sábado, 4 de janeiro de 2020

Capítulo 69

Assim que cheguei no Rio, mandei mensagem avisando o Junior. Entrei no carro e fui pra casa. Como cheguei no Brasil na madrugada, entrei em casa e fui pro meu quarto. Larguei minhas coisas e sentei na cama. Fiquei quieta olhando para os lados 
Tayná: Malu? - entrou no quarto e nos abraçamos - eu pensei que você nem viria hoje 
Malu: você sabe que eu não ia conseguir esperar - sentou do meu lado e eu contei pra ela que foi o Junior que fez com que eu viesse e conseguisse chegar ainda hoje 
Tayná: o Junior? eu ainda falei pra ele ficar de olho em você 
Malu: ele me conhece muito bem - nós ficamos conversando, ela me contando tudo que aconteceu e choramos muito. Por fim, acabamos dormindo nós duas na minha cama.
7/outubro 
Fomos até a casa da tia Lu ver nossos primos e o tio Carlos. Chegamos e a tia Ana e tio Bruno estavam lá também 
tia Ana: você veio, Maluzinha 
Malu: sim, tia. Não ia conseguir ficar longe de vocês nesse momento - ela me abraçou 
Bruno: e as meninas? 
Malu: elas ficaram em Paris 
tia Ana: foi melhor ter deixado mesmo 
Malu: onde está o Fê e as meninas? 
tia Ana: o Felipe está ali fora na área, a Julinha e a Aninha estão no quarto com a Jaque 
Malu: vou ir ver eles - fui até a área externa e o Felipe estava sentado quietinho - Fê? - ele me olhou e veio me abraçar. Retribuí ao abraço forte dele - to aqui para o que você precisar - acariciei o rosto dele que derramou uma lágrima e eu enxuguei. Sentei com ele e ficamos conversando 
Felipe: eu briguei com ela, saí de casa, só compliquei mais ainda a saúde dela 
Malu: não, Fê. Você não tem culpa, ninguém tem. Infelizmente não podemos evitar essa doença maldita - ele assentiu segurando o choro e eu o abracei. Fiquei confortando ele, dando carinho e apoio. Ele ta muito mal e eu imagino. Eu to muito muito triste por perder minha tia amada, mas ele perdeu a mãe. É uma dor ainda maior e que eu nem tenho noção de como seja. 
Fui ver o tio Carlos, ele estava bem, se é que posso falar assim. Ele sempre soube, desde o começo, então vinha se preparando pra esse momento triste. Fiquei com a Jú e a Ana também, eu, Tay e Jaque. Elas estavam péssimas né, principalmente a Julinha. O Gui, Léo e o Lucas chegaram e ficamos nós todos juntos. É sempre bom quando estamos juntos, dessa vez numa triste situação mas estávamos nos apoiando. 
9/outubro 
Hoje foi o enterro da tia Lu. Foi triste demais, por ser o último adeus à ela. Parece que quando chega esse momento de você ver seu ente querido ali prestes a ser enterrado, é onde cai a ficha e você mais sente dor e tristeza. Você para pra pensar que nunca mais vai poder ver essa pessoa e é terrível... fomos pra casa da tia Ana. Alguns parentes nossos que vieram de outros estados, foram para lá também 
malusantana tia Lu. Sempre tão querida, animada, contagiava a família com seu astral. E é assim que quero me lembrar de você para sempre, tia! Obrigada por ter nos dado o prazer de ter convivido com você, por ter nos amado tanto e ensinado tanta coisa. Jamais vou esquecer tudo que aprendi com você! Hoje estamos todos tristes com sua perda mas nos conforta saber que você viveu o melhor que a vida tem para dar. Serei eternamente grata à Deus por ter me colocado ao mundo na mesma família que você. Pra sempre vou lembrar de cada colo seu, cada conselho, cada gesto de amor e carinho. Espero que daí de cima, você cuide da gente e sinta orgulho de nós, te honraremos e seguiremos teus conselhos. Daqui de baixo, cuidaremos do seu trio! Te amo pra sempre!! Beijos da sua Lu ❤⭐
sarasilva que triste! Forças à você e sua família 🖤
neymarjr ❤❤
gio_ewbank meus sentimentos à vc e sua família! 💫❤
jessicafontes forças, malu!! 🙏🏼🙏🏼
camilasenna 🙏🏼💫
jaqueleicam ❤ 
carolcabrino meus sentimentos 😔 forças, amiga! ❤
camisouto ela ta num lugar melhor 🙏🏼 forças pra família 
porvocemaju forças, princesa 💗
fiquei curtindo mais alguns comentários e logo larguei o celular pra ficar com a minha família.  
11/outubro 
Hoje eu dei um pulo em SP pra ver a Carol e o Valentin que nasceu mês passado e eu ainda não conheci ele. Coisa rápida, bate e volta porque quero ficar com a minha família. Fiquei no aero esperando meu voo, enquanto isso, fiquei no celular. Olhei no insta algumas postagens sobre o Júnior estar namorando uma mulher chamada Natalia Barulich que é ex-namorada do cantor Maluma. Fiquei sem reação na hora. Eu sei que ele ta ficando com várias agora que ta solteiro, mas namorar? Fiquei em choque e larguei o celular. No fundo me deu ciúmes... Cheguei em SP e fui até o apê da Carol 
Carol: amiga - nos abraçamos e fomos pra sala - como você está? e sua família? sinto muito pela sua perda 
Malu: ai, Ca, ta bem difícil. Meus primos, filhos dela, estão desolados. Ta tudo muito triste e tudo que a gente pode fazer é ficar perto deles né, ficar disponível caso precisem 
Carol: sim, que triste tudo isso. Espero que eles tenham força pra superar esse momento 
Malu: eu também - ouvimos um chorinho da babá eletrônica - aii meu Deus, quero ver ele - riu e foi buscá-lo - ai que coisa mais linda, bem pequeno 
Carol: filho, sua dinda veio lhe ver - rimos e ela me entregou ele 
Malu: a sua cara, Carolina. Meu Deus do céu - rimos 
Carol: fala isso pro iludido do Vinícius 
Malu: ta maluca, olha só esse rostinho. O nariz igualzinho o seu, a boca, tudo - riu - e a cara do Davi né 
Carol: sim, muito parecido com o Davi 
Malu: porque o Davi também sempre foi a sua cara - rimos 
Vinícius: como é que é? 
Malu: oi compadre querido - rimos - to com o Carolzinho aqui no meu colo 
Vinícius: ele é a minha cara, não tenta ajudar sua amiga 
Malu: ai Vini, acorda pra vida - rimos e a campainha tocou, a Carol foi atender e era o Victor, ótimo! 
Vinícius: combinaram de se encontrarem na nossa casa, é? 
Malu: não - rimos 
Vinícius: não trouxe as meninas? - neguei 
Malu: ficaram em Paris 
Vinícius: ah sim, pela perda que você teve. Meus sentimentos à sua família 
Malu: obrigada, Vini 
Victor: ta bem? 
Malu: um pouco melhor - ele beijou minha testa 
Fiquei com eles até a hora de ir de volta pro Rio. Passei o dia com eles, depois o Victor me levou até o aeroporto. Nos despedimos e eu embarquei.
16/outubro 
Hoje eu volto pra Paris. Queria poder ficar mais com a minha família, com os meus primos e estar disponível para eles quando for preciso mas também tenho que voltar para as meninas. E logo eles vão pra Paris ficar um pouquinho comigo e assim poderei estar presente para eles e para as minhas filhas... Embarquei no avião e fiquei respondendo minhas mensagens. O Júnior me mandou um vídeo das meninas, comecei a ver e no vídeo a Manu fala mamãe e a Isa ao ver a Manu falar, também fala mamãe. Preciso dizer como fiquei? comecei a chorar de felicidade. Depois desses dias tristes, ver minhas pequenas me chamarem de mamãe pela primeira vez, me fez tão bem e me encheu de alegria 
malusantana acabei de receber um vídeo das minhas filhas me chamando de mamãe pela primeira vez e to como? Devastated 
alwaysmaju aaa! posta o vídeoooo 
neymarjr 🤣🤣❤
jaqueleicam aa que coisa lindaaa 😍
gilcebola hahahah linda ❤
camilasenna hahaha coisa mais fofaa ❤
rafaella simmm hahaha amoo demais 😍
leicamlucas chorona 🤣❤
katiafig realmente é uma emoção quando eles nos chamam pela primeira vez 😍
carolcabrino aii amiga, que lindaaas 😍😍
novogu que mamãe 🤣🤣😍
gabrielmedina tadinha hahahaha 😂❤
taynasantanacombr kkkkk amo vocês ❤❤
gio_ewbank q coisa linda, Malu!!! 😍
fiquei vendo os comentários e revendo o vídeo toda hora, mas logo consegui cochilar um pouco... Quando cheguei em Paris, peguei um uber e fui pra casa 
Malu: oi meninas 
Viviane: oi dona Malu - cumprimentei as duas 
Malu: e Manu e Isa? 
Larissa: estão dormindo 
Malu: ai que bom, porque eu cheguei exausta - elas riram - vou subir um pouquinho, se precisarem de mim podem chamar - subi pro quarto e larguei a mala. Fui no quarto das meninas dar um cheiro nelas porque eu não resisto. Voltei pro quarto, peguei meu celular e avisei a Tay que já estava aqui. Respondi algumas mensagens e deitei um pouco. Que semana terrível. Só queria que isso tudo não passasse de um pesadelo... Peguei meu celular e respondi a Fabi 
     sim, já cheguei 
     vou tentar descansar um pouco 
     mas to bem, amiga 
     obrigada ❤
vou ligar pra vc 
alguns segundos depois ela me ligou por chamada de vídeo 
Malu: oii - dei um sorrisinho 
Fabiana: oi, amiga. Liguei só pra ver se você ta bem de verdade - ri - mas sério, você ta bem mesmo? Porque se não eu cancelo a consulta e vou aí pra sua casa
Malu: eu to bem sim, não cancela nada. Vai ver meu afilhado e depois me conta se ele está bem 
Fabiana: e os seus familiares? 
Malu: na medida do possível, estão todos bem e tentando seguir em frente. O pior são meus primos, porque meus tios e tias, e meus pais, sabiam. A surpresa foi só pra nós mesmo 
Fabiana: ai que barra, amiga. Mas conseguiu convencer eles de ir pra Paris? 
Malu: consegui e não consegui, eles vão vir mas não agora. No momento querem ficar juntos e eu entendo perfeitamente 
Fabiana: claro, mas que bom que o Felipe ta com as irmãs né 
Malu: ai Fabi, ele está péssimo. Fica se culpando e ta mal demais, eu tentei fazer de tudo pra ao menos dar uma melhoradinha nele mas ta difícil. 
Fabiana: mas ele perdeu a mãe né amiga, da pra entender porque ta mal assim 
Malu: ainda mais que ele nem estava morando mais com ela 
Fabiana: tem isso também 
Malu: sim 
Fabiana: eu to te achando estranha 
Malu: eu? - franzi a testa 
Fabiana: é, sei lá mas ta meio estranha. Você falou com o Victor? - neguei 
Malu: quero dizer, falei mas foi bem pouco. Quando fui na Carol ele apareceu lá e ficamos um pouquinho juntos
Fabiana: o que ta rolando? 
Malu: vou ser sincera, depois de tudo que aconteceu, passou um filme na minha cabeça. Sabe aquilo de não deixar pra amanhã? Sobre falar para as pessoas o quanto você gosta delas, dizer que ama e tudo mais? 
Fabiana: sei, mas não to entendendo nada 
Malu: amiga, desde que eu soube do que aconteceu, o Junior ficou o tempo todo do meu lado me dando força. Seja aqui ou por celular quando eu fui pro Rio. E sei lá, parece que isso foi um alarme que despertou em mim e me mostrou que eu ainda amo ele demais e que por mais que eu tente, não consigo esquecer ele e muito menos diminuir esse sentimento. Tanto que, o Victor me ligava e eu não tinha vontade de falar com ele, já o Junior eu queria falar o tempo todo, eu queria que ele estivesse lá no Rio comigo. Eu não sei explicar ao certo o que ta acontecendo mas eu quero o Junior. Só que, tem o Victor, que é perfeito e infelizmente eu arrastei ele pra essa confusão que eu sou e não posso me desfazer assim dele. Sem contar que, o Junior ta namorando eu acho né 
Fabiana: que desabafo - riu me fazendo soltar uma risadinha - Malu, sendo sincera com você também, eu sempre soube que você continuava apaixonada pelo Junior e ficar com o Victor não iria mudar isso. Eu ainda falei pra você tentar ir bem mais devagar com o Victor, não to jogando na sua cara que eu avisei - ri - mas deveria ter ido mais devagar pra não acontecer o que ta acontecendo agora. O Victor é um cara legal, então eu acho que o certo é você conversar com ele e falar que não vai dar. Acredito que ele vá entender você. Porque é muito melhor você terminar logo, do que continuar com alguém que não é o que você quer e ficar prendendo ele assim. Por mais que ele goste de você, acho que ele merece estar com alguém que também goste dele da mesma forma né? - assenti - e sobre o Junior, ta namorando porra nenhuma não - riu 
Malu: ué? 
Fabiana: vai por mim 
Malu: esqueci que você namora o Gil - rimos - obrigada amiga, clareou muita coisa na minha cabeça 
Fabiana: to aqui pra ajudar no que você precisar - sorri  
Ficamos conversando mais um pouco e depois desligamos, já que ela tinha consulta. Larguei o celular e consegui dormir um pouquinho. Acordei ouvindo uma voz, abri os olhos devagar e vi o Junior em pé perto da janela falando no celular. Me espreguicei, peguei meu celular e respondi algumas mensagens 
Junior: acordei você? 
Malu: sim 
Junior: desculpa 
Malu: sem problemas 
Júnior: ta bem? - sentou do meu lado e eu assenti 
Malu: na medida do possível 
Júnior: como está a sua família? - comecei a contar pra ele tudo, como foi e tudo mais 
Malu: mas e você, ta bem? como foi com as meninas? 
Júnior: to bem, foi tranquilo. Claro que sentiram sua falta né, tanto que até falaram mamãe - rimos 
Malu: coisa mais linda aquele vídeo, meu Deus - ele deu uma risadinha - obrigada, Jú. Era tudo que eu precisava depois desses dias terríveis 
Júnior: agradece elas, eu só repassei - rimos 
Malu: é, mas mesmo assim. Obrigada também por me ajudar a ir pro Rio 
Júnior: não precisa agradecer, para com isso - ele me abraçou e me beijou na testa. 
As meninas acordaram e nós ficamos com elas, fiquei o tempo todo pedindo pra elas falarem mamãe e a cada vez que falavam, eu me derretia toda 😍

Malu: ai não me canso de ouvir 
Júnior: eu nem percebi - dei um tapa nele que riu - vou indo já - levantou 
Malu: onde? 
Júnior: pra minha casa - riu 
Malu: ah... fi-fica aqui hoje? - ele ficou um pouco surpreso 
Júnior: aham, fico 
Malu: obrigada - dei um sorrisinho 
Júnior: ta tudo bem? 
Malu: sim 
Júnior: mesmo? - sentou ao meu lado novamente e eu assenti - ta bom então 
Malu: não quero ficar sozinha 
Júnior: e Manuela, Isabela, Larissa e Viviane são o que? 
Malu: eu sei mas mesmo assim - ele riu - aff, vai embora então 
Júnior: ah ta me expulsando agora? 
Malu: não, você fica falando que tem elas aqui, então vai 
Júnior: agora eu vou ficar, pô 
Malu: vai se catar, então 
Júnior: ué? ta maluca - revirei os olhos, levantei e deixei as meninas na cama. Fui pro banheiro e lavei o rosto. Respirei fundo e fiquei encostada na pia de cabeça baixa - Maria Luísa 
Malu: que susto - ele riu 
Júnior: o que ta acontecendo com você? 
Malu: nada - voltei pro quarto 
Junior: Malu? fala pra mim o que ta acontecendo - pegou no meu braço 
Malu: nada, Júnior - ele soltou meu braço e ficou me olhando. Aff por que isso ta acontecendo de novo? Eu só queria conseguir esquecer ele, mas não da. Fiquei olhando pra boca dele mas logo despertei e saí de perto. Peguei as meninas e levei pro quarto 
Júnior: deixa eu ajudar você - pegou a Isa e colocou no berço. Coloquei a Manu no outro berço. Dei um beijinho nelas e voltei pro quarto. Peguei meu pijama e fui pro banheiro. Vesti o pijama, lavei o rosto e escovei os dentes. Voltei pro quarto e o Junior estava sentado na ponta da cama mexendo no celular - vou ir dormir no quarto aqui do lado 
Malu: ah você vai ficar agora? 
Júnior: ué, você não pediu? 
Malu: e você não falou que não iria ficar? 
Júnior: não, não falei - revirei os olhos - por que você ta brigando comigo? estava tudo bem entre a gente 
Malu: eu não to brigando com você 
Júnior: ta sim - neguei revirando os olhos - vem cá - me pegou pela mão - vamos parar e ficar de boa? - colocou as mãos sobre meus ombros e me puxou para um abraço 
Malu: eu to super de boa 
Júnior: deixa de ser teimosa 
Malu: eu teimosa? 
Júnior: ta, esquece - ele se afastou e saiu do quarto 
Malu: deixa de ser idiota, Maria Luísa - coloquei a mão no rosto, respirei fundo e fui atrás dele. Entrei no quarto - Junior? - ele veio do banheiro sem camisa - é... desculpa, não queria ter sido grossa com você 
Júnior: tudo bem, não foi nada demais, fica tranquila - assenti e saí do quarto. Desci e fui na cozinha. Peguei um copo com água e tomei. 
Malu: eu só pioro tudo - neguei. Larguei o copo, peguei uma taça no armário e a garrafa de vinho. Servi e sentei no banco da bancada e fiquei bebendo. O Júnior apareceu e sentou do meu lado. Ofereci pra ele que negou e só ficou parado me olhando - o que foi? 
Júnior: nada, só estou te fazendo companhia 
Malu: ok - nós ficamos conversando e eu tomei coragem pra perguntar da namorada dele

     - Neymar Jr. on
A Malu me avisou que já estava de volta à Paris e eu fui ver ela. Ficamos conversando, ela me contou como foi no Rio com a família. As meninas acordaram e ficamos nós quatro no quarto, sinto saudades disso todos os dias. A Malu ficou o tempo todo pedindo para elas falarem mamãe e ficou chorando 😂 quando eu disse que iria embora, ela pediu que eu ficasse, estranhei mas fiquei. E do nada ela começou a falar diferente comigo, responder com tom de grosseria. Nós estávamos tendo um relacionamento tão bom, nem brigávamos mais e agora isso. Provavelmente foi o que eu falei, mas é exagero da parte dela reagir assim. Fui pro quarto e ela veio me pedir desculpas, depois saiu. Fui no quarto dela e ela não estava, desci e fui até a cozinha. Encontrei ela sentada bebendo vinho. Sentei do lado dela e ficamos conversando 
Malu: e a sua namorada? - franzi a testa e olhei pra ela 
Júnior: que namorada? 
Malu: a sua ué, é Natália né? - eita porra 
Júnior: não to namorando não, pô - ri 
Malu: ué, eu vi no instagram 
Júnior: mas eu não to, só estávamos nos conhecendo melhor, nada mais 
Malu: se conhecer melhor é namorar 
Júnior: então você ta namorando com o Victor? porque vocês estavam se conhecendo melhor 
Malu: não, é diferente 
Júnior: por que seria diferente? - ri 
Malu: porque é 
Júnior: mas eu continuo solteiro, relaxa 
Malu: ué, não tenho nada a ver com isso - ri - e eu continuo solteira também 
Júnior: aham, sei 
Malu: as meninas já conheceram a madrasta? - ri e ela riu junto 
Júnior: elas não tem madrasta 
Malu: ah para, leva elas para conhecer a tia Nati - ri e neguei 
Júnior: chega de vinho né? 
Malu: a Rafa ela já conhece né? também quero conhecer 
Júnior: ótimo, vamos jantar eu, ela, você e o Victor 
Malu: menos, bem menos, Neymar Júnior - ri 
Ficamos conversando mais e consegui mudar de assunto, porque ela ficou insistindo nessa história.
     - Neymar Jr. off 

26/outubro 
Hoje meus primos chegam em Paris. Vem o Fê, a Jaque, Jú e a Aninha... Acordei por vontade própria, levantei e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes e voltei pro quarto. Peguei o celular e respondi algumas mensagens. Fui no quarto das meninas que ainda estavam dormindo e então, desci. Comi alguma coisa e fui pra sala ficar assistindo tv... No meio da tarde, a campainha tocou e eu fui atender 
Malu: oii - abracei o Fê - senti saudades, como você está? 
Felipe: melhor - acariciei o rosto dele e beijei a bochecha, ele entrou e eu cumprimentei as meninas 
Malu: ué, você veio? 
Tayná: yes - riu - precisava falar com você 
Malu: ok - ri - oi amor da dinda - abracei ele 
Alexandre: oii, dinda - fechei a porta e fomos pra sala 
Malu: pode falar, Tayná. Não gosto de suspense 
Felipe: uma notícia boa em meio desses dias 
Júlia: fala logo pra ela 
Malu: é, fala logo - riu 
Tayná: estou grávida novamente 
Malu: ah, mentira? 
Tayná: é sério - riu - quatro meses - levantou a blusa e já estava crescendo a barriga 
Malu: aaaa, parabéns maninha - abracei ela - irmão mais velho - fiz cócegas no Alexandre que riu 
Passamos o resto do dia conversando, eu tentando ao máximo fazer a Jú, Ana e o Fê se sentirem bem e acho que eles conseguiram descontrair um pouco, ao meu ver. É claro que eu não consigo fazer tudo ser como antes mas acho que, estando perto deles, estando disponível para o que precisarem, já é uma ajuda...  
27/outubro 
Hoje passamos o dia fora de casa, levamos eles para a Euro Disney pra se divertir um pouco. Foi muito divertido e bom, rimos e brincamos bastante. 
malusantana oie 💙
Chegamos em casa e fui levar as meninas para o berço. A Jaque colocou o Alê no quarto também e depois fomos pra cozinha. Ficamos cozinhando pro Felipe e pra Julia e fazendo a maior bagunça na cozinha 🤣 o Junior veio aqui à noite e ficou com nós. Por um milagre, ele e o Felipe ficaram de boa, o Junior até deu apoio pra eles e tudo. Ficamos na área interna conversando e o Junior resolveu ir embora 
Malu: já vai? 
Júnior: sim 
Malu: vou até a porta com você - ele se despediu deles e fomos até a porta 
Júnior: vai na festa da Duda né? 
Malu: se eu não for, a Carol me mata - rimos 
Júnior: e na festa da halloween? Já pensou? 
Malu: vou não - fez uma carinha engraçada me olhando - ainda mais agora que eles estão aqui 
Júnior: tudo bem então 
Malu: sim - nós nos despedimos e ele saiu. Tranquei a porta e voltei pra área. 
2/novembro 
Enquanto as meninas arrumavam a Manu e a Isa, eu fui me arrumar para irmos na festa da Dudinha. Tomei meu banho, saí e me enxuguei. Vesti minhas peças íntimas e a roupa que eu escolhi. Me maquiei, coloquei meus acessórios e me perfumei. Coloquei meu sapato e peguei a bolsa. Desci e as meninas já estavam prontas na sala 
Felipe: eita 
Malu: to bonita? 
Júlia: gata demais 
Jaqueline: vai dar até saudade dos velhos tempos em alguém hoje 
Malu: e minhas filhas? - mudei de assunto e ela riu 
Tayná: já estão prontas né 
Ana: e mais lindas ainda 
Júlia: prima Júlia que escolheu o look 
Malu: amei - ri. 
Chegamos no local da festa e entramos 
Carol Cabrino: amores - nos abraçou - essas meninas estão cada vez mais lindas, não aguento 
Júnior: iguais ao papai - chegou do meu lado e pegou a Isa 
Carol Cabrino: Ney, elas estão super parecidas com a Malu. Sempre achei 
Malu: ai Carol, obrigada - rimos 
Marquinhos: igual a Duda é a minha cara 
Malu: hum, não é não - rimos - oi, Dudinha - apertei as bochechas dela que riu 
A festa da Duda foi muito boa. Fiquei o tempo todo conversando com as esposas de alguns jogadores do psg que eu conhecia, e a Carol que quando dava, vinha e ficava um pouco com nós. Mal vi as meninas porque o Júnior ficou desfilando com elas pelo salão, foram no colo de várias pessoas 😂 na hora de ir embora, nos despedimos da Carol e do Marquinhos 
Júnior: vou levar vocês 
Malu: não precisa, vai se atrasar pra festa 
Júnior: não me importo, vem - me puxou pela cintura, olhei pro Gil ffranzindo a testa e ele riu. Entramos no carro, entrei atrás com as meninas e fomos pra casa 




- oi gente! sendo chata um pouquinho, queria dizer pra vcs comentarem!!!! tem várias visualizações e poucos comentários! eu nunca fui de ligar pra isso mas tbm fica chato eu ficar aqui me desdobrando sem ter o retorno de vcs... enfim, desculpa ser chata assim! 
- feliz 2020 pra nós! 💖
- @ 
tudoporvocenjr.blogspot.com

13 comentários:

  1. Gente eu sou apaixonada por essa história já tem anos adoro vê a avolucao da malu ♡♡♡ acho que ela precisa ser sincera com o Vitor primeiro antes de rolar alguma coisa com o Junior 😍

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por esse casal Lindo

    ResponderExcluir
  3. Montar um grupo no Whatsapp pra comentar e dar mais ideias

    ResponderExcluir
  4. Eu fico mais apaixonada a cada capítulo continua

    ResponderExcluir
  5. Amooo essa história sério...quero mais surpresas boas kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu Adoro essa história, acho que ela precisa ser sincero com o Vitor e terminar com ele,e depois voltar com o Júnior

    ResponderExcluir
  7. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  8. Continua quero os dois se pegando por aí

    ResponderExcluir
  9. Indica pfv https://tudoporvocenjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, esse blog aí é meu. Mas obrigada por divulgar ♡

      Excluir
  10. Aiiiiii acabei de reler a fic inteira de novo do começo em poucos dias, já quero esses dois juntinhos de novo, posta o mais rápido que vc conseguir amadah.

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaa, fico lendo do começo sempre kkkkkkk

    ResponderExcluir