domingo, 15 de julho de 2018

Capítulo 52

Os dias estão passando rápido, ou eu que tô louca porque minha barriga não para de crescer hahah ta tudo tão maravilhoso, eu to amando demais ser mamãe, cada mexidinha do meu bebê meu coração dispara de felicidade. Minha mãe e a tia Na estão combinando o chá revelação, elas querem fazer antes do Júnior ir com a seleção. Hoje nós vamos ir nós três, junto com a Rafa e a Tay, fazer a eco. Me arrumei e desci encontrando a Rafa e o Júnior 
Rafa: ta pronta?
Malu: sim - fui no Júnior e dei um selinho nele que fez carinho na minha barriga 
Rafa: vai comer, tem que alimentar minha sobrinha - revirei os olhos e fui tomar café. Depois voltei pra sala
Nadine: vamos Malu?
Malu: vamos - peguei minha bolsa
Júnior: vem me dar um beijo - ri e beijei ele
Rafa: que nojo esse grude, vamos Maria Luísa - dei um selinho nele que riu e saímos. 
Malu: sempre atrapalhando 
Rafa: claro - riu. Nós chegamos na clínica e minha mãe e a Tay estavam lá, dei um abraço nelas e ficamos esperando até sermos atendidas. Nós entramos na sala e minha mãe e a tia já foram falando com a médica pedindo pra que caso pudesse ver o sexo do bebê, não contar pra mim porque seria surpresa. 
Dra: ok - ela deu uma risadinha - vamos lá - deitei na maca e ela colocou aquele gelzinho em mim começou a passar o aparelhinho. - ih - olhei pra ela, nós todas olhamos 
Érica: tem alguma coisa de errado doutora?
Dra: é.. não, não. É que não ta dando pra ver o sexo do bebê - deu uma risadinha - não ta querendo abrir as perninhas 
Tayná: teimosa ou teimoso igual a mãe então - riram. Ainda não deu pra ver o sexo, eu me arrumei e a médica foi conversar com a minha mãe e a tia, ficou só eu e as meninas
Rafa: que vacilo da minha sobrinha que não quis provar que era menina 
Malu: é menino, já falei 
depois que elas voltaram nós saímos. Nós fomos dar uma passadinha no shopping e eu como não resisto, comprei coisinhas de bebê. Agora que não escondo mais ta tranquilo... Entramos no carro e fomos pra casa que o Ju estava
rafaella dia de ver o amor da dinda 💖
curti e guardei o celular... Assim que chegamos, me sentei no sofá do lado do Júnior 
Malu: mal começou a crescer essa barriga e eu não aguento mais - ele riu
Júnior: nem ta tão grande 
Malu: ta sim, já me cansa 
Rafa: o que mudou?
Malu: a vontade de fazer xixi, da muita vontade
Tayná: o pior é depois as costas doendo
Malu: não quero - fiz biquinho e eles riram
Gustavo: aguenta filha - riu. 
Ficamos conversando um pouco ali e depois eu e as meninas resolvemos ir pra piscina 
Tayná: ai que coisa mais lindinha essa barriguinha 
Malu: obrigada, sei que sou 
Rafa: é uma ridícula aff - ri, peguei o celular e vi a notificação da tay
taynasantanacombr meus dois amores ❤ @malusantana #nenêdadinda
withneymar ai meu coração não aguenta maluzinha mamãe 
guilhermeleicam amores da minha vida ❤
luisaperes que gravida lindaaa! 
jaqueleicam ta maravilhosa porrann @malusantana
fofoquei ela ta tão linda com essa barriguinha aaaa 
carlasantiago essa aí ta com a vida ganha já
pridemalu minha princesa mamãe 
malusantana amamos vccc💖
Malu: cadê o Alê?
Tayná: com o pai dele né, preciso de férias também - a rafa riu
Malu: aff saudades dele
Tayná: viu ele dois dias atrás 
Malu: mesmo assim 
Rafa: o bebê ta deixando ela mais carentinha, não percebeu? - a tay riu negando - fica toda me abraçando, nunca foi assim essa ogra
Malu: para de mentir, Rafaela
Tayná: é verdade isso hein - riu
Malu: vão a merda vocês duas hein - elas riram
ficamos um pouco ali e depois entramos... depois que a gente jantou, eu fui pro quarto. O Júnior tava deitado mexendo no celular, vesti meu pijama, escovei os dentes e me deitei do lado dele. Ele me abraçou e ficamos conversando. Meu celular apitou e era notificação dele
neymarjr meu amor ❤ @malusantana
taispedroso ai queria ser essa garota rs
gioewbank aii eu amo demais!!!! meus lindos ❤
davidbrazil meu casalzinho lindooo
brumaticas nojo define!!
rafaella ainnn ❤
brightmalu cuida bem delaa 💙
novogu humm lindooos
guipitta_ meus pais 
seficarputoepior cuidado pra não lesionar o braço aí fdp ❤
fofoquei são tão fofinhosss
carlosrique casalzão ❤
flavioporto êta eu com uma morena dessa
anitta ❤
candantas ❤❤
danigaido ai que lindoss 💖
lucaslima casal top ❤
malusantana eu amo você, meu amor 💖 ops, nós amamos vc! hahaha 💖
Malu: ai que namoradinho lindo - dei um selinho nele
Júnior: noivo, respeita - ri
Malu: esqueci
Júnior: como é que é? - mordeu meu pescoço de leve e eu me arrepiei 
Malu: para Neymar Júnior 
Júnior: Neymar Júnior não, pra você é "amor da minha vida" - ri
Malu: ta bom, amor da minha vida - dei um selinho nele 
Júnior: eu te amo - acariciou o meu rosto
Malu: também te amo - sorri e dei um selinho nele 
Júnior: e a menininha do papai? - falou acariciando a minha barriga 
Malu: é menino
Júnior: ta bom Maria Luísa, só não se decepciona quando der lá "menina" - ri 
Malu: não vou - dei um sorrisinho e ele me beijou...
20 de abril 
Chegou o dia do chá do nosso neném. Nós fomos fazer outra eco e deu pra ver o sexo, então já ta tudo preparado. To ansiosa demais pra descobrir se vou ter um príncipe ou uma princesa!.. Nós chegamos no local de onde seria e já tinha chegado gente. Fomos cumprimentando e conversando com todo mundo... Na hora de revelar o sexo do bebê, ia ser o seguinte: de dentro de uma caixa, ia sair balões azuis ou rosas. 
Malu: ai to nervosa - o ju riu e abrimos a caixa, na hora saiu diversos balõezinhos rosas! Nosso bebêzinho é menina!! Sorri emocionada já, ter bebê ta me deixando muito emotiva rs hahah.. 
Júnior: o que eu disse hein? - riu
Malu: aff - ri e abracei ele 
Júnior: minhas princesas - acariciou o meu rosto e me deu um selinho longo - amo vocês
Malu: também amamos você 
nossos amigos e convidados vieram nos cumprimentar e dar os parabéns, tava tudo tão lindo...
Depois que chegamos em casa, a tia Nadine e minha mãe queriam falar com a gente 
Júnior: o que aconteceu?
Érica: estão preparados?
Malu: fala logo que assim eu fico nervosa 
Rafa: pelo amor de Deus menina, sossega - ri
Nadine: a médica nos contou uma coisa 
Malu: ai o que? - falei nervosa
Nadine: ela não quis falar na sua frente - meu coração já disparou - aí falou pra gente mas nós preferimos falar aqui pra vocês
Rafa: ai fala logo que até eu já to nervosa - rimos 
Érica: então, vocês não vão ter uma menina..
Jota: ué? é menino? - riu
Fabi: deixa elas falar 
Júnior: como assim a gente não vai ter uma menina?
Nadine: vocês vão ter duas meninas - franzi a testa
Érica: você está grávida de gêmeas, filha - arregalei os olhos e olhei pro Júnior que me olhou 
Malu: meu Deus - coloquei a mão na boca e o Jú deu uma risadinha e me abraçou 
Rafa: eu vou ter duas sobrinhas, obrigada Senhor - riram 
Jota: caralho
Gustavo: não errou na tacada, irmão - olhei pro gustavo com cara feia e eles riram
Tayná: que isso Gustavo - ele riu e beijou minha mão 
Fabi: parabéns mamãe - me abraçou. Todos cumprimentaram a gente 
Gil: aí irmão, três mulheres hein 
Júnior: sortudo né - piscou e rimos
Falamos mais sobre essa notícia e depois eu e o Júnior subimos. Tomei banho, vesti o pijama e me sentei na cama. Depois o Júnior veio e sentou do meu lado 
Malu: não vamos falar pra ninguém que são duas ta? vamos deixar na surpresa
Júnior: ta bom - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e beijou minha bochecha - duas meninas, amor - sorriu me fazendo sorrir 
Malu: eu não dou conta não - neguei e ele deu uma risadinha
Júnior: da sim, você já é uma mãe maravilhosa, vai ser mole pra você 
Malu: vai não - neguei
Júnior: vai sim - pegou na minha mão - vai cuidar muito bem das nossas meninas, nós vamos - deitei a cabeça no ombro dele que beijou a minha testa
malusantana quero primeiramente agradecer todos que vieram nesse dia especial pra gente, muito bom saber que nosso neném já é muito amadx e queridx❤ e... #émenina #mãedemenina ❤
apegomalu AAAA não acreditooo
hugogloss it's a girl!! Muita saúde pra essa nene linda💖
fofoquei uma princesinha a caminho❤ felicidades pra vcs
brightmalu ahhh que felicidade ❤
danigaido amiguinha pro Bê ❤💙
candantas bonequinha da tia❤
gioewbank uma princesinha pra ser amiguinha da titi ❤
santanana mini maluzinha❤
taynasantanacombr meus amores 💖
nanarude aaa! amoo esse casal, sempre torci por vcs! que venha a majuzinha💖
babadodosfamosos é o fim de brumar mesmo kkkkk
gabrielmedina princesinha do tio ❤
andreefelipe9 felicidades casalzão ❤
fabicoimbra ansiosa pra ter essa princesa aqui com a gente💖
camilasenna felicidades malu, que ela venha com mt saúde 💖💖
forbrumar ranço 
neymarjr amo vocês, minhas princesas ❤
parei de ver os comentários e travei a tela do celular. A gente se ajeitou e dormimos abraçadinhos... 
22 de maio
Minha barriga segue crescendo, minhas meninas estão cada vez maiores e saudáveis. O Júnior já está recuperado graças a Deus e está com a seleção, na preparação pra Copa. Eu não quero ir pra Russia assistir os jogos até porque eu fico nervosa demais assistindo pessoalmente e também estando com a barriga bem grande, eu ando sempre com dor ultimamente. Mas o Júnior insistiu pra eu ir e até acho melhor ir, pra dar força pra ele mais de pertinho porque longe dele em competições decisivas assim eu fico mais nervosa ainda kkkk... To aqui em São Paulo com minha família♥ acordei, escovei os dentes, troquei de roupa e desci
Malu: amor da dinda - ele veio correndo
Alexandre: oi dida - abracei ele e peguei no colo 
Tayná: larga essa criança, Maria Luísa. Fica carregando peso
Érica: é filha, ta carregando duas aí
Malu: ai Jesus - revirei os olhos - ele nem pesa - me sentei no sofá 
Fabi: depois fica reclamando de dor 
Tayná: é mesmo
Malu: mas é por causa da barriga, não dele - coloquei ele no chão - ai vou ir comer
Tayná: só faz isso mesmo - mostrei o dedo do meio e elas riram. Fui na cozinha e peguei bolo que tinha no forno e comecei a comer. Sentei e fiquei mexendo no celular enquanto comia. Fui marcada em várias postagens de uma matéria, olhei e era da Bruna, ela falava sobre o Júnior ser pai novamente. Revirei os olhos e abri a matéria...




oii nenês! desculpa a demora, acabei deixando de lado aqui mas foi sem querer e desculpa o capítulo pequeninho.. ta chatinho mas espero que gostem! beijinhos 
@ @ 

10 comentários:

  1. Não abandona aqui não kkk duas princesa 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Amo todos os seus blogs. Continua

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está maravilhosooo

    ResponderExcluir
  4. Aaa eu amei demaiis, duas meninnininhameninnininhas, to apaixonada nesse capítulo ,amo todos teus blogs nao abandona esse blog nao por favor

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa, volta logo por favooor

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog de novo hj
    Que bom que voltou a escrever
    Leitora " nova"
    Continua prfvr...

    ResponderExcluir