sábado, 28 de dezembro de 2019

Capítulo 68

Victor: sua família ta aqui? 
Malu: aham, quer ir lá? 
Victor: vai me apresentar oficialmente pra eles? - rimos
Malu: você que ta falando isso - riu - vamos lá - peguei na mão dele e descemos. Saímos de casa e fomos até a casa dos meus pais. Entramos e eles estavam tudo conversando. - a Tayná você já conhece 
Victor: claro 
Tayná: oie - se cumprimentaram - que bom que você veio, cun... - me olhou - Victor - ele riu 
Malu: Victor, esses são meus primos e primas: Lucas, Felipe, Júlia, Jaqueline e Ana. Priminhos, esse é o Victor - dei um sorrisinho 
Felipe: e o Victor é o que seu? 
Júlia: oii, prazer - veio antes que alguém falasse algo e as meninas cumprimentaram ele 
Lucas: e aí - cumprimentou ele - esse é seu namorado, então? - não falei nada 
Felipe: e aí, irmão - cumprimentou ele 
Malu: vamos ver minha mãe - puxei ele 
Victor: falou que eu sou seu namorado? - deu uma risadinha e eu neguei, fomos na cozinha e minha mãe estava lá com o Junior e a Manu. Ótimo... eu dei uma travada na hora que entramos 
Érica: oii - sorriu - oii, Victor - foi abraçar ele - que bom que você veio. Ta com fome? Quer comer alguma coisa? 
Victor: não dona Érica, obrigado 
Érica: chama só de Érica, menino - ele riu - até parece o Juninho antes né? - deu um tapa no ombro do Júnior que deu uma risadinha. Não falei nada e puxei o Victor pra sala comigo 
Victor: vai ser difícil competir hein - riu 
Malu: claro que não 
Victor: eu acho que sim 
Malu: eu quero você, é isso que importa - ele ficou surpreso e sorriu 
Victor: também quero você - dei um sorrisinho envergonhada e ele me deu um beijo rápido 

     • Neymar Jr on 
Estava na cozinha com a Manu e conversando com a tia Érica quando a Malu aparece com o Victor. Pra que ficar esfregando o relacionamento dela na minha cara? Assim fica difícil de engolir... a tia Érica falou com ele e acabou falando de mim. A Malu fez cara feia na hora e saiu junto com ele 
Érica: ué? Maria Luísa saiu puxando o coitado
Júnior: deve ser pelo que você falou 
Érica: mas eu nem falei nada demais 
Júnior: é, mas eles estão começando agora e você falou do ex dela pro atual 
Érica: você veio antes, ele que ature - dei uma risadinha - por que você não gosta dele? 
Júnior: eu não disse que não gosto 
Érica: e a briga com a Malu? 
Junior: não foi por não gostar dele. Ele é gente boa, conheci ele quando conheci o irmão também. É cunhado da Ca, é como um tio pro Davi. E o Davi gosta muito dele, sempre fala dele pra mim. Não tenho porque não gostar de um cara que é bom demais pro meu filho né - dei uma risadinha - mas meu problema era ele com a Malu, mas já passou 
Érica: já passou? 
Júnior: eu amo a Malu, por isso quero ver ela bem e feliz. Pelo visto ele ta fazendo esse papel muito bem, então o que eu posso fazer? Só torço pra ele ser bom pra ela, fazer ela feliz e cuidar dela. Ela merece ter alguém igual ele, o cara é gente boa de verdade. Eu abri mão dela, não vou tentar mais nada com ela, vou deixar ela seguir em frente sem incomodar. Então espero que dê certo pra eles 
Érica: que lindo, Juninho - ela sorriu - eu sei que você ama minha filha de verdade e abrir mão dela pra que ela seja feliz, só mostra seu amor por ela. Obrigada viu? 
Júnior: que isso, tia - dei um sorrisinho. Eu não queria ter que abrir mão da mulher da minha vida mas eu não vou conseguir fazer ela abrir mão do Victor pra voltar pra mim. E por quê eu faria isso? Eu to vendo que ela ta feliz com ele, eu fico sabendo pela Rafa e o Gil também o quanto ela ta gostando dele e, interferir nisso, seria puro egoísmo da minha parte. Não to bem em ver ela com ele mas to aceitando, porque sei que ela ta feliz. 
    • Neymar Jr off 

Alexandre: hum, você ta namorando - riu 
Malu: vem aqui - ri e peguei ele pela mão - esse é o Alexandre, filho da Tay. Alê, esse é o tio Victor 
Alexandre: oi, tio Victor 
Victor: e aí, moleque - deu aqueles toques com o Alê que riu 
Alexandre: você é o namorado da minha dinda? - o victor me olhou e eu dei uma risadinha 
Malu: responde 
Victor: quase namorado 
Alexandre: quase? - franziu a testa 
Victor: sim, nós ainda não somos namorados mas vamos namorar 
Alexandre: você beijou ela na boca 
Victor: é que antes de namorar, também pode dar beijo 
Alexandre: ah - ele fez uma carinha engraçada - ta bom - saiu de perto e nós rimos 
Victor: será que passei no interrogatório dele? - ri 
Malu: acho que sim, quase namorado - ele riu e me abraçou 
Felipe: chega aí, Victor 
Malu: ignora qualquer coisa que eles falarem ta? eles tem ciúmes de mim - riu 
Victor: nem fui e já to vendo que não vou ter chance também 
Malu: eles não gostam muito do Junior 
Victor: que bom - sorriu e eu ri - quero dizer, que pena né? - ri, ele me deu um selinho e foi com eles 
Ana: humm - riram e eu revirei os olhos 
Júlia: desculpa a sinceridade assim mas que gato, hein 
Malu: demais né? - dei uma risadinha 
Tayná: ta toda boba 
Jaqueline: ta apaixonadinha 
Júlia: apaixonadinha, você me deixou, apaixonadinha - cantou e riram 
Malu: como vocês são palhaças - ri e fui na cozinha - to morrendo de fomee - sentei no banco da bancada 
Érica: não tem comida na sua casa? - neguei e ela riu 
Malu: Manuela - chamei ela que nem me deu bola 
Érica: ihh 
Malu: é sempre assim, quando ela ta com o pai dela, esquece que tem mãe - o Junior riu 
Junior: a Isabela é assim com você 
Malu: até parece, é outra que é só ver você que esquece da mãe dela - revirei os olhos 
Érica: ciumenta hein 
Junior: ela não aceita perder as meninas pra mim - mostrei o dedo do meio pra ele que riu - sua chance agora, vou ter que ir pro treino e aí você fica com ela só pra você 
Malu: como você é palhaço, né Junior? - riu e me entregou a Manu 
Júnior: tchau, tia 
Érica: vê se aparece de novo, não quero ver você só no aniversário 
Júnior: pode deixar - eles se abraçaram, ele deu um beijo na Manu e me beijou na testa - tchau chorona, juízo hein - mostrei a língua pra ele que riu e saiu 
Érica: ai ai vocês dois 
Malu: nós dois o que? somos amigos agora, estamos nos dando super bem e é só isso 
Érica: ok 
Nós almoçamos e ficamos mais um pouco na minha mãe, depois fomos pra casa. 
19/setembro 
No dia que o Victor chegou, o Felipe postou um story com ele e os FBI de rede social já sabem que ele ta aqui em Paris. Também já sabem que vai rolar a festa das meninas... Chegamos em casa, Victor, Tay, Jaque, Felipe e eu. Fomos almoçar num restaurante hoje. Aqui em Paris, eu levo uma vida mais reservada, não tem tanta gente que me conhece, e se conhece, não da a mínima. Por isso, não evitei ficar perto do Victor e nem deixar de beijá-lo/fazer carinho. Por mais que alguém tenha visto, nem vou mais me importar com isso. Por que eu deveria esconder que estamos nos envolvendo? não vou fazer isso mais... enfim, subi e larguei a bolsa. Tirei meu sapato e a boina. Guardei o óculos e me sentei na cama 
malusantana🍷❤️🥰
jadeseba que gatona! 🤩
garotxdoblog mesmo look das fotos 
garotxdoblog ViLu ❤️
camilasenna lindaa ❤️
malusantana: @camilasenna cadê vc aqui, Camila????? 
withmaju maravilhosa 
afetomaju toda a felicidade do mundo pra vcs 
gio_ewbank maravilhosaaa 😍
carolcabrino eu quero esse brinco 🙏🏼😝
malusantana: @carolcabrino eu te dou de presente 😂❤️
joanadiads eu sabia q vc estava com o victor, fui uma das primeiras a sacar desde os stories do casamento 
fabicoimbra muy gata ❤️
larguei o celular porque já estava cheio de coisas sobre o Victor e eu. Entrei num instagram de fofoca e vi que eles postaram algumas fotos nossa no almoço. Que ótimo! Mas to nem aí, não vou esquentar a cabeça com isso... 
20/setembro 
Dia da festa das minhas pequenas. Meus familiares que faltavam já estão aqui, alguns amigos também... Peguei as meninas no colo e entramos no local da festa, que estava lindo. Tudo decoradinho com a palheta de cores que eu escolhi, uma fofura só. De um lado, tinha o cantinho da Isa e do outro, o cantinho da Manu 
Rafaela: a dinda mais querida chegou 
Tayná: eu já estava aqui - riu 
Malu: que saudade, meu amor - nos abraçamos 
Tayná: a Rafaela não vem pra cá mais não? 
Malu: não, esqueceu completamente a amiga e sobrinhas dela 
Rafaela: ai Malu, para - rimos 
Tayná: ela ta apaixonada né 
Malu: e daí, eu cheguei primeiro que o namorado na vida dela 
Rafaela: ai que ciumenta - riu. Fui na mesa de todos, falar com quem eu não tinha falado e depois fiquei um pouco com as meninas que queriam engatinhar pelo salão todo 🤣 na hora do parabéns, o Junior pegou a Manu e eu fiquei com a Isa. Cantamos o parabéns e as duas ficaram tão animadas 😍 depois tiramos algumas fotos com nossos convidados 
A festa das nossas pequenas foi demais, depois da festa, fomos pra casa. Assim que chegamos, coloquei elas no berço, brincaram tanto que cansaram 🤣 fui pro quarto, tirei meus acessórios e meu tênis. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens 
malusantana melhor coisa já aceita pela sociedade: o uso de tênis com qualquer look em festas 😅🤪❤️
davidbrazil ❤❤
jaqueleicam alguma vez já falaram que vc é perfeita? 
malusantana: @jaqueleicam nope, pq eu não sou hahahah 🤪
victormartinez__ 😍❤
porvocemaju princesa 💖
foryounjr coisa linda 😍
carolcabrino linda e gata 😍
Malu: nossa, to exausta - o victor me abraçou por trás e beijou minha bochecha - não quero que você vá embora - fiz biquinho e ele riu 
Victor: também não quero deixar você - beijou meu pescoço - vou levar você na minha mala - rimos 
Malu: pode levar - ri e nos beijamos - eu queria que você ficasse mais - fiz biquinho 
Victor: se eu pudesse, ficava - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás 
Malu: vai voltar? 
Victor: quando você me convidar de novo - rimos 
Malu: não preciso convidar - nos beijamos. Ele me pegou no colo e me levou até a cama. Me deitou na mesma e deitou por cima de mim, me beijando. Tirei sua camisa e ele foi tirando meu vestido, beijando meu corpo... depois que transamos, ficamos nas carícias e dormimos juntinhos. 
21/setembro
Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o Victor estava dormindo. Dei um selinho nele que se mexeu mas continuou dormindo. Levantei e fui no banheiro. Escovei meus dentes e tomei um banho moderado. Saí, me enxuguei e me enrolei na toalha. Fui no closet, vesti minhas peças íntimas e vesti uma roupa confortável. Voltei pro banheiro e larguei minha toalha. Penteei meu cabelo e fui pro quarto 
Victor: bom dia 
Malu: bom dia, gatinho - sorri e ele deu uma risadinha - acordei você? 
Victor: não - dei um beijo nele e fui no quarto das meninas. Nenhuma das duas estavam, desci e fui na sala 
Malu: bom dia - fui na sala e elas estavam ali com as babás 
Larissa: acordaram agora pouco e não choraram, então não chamei você
Malu: tudo bem - peguei a Isa, dei um beijo na Manu e fui pra cozinha tomar café. 
Abri os presentes das meninas e já guardei tudo, pois estavam tudo bagunçado na sala. Depois fomos até a casa dos meus pais almoçar. 
Lucas: e aí casal 
Júlia: estavam tão lindinhos ontem 
Jaqueline: casalzinho 20 
Ana: e o Ney com ciúmes - riu 
Malu: cadê minha mãe e o Felipe, hein? - fui indo pra outro cômodo e puxando o Victor, que riu  
5/outubro
Depois da festa das meninas, parte da minha família ficou mais uns 5 dias e o Victor foi embora no domingo, dois dias após a festa. Deu pra aproveitar um pouco mais todo mundo. Hoje, depois que dei almoço pras meninas, fiz elas dormirem e fiquei mexendo no celular 
malusantana inventando penteados 🤪🤣
felipesantana 😍😍
ferbacks eu cortei meu cabelo assim por sua causaaa
malusantana: @ferbacks aaa que linda! mto obrigadaa 😍
fabicoimbra sempre
belle_silva linda 😍
effectmalu princesona 
larguei o celular assim que ouvi a babá eletrônica, subi e peguei a Manuzinha... 
O Júnior fez a Isa dormir e voltou pro quarto com a Manu 
Júnior: Manu não quer dormir 
Malu: e Manuela tem querer é? - riu - vai dormir, menina - ela riu. Eles sentaram no meu lado e meu celular tocou, peguei e vi que era a Tay - oi, Tay 
Tayná: oi, Lu. Tudo bem? 
Malu: sim e com vocês? 
Tayná: bem. Ta sozinha? 
Malu: hum, não. O Júnior ta aqui do meu lado - olhei pra ele que me olhou também 
Tayná: preciso falar uma coisa pra você mas fica calma, por favor - franzi a testa 
Malu: o que aconteceu? 
Tayná: a tia Lu - parou de falar e eu ouvi um choro 
Malu: o que aconteceu com ela, Tayná? 
Tayná: ela m-morreu - começou a chorar 
Malu: O QUE? - me espantei na hora e travei. Como assim tia Lu morreu? Ela estava aqui dias atrás na minha casa, na festa das minhas filhas! Eu derrubei o celular na cama e comecei a chorar 

     • Neymar Jr on 
Estava com a Manu e a Malu, quando o celular da Malu começou a tocar. Assim que ela atendeu, eu soube que era a Tayná. Mas a conversa delas ficou estranha e só ouvi a Malu falar alto um "o que?" e logo em seguida começar a chorar. 
Júnior: Malu? O que aconteceu? - perguntei assim que ela começou a chorar, mas ela não respondia, só chorava muito. Peguei o celular dela pra saber o que tinha acontecido - Tayná? Oi, é o Júnior 
Tayná: oi jú, cadê a Malu? 
Júnior: ela ta aqui na minha frente, chorando. O que aconteceu? 
Tayná: nossa tia, a Luciana, mãe do Felipe e das meninas. Ela faleceu. - me espantei 
Júnior: nossa, Tayná. Sinto muito 
Tayná: nós também sentimos
Júnior: mas o que aconteceu? Ela estava aqui na festa das meninas 
Tayná: ela tinha câncer e não contou pra nós 
Júnior: meu Deus 
Tayná: cuida da Malu, por favor. Ela era uma das sobrinhas mais grudadas na tia Lu, mesmo com a distância. Ela vai querer vir pro Brasil mas acalma ela, por favor, cuida da minha irmã - falou chorando 
Júnior: não se preocupa, eu vou cuidar dela sim. Vou fazer o possível pra ela ficar bem nesse momento. E meus pêsames, força pra vocês todos 
Tayná: muito obrigada, Jú - ela desligou, larguei o celular e cheguei perto da Malu 
Júnior: Malu? - enxuguei as lágrimas dela 
Malu: Júnior, a minha tia - falou chorando 
Júnior: eu sei, eu sinto muito - ela me abraçou forte e eu retribui. Fiquei fazendo um carinho na cabeça dela, enquanto ela chorava. Ao ver ela chorar, a Manu fez o mesmo - espera um pouquinho, Malu - levantei e fui chamar uma das babás pra ficar com a Manu. Voltei pro quarto, sentei do lado da Malu e puxei ela pra deitar no meu colo. Ela não falou mais nada, ficou chorando o tempo todo e eu só fiquei do lado dela. Eu sei o quanto a Malu gostava dessa tia, assim como gosta da família inteira dela. Ela sempre me falou. A família deles, apesar de ser dividida entre Rio e SP, e agora Paris, ainda é muito unida. Eu imagino que todos devem estar arrasados com a perda. Sei que a Malu quer estar com todos eles nesse momento. Então, assim que vi que ela dormiu, ajeitei ela na cama e já fui ver meu jatinho pra ela ir pro Rio. Ela vai acordar querendo ir, e mesmo que talvez não queira ir tão rápido assim, eu acho melhor ela ficar com eles. Precisam um do outro. Arrumei a mala dela, com roupas que eu vejo que ela gosta de usar. Deixei tudo pronto e fiquei do lado dela. 
     • Neymar Jr off 

Eu chorei tanto, que acabei dormindo. Acordei com a cabeça explodindo, e querendo que isso tudo não passasse de um terrível pesadelo. Olhei pro lado e o Júnior, assim que viu que acordei, largou o celular 
Júnior: oi, ta melhor? - neguei - eu imagino, sinto muito que isso tenha acontecido 
Malu: obrigada 
Júnior: quer ir pro Rio agora? Eu já vi o jatinho pra você e arrumei suas coisas, caso queira ir 
Malu: sim, eu quero 
Júnior: ok - ele pegou o celular e ficou mexendo, olhei pro lado e vi minha mala e minha bolsa 
Malu: você arrumou minha mala? 
Júnior: sim, arrumei conforme as roupas que você usa, não sei se acertei - dei um sorrisinho - tudo pronto, quer ir agora? - assenti que sim - então vamos, te levo lá - levantei e fui no banheiro. Lavei meu rosto e respirei fundo. Não da pra acreditar que isso ta acontecendo, parece que a qualquer momento vão me dizer que é mentira... coloquei um tênis e peguei um casaco. O Júnior pegou a minha mala e eu peguei a bolsa.
Malu: e as meninas? 
Junior: você quer levar? 
Malu: não queria 
Júnior: tudo bem, vou ficar com elas o tempo que você precisar - fui até o quarto das meninas e a Vivi estava lá colocando a Manu no berço 
Malu: Vivi, eu preciso ir pro Rio agora. Não sei quanto tempo vou ficar mas o Júnior vai ficar aqui pra cuidar delas 
Viviane: tudo bem, dona Malu. Pode ir tranquila. Vamos ajudar ele no que for preciso 
Malu: muito obrigada - fui até o berço de cada uma e dei um beijo nelas. Me bateu a vontade de chorar e eu logo saí do quarto. Desci e o Júnior estava na porta me esperando 
Júnior: tudo bem? - assenti. Saímos e entramos no carro dele. Ele me levou até o local que estava o jatinho. Saímos do carro e o segurança dele estava lá - ele vai com você, ta? 
Malu: por que? E você? 
Júnior: eu o que? 
Malu: ele é seu segurança, tem que ficar com você 
Júnior: mas eu quero que ele vá com você, já que eu não posso 
Malu: eu prefiro que ele fique aqui e cuide de você e das meninas, eu sei me cuidar - ele deu uma risadinha 
Junior: e eu prefiro que ele vá e cuide de você, assim eu fico mais tranquilo - não falei nada, só abracei ele 
Malu: obrigada, Jú. Por tudo. 
Júnior: não precisa me agradecer - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e eu dei um sorrisinho. Ficamos nos encarando e ele chegou a se aproximar, mas recuou - qu-quando você chegar me avisa e diz que eu mandei minhas condolências à toda sua família 
Malu: obrigada - nos abraçamos mais uma vez, ele me beijou na testa e eu entrei no jatinho.



- @ 
- oi meninas! Eu postei minha história nova: https://tudoporvocenjr.blogspot.com/?m=1! leiam e comentem, por favor! Espero que gostem 💖

5 comentários:

  1. Não sei se aceito você ter parado nesse momento, temos um ex-casal maduro né? Eu amoo

    ResponderExcluir
  2. Aí quero eles juntos 😫😆 ..faz com q essa situação aproxime eles sla

    ResponderExcluir
  3. Manoooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  4. Não quero ela com o victor mais quero o meu casal de volta

    ResponderExcluir