domingo, 11 de março de 2018

Capítulo 47

Malu: fala 
Júnior: primeiro sobre ontem, quero te pedir desculpas, mesmo
Malu: tem que pedir mesmo porque eu to com raiva de você até agora por ter limpado seu vômito - ele deu uma risadinha
Júnior: me desculpa - olhou nos meus olhos 
Malu: e também to morrendo de dor nos ombros e costas por te carregar, então um dia de spa seria bom
Júnior: eu te faço uma massagem - revirei os olhos e ele riu - falando sério, me perdoa? e não falo só por ontem a noite falo sobre ontem de dia, eu tava de cabeça quente não sabia o que fazer, eu só agi e..
Malu: eu entendo - parou de falar e me encarou - você não sabia de nada, só viu aquilo e com certeza ia pensar que era eu quem tinha curtido - ele assentiu - mas a forma que você falou comigo, os gritos, as coisas que me disse.. você nunca falou assim comigo, aquilo me machucou muito - meus olhos marejaram 
Júnior: eu sei e isso é o que ta acabando comigo porque eu fui um idiota com você, eu nunca deveria ter dito aquelas coisas pra você, NADA do que eu disse foi verdade, foi no momento de raiva eu só conseguia pensar no fato de perder você pra ele de novo e isso eu não vou aguentar, eu não posso te perder. se eu te perder eu me perco, sem você eu não sou nada - falou com os olhinhos vermelhos e derramou uma lágrima. eu respirei fundo 
Malu: você não vai me perder - ele assentiu segurando o choro
Júnior: eu te amo demais, eu nunca mais vou falar com você daquele jeito, nunca mais vou alterar a voz pra você. nunca mais, eu prometo! - acariciou meu rosto me abraçando em seguida e eu o abracei forte - nunca mais eu vou te machucar - assenti fazendo cafuné nele que me beijou e encerramos pela falta de ar. abri os olhos e olhei para  ele que ainda estava de olhos fechados e abriu lentamente e eu dei um sorrisinho - minha princesa linda - fez carinho no meu rosto - foi horrível ver esse rostinho triste e com lágrimas por minha causa - caiu uma lágrima dele e eu limpei 
Malu: Júnior, é eu.. eu não sei se.. sei lá, eu ainda to me sentindo muito mal e to brava com você então eu te perdoo mas eu to triste ainda mas eu não sei, você me mandou ir embora eu não to confortável aqui - baixei a cabeça 
Júnior: eu sei e me arrependo muito disso, se tu soubesse o quanto eu to me odiando por tudo que falei e fiz - passou a mão no meu cabelo - me perdoa por favor? eu sei que é difícil pra você depois de tudo mas fica aqui comigo, fica do meu lado por favor 
Malu: eu não sei 
Júnior: eu falei aquilo de cabeça quente, nunca te mandaria embora de verdade, eu te quero pra sempre comigo, do meu ladinho - me abraçou e beijou minha cabeça e eu desfiz o abraço - por favor, me perdoa e fica aqui? - falou olhando nos meus olhos
Malu: vou tentar - ele assentiu e beijou minha testa 
Júnior: eu te amo meu amor - acariciei o rosto dele e dei um sorrisinho
Malu: e quem não ama? - pisquei e rimos 
Júnior: é verdade né gatinha - riu e me deu um selinho 
Malu: também te amo 
Júnior: e quem não ama? - me imitou rindo e eu dei um tapa nele que me deu um selinho demorado
Malu: da licença que eu vou tomar um banho 
Junior: vai, o banheiro é ali 
Malu: não, é la no quarto da Rafa, minhas coisas estão lá, cê me mandou embora né? - sorri cínica e fui saindo 
Júnior: não fala mais isso - veio atrás de mim e me pegou pela cintura - o dia que eu te mandar ir embora de verdade eu to é louco
Malu: então você ta louco - ri e ele revirou os olhos negando
Júnior: vamos buscar tuas coisas - abriu a porta e foi indo na minha frente, a fabi e o gil estavam vindo do outro lado 
Gil: hummm - riram 
Júnior: ela não aguenta muito tempo longe de mim - a fabi me olhou fazendo cara de brava
Malu: ué? não foi eu que chorou pedindo desculpas - falei debochada entrando no quarto da rafa e o casal gargalhou 
Fabi: amiga eu sou tua fã - ri - neymala por que tão sentimental? - rimos
Gil: pô irmão 
Júnior: se fude, para de ficar expondo as coisas maria luísa
Rafa: expondo o que? - chegou falando
Fabi: teu irmãozinho, chorou pedindo desculpas pra Malu - elas riram 
Rafa: Malu sempre faz ele chorar 
Júnior: ta e aí Rafaela 
Gil: quem a Malu não faz chorar né? 
Rafa: OI?
Malu: O QUE?
Fabi: acho que não entendi.. Malu já fez você chorar? você Gilmar? meu deus - rimos menos ele 
Malu: é verdade isso amorzinho? - ri 
Gil: não, não to falando de mim eu só comentei 
Júnior: que mentira - entrou no quarto da Rafa rindo 
Malu: ai Gil desculpa - as meninas riram 
Rafa: chocada com essa - rimos 
Júnior: vamos malu - falou saindo do quarto com a minha mala 
Fabi: onde tu pensa que vai levar a minha amiga?
Rafa: é quem deixou tirar ela do meu quarto? 
Júnior: podem chorar - pegou na minha mão e foi me puxando - vamos deixa os três chorão aí - riu
Gil: vai te foder Juninho 
Malu: vou tomar banho e já vou - falei pras meninas
Rafa: não demora - fui pro quarto, fui na minha mala pegar minha roupa e fui pro banheiro 
Júnior: posso ir junto? 
Malu: já tomou ontem 
Júnior: eu tava bêbado
Malu: e eu com isso - ri 
Júnior: deixa amor?
Malu: deixo - ri, entramos no box, ele já veio beijando meu pescoço e acabamos fazendo amor ali mesmo... saí do banho, me enxuguei, coloquei as peças íntimas e me vesti. sequei meu cabelo com a toalha e penteei deixando solto pra secar naturalmente. saí e fiquei conversando com as meninas até dar a hora da gente se arrumar pro show. coloquei minha roupa, fiz chapinha no cabelo, fiz minha make, coloquei o sapato e fiquei esperando o junior - ai Maria Luísa, Maria Luísa quem mandou você namorar com uma princesa né? - falei mexendo no celular e ele me olhou bravo mas acabou rindo 
Júnior: você vai ver a princesa 
Malu: que medo - ri 
Júnior: você é a minha princesa
Malu: ai - sorri e ele riu
Júnior: se derrete né - riu e eu mostrei o dedo do meio rindo 
Malu: vamos logo menino 
Júnior: espera aí - veio até mim e pegou na minha mão e colocou a aliança de volta - agora você só vai tirar essa aliança da mão quando for pra trocar pela de casamento - ri e ele beijou minha mão Malu: ok - ri. saímos e depois de todos prontos fomos pro show (...) domingo, 30 de dezembro/2017 depois de brigarmos pela manhã rs, eu e o júnior decidimos ir pra Noronha. A Tay com o Alê e a Rafa iam juntos, mais a Carol e o Davi que já iam também. Nos despedimos de quem ficou e fomos... 
malusantana bom dia noronha!! 
não olhei os comentários, pararam de me xingar um pouco kkk eu postei stories com o davi no qual eu falava brincando que ele tinha armado uma confusão. várias pessoas entenderam e pararam de comentar xingamentos, ofensas e afins outras seguem me pauleando dizendo que eu coloquei a culpa toda pra cima do Davi.. enfim, não ligo pro que dizem, tudo já se esclareceu... estava conversando com a Rafa quando apareceu a Giovanna e a Bruna 
Giovanna: Malu agora que você está aqui vai ter que me falar o que você faz pra ficar com esse corpinho - eu ri 
Malu: eu não faço nada, eu malhava até mais ou menos um ano atrás mas não malhava muito porque eu tinha muita preguiça - ela riu - era umas três vezes ao mês só, eu corro ás vezes quando da vontade, faço ioga e tenho uma alimentação balanceada apesar de comer bastante bobagem às vezes - ri 
Rafa: alimentação balanceada comendo só mc donalds 
Giovanna: me ensina a ser assim pelo amor de deus - rimos 
Malu: como se você precisasse né 
Giovanna: preciso, pra ta assim tenho que ralar na academia 
Bruna: eu também e sempre sofro 
Rafa: mas você ta magérrima bruna
Bruna: agora depois de tanto tempo tentando mas assim - deu um tapinha na minha barriga - eu não consigo - eu ri
Giovanna: ah mas nem eu Bru 
Rafa: a Malu é meio genética também, magra desde novinha 
Giovanna: por que não euuu? - fingiu cantar e rimos - imagina quando engravidar
Rafa: vai ser só barriga - riram e a bruna fez uma cara que meu deus, mudou completamente a feição e nem soube disfarçar 
Malu: capaz - dei uma risadinha 
Bruna: mas vocês já estão pensando em filhos? - ela ta brincando né?
Malu: não, não
Rafa: a malu não quer ter filhos - valeu rafaela!!
Giovanna: mentira? ah que pena 
Malu: não é isso, é que eu não me acho preparada agora mas mais futuramente sim 
Bruna: nossa o Júnior é louco pra ser pai de novo né? - riu - eu também quero muito ser mãe, nao importa o tempo até porque depois dos 30 o bebê pode nascer com problemas né? ainda mais se você demorar nem que seja por pouco tempo a carinha é de novinha mas você não é mais né - riu - tem que ser enquanto é nova igual nós duas né - olhou pra rafa e riu e a rafaela forçou um sorriso
Malu: se nascer com "problema" ou não vai continuar sendo meu filho e vai ser muito amado - sorri pra ela que fechou a cara
Giovanna: mas tomara que vocês engravidem logo, vai ser lindo um bebê de vocês
Malu: obrigada - sorri. uns amigos chamaram elas e elas saíram - valeu Rafaela por falar na frente dessa desgraçada que eu não quero engravidar
Rafa: desculpa pensei que não teria problema - revirei os olhos e bufei 
Júnior: o que não teria problema? - falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço 
Malu: nada meu amor - me virei pra ele, entrelacei meus braços em seu pescoço e o beijei
Rafa: eu to aqui aff - o ju parou o beijo
Júnior: então sai 
Malu: deixa ela - desfiz o abraço e de longe eu vi a bruna nos olhando - sua ex "madura" não para de nos olhar, de me olhar e já falou umas coisas super maduras pra mim - a rafa gargalhou 
Júnior: já ta brigando maria luísa? a menina veio nos dar oi super de boa quando chegamos 
Malu: ah - olhei pra rafa que riu - ok 
Rafa: não vem puxar saco dela Júnior, ficou aqui exaltando o quanto tu quer ser pai de novo e o quanto ela quer ser mãe depois que eu disse que a malu não queria. ainda falou que se a malu demorar mais o filho de vocês vai nascer com problema porque a malu já ta ficando velha e ela é nova
Malu: mas quem ta brigando sou eu, eu que não sou madura né, claro - ri - vou lá com a tayná - saí dali e fui atrás da tay que tava com o alê, davi, carol e o vini namorado da ca 
Alexandre: didida vem na abua - ri e entrei na água com ele 
Carol: e essa cara de brava hein tia Malu? 
Malu: nada.. só a presença de algumas pessoas 
Vini: a minha entra nessa lista? - rimos do jeito que ele falou 
Malu: não Vini, você não 
Tayná: apenas Bruninha Marquezine 
Carol: e sua gangue - riram 
Vini: ah aquela Bruna é chata né? -rimos- muito enjoadinha, se acha A atriz da globo 
Tayná: nem é tudo isso é péssima tadinha os papéis todos iguais
Vini: e só piora, é muita mídia pra pouco trabalho
Malu: Carol já falei que amei conhecer seu namorado? - rimos 
Vini: é recíproco Maluzinha - rimos. passei o resto do dia com eles, com a rafa também. a noite teve uma festa e apesar de eu ter ficado brava com o Júnior, ele passou a festa toda grudadinho em mim ♥ quando fomos pro quarto, fizemos amor e dormimos juntinhos. 31 de dezembro/2017 acordei com o júnior me enchendo de beijos 
Malu: hum - ri 
Júnior: bom dia meu amor - me deu um selinho 
Malu: bom dia - ele sorriu, fui me levantar e ele me puxou de volta - ai - ri
Júnior: vamos ficar aqui um pouquinho - me abraçou e beijou minha testa
Malu: não seria melhor aproveitarmos o dia? depois você vai ter que voltar pra Paris
Júnior: nós vamos voltar pra Paris - revirei os olhos - não adianta ficar brava, você vai 
Malu: ta bom - me beijou e eu encerrei com um selinho 
Júnior: graças a deus que você vai, não consigo mais dormir sem você
Malu: ai que lindo - ri e ele me deu um selinho rindo 
Júnior: linda é você - falou colocando uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou. 
Aproveitamos o dia todo. A noite, tomei meu banho, saí, me enxuguei, vesti minha roupa, calcei o sapato, penteei o cabelo, fiz a make, me perfumei e depois que o Júnior ficou pronto saímos... quando deu meia noite, nos abraçamos e desejamos feliz ano novo 
Júnior: feliz ano novo meu amor, que esse ano seja de mais amor e felicidades pra nós dois, vai ser o nosso ano 
Malu: amém - sorrimos e nos beijamos - primeiro réveillon que nós passamos juntos e sem brigar, amor - rimos
Júnior: não to dizendo que esse vai ser o nosso ano - riu e me beijou.
malusantana feliz 2018! que esse ano nos traga felicidades, amor e bençãos ♥ 
prideneymar que deusa!!
brightmalu que Deus te abençoe cada vez mais e que esse ano seja incrível pra você! te amo ♥
ericaleicam feliz ano novo meu amor, morrendo de saudades.. aproveita!
malusantana: @ericaleicam te amo, saudades de vc tbmm
a noite foi maravilhosa, mesmo com a bruna sempre por perto e querendo fazer a íntima mas enfim... 1º de janeiro/2018 acordei na mesma hora que o junior, ele me deu um beijo e eu levantei. fui no banheiro, escovei os dentes, coloquei um maiô e fui atrás das meninas 
Rafa: ai esse corpo, porque não em mim??? aff
Malu: o seu corpo é maravilhoso, queria que o meu fosse assim sou magra demais
Tayná: ai maria luísa eu acabei de acordar ta - rimos
Malu: somos todas lindas do nosso jeito 
Tayná: finalmente algo sensato saiu dessa boca- fiz cara de brava e elas riram. 
(...) 
2 de jan, embarcamos para Paris, Rafa, Júnior e eu. a Tay e o Alê foram pro Rio de jatinho a pedido do junior. Dormi a viagem toda e quando chegamos o Júnior me acordou. entramos no carro e fomos pra casa. 
neymarjr valeu brasil pelos dias de férias, agora é voltar pra casa #paris #comminhaprincesa 
comvoceney aff
davidbrazil24 e esse mamazao kkkkk lindaaaaa
gio_ewbank lindaa, casal lindo q amei receber!! 
nadine.goncalves filhos lindos ♥♥
fabiocruz é gata ein
lucaslima ô menino apaixonado 
pridemalu minha fadinha 
hugogloss adoro ♥
camilasilva cara ela te enganou
ingridgon queria estar no lugar dela socorro
nanarude meus pais ♥♥♥
_gilancellotti casal mais fofinho 
malusantana meu amor ♥ 
quando chegamos, eu fui me deitar direto porque a viagem foi longa... dia 3 o junior se reapresentou no paris e eu passei o dia com a Rafa e a semana foi toda assim, foi tranquilo ainda bem que eu tinha a rafa aqui ♥ na sexta, a Rafa ia no hospital de Barcelona doar sangue pra uma conhecida dela e eu resolvi ir junto e doar também, se não fosse compatível pelo menos poderia ficar para o hospital depois. Chegamos lá e fomos tirar sangue, após isso a Rafa ia consultar com a doutora que ela sempre consulta que era lá mesmo. Ficamos esperando na sala e a doutora apareceu 
Dra.: tudo bem Rafa? tudo bem? - elas ficaram conversando sobre a saúde da rafa e depois ela me olhou - você é a Maria Luísa Santana? - falou olhando nos papéis que tinham na mão dela
Malu: sim
Dra.: e eu posso saber por que você doou sangue? você não pode - eu e a rafa nos olhamos com cara estranha 
Malu: ahn e por que eu não posso?
Dra.: você não sabe o por que? - fez uma cara de dúvida e eu neguei - é porque você está grávida, parabéns - sorriu e a Rafa abriu a boca formando um o 
Malu: O QUE??? 




gente, eu já tinha escrito esse cap quando li os comentários, então mudei algumas coisinhas mas não sei se ficou bom, enfim... comentem, deem dicas que sempre são bem vindas!
espero que gostem bbs ☼

e, ahh... se eu contar pra vcs que to com dois blogs novos com caps já escritos pra depois que esse acabar? vcs iriam acompanhar??? 

6 comentários:

  1. Nao curti. É muita humilhação e xingamento para ser perdoado por um choro. Tem que se valorizar mais.

    ResponderExcluir
  2. Sério que ela ta grávida?
    Volta logo com o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaa meu deus ela tá grávida ameiii demais posta o próximo já pq Está boom demais continua😙😙

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo ela grávida 💕💕💕💕
    Gêmeos pf

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin, não gostei que ela perdoou o Júnior assim... Continua

    ResponderExcluir