terça-feira, 6 de março de 2018

Capítulo 46

saí do quarto e fui indo lá pra fora, passei pela cozinha e tava a Rafa e a Carol lá 
Malu: cade ele? 
Rafa: saiu 
Carol: os meninos foram atrás dele - assenti inquieta 
Rafa: você ta bem? ele foi grosso demais? - assenti 
Malu: eu vou.. lá.. no quarto - falei saindo já 
Carol: Ma - veio atrás de mim e eu virei - eu acho que a culpa disso tudo é do Davi, ele estava com o seu celular eu tenho certeza que foi ele e os meninos já sabem vão falar com o Junior, ta bom? - assenti. meu deus sim, o davi estava com o meu celular com certeza ele deve ter curtido
Malu: é pode ter sido ele mas tudo bem
Carol: sim ele mexe no meu instagram com certeza fez o mesmo no seu celular, eu vou falar com el..
Malu: não Ca, ta tudo bem, ele é criança não entende e não tem culpa 
Carol: desculpa 
Malu: amiga ninguém é culpado, foi sem querer. tudo vai se resolver, esquece isso - ela me abraçou e eu correspondi 
Carol: você ta bem mesmo? 
Malu: sim, eu só vou ficar um pouquinho sozinha 
Carol: ok mas depois eu vou lá com você viu?
Malu: por favor - dei um sorrisinho e ela me deu mais um abraço e um beijo e saiu. entrei no quarto e fiquei andando de um lado pro outro, pensei no que a Carol disse e provavelmente foi o Davi mesmo, esse menino olha que confusão kkk eu só espero que os meninos consigam conversar com o Junior e mudar a cabeça dele. eu sei que não estou errada porque não foi eu quem curtiu a foto mas se o Junior não acreditar e quiser que eu vá embora eu vou, não vou conseguir ficar aqui.. arrumei todas minhas coisas na mala, tudo que tava espalhado e quando terminei peguei a aliança dele que estava no chão. quando peguei lembrei das coisas que ele me disse, das palavras que me machucaram e as lágrimas já surgiram em meu rosto. me sentei do lado da cama me encostando na mesma e comecei a chorar. eu não tiro a razão dele por ter ficado bravo, pra ele fui eu que curti mas o que me machucou foi o jeito que ele falou comigo, as coisas que ele me disse e o fato dele não ter acreditado em mim e não ter nem deixado eu me explicar direito.
xx: Malu? - falou assim que abriu a porta e eu limpei as lágrimas. era a tay que sentou do meu lado - ô meu amor - me abraçou e eu já comecei a chorar de novo 
Malu: Tay.. ele.. ele mandou eu ir embora - falei chorando bastante e ela me abraçou mais forte 
Tayná: ele não falou sério, tava de cabeça quente, ele não faria isso com você 
Malu: ele fez 
Tayná: então ta, nós vamos embora então - assenti chorando - mentira, não vai nada, você não teve culpa ele que pare de ser idiota pelo menos uma vez e veja que ta errado mas calma, fica tranquila que tudo vai se ajeitar, calma - falou fazendo cafuné - o que ele falou pra você? - respirei fundo tentando não chorar e falei - o junior passou dos limites 
Malu: ele não sabe de nada, ele não sabe que não foi eu 
Tayná: não interessa Malu, olha as coisas que ele te falou. ele estar bravo por algo que acha que você fez não justifica ele ter sido grosso e ter te ofendido - não falei mais nada e só abracei ela que também não disse mais nada e ficou abraçada em mim e eu me acalmei - eu vou ir rapidinho ver o Alexandre e já volto viu? - assenti e ela beijou a minha testa e saiu. uns três minutos depois ouvi a porta abrir, levantei e vi o Junior. ele ficou me olhando por alguns segundos 
Júnior: ta fazendo o que aqui ainda? 
Malu: Júnior, nós precisamos conversar 
Júnior: nós não temos nada pra conversar, não adianta inventar histórinha e pedir pros outros vim falar pra mim, eu não acredito
Malu: Júnior você acha mesmo que eu faria isso depois do que aconteceu com a gente nas últimas horas? 
Júnior: acho - franzi as sobrancelhas e neguei olhando pro chão 
Malu: eu amo você, eu não faria is..
Júnior: chega né? pode ir embora - pensei em não ir e tentar conversar com ele mas seria em vão. peguei minha mala e saí do quarto encontrando a Rafaela, Fabi e Carol no corredor 
Rafa: onde você vai? 
Malu: embora 
Rafa: não!
Fabi: por que? - só apontei com a cabeça pro quarto e elas entenderam que era por causa do Junior 
Carol: ah não, não mesmo - falou e entrou no quarto 
Rafa: você não vai embora - pegou a minha mala e entrou no quarto dela 
Fabi: vem - me puxou pro quarto da Rafa 
Rafa: o que ele disse? - contei pra elas tentando não chorar mas acabei derramando algumas lágrimas - o junior é um idiota
Fabi: idiota é pouco - olhou pra rafa - desculpa mas né
Rafa: os meninos falaram com ele eu achei que ele ia entender 
Fabi: é um trouxa, olha quanta cagada ele já fez e você nunca fez esse show que ele ta fazendo, fresco do caralho tem mais é que ficar sozinho, daqui a pouco ta vendo a merda que ele fez e vai vim atrás de você 
Rafa: lindíssima falou tudo - não aguentei e ri fazendo elas rirem também 
Malu: obrigada meninas - sorri e caiu uma lágrima que a Rafa limpou. a carol entrou no quarto 
Carol: fui obrigada a ir xingar o Júnior, nunca pensei que teria que fazer isso - rimos - tenho certeza que daqui a pouco vai ta bem louco atrás de você 
Fabi: no cu dele, ele que se foda agora 
Rafa: ele que fiquei rastejando atrás dela agora, vai sofrer 
Malu: meu deus - rimos e a tayná entrou no quarto
Tayná: ahn - falou olhando pra mala - vamos embora?
Rafa: nem por cima do meu cadáver 
Fabi: que isso garota - rimos 
Tayná: o que aconteceu? - elas contaram pra ela - será que é hoje que eu vou ter que usar da minha força física? - rimos 
elas ficaram fazendo coisas pra tentar me animar porque eu estava bem mal por tudo que aconteceu, eu quero muito ir embora mas elas não estão deixando e estão fazendo de tudo pra mim mudar de ideia mas eu não to me sentindo confortável com essa situação. elas foram lá pra rua e eu fui pegar uma água pra mim na cozinha, quando o davi entra na mesma 
Davi: tia Malu 
Malu: oi meu amor - larguei o copo e me agachei na frente dele 
Davi: ta brava e triste comigo? - franzi a testa
Malu: não meu amor - fiz carinho nele- por que ta me perguntando isso? 
Davi: porque eu mexi no teu celular. minha mãe me xingou, meu pai ta triste comigo e disse que também ficou bravo e a tia rafa disse que tu ia ficar triste comigo 
Malu: ta tudo bem, eu não to brava nem triste com você, isso acontece. você é criança, não fez por querer e não entende 
Davi: tia eu já sou grande, eu sei mexer - ri 
Malu: ta bom então - ri - mas eu não to brava ok? nem triste - ele assentiu - agora me da um beijo e um abraço - ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. o júnior apareceu ali e ficou nos olhando 
Davi: agora tu me da um beijinho aqui ó - ficou batendo com o dedinho na bochecha, eu ri e lhe dei um beijo - agora eu vou brincar - mandou beijo e foi saindo, eu ri e apareceu o jota e o gil. eu não falei nada e fui passar rápido pelos três e o gil me pegou pelo braço 
Gil: vamos conversar - me abraçou e fomos pra outro cômodo 
Malu: que foi?
Gil: ta bem? - assenti. não queria mostrar que eu não tava bem, queria pelo menos uma vez ser forte, encarar esse problema firme, sem fraquejar e sem chorar, pelo menos na frente das pessoas - pra mim você não precisa e não deve mentir 
Malu: ok, eu to péssima ta bom? ele foi muito grosso comigo, muito. me disse coisas que me machucaram, não acreditou em mim e não me deixou nem tentar explicar, gritou comigo ele nunca fez isso, nunca fez nada perto disso. eu entendo ele ter ficado bravo no começo mas ele foi longe demais e eu to tentando fingir que eu to bem, eu to tentando ficar bem mas eu não consigo, ele me machucou de um jeito que ninguém nunca machucou, o meu coração ta machucado - não consegui mais segurar as lágrimas - ele me mandou ir embora e eu realmente quero ir embora porque eu não consigo mais aguentar a dor que ele fez eu sentir mas as meninas não querem deixar eu ir mas eu não quero ficar aqui, eu to muito desconfortável, eu to.. destruída - quando terminei de falar já estava chorando horrores, o gil me abraçou e ficou fazendo cafuné 
Gil: calma, respira e pode chorar, joga tudo pra fora - assenti chorando e agarrada nele que não falou nada só ficou me abraçando, quando me acalmei desfiz o abraço - eu entendo que você queira ir embora depois do que aconteceu mas fica aqui com nós, você não está sozinha, estamos todos aqui pra você. é melhor você ficar aqui e resolver isso tudo do que ir embora e ficar mal por sempre lembrar do que aconteceu. pensa bem, por favor - fez carinho no meu rosto e eu assenti abraçando ele - eu te amo muito e quero te ver bem e feliz, é doloroso demais te ver tristinha assim 
Malu: vai passar, sempre passa - ele negou com a cabeça 
Gil: não fala assim 
Malu: ok - dei um beijo na bochecha dele e saí, fui lá pra onde as meninas estavam 
Carol: Davi falou com você? - assenti rindo
Tayná: onde você estava agora?
Malu: falando com o gil 
Rafa: ta tudo bem? - assenti
Fabi: vai ficar bem depois dessa notícia: tem luau com show do henrique e juliano hoje 
Malu: socorro - riram - vou chorar ouvindo todas as músicas ainda mais que levei um pé 
Rafa: ai Maria Luísa
Carol: você não levou pé nenhum 
Malu: ainda não.. na verdade levei sim, ele tirou a aliança e jogou no chão 
Fabi: porque ele é um arrombado, tira a sua e joga nele - eu ri 
Rafa: pode deixar - tirou do meu dedo, levantou e saiu 
Malu: ela ta louca? - as meninas riram
Tayná: deixa ela 
Carol: ô a gente tem que ir se arrumar né
Fabi: sim vamos - entramos e a rafa apareceu - e aí?
Rafa: ele tava lá no quarto, entreguei e disse "malu esqueceu de te entregar" ele só ficou olhando e eu saí - rimos 
Malu: você é louca
Rafa: louca do bem, vamos se arrumar logo - fui pro quarto dela com ela porque minha mala estava lá. peguei um top, uma calça jeans, vesti os dois, coloquei um tênis, penteei meu cabelo deixando solto, me perfumei e depois de mais algumas coisas que faltavam fiquei pronta esperando a rafa - você vai dormir comigo hoje né?
Malu: eu estava pensando em ir dormir com a Tay 
Rafa: Tayná tem o Alexandre, eu não tenho ninguém - ri
Malu: você tem o Lucas
Rafa: olha Maria Luísa eu só não bato em você porque eu to muito ocupada aqui - falou se maquiando e eu ri 
Malu: ok me desculpa - depois que ela ficou pronta fomos lá pra áreazinha e tava o medina lá
Rafa: que ta fazendo sozinho aqui?
Medina: parece que sou o único que se arruma rápido - riu 
Malu: eu também me arrumo rápido 
Medina: nós dois então - riu e me abraçou de lado - você ta bem? - assenti - de verdade? 
Malu: sim - dei uma risadinha 
Medina: que bom, se precisar pode me procurar, de verdade - assenti sorrindo pra ele que beijou minha cabeça, a rafa fez "hmm" e riu nos fazendo rir 
xx: que ta fazendo abraçado na minha mulher? - o gil falou chegando ali com a Fabi
Fabi: como é que é? - rimos 
Gil: brincadeira amor - deu um selinho nela e rimos 
Rafa: deu ruim hein - rimos. o junior apareceu ali e disfarçadamente ficou olhando pra mim e o gabriel, dois minutos depois apareceu todo mundo e saímos - hoje eu preciso dar uns beijo na boca
Malu: gruda em mim que é sucesso
Rafa: o que? você vai beijar bocas hoje? socorro
Malu: não!! - ri - vou te dar uma ajuda caso precise
Rafa: você tem que beijar também 
Malu: faz poucas horas que eu e seu irmão terminamos, eu não vou beijar ninguém
Rafa: nossa que dor ouvir isso, meu maju - colocou a mão sobre o peito e eu ri 
Malu: para 
Rafa: vamos dar uma circulada - piscou 
Malu: vamos - ri. fomos dar umas voltas, a rafa ficou com um menino e eu fiquei de vela kkkk enquanto esperava ela (um pouco distante) duas pessoas vieram e pediram pra tirar foto comigo morta kkk depois que tirei a rafa apareceu 
Rafa: ui ela é famosa ela - eu ri 
Malu: vamos sair daqui - ela riu e voltamos pra perto do povo. uma menina apareceu e pediu pra tirar uma foto comigo e com o junior juntos, eu fui e depois que ela tirou a foto já me afastei e fiquei perto das meninas.

neymar jr on

tava conversando com os moleques quando alguém me chamou
xx: pode tirar uma foto comigo? 
Júnior: claro - sorri e fiquei do lado dela
xx: espera um pouquinho que eu quero que a sua namorada tire junto - ela saiu e foi chamar a malu que eu tenho certeza que não vai querer. olhei pro lado contrário e logo apareceu a menina com a malu ali, tiramos umas duas fotos - muito obrigada era meu sonho - riu - vocês são lindos, são demais 
Malu: obrigada - sorriu, a menina saiu e a malu já saiu também e voltou pra perto das meninas. eu fiquei o tempo todo olhando pra ela que não me olhava nem por um segundo. eu sei que eu magoei ela mas eu também me magoei quando vi todo mundo falando que ela tinha curtido foto dela com o ex namorado. errei em ter falado algumas coisas pra ela e ter gritado com ela e em tudo mais que eu fiz mas eu estava de cabeça quente eu não pensei eu só fiz eu tava com raiva e agora vejo o quão idiota eu fui. quando acordei dos pensamentos vi o gil que apareceu na minha frente com bebida, peguei da mão dele e bebi
Gil: ih que isso hein Juninho, não é de beber
Júnior: mas hoje eu vou 
Lucas L: to vendo que alguém vai sair carregado daqui - eles riram 

neymar jr off 

o show começou e nós ficamos curtindo, cantei todas porque eu amo demais esses dois hahaha olhei pro junior algumas vezes e ele estava bebendo, coisa raríssima de se ver 
Malu: é impressão minha ou seu irmão ta bebendo mais do que devia?
Rafa: nem notei 
Tayná: deixa ele pra lá, deixa beber - dei de ombros e fiquei curtindo. depois que o show acabou ficamos mais um pouco lá. peguei meu celular e postei uma foto que tinha tirado 
malusantana a felicidade por ter visto henrique e juliano 😂😂❤❤
pridemalu linda minha princesa, é assim que vc tem que estar sempre: feliz! ♥ 
ourmaju me diz que ta tudo bem entre vcsss
carlosgomes ô mulher gostosa
malusantana: @pridemalu anjinha ♥
jaqueleicam sempre esmurrando as pessoas com esse corpo e essa beleza diaba linda 
needbruninha a felicidade de ter conseguido enganar o neymar né kkkkkkk 
prasempremaulo meu amor pq vc descurtiu a foto??? fala com a gente
uniaobrumar vagabunda tirou o ney da bruna pra fazer ele de otario
guilhermeleicam coisa mais linda!!
protectbrunam é piranha que chama né? prideneymar  certeza que tudo n passou de um engano.. 
sophiasantos chocada com as pessoas te atacando, como se soubessem das coisas kkkkk
inarabergs sem acreditar ainda que vc fez isso kkkkkkkk
fabiiofreire muito gata eu com uma princesa dessa..
sorriamalu linda meu amor 
effectmalu nós estamos do seu lado, meu amor. sempre! 
pridefly sempre soube q vc não tinha esquecido do paulo hahahaha
apegobrunam a cara de vagabunda
davidbrazil24 o bonequinha maravilhosaaaa 
juliacampos iê infiel 
yarasouza lindaaa, não liga pra esses comentários é só pra tentar te atingir
Malu: meu deus 
Carol: que foi? - mostrei os comentários pra ela e as meninas já vieram em cima ver 
Rafa: tira os comentários, eu tive que fazer isso porque essa gente se mete em tudo 
Malu: meu deus eu nunca pensei que fosse passar por isso - ri de nervoso 
Tayná: que ódio desses podre
Fabi: xinga eles e mete o block em todo mundo - eu ri 
Malu: amiga você precisa relaxar mais - todas rimos e a fabi não aguentou e riu junto. ficamos aproveitando mais e umas duas horas depois fomos embora. chegamos na casa, fui pra rafa pro quarto dela, tirei o tênis e coloquei meu chinelo, tirei brincos e anéis e coloquei na bolsa, larguei a bolsa também 
Rafa: vai dormir aqui né? 
Malu: acho que sim 
Rafa: vai sim 
Malu: ta bom, vou lá pegar uma garrafinha de água - tirei o colar e a gargantilha e deixei ali. saí e fui na cozinha, peguei uma garrafinha com água e quando me virei vi o júnior vindo cambaleando lá de fora e entrando na cozinha. como ele tinha bebido muito e não costuma fazer isso, tava nítido o quão mal ele tava, ele sentou na mesa e eu peguei outra garrafa com água, coloquei na frente dele e fui sair quando ele me puxou pela cintura fazendo eu voltar, meu coração disparou na hora - me solta 
Júnior: vem cá - me sentou no colo dele 
Malu: você ta fedendo a bebida meu deus - levantei 
Júnior: eu nem bebi - falou tudo embolado
Malu: você tá bêbado - negou - beba essa água e vai dormir - saí 
Júnior: vem cá vem cá sério - virei pra ele e fui indo devagar - Malu, eu.. - pausou por segundos e em seguida vomitou 
Malu: ai Júnior que nojoo - virei pro lado - você vai limpar isso que nojo 
Júnior: ta - vomitou de novo 
Malu: meu deus Júnior, vem cá - ajudei ele a levantar - só não vomita em mim - coloquei ele sentado no outro lado, fui atrás de algo pra ele vomitar e achei um balde - ó toma isso aqui se quiser vomitar - ele pegou - do jeito que tu ta, não conseguindo nem ficar em pé, to vendo que não vai limpar isso aqui e.. vai sobrar pra mim que nojo - fiz cara de nojo, procurei outro balde, pano e produtos de limpeza, peguei vassoura/rodo e quase vomitando por cima limpei aquilo. depois que terminei lavei minhas mãos por uns cinco minutos - meu deus eu já tenho meu lugar no céu por fazer isso 
Júnior: amor, amor eu to mal 
Malu: não sabe beber, eu vou dormir - peguei minha garrafinha e olhei pra ele que ficou parado com uma carinha... revirei meus olhos e larguei a garrafa na mesa - vem que eu te ajudo - coloquei o balde no chão, ele levantou e me abraçou de lado e fomos pro quarto. levei ele pro banheiro, liguei o chuveiro e fui tirando a roupa dele 
Júnior: opa - riu e veio me beijar e eu desviei na hora 
Malu: deus me livre, acabou de vomitar os rins pra fora 
Júnior: pera aí - foi na pia e escovou os dentes e eu ri, depois veio - agora sim 
Malu: nem assim 
Júnior: e por que não? é por causa do outro lá né eu sabia 
Malu: não, você sabe que não. é por causa de você mesmo ou esqueceu tudo que me disse quando bebeu? - ele não falou nada 
Júnior: eu sei eu sei desculpa - começou a chorar e eu franzi a testa, ele me abraçou 
Malu: vem - ajudei ele a entrar no box e o ajudei a tomar banho e ele tentava me puxar - para eu to de roupa 
Júnior: vem cá amor - me abraçou 
Malu: ai junior ta me molhando 
Júnior: me desculpa - ficou beijando meu pescoço e me deu um chupão 
Malu: para - empurrei 
Júnior: você não me ama mais? é isso? - começou a chorar e eu respirei fundo - eu não fiquei com menina nenhuma hoje só porque eu te amo viu e você mandou a rafa me devolver a aliança, você n me ama mais 
Malu: você jogou a sua aliança no chão na minha frente, quer o que?
Júnior: você de volta - me beijou e eu cortei na hora 
Malu: para, me deixa te ajudar - continuei ajudando ele e quando terminou, ajudei ele a se enxugar e fomos pro quarto - ai júnior você ta muito pesado - joguei ele na cama - ai meus ombrinhos - ajeitei a cama pra ele - pronto, agora dorme 
Júnior: dorme comigo - resmungou e me puxou devagar 
Malu: eu to toda molhada Júnior - ele ficou rindo - ridículo - dei um tapa nele e me deitei em seu lado que me puxou mais pra perto 
Júnior: hum..eu te amo - falou devagar e baixinho abraçado em mim. eu sorri e fiquei fazendo carinho em seu rosto que logo dormiu. fiquei observando ele dormir e acabei cochilando... acordei com o júnior agarrado em mim, tirei os braços e pernas dele de cima de mim lentamente, levantei devagar pra não acordá-lo, saí do quarto e fui pro quarto da rafa. entrei, fui na minha mala pegar meu pijama, peguei minha calcinha, fui no banheiro e tomei um banho rapidinho. saí, me enxuguei e me vesti. escovei os dentes, tirei a make e voltei pro quarto e deitei. tava tão cansada que dormi na hora. 29 de dezembro de 2017. Acordei por vontade própria, a Rafa não estava mais lá. levantei, fui na mala pegar um biquíni, fui no banheiro, escovei os dentes, tirei a roupa e coloquei o biquíni. voltei pro quarto, peguei um vestidinho transparente, peguei meu celular e saí do quarto. fui lá pra fora e estava todo mundo lá, exceto o júnior. 
Jota: bom dia princesinha
Malu: bom dia jotinha - rimos
Gil: acordou animada é?
Malu: não, to normal - sentei entre a rafa e o jota 
Rafa: o que aconteceu com você ontem? foi pegar uma garrafa de água e não voltou mais 
Todos: hummm - riram 
Malu: ué eu fui pegar e voltei
Rafa: horas depois e não tinha garrafa nenhuma lá no quarto 
Tayná: a Rafa te pegou no pulo - começaram a rir e eu não aguentei
Malu: nada a ver - dei uma risadinha e não falei mais nada. eles ficaram falando sobre ontem e sobre hoje, que vai ter show do thiaguinho.. fiquei só acompanhando, tava um calor da porra hoje, fiz um coque no cabelo e o jota ficou me olhando - que foi? - ele pegou meu queixou virando meu rosto pro lado contrário dele 
Jota: o que é isso? - automaticamente todos olharam pra mim, a rafa me virou toda pra ela olhar 
Rafa: é um chupão - me olhou e riu e todos riram 
Malu: ai que merda - falei baixinho e ri
Fabi: não é querer meter pilha não mas ontem quando você foi deitar não tinha isso aí não 
Medina: Rafaela foi você? - gargalhamos 
Rafa: deus me livre 
Malu: me respeita Gabriel - rimos 
Carol: se não tava aí ontem vai ter que falar como apareceu - riram
Malu: ok, então - ri e contei minha aventura com o Júnior bêbado ontem 
Jota: hummmm sabia que era o Juninho - riram 
Malu: não tem graça, eu passei trabalho ontem 
André: passou sim, da pra ver no pescoço - riram e eu fiz cara de brava mas acabei rindo.. eles ficaram me zoando até cansar, ainda mais depois que o Júnior acordou e apareceu ele ali. depois do almoço eles foram pra piscina - os meninos - e eu e as meninas ficamos sentadas perto da piscina 
Rafa: pois então estamos só nós aqui pode falar de ontem porque tenho certeza que tem coisas que tu não disse - ri e falei das vezes que ele chorou e ficou falando várias merdas rs - menina chocada - rimos
Malu: eu to que nem posso ver ele, eu tive que limpar o vômito dele eu to com raiva até agora - elas riram 
Carol: que nojo Ma
Malu: nojo é pouco
Tayná: eu te avisei antes de você namorar com ele, não vai fundo que é cilada - riram
Fabi: aproveita que vocês estão brigados e foge enquanto é tempo 
Malu: vocês não prestam - rimos. ficamos o dia todo curtindo esse dia topzão, o Júnior não trocou uma palavra comigo como eu já imaginava... no finalzinho da tarde, resolvi tomar um banho e lavar o cabelo. fui pro quarto da rafa
xx: Malu? - virei e vi o Júnior - podemos conversar? 
Malu: aham 
Júnior: vem - apontou com a cabeça pro quarto dele e eu fui indo na frente e ele veio logo atrás. entramos e ele fechou a porta. 




espero que gostem ☼ 

5 comentários:

  1. Ele merece ao menos um gelo. Se estou com alguém e a pessoa me manda embora eu com certeza iria. Ficar na casa seria me humilhar demais. Não curti ela ficando na casa sendo que foi expulsa...

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria falar que vai pra noronha, que ela pode ficar na casa e tal... e ela falar que ele já queria ir pra lá solteiro e fez o show todo pra não sair como errado e tal. Aiiii, quero ver o parquinho pegando fogo real e ele correr atrás dela depois.

    ResponderExcluir
  3. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus ta bom demais 😚😚

    ResponderExcluir