sexta-feira, 18 de maio de 2018

Capítulo 49

Eles ficaram discutindo preferências sobre o bebê e tudo mais, eu fiquei ali um pouquinho só rindo deles mas depois subi pro quarto. me sentei na cama e fiquei pensando em tudo isso que ta acontecendo comigo. eu vou ser mãe! isso é inacreditável, tem horas que eu tenho noção do que é isso e tem horas que parece que a ficha não caiu ainda. eu nunca me vi mãe, apesar de gostar muito de bebês e me dar bem cuidando deles mas quando é com você, quando você é a mãe, tudo é completamente diferente. O meu mundo vai ser esse bebê agora. Tudo que eu fizer eu tenho que pensar nele, em como isso vai afeta-lo se isso é o certo a se fazer. Tudo que eu for fazer pra mim, eu tenho que fazer pensando nele e não somente pensando em eu mesma. Daqui nove meses eu vou ser uma pessoa completamente diferente, eu tenho que ser alguém diferente. Eu tô gerando uma vida e eu tenho que cuidar dela, eu sou responsável por ela de agora em diante.. quando eu paro pra pensar em tudo isso me dá medo, medo de errar, medo de não conseguir fazer o meu trabalho, medo de não saber educar, ensinar meu filho, medo de não conseguir ser mãe! Mas acho que todas as mães tem esses medos e nenhuma delas sabe o que está fazendo mas faz mesmo assim, porque quem nos ensina ser mãe são eles proprios, nossos filhos e eu tenho certeza que vou aprender a ser a melhor com ele ou ela que ta vindo... Pensei em tudo isso enquanto acariciava minha barriga e quando "acordei", vi que o Júnior estava parado na porta me olhando e sorrindo
Júnior: tudo bem? - assenti e ele se aproximou, sentou do meu lado - mesmo? - falou limpando uma lágrima que havia no meu rosto 
Malu: sim, só estava pensando no futuro - dei um sorrisinho 
Júnior: eu sei que é meio incômodo pra você mas..
Malu: não, não é, ta tudo bem mesmo 
Júnior: ok - ficou acariciando meu rosto - você vai ser uma mãe incrível - sorri automaticamente
Malu: obrigada - ele sorriu, beijou minha testa e me abraçou. ficamos assim abraçadinhos por uns minutos - ai, quero trabalhar - ele riu
Júnior: por que ta falando disso agora?
Malu: porque eu tava pensando, não vou aguentar ficar durante nove meses em casa só comendo e vendo a barriga crescer - riu
Júnior: ta bom mas tu trabalhava em Santos e ta aqui agora 
Malu: aí eu volto pra lá 
Júnior: ah não amor, fica aqui comigo - ri 
Malu: eu não vou ficar os nove meses lá, no final da gravidez eu volto
Júnior: então, vou perder toda sua gravidez 
Malu: não vai
Júnior: amor, quer voltar a trabalhar por mim tudo bem mas eu não quero que seja longe de mim, é só isso que eu peço - assenti 
Malu: vou fazer o que então? vou trabalhar de modelo, modelo grávida - ele riu 
Júnior: se quiser 
Malu: aff - ele beijou minha testa e ficou fazendo cafuné - nosso bebê vai nascer em Santos, São Paulo ou Rio?
Júnior: que tal Paris? - ri
Malu: não quero - ele riu
Júnior: ta bom, em São Paulo então 
Malu: meu menininho paulistinha 
Júnior: menininha
Malu: a pronto, começou - ele riu 
Júnior: parei - lhe dei um selinho - já pensou em nomes?
Malu: não, muito cedo
Júnior: vamos fazer assim, se for menino você escolhe o nome e se for menina eu escolho
Malu: ok, ou seja, eu escolherei porque vai ser um menino - ele riu 
Júnior: vai sonhando Maria - revirei os olhos e ele riu - e os padrinhos? eles tão tudo louco lá embaixo discutindo isso - ri 
Malu: acho que esse vai ser nosso problema maior - riu 
Júnior: tem tempo pra resolver, relaxa - encostou a cabeça na minha e ficou fazendo cafuné
Malu: se for menino pode se chamar Carlos? - ele me olhou sério
Júnior: claro meu amor mas vai ser uma menina, então pode se chamar Bruna? 
Malu: nunca - ele riu - vai me tirando do sério, vai
Júnior: jamais meu amor - beijou minha bochecha 
Malu: to com fome 
Júnior: quer comer o que?
Malu: não sei.. ah fiquei sabendo que o senhor é garoto propaganda do mc, adorei - riu me fazendo rir 
Júnior: viu só, será que descobriram que minha namorada só come mc e aí me chamaram? - ri
Malu: não sei, só o que sei é que eu quero um monte de mc agora 
Júnior: pode deixa, vou encomendar teu pedido - riu 
Malu: vou ter que começar a malhar mais vezes, ou não vai ser só a barriga que vai crescer - ele riu
Júnior: você nem precisa 
Malu: claro que preciso
Júnior: amor, já parou pra pensar se vierem dois bebês? gêmeos
Malu: ta louco - riu - vamos devagar Neymar Júnior
Júnior: como quiser - riu. ficamos juntinhos ali mais um pouquinho e depois descemos. o resto do nosso dia foi bem tranquilo, só falavam no bebê hahaha a noite, logo que deitei, dormi direto. 09 de janeiro, terça-feira acordei por vontade própria e acordei com vontade de malhar kkkk, fui no closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro. fiz minhas higienes, troquei de roupa, arrumei a cama, coloquei um tênis, peguei meu celular e desci. 
Rafa: e aí fitness - eu e a fabi rimos 
Fabi: mamãe fitness
Rafa: essa barriguinha bem sequinha, imagina quando começar a crescer 
Malu: bom dia pra vocês também viu - rimos - vamos malhar comigo?
Rafa: sai fora
Fabi: no, thank you
Malu: aff péssimas amigas - fui pra sala da academia e comecei alguns exercícios leves 
malusantana bom dia pra quem acordou inspirada 😂😂
jotaamancio ahh mentira!! kkkkkk
camilasouza deusa!
withmaju princesinha linda
alwaysmalu mortaa hahah
rafaella milagres acontecem
sorriamalu que corpo hein
fabicoimbra nem malhou, só foi tirar foto 
felipesantana linda! saudades ♥
malusantana: @rafaella @fabicoimbra deixem de inveja, ridiculas kkkk
nanarude e esse corpão? lindaaa
lovebrunam muito feia 
novogu linda maluzinha ♥
depois que terminei, voltei lá pra sala onde elas estavam 
Malu: a princesa cansou 
Rafa: cansei não, nem fiz nada 
Malu: não to falando de ti não, fiona - a fabi riu 
Fabi: vocês são muito carinhosas - falou mexendo no celular 
Rafa: Maria Luísa não pode me ver que já fica bem louca 
Malu: ah me respeita - elas riram e eu fui pra cozinha, peguei uma fruta e fiquei mexendo no celular 
xx: que ta fazendo aí? - virei e vi o Gil
Malu: oi amor 
Gil: perai - me olhou de corpo inteiro - tava malhando? que lindinha - riu e eu não aguentei e ri junto 
Malu: feliz aniversário - abri os braços 
Gil: ah não, você ta suando 
Malu: foda se - ele riu e me abraçou - muitas felicidades e muita muita saúde pra ficar bastante tempo do meu lado - ele riu
Gil: obrigada meu amor - dei um beijo na bochecha dele e desfizemos o abraço, fomos pra sala e ele sentou do lado da fabi, eu sentei no braço do sofá 
Rafa: como ta se sentindo hoje? - falou se referindo a gravidez 
Malu: bem, ta no começo ainda, não senti nada de diferente 
Gil: imagina o quão linda não vai ficar com um barrigão 
Malu: aw obrigada - ri
Fabi: só o bebê pra deixar ela bonita
Malu: cala a boca invejosa - rimos 
Rafa: ô vamos no shopping hoje? 
Malu: vamos 
Rafa: aí eu já compro uns presentes pra minha sobrinha/afilhada 
Gil: Rafaela calma, não tem nem um mês ainda que ela ta grávida - rimos
Malu: minha cunhadinha é muito apressada, tadinha - abracei ela 
Rafa: eca ta suada 
Fabi: que nojo 
Malu: vão se foder - eles riram e eu não aguentei e ri junto - vou tomar um banho ta
Fabi: finalmente - mostrei o dedo e eles riram, fui saindo e na mesma hora a porta abriu, era o Júnior
Júnior: oi - me olhou de corpo inteiro, riu e me deu um selinho 
Malu: oi - fui subindo e ele veio atrás. entrei no quarto e larguei o celular em cima da cama - me da um abraço - abri os braços e ele desviou 
Júnior: toda suada 
Malu: fresco - tirei o tênis, fui no closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro. fechei a porta, me despi e tomei um banho quentinho. terminei, me enxuguei, vesti as peças íntimas, vesti minha roupa e voltei pro quarto penteando meu cabelo. o júnior, tava sentado na poltrona mexendo no celular, quando percebeu que eu saí, me olhou, deu um sorrisinho e voltou a mexer no celular - nossa
Júnior: hum? - falou encarando o celular - o que? - me olhou 
Malu: você ta muito gato - ele deu uma risadona gostosa 
Júnior: obrigada - piscou 
Malu: nossa - coloquei a mão sobre o peito e ele riu. larguei a escova em cima da penteadeira e fui indo até ele, quando cheguei perto ele me puxou pra sentar em seu colo. coloquei a mão em seu rosto e iniciei um beijo, que ele encerrou com selinhos
Júnior: hum ta cheirosa - beijou meu pescoço e eu arrepiei e ri 
Malu: eu sou cheirosa - ele riu e me deu um selinho 
Júnior: ta bem? 
Malu: sim 
Júnior: quando vai falar para os seus pais que ta grávida?
Malu: não sei - falei acariciando o rosto dele - não sei se falo por celular, se espero pra ir até eles 
Júnior: é melhor você falar logo, vai que a mídia descobre e aí eles não vão ficar sabendo por você 
Malu: ok - assenti e lhe dei um selinho. ele pegou o celular e fez stories nosso no insta - Rafa me chamou pra gente ir no shopping e disse que já vai comprar presentes pro bebê - ri 
Júnior: Rafaela é louca - riu 
Malu: deixa ela - me deu um selinho - vamos descer?
Júnior: espera eu trocar de roupa - assenti e ele foi trocar, depois descemos 
Rafa: e essa demora toda, tavam fazendo outro bebê?
Malu: ô menina me respeita - rimos 
Júnior: Rafaela, Rafaela - sentei do lado dela e ele sentou do meu lado. eles ficaram conversando e eu peguei meu celular e postei uma fotinha pro Gil
malusantana hoje é o dia do meu amor! da minha alma gêmea hahah gilzinho feliz aniversário, tudo de bom, muita muita saúde, felicidades e amor. Já te abracei e já te desejei tudo isso pessoalmente mas não poderia deixar de postar uma homenagenzinha pra vc que ta comigo toda vez em que eu preciso. Quero te agradecer por todos os momentos, todas as vezes em que me fez sorrir, em que esteve ao meu lado nos maus momentos ou quando eu só precisava de um abraço e vc estava lá. Sempre esteve! Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, se não a mais (mas não deixa ngm saber kk). Tenho certeza que nesse novo rumo que minha vida ta indo, eu vou te ter do meu lado sempre que precisar! Sou muito grata por te ter! Enfim, obrigada.. amamos muito você @gilcebola
brightmalu amo demais! lindos ♥
princessmalu parabéns gil ♥ 
candantas lindos ♥
davidbrazil24 amooo lindoooos
Malu: ô Rafaela, não vamos sair?
Rafa: vamos meu bem - olhou o celular - vamos agora - levantou - vem - me puxou - vamos dona cebola - a fabi riu e levantou 
Júnior: a Malu não vai
Malu: ué? vou sim 
Júnior: ah fica aqui comigo? - pegou na minha mão - por que vocês não vão mais tarde?
Rafa: porque não, vamos Maria Luísa - olhei pra ele e dei um sorrisinho 
Malu: tchau - lhe dei um selinho - tchau meu amor - segurei o rosto do Gil e dei um beijo demorado na bochecha dele 
Júnior: ah é isso? ok - rimos menos ele, mandei beijos e subimos. fui colocar uma outra roupa, peguei minha bolsa, esperei elas e saímos. a rafa foi dirigindo 
Fabi: neymala vai te encher o saco depois hein - falou mexendo no celular 
Rafa: ah vai mesmo
Malu: vai nada, a gente se resolve depois
Rafa: quero nem saber como - rimos
Malu: eu nem ia falar 
Fabi: que bom né - ri, nós chegamos no shopping e fomos fazer algumas comprinhas. Não vou negar que não comprei nada pro meu bebezinho, eu não resisti, eu AMO roupinhas de bebê e amo comprar, comprei quase todas do Alê hahah por não saber o sexo, comprei umas roupinhas brancas que eu achei lindas... Depois de rodarmos pelo shopping, voltamos pro carro e a Rafa deu a partida pra irmos em um restaurante comer alguma coisa. Assim que chegamos, ela estacionou e entramos. O garçom nos levou em uma mesa e sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto aguardávamos. 
Rafa: falou de mim e comprou roupinhas pro bebê
Malu: eu não aguento, amo roupinhas de bebê, não resisti
Fabi: imagina quando souber o sexo, vai comprar milhares de roupas 
Malu: nem tanto
Rafa: eu vou - rimos 
Malu: quando der pra ver que é um menino, vou na loja que comprei umas roupinhas pro Alê
Rafa: vai só pra olhar as roupas de menino e ir direto pra sessão das meninas porque é uma menina e se reclamar vai ser duas meninas - rimos 
Malu: ta maluca?
Fabi: coitadinha das bebês
Malu: seu cu - rimos 
Rafa: e já contou pra sua mãe? e a Tayná?
Malu: não, ainda não 
Fabi: e ta esperando o que minha filha? elas descobrirem pelo Léo Dias? - rimos, eu e a Rafa soltamos umas risadas altas - ai suas escandalosas - rimos 
Malu: eu vou contar mas eu não queria dar uma noticia assim por celular, queria que fosse pessoalmente 
Rafa: então a gente vai dar um rolê no Brasil e você conta
Fabi: ah simples assim, dar um rolê no Brasil - rimos 
Malu: é, pode ser - falei olhando no celular - perai, o casamento dos meus pais é no fim do mês, vou uns dias antes e conto
Rafa: isso, não vejo a hora de ir nesse casamento - ri 
Fabi: se eu não conhecesse sua mãe tempos atrás e alguém me falasse a relação que eles tinham antes, eu não acreditaria agora - rimos
Malu: ai meus pais são loucos 
Rafa: ta explicado teu jeito então - mostrei o dedo discretamente e rimos. Nossos pedidos chegaram e ficamos conversando enquanto comíamos. Quando terminamos, rachamos a conta e fomos saindo
xx: Malu? - virei e vi a Camila Senna, aquela mesmo, ex do Paulo que fez com que a gente terminasse. Ela estava junto de mais duas meninas, eu olhei pra Rafa e pra Fabi que me olharam apreensivas - é.. desculpa incomodar, só queria dar um oi
Malu: oi - falei com pouca vontade 
Camila: a gente pode conversar? eu queria te pedir desculpa - nós fomos indo lá pra fora - de verd..
Malu: olha, não precisa pedir desculpa, já passou 
Camila: preciso sim, eu estraguei a relação de vocês por nada, eu não ganhei nada separando vocês pelo contrário eu só perdi. Você sempre foi simpática do jeito que pôde comigo, me tratava bem, não tinha porque eu fazer aquilo mas tava cega por ele e na verdade ele é um bosta, só me ferrei depois que consegui o que eu queria na época
Malu: ok, sinto muito por você e obrigada 
Camila: obrigada - sorriu e meio que abriu os braços como se pedisse um abraço, a Rafa revirou os olhos e antes que eu pudesse ter qualquer reação, ela mesma me abraçou e eu correspondi mas não tanto kkk. desfizemos o abraço - eu espero que a gente possa ser amigas agora ou
Malu: ah ok, fala sério? - a fabi riu discretamente 
Camila: Malu, eu sei que eu errei muito e que eu possa ter machucado você mas como eu disse, você nunca fez nada contra mim e eu gosto de você, eu gostaria que a gente pudesse manter algum tipo de relação 
Malu: ok isso aqui não vai ser um ex rivais viram melhores amigas e destroem o ex namorado - todas riram menos nós duas 
Camila: eu sei que não mas ok, tudo bem, você ta certa - assenti 
Fabi: faz assim, segue ela no instagram e quando você estiver por aqui em Paris de novo quem sabe vocês não saem e conversem melhor? - olhei pra Fabi que deu um sorrisinho 
Camila: ótimo 
Malu: é, ok mas agora estamos indo já 
Camila: tudo bem, tchau - me abraçou - a gente se fala 
Malu: claro - dei um sorrisinho e fomos pro carro. entramos e a Rafa deu a partida - fala sério Fabiana - a rafa riu
Rafa: isso foi tão bizarro mas adorei apesar de não gostar dela 
Fabi: a menina só faltou se ajoelhar ali, facilitei pra vocês duas 
Malu: que se ajoelhasse aquela praga - elas riram e eu revirei os olhos, fomos falando disso o caminho todo até chegar na casa. chegamos, Rafa estacionou e entramos. fui direto pro quarto largar as coisas e quando tava saindo o Júnior entrou - amor, ia te procurar agora, vem cá - puxei ele e fiz ele sentar na cama 
Júnior: agora eu sou o amor? ata - levantou e foi indo pro closet
Malu: Júnior, é sério, quero conversar sobre o que aconteceu quando a gente foi almoçar - fui atrás dele 
Júnior: não quero saber
Malu: vou embora então, pra São Paulo 
Júnior: não é louca
Malu: sou, ah eu sou 
Júnior: não me deixa, desculpa - veio até mim e me beijou, encerrei com selinho 
Malu: ah é assim agora? tem que te ameaçar? - ele riu 
Júnior: desculpa, fala o que aconteceu - sentou na cadeira que tinha e eu fiquei em pé contando, falei tudo pra ele 
Malu: aquela desgraça quer ser minha amiga Júnior, amiga!! fala sério né 
Júnior: você ta brava por que? não ta mais com ele 
Malu: sim eu não to mas se nós dois não estivéssemos mais juntos e ele viesse até você e quisesse ser teu amigo, cê ia querer?
Júnior: Deus me livre
Malu: então! na época que aquela peste surgiu, ela fez da minha vida um inferno, eu não vou fingir que esqueci de tudo só porque não to mais com ele e vou ser amiguinha dela, jamais 
Júnior: mas quem sabe você tenta
Malu: NÃO Junior, não 
Júnior: mas amor, você disse que a Fabi fez vocês combinarem de sair sei lá
Malu: não, ela disse pra aquela lá me procurar
Júnior: ah
Malu: viu como você não presta atenção em nada do que eu falo? meu Deus - voltei pro  quarto e ele veio atrás rindo 
Júnior: fiquei sentadinho te ouvindo amor 
Malu: e não ouviu direito 
Júnior: amor - segurou meu rosto - relaxa, calma - me deu um selinho - se você não quer falar com ela, tudo bem, deixa ela pra lá, não pode ficar tão estressada assim 
Malu: eu não to estressada Júnior - falei um pouco mais alto e me sentei na cama 
Júnior: ah não - riu - vem cá - me levantou e ficou segurando na minha cintura - o que eu faço pra te deixar mais calma e feliz?
Malu: mc donalds - ele riu, não aguentei e ri junto - nada amor, só me da uns beijinhos - fiz biquinho e ele riu me beijando, encerramos com selinhos - hum, olha o que eu comprei - fui até a sacola e mostrei as roupinhas de bebê - eu não resisti - fiz biquinho e ele riu 
Júnior: eu sabia - pegou uma das roupinhas - são lindas, amor - sorriu me fazendo sorrir e me deu um selinho 
Malu: sabe que eu lembrei? fim do mês tem o casamento dos meus pais, aí eu conto do bebê pra eles 
Júnior: ótimo
Malu: você não vai poder ir né? - negou - ah - fiz biquinho e ele deu um selinho demorado
Júnior: linda - acariciou meu rosto e eu sorri - não vejo a hora da nossa filha nascer, viu amor 
Malu: ih vai demorar - rimos 
Júnior: vai mesmo - me beijou lentamente, um beijo bem gostosinho que encerramos com um longo selinho 
xx: tão namorando, tão namorando - cantou, olhei e vi o Davi entrando 
Malu: ah não acredito, vem aqui me dar um abraço - ele riu e veio correndo e pulou no meu colo, quase que eu caí e o Júnior riu me segurando pela cintura 
Júnior: chega de Malu, vem aqui meu filho - pegou ele no colo 
Malu: bonito né, me trocando 
Davi: eu amo vocês dois, não precisa ficar com ciúmes tia Malu - o Júnior riu e eu fiz cara de surpresa formando um "o" com a boca e ri 
Malu: eu não tenho ciúmes ta 
Júnior: ah não, não mesmo - riu e me deu um selinho. o Davi desceu do colo dele e nós descemos 





oi anjinhos, espero que gostem desse cap! beijos ♥♥ e ahh... 
GENTEEE ATENÇÃO AQUI!!! não aguentei, ta aí meus novos amores. aqui e aqui ♥ 

2 comentários: