm
mentirosa
tá, o Ju ainda ta em casa mas já vai sair e a minha mãe também 
vem logo rafaela
tá, to indo! bjo
bjuu

fiquei vendo o feed do insta até a Rafaela vir... a campainha tocou, fui lá atender, e quando eu abro a porta, dou de cara com a Rafaela e o Junior! e a vontade de matar a Rafaela nesse momento? af! dei permissão pra eles entrar e eles entraram
Rafa: já ta de pijama querida? -riu
Malu: af, não é um pijama -ele riram
Junior: malu quero falar com você rápidinho
Malu: aham -assenti e fomos lá pra área externa, me deitei em uma das cadeiras e ele se sentou- fala
Junior: por que saiu correndo do meu quarto ontem? e outra, tá diferente comigo hoje, tá estranha, por que?
Malu: to normal -falei admirando o céu 
Junior: olha pra mim
Malu: fala que eu to escutando
Junior: aí viu, o que eu fiz po? foi a bruna ter me ligado ontem? -o olhei
Malu: e se fosse? 
Junior: eu diria que é bobagem sua, por que a bruna é só uma amiga minha, e eu gosto muito de você -falou rápido e tímido- e não te trocaria por ela
Malu: aham -olhei bem pra cara dele e virei o rosto
Junior: foi por causa dela ter me ligado né? tá na cara que você tá com ciúmes
Malu: quem disse que eu tô com ciúmes? -o olhei séria
Junior: você tá -falou firme e calmamente
Malu: tá e daí se eu to? e você é um idiota também -virei pra frente e fiz cara de marrenta e pude ver que ele sorriu
Junior: para de ciúmes -se agachou do meu lado- eu não to aqui? com você? -apontou pra mim e eu assenti- então marrentinha, olha pra mim -o olhei nos olhos- agora dá um sorrisão -riu, me fazendo rir também- isso gatinha -riu e me deu um selinho- agora eu vou ter que ir -fiz bico, ele riu e me beijou, encerramos pela falta de ar- mas depois eu volto tá? -assenti, ele levantou, levantei junto e fomos pra sala, onde a Rafa tava forever alone mexendo no iphone. 
Rafa: orra, cansei de ficar aqui sentada esperando vocês -rimos- se acertaram pelo menos? 
Malu: não, continuo odiando seu irmão -rimos
Rafa: ah, então tão de boa -rimos
Junior: vou indo tá? -colocou uma das mãos na minha cintura e a outra na minha nuca e me beijou, coloquei meus braços em volta de seu pescoço
Rafa: ai que nojo, eca -rimos entre o beijo e vi que ela foi pra cozinha, nos beijamos até que nos faltasse o ar, dei um selinho no Ju, e ele foi embora :/, fui na cozinha chamar a Rafa kkk, fizemos pipoca, brigadeiro, peguei váriasss besteiras nos armários, pegamos suco, pra não engordar kkk, subimos, coloquei um filme lá, nos deitamos, e antes de assistirmos o filme, tiramos uma foto que a Rafa postou
rafaellabeckran dia de assistir filmes, chorar, desabafar, fofocar, contar os podres, comer besteiras até virarmos uma bolinha... tudo isso com a minha mais nova morena do pedaço! hahahaha, amo tanto você moreninhaa @malusantana  
malusantana é noix pretinhaa, te amooo demais!!!!  
eliterafab maravilhosaas! rafa minha princesa, te amoo!
taynasantanaa_ me aguardem, que logo to aí também! love u 
comvocemalu lindas! malu princesona!!
candantas saudades meu amores!!!!
fcfamilyleicam maravilhosas! malu, sempre a mais linda!
njunior11  
rafaellabeckran amamos mto vcs tbm @taynasantanaa_ @candantas @njunior11 
alwaysneymar olha o Juniorrrrrr, que apegoooooooo
a Rafa deu o play e começamos a assistir o filme.. dei um cochilo na metade do filme, quando o filme terminou a Rafa quis colocar outro e eu não aguentava mais ver filme -.- hahaha 
Malu: outro Rafaela? 
Rafa: simm -falou empolgada colocando um filme lá, ela deu o play e assistimos né, mais do meio do filme, peguei meu iPhone e entrei no twitter
@malusantana alguém me tira daqui por favor? não aguento mais assistir filmes com a Rafaela!!!! 
@rafabprincess @malusantana tadinha dela po kkkkkk 
@malusantana @rafabprincess tadinha de mim!!! haha
@SantanaTayna_ @malusantana relaxa gata, to chegando pra animar uhuul 
@malusantana @SantanaTayna_ vem logo
saí do twitter, fiquei assistindo o filme com a Rafa e não demorou muito a Tayná chegou no meu quarto
Tayná: eae gatasssssss -se atirou em cima de nós
Malu: e aí loura 
Rafa: shiu gente, ta no fim do filme -a tayná me olhou e riu, sentou lá e depois de uns minutos, aleluia o filme acabou- acaboooou -riu nos fazendo rir
Malu: aleluia 
Tayná: e vamo fazer o que agora gatas? 
Rafa: piscina? esse solzinho ta me chamando -rimos
Malu: que sol? 
Tayná: ih fia, ficam enfurnadas nesse quarto, tá mó solzão lá fora
Malu: então vamo 
Rafa: ebaaaa! vou pro seu closet lalalá -falou rindo e correu pro meu closet, eu e a tayná rimos, ela foi pro quarto dela, entrei no meu closet, a Rafaela tava folheando roupas e tava cheio de biquinis no chão
Malu: vai pra piscina de roupa? 
Rafa: não porque? -levantou uma das sobrancelhas
Malu: por que tá aí folheando minhas roupas ao invés de biquínis -rimos
Rafa: já to vendo uma pra depois -riu
Malu: folgada -rimos, ela escolheu um biquini lá, foi pro banheiro, peguei um biquini, me despi ali mesmo e o vesti. peguei um shorts jeans e vesti, fui pro quarto, arrumei a cama, a Rafa saiu do banheiro, entrei lá, me olhei no espelho e descemos. Fomos pra área externa e a Tayná já tava lá, tirei meu shorts, passei bronzeador, as meninas também e deitamos lá pra tomar sol, enquanto conversávamos 
Rafa: aí taynázinha, a marrentinha ta de boa com o Ju agora -riram 
Tayná: hum, conta aí o que rolou -riram
Malu: nossa, vocês são escrotas demais -rimos
Rafa: mas agora aqui, você não me falou o que conversaram não
Tayná: conta aí po
Malu: então.. -rimos e contei pra elas o que nós tinhamos conversado, depois conversamos sobre outras coisas, entramos na piscina, ficamos lá um tempo, quando deu umas cinco da tarde, subimos, elas foram tomar banho, peguei uma roupa lá, e quando a Rafa saiu do meu banheiro, entrei, me despi, tomei meu banho, e como não tinha molhado meu cabelo, nem lavei, saí, me sequei, vesti as peças íntimas, passei meus cremes, me vesti lá, prendi meu cabelo, passei perfume, saí do banheiro, e descemos. Comemos alguma coisinha lá, o Big veio buscar a Rafa, e eu e a Tayná ficamos lá na sala assistindo tv, até o Junior me chamar no whats
maluzinhaa?
fala muleque 
vou te buscar ás 20:00, fica linda
já sou linda meu bem, vamos aonde? 
te interessa? não se atrasa
não vou se não me falar onde vamos
ó pra você malu -'-
me respeita seu mlk kkkkkk, anda fala logo 
vamos jantar
ata, beijo gatinho
não se atrasa, oito em ponto to ai
tchau Junior
hahaha, beijo gatinha
não respondi, continuei ali com a Tayná, depois de um tempinho minha mãe chegou, conversamos com ela e quando deu 19:00 subi pra me arrumar, fui no closet escolher uma roupa, folhei folhei roupa até achar uma e quando vi já era 19:30, fui pro banheiro, me despi, vesti a roupa, penteei meu cabelo, deixei solto, fiz uma make top lá, me perfumei, calcei meu salto, fiz o que precisava e tava pronta. Peguei uma bolsa, coloquei meus pertences dentro, e pronto! olhei no relógio e era 19:55, desci, fiquei de papo com a minha mãe e a tayná, que me perguntaram onde eu ia, falei onde, e minha mãe disse pra mim ter juízo '-' kk logo o Junior me mandou uma mensagem, me despedi delas, saí do apê, peguei o elevador, fiquei vendo o feed do insta, o elevador chegou lá, guardei o celular, cumprimentei o porteiro, saí e logo vi o carro do Junior, atravessei a rua, entrei no carro e ele logo me beijou, encerramos por causa da falta de ar
Malu: oi pra você também -ele riu
Junior: não resisti -riu
Malu: sou linda né, difícil resistir -rimos e ele deu a partida
Junior: morena mais ainda -riu e me olhou com cara de safado
Malu: ta chega, vamo logo -rimos, fomo conversando o caminho inteiro e logo chegamos lá no tal restaurante... 


desculpa a demora, mas ta aí. me deem opiniões por favor!!! bjs <3 

5 comentários: