segunda-feira, 28 de maio de 2018

Capítulo 50

   ...
hoje, dia 22 de janeiro, acabei de chegar na minha casa no Brasil. Mais precisamente, no Rio de Janeiro já que todos iriam estar aqui. Entrei em casa (junto com Fabi, Rafa, Carol e Davi), larguei a mala na sala e ouvi algumas vozes vindas da cozinha. Fui indo em direção da mesma e antes mesmo de eu chegar perto da entrada, apareceu a Tayná e o Felipe que quando me viram, levaram um susto
Malu: oi - ri e sorri
Tayná: MANINHAA - veio me abraçar 
Malu: ai que saudade - estiquei o outro braço chamando o Fe que veio nos abraçar junto 
Rafa: deu, podem desgrudar - as meninas riram e nós desfizemos o abraço 
Felipe: caralho que saudades sua - me abraçou de novo e eu enchi a bochecha dele de beijo 
Tayná: e aí suas piranha - foi abraçar as meninas e o Fe e eu desfizemos o abraço 
Felipe: você ta bem? tão cuidando bem de você lá? - ri
Malu: sim meu amor, ta tudo bem 
Felipe: que bom - segurou meu rosto - você ta linda - sorri, ele beijou minha bochecha forte e eu ri - e aí nojentas, e aí Davi - pegou ele no colo 
Davi: tio Felipe eu já sou grande, ai - riu e nós rimos juntos 
Carol: tem que ter força pra levantar esse chumbinho 
Fabi: Carol! tadinho - rimos 
Rafa: cade meus tios hein?
Malu: e o Gui? 
Tayná: olha eu nem sei - ri
Malu: e.. espera aí, cadê o meu amorzinho?
Fabi: ficou em Paris - riram e eu fiz cara de brava
Malu: eu to falando do Alê
Tayná: está dormindo, com a graça de Deus - rimos do jeito que ela falou 
Malu: vou lá ver ele - foi só eu terminar de falar que a porta de casa abriu, olhei e era meus pais e o Gui - oiii, amores - fui correndo abraçar o Gui 
Gui: ô minha princesa - me abraçou forte e ficamos abraçados por uns três minutinhos, depois desfizemos 
Érica: filha - me abraçou forte e logo desfizemos - como você está? ta linda, ta com uma carinha boa, não ta mais tão magrinha 
Malu: ai mãe, para - rimos - e aí tio vovô Marcelo 
Marcelo: me respeita garota - rimos e ele me abraçou - saudades filha 
Malu: eu também - lhe dei um beijo demorado na bochecha e desfiz o abraço - olha só, aproveitando que tá vocês todos aqui eu quero falar um negócio
Marcelo: ihh tava demorando, sabia - rimos
Felipe: que foi? terminou o namoro e vai voltar? eu apoio - rimos do jeito que ele falou 
Malu: não! - ri - eu e meu pretinho estamos muito bem 
Felipe: poxa que pena
Tayná: Felipe! - rimos 
Gui: fala logo Malu
Malu: ta bom.. to com medo - olhei pras meninas que riram 
Carol: desembucha Maria Luísa 
Malu: ta ta, é..então - a Rafa riu negando e eu ri de nervoso - é.. e..eu to... grávida - falei fazendo uma cara de medo e com receio das reações 
Gui: que? grávida????
Tayná: CA RA LHO PORRAAAA - riu e me abraçou - maninha, parabéns meu amor - pronto, foi só ela me abraçar e desejar os parabéns que veio a vontade de chorar e eu não segurei as lágrimas 
Érica: filha, que noticia boa, ô minha filha - me abraçou junto com a Tay e depois desfizemos o abraço 
Tayná: eu to muito, muito feliz por você! muito! - derramou uma lágrima e eu derrubei milhares rs 
Malu: obrigada irmãzinha - nos abraçamos 
Érica: minha filhinha, mamãe ta muito feliz por você também. É uma alegria enorme saber dessa notícia - falei um obrigada com a voz falha e ela me abraçou - você vai ser a melhor mãe desse mundo - sorri em meio ao choro. Meu pai abriu os braços e eu o abracei
Marcelo: parabéns minha filha - beijou o topo da minha cabeça - esse bebê tem sorte de te ter como mãe 
Malu: obrigada pai - ele sorriu limpando minhas lágrimas 
Marcelo: mas ó, quero falar com aquele moleque hein, fez filho tem que casar
Malu: pai! - riram - ai que isso - falei franzindo a testa e rimos
Gui: minha princesa - me abraçou forte, beijou minha cabeça e desfizemos o abraço - parabéns maninha, que felicidade - sorri e ele beijou minha testa 
Felipe: caraca hein - respirou fundo e rimos - porra pequena, parabéns - sorriu e os olhos dele encheram d'água 
Malu: ô meu amor - abracei ele 
Felipe: to feliz demais por ti viu? vai ser a mãe mais top - rimos e desfizemos o abraço 
Malu: obrigada Fe - dei um beijo na bochecha dele - vocês fizeram eu chorar - riram 
Rafa: monstro não chora né? - rimos 
Érica: ficou sabendo quando? por que não me contou antes? - ri
Malu: há umas duas semanas mais ou menos e não contei porque queria contar pessoalmente 
Tayná: acho bom mesmo contar pessoalmente, não mereço saber por telefone 
Malu: ata - riu
Gui: e o Juninho, ta como?
Rafa: bobíssimo, parece criança
Érica: tadinho - rimos, eles ficaram me perguntando mais coisas, minha mãe queria saber tudo e disse que minha primeira consulta tem que ser aqui no Brasil porque ela quer ir e depois me contou tudo do casamento enfim, conversamos bastante, depois ela foi dar alguns telefonemas, meu pais e os meninos (incluindo o Davi kkk saíram) e ficou eu e as meninas 
Malu: vou lá acordar meu afilhado, ta dormindo demais
Tayná: se ele começar de manha tu que vai acalmar
Carol: assim é bom que ela já treina - riram, mostrei o dedo do meio e subi, fui no quarto da Tay e ele tava dormindo ainda. Sentei do lado dele e comecei a fazer cafuné nele 
Malu: Alexandre - passei a mão no rostinho dele - acorda meu amorzinho, a dinda ta aqui - ele começou a se virar na cama, fiquei fazendo carinho nele que abriu os olhinhos devagar 
Alexandre: didida - sorri - queio dumi - ri 
Malu: acorda menino, já dormiu muito 
Alexandre: ai dida - ri e ele riu junto, abriu bem os olhinhos e ficou me olhando por alguns segundos - oi dida - sorriu
Malu: oi meu amor - ri/sorri - que saudades - peguei ele no colo, abracei e enchi de beijinhos - vamos descer - levantei e nós descemos 
Tayná: e não é que a desgraçada acordou ele mesmo - rimos
Malu: acordei mesmo, preguiçoso não queria acordar
Fabi: sobrinho e afilhado de quem mesmo?
Rafa: dorme mais que a cama e quer falar do menino 
Carol: você também Rafaela
Malu: é Rafaela - rimos menos ela
Rafa: que mentira - levantou - oi lindo da dinda - esticou os braços e ele foi 
Malu: aff - elas riram de mim... 
   sexta-feira, 26 de janeiro. É hoje o dia do casamento dos meus pais. Acordamos cedinho, depois de uma quinta-feira cansativa, hoje tem mais rs assim que estávamos todas prontas, saímos pra ir pro salão. Quando chegamos lá, começamos a fazer unhas, cabelos... depois que voltamos pra casa, fui pro meu quarto e enquanto a Rafa e a Fabi escolhiam os vestidos, eu fiquei falando com o Júnior no whats 
        Amorzinho 
o que ta fazendo?
                             nada
                           só esperando a hora passar
já ta pronta?
                            não kkkk
ah
esqueci q é uma princesa até
pra se arrumar
                             ah é bem eu né?
claro kkkkk
fala para os teus pais
que eu mandei um abração
e um beijo
que eu queria mt estar aí
mas não deu 
                            pode deixar
                          tbm queria q tu estivesse aqui
tbm queria estar contigo 
                           já ta com saudades? hahah
claro kkkk
por falar nos teus pais
contou pra eles do bebê?
                           simmm
                           foi tudo tranquilo
                           fiquei nervosa por nd
que bom amor
                           masss
                           meu pai disse q quer falar
                          com vc hein
putss
fodeu
                          é querido...
                        ele disse
                        "fez filho tem que casar"
                        ta louco coitadinho kkkkk
Ahh!!!
mas isso será um prazer
já tava querendo 
ainda bem que seu pai apoia 
kkkkkkk
                        vai com calma Neymar Jr
eu to indo
mas
se sogrão apoia e quer
quem sou eu pra negar?
                        hahahahahaha 
                       mereço isso né
um juninho?
merece
                       ah ta bom
                      ai
                     o neném ta com sdds de vc
qual neném?
                      os dois
vc e ela? 
kkkkkk
                      eu e ele 
ata 
to com sdds também
vai voltar quando ?
                     não sei
                    minha mãe quer q eu consulte
                    com a gine dela 
aham
tranquilo
só não demora pra voltar
pq eu não aguento
                   kkkkkkkkk
                   pode deixar amor 
                   eu tbm não aguento mt 
                    tempo longe
eu sei kkkk
                    aff
Fabi: larga o neymala e vai se arrumar
Rafa: não fala assim do meu irmãozinho, tadinho - ri - mas ela ta certa, larga o celular e vai se arrumar 
Malu: ai que chatas - a rafaela me jogou uma almofada e eu ri 
eu te amo
minha princesa 
                    eu também te amo meu amor
                    muito
                    tenho que ir me arrumar 
                    Rafaela e Fabiana tão enchendo
sempre elas kkkk
vai lá amor
aproveita
amo vocês demais
beijos
                   obrigada meu amor
                  amamos vc também papai ♥
                  beijooo
larguei o celular no criado mudo e engatei o carregador
Malu: pronto 
Rafa: finalmente - dei com a almofada nela que me deu um tapa, fui rindo pro closet, peguei meu vestido que eu tinha deixado lá, tirei a roupa e vesti ele, peguei meu sapato e voltei pro quarto 
Malu: nem terminei de me arrumar e já to linda
Fabi: menos - a rafa riu e eu não aguentei e ri
Malu: ridículas - terminei de me arrumar, me perfumei, calcei meu sapato, peguei minha clutch e coloquei o que iria precisar dentro - to pronta e linda - sorri 
Rafa: vai te foder Malu
Malu: ai que agressiva - a fabi riu 
Fabi: vamos logo, quem pode se atrasar é a tia Érica só - nós saímos, juntamente com o Fe, Gui, Tay, Alê, Davi e Carol. Minha mãe está no salão perto da igreja e meu pai já está na igreja.. quando chegamos, eu, Gui, Alê e a Tay fomos no salão ver nossa mãe 
Gui: cadê a noiva mais linda desse Rio de Janeiro?
Érica: aqui - rimos 
Alexandre: oi bobó 
Érica: oi meu lindo - deu um beijo nele
Malu: mãe, você ta linda - sorri e ela sorriu com os olhos marejados 
Tayná: não pode chorar dona Érica - sorriu limpando cuidadosamente uma lágrima que caiu 
Érica: esse é o momento mais feliz da minha vida, com meus filhinhos amados, meus netinhos amados - sorri - e vou casar com aquele trouxa que eu amo - arregalamos os olhos e rimos 
Malu: ta preparada? 
Érica: sim 
Tayná: ok, nos vemos lá - demos um beijo nela e o Gui, que iria entrar com ela ficou. nós fomos pra igreja - Seu Marcelo, ta bonito hein
Malu: o veio ta bonito mesmo hein 
Marcelo: veio é teu pai - rimos 
Tayná: mamãe ta gatíssima hein, abre o olho - deu um tapinha nas costas dele e rimos 
Malu: aguenta firme aí - dei um beijo nele e fomos pra perto das meninas - vou postar uma fotinha aqui bem rapidinho 
Rafa: meu Deus - riu
malusantana casando os pais! hahaha #casamentoericaemarcelo #meus amores 
pridemalu que linda meu deuss
tata deusaaa
gio_ewbank que gataaa
alwaysneymar bonequinha linda
jaqueleicam é muito maravilhosa que odiooooo
brumarquezine ta lindaa!!
juliaperes amei esse vestido
forevermaju muito linda meu amor
gabrielmedina lindaa maluzinha!!!
gilcebola que coisa mais linda ♥
welovemalu amo os comentários da @jaqueleicam
sorriamalu maravigold hahaha
guilhermeleicam maravilhosa !!
hugogloss que arrasoooo 
caiosilva que gata meu deus 
lucasantos gostosa!
nanarude que mulher é essa braseel
neymarjr minha princesa linda!!! 
needbruninham coisa feia credo
Fabi: larga esse celular - falou baixinho 
Malu: larguei - assim que larguei, uns minutinhos depois a minha entrou, tão linda junto com o Gui ♥... a cerimônia foi linda, a festa foi linda, passamos a madrugada inteira lá e eu sem poder beber :( kkkk quando chegamos em casa, tomei um banhozinho rapido e dormi... 27 de janeiro, acordei com vontade própria e animada. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, fiz xixi, lavei as mãos, fui no closet, peguei uma roupa e vesti. voltei pro quarto e a rafaela tinha acordado - caralho Rafaela que cagaço - ela riu
Rafa: calma não pode morrer ou o Júnior me mata
Malu: claro ele me ama - pisquei e ela fez cara de nojo - vamos dar um rolê no shopping?
Rafa: opa vamos 
Malu: te arruma então porque eu vou descer - ela assentiu, peguei o celular e desci - bom dia meu amor - beijei a bochecha do gui
Gui: bom dia maninha 
Malu: milagre já estar acordado
Gui: tenho uns compromissos aí
Malu: hum sei
Gui: e você?
Malu: tenho uns compromissos aí também
Gui: com quem? 
Malu: com o shopping - ele riu
Gui: compra um presente pra mim 
Malu: pode deixar - me deu um beijo na testa
Gui: to indo - mandei um beijo e ele saiu. três minutos depois, a rafa, fabi, carol e tay com davi e alê, desceram e fomos tomar café. Quando estávamos prontos, saímos. Assim que chegamos, o Davi e o Ale já se soltaram kkkkk fomos indo de loja em loja, evitei comprar qualquer coisa de bebê, só pro Alê comprei um brinquedinho porque né as noticias voam no Brasa hahaha depois de andarmos e andarmos, quando a gente tava saindo de uma loja surgiu na nossa frente a Bruna, exato mores a Marquezine 
Bruna: Malu? oi - sorriu e veio me dar dois beijinhos e deu um abracinho - e aí tudo bem?
Malu: tudo ótimo - dei um sorrisinho e ela cumprimentou as meninas 
Bruna: que coisa mais linda esse neném - falou com o Alexandre que deu um sorrisinho - eu tenho que ir agora mas a gente pode se encontrar qualquer dia?
Malu: ahn.. cl..claro - sorri sem vontade nenhuma 
Bruna: ótimo - sorriu - vou lá, beijos - nos deu tchau e saiu 
Malu: o que eu fiz pra merecer isso?
Fabi: socorro - rimos e fomos saindo do shopping quando encontro com quem? só pra ajudar a melhorar meu dia???? (só que não) a Camila Senna 
Camila: Malu! - falou vindo na minha direção - oi - sorriu e me abraçou, olhei com cara estranha pras meninas que riram, disfarçadamente é claro 
Malu: oi - dei um sorrisinho - tudo bom?
Camila: tudo bom sim e com você?
Malu: tudo ótimo 
Camila: que bom! eu tenho um compromisso agora uma pena, a gente podia almoçar juntas 
Malu: uma pena mesmo né, fica pra próxima 
Camila: claro - sorriu - tchauzinho - se despediu de mim e entrou 
Malu: ta bom, falta quem agora meu Deus? - elas riram
Carol: garota vai tomar um banho de sal grosso
Tayná: é muita falsidade credo
Rafa: ainda bem que não sabem da minha sobrinha
Malu: graças a Deus - saímos, fomos até o carro, entramos e a Tay deu a partida, entrei no insta pra postar fotos de ontem e já tinha fotos da Marquezine com a gente, eca!
malusantana ainda sobre ontem, meu lookzinho de frente pra vocês e minhas bijou bem blogueirinha #oimeninas #tudobom #casamentoericaemarcelo                              
tata bem blogueirinha HAHAHAHAHHA AMOO
jadeseba aaaaaa hahahahaha saudadeeee
brumarquezine maravilhosa hahahaha
rafaella ela é blogueirinha ela hahahaha
novogu oi meninas tudubom 
davidbrazil24 é uma diaba de linda
hugogloss adoooro hahahaha
lugomess aham bijou, tudo jóia que neymar pagou 
    (...) 
25 de fevereiro, já em Paris, acordei de um cochilinho rs, fui no banheiro lavar o rosto, peguei meu celular e desci. Estava só as meninas na sala (Rafa e Fabi), assim que me viram trocaram de canal 
Malu: trocou por que? não tava dando jogo do PSG ali? 
Fabi: tava
Rafa: já acabou 
Malu: já? - franzi a testa e elas assentiram - ok - me sentei entre elas que ficaram quietas - o que aconteceu hein? 
Fabi: nada ué - deram umas risadinhas 
Rafa: e aí, ta bem?
Malu: sim (?) - assentiu, elas começaram a puxar uns assuntos estranhos, até que mexendo no celular vi uma notícia que o Júnior tinha se machucado no jogo - o que aconteceu com o Júnior? - olhei pra elas...







oi flores, vou tentar dar uma agilizada aqui pra não ficar mo tempão grávida... espero que gostem ♥ 

5 comentários: