terça-feira, 30 de outubro de 2018

Capítulo 53

abri o site 
Bruna Marquezine fala sobre paternidade do ex namorado, Neymar: "desejo que ele seja feliz"
A atriz Bruna Marquezine em entrevista ao portal xxxx, finalmente quebrou o silêncio e comentou sobre a paternidade do ex Neymar e sobre o noivado do jogador com sua atual namorada. "Eu vi as notícias, vi que vai ser uma menina. Eu fico contente por ele, sabia da vontade dele de se tornar pai novamente" contou ao ser questionada se estava sabendo que o ex seria pai, "eu desejo que ele seja feliz, ele merece" reforçou. 
revirei os olhos e travei o celular. Levantei, lavei o que sujei e fui pra sala. 
Malu: vocês viram? - mostrei a notícia pra elas 
Fabi: que cara de pau hein 
Tayná: infernizou vocês 
Malu: sim, nojenta 
17 de julho 
O Brasil foi eliminado da Copa no dia quinze, o Júnior ta muito triste e eu tento consolar ele, dando força. Nós voltamos pro Brasil, voltamos pra Mangaratiba, o Junior ganhou uns dias de férias e quis vir pra cá descansar. Eu estou com 7 meses e a barriga cresce cada vez mais... acordei e o Junior não estava mais do meu lado. Peguei meu celular e tinha mensagem da Jaque me chamando pra almoçar com ela. Levantei, fui pegar uma roupa e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes e tomei um banho. Me sequei, me vesti, arrumei a cama, terminei de me arrumar e desci. Já que não tinha ninguém por ali, resolvi sair sem falar com ninguém. Peguei um uber e fui no apê dos tios... cheguei e subi até o andar deles, bati na porta e a Jaque mesmo quem atendeu 
Jaque: olá mamãe cadê o barrigão? - colocou a mão - ta escondendo por que? aff 
Malu: não to escondendo - entrei e ela fechou a porta - só não preciso ficar mostrando também 
Jaque: é chata hein
Malu: vai terminar de se arrumar, obrigada - ela revirou os olhos e foi, sentei no sofá e postei a foto que eu tirei 
malusantana a louca que não pode ficar sozinha no elevador que já sai tirando foto 😂 bom dia! 🌹
nanarude gatona ❤
afetomalu para de usar roupa largaa
torcidama_ju hahaha linda 💗
alwaysney mostra a barriguinha!!! 
candantas lindaaaa ❣
saí do insta quando meu celular começou a tocar
início
Júnior: sai de casa e nem avisa, Maria Luísa? 
Malu: oi amor, vim almoçar com a Jaque
Júnior: podia avisar né, sumiu do nada, me deixou louco aqui
Malu: desculpa mas eu não vi ninguém e quis sair logo antes que a dor nas costas não permitisse 
Júnior: dessa vez tudo bem mas da próxima..
Malu: se poupe, Neymar Júnior
Júnior: depois eu te busco, me liga daí 
Malu: ok, beijo
Júnior: amo vocês 
Malu: nós também 
fim 
assim que ela ficou pronta nós saímos pra almoçar. Chegamos e fomos pra uma mesa e logo vieram pedir pra tirar foto comigo, agora é assim.. eu tirei e depois fizemos nossos pedidos 
Jaque: ai que difícil sair com a minha prima famosa 
Malu: Deus me livre - ela riu. 
Nosso almoço foi muito bom, sempre que podemos passamos umas horinhas juntinhas. Depois o Junior veio me buscar e voltamos pra casa dele... 
20 de julho 
passei o dia com a minha mãe e a tay, foi maravilhoso, elas me mimaram muito hahah
taynasantanacombr morro de amores 😍
malusantana te amamos muito! ❤❤❤
25 de julho 
tomamos café e depois eu e o Junior ficamos juntinhos. Depois do almoço, o Gil me chamou pra malhar e eu aceitei. Troquei de roupa e fui 
Gil: pronta mamãe?
Malu: prontíssima 
Gil: vou te fazer você suar 
Malu: ih nem vem, olha que eu to grávida - ele riu. Nós começamos a malhar e meia hora depois eu já estava morta 
Gil: mas já cansou? 
Malu: ta louco, quer que eu tenha minhas meninas aqui agora é? - ele gargalhou
Gil: Maria Luísa, eu mal comecei 
Malu: imagina quando começar então - riu 
Gil: respira e vamos de novo 
Malu: ai Gil 
Gil: sem reclamar - ele me deu uns 15min de descanso e seguimos. Não foi puxado mas eu ando tão cansada ultimamente que o pouco que eu malho já acaba comigo. Malhamos por mais uma hora, mas numa vagareza que só kkk o Gil estava louco já hahaha depois paramos de novo - meu Deus, desisto de você - ri
Malu: não desiste de mim não 
Gil: então vamos 
Malu: calma, descanso lembra? - ele negou e eu ri
malusantana tentando ser plena mas meu coach @gilcebola está quase me matando 🤦🏽‍♀️😥😂❤
jusantana maravilhosa!!! ❤
neymarjr ai meu coração 😍😍
forevermaulo que barriguinha lindaa 😍
ourpridemalu aaaaaaaa
nadine.goncalves lindas ❤
hugogloss hahaha que musa!!
cintiahush minha barriga ta maior e eu nem to grávida 
rafaella aiin não aguento 😍❤
guilhermeleicam linda demais minha princesa ❤
jaqueleicam a nãoooo!!!!!!! gataa 😍😍😍
candantas ah para!! barriga liiiiiiiiiinda!!! 😍❤❤
fabicoimbra afff linda ❤❤
missmaulo coisa mais lindinha 
Gil: ô mamãe, larga o celular e vamos
Malu: ai Gil, pega leve 
Gil: mais do que eu já to? - riu 
Malu: eu to cansada 
Gil: sem moleza, toma uma águinha e vamos 
Malu: af - tomei água e continuamos, fui mais meia hora e não aguentei mais 
Gil: ô Malu 
Malu: eu to morrendo, Gil 
Júnior: ta judiando dela, Gitsu? 
Malu: sim ele ta, me salva por favor - riu 
Junior: libera ela 
Gil: vai Maria 
Malu: mamãe ama vocês - mandei beijos e fui indo devagar pela dor nas costas, entrei no quarto e me sentei na poltrona, três minutos depois o Junior entrou no quarto 
Júnior: ué?
Malu: to muito cansada - ele deu uma risadinha, foi pro banheiro e voltou um pouco depois 
Junior: vem - pegou na minha mão - enchi a banheira pra ti 
Malu: ai meu anjo lindo - riu e me deu um selinho. Ele me ajudou a levantar e fomos pro banheiro. Tirei a minha roupa e entrei na banheira, ele fez o mesmo. Ele pegou meu pé e começou a fazer massagem - ai Junior, já falei o quanto te amo hoje? - riu
Júnior: não falou
Malu: te amo demais, viu? 
Júnior: também te amo, amor - beijou meu pé fazendo cócegas. Fiquei acariciando a minha barriga e olhando pra ele - não vejo a hora delas estarem aqui 
Malu: eu também - sorri, ele veio pro meu lado e me fez deitar/encostar em seu peito - eu fico imaginando elas aqui com a gente às vezes 
Júnior: logo vão estar aqui - beijou minha cabeça e começou a fazer massagem no meu ombro 
Malu: isso mesmo amor, precisava disso - ele riu e beijou minha bochecha. Terminamos o banho, me sequei, me enxuguei, vesti uma roupa e descemos...
A noite, jantamos e ficamos conversando por um tempinho, depois eu e o Junior fomos pro quarto. Escovei os dentes, vesti meu pijama e deitamos

malusantana nós ❤ boa noite! 
alwaysmaju aaaaa minha família 😍😍
prasempremaulo te ver feliz é o que importa💜
nanarude me adotemm 😭❤
novogu meus pais 😍
fabicoimbra lindos!! 💖💖
fofoquei que amor 💗
camilasenna família linda ❤
felipesantana ❤❤
ericaleicam meus lindos 😍
gabrielmedina casalzão ❤
smilemalu como eu amoo
gio_ewbank são lindos demaisss 😍😍❤
rafaella aff eu amo 😍😍
danigaido seus lindos, amo 😍
pedrosouza 👏🏻👏🏻
neymarjr eu amo vocês 😍
davidbrazil adorooo ❤😍
jaqueleicam linduus❤
gilcebola meus afilhados lindos ❤
larguei o celular, desliguei a luz do abajur e virei pro Júnior que estava concentrado em canal esportivo. Deitei sobre o peito dele que começou a fazer cafuné 
Malu: essas duas estão fazendo festa aqui dentro - ele riu 
Junior: estão agitadas é?
Malu: até demais - ele colocou a mão na minha barriga 
Júnior: o que ta acontecendo aí hein, princesas? já estão querendo sair? - acariciou a minha barriga
Malu: não mesmo, não ta na hora - ele riu 
Júnior: é, ainda não ta na hora mas logo vocês vão estar aqui com a mamãe e o papai. Não vejo a hora de ter vocês aqui no colo mas ainda não é hora então fiquem calminhas e deem um desconto pra mamãe - deu uma risadinha e beijou minha barriga, elas pararam um pouquinho 
Malu: elas amam ouvir sua voz, sempre acalma - sorri acariciando a barriga 
Júnior: é o papai né - piscou e eu ri, dei um beijo nele e nos ajeitamos direitinho na cama. Ele fez cafuné e eu dormi







oi. peço perdão pela demora. beijos. 
@ @

5 comentários:

  1. Que no próximo seja o parto delas ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Manooo já quero o próximo pra ontem pfv ta bom demais 😍

    ResponderExcluir
  3. Já quero esses bebês nascendo

    ResponderExcluir
  4. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir