segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capitulo 6

segunda-feira, 11 de fevereiro
acordei com o meu despertador, desliguei o mesmo, levantei, fui até o closet, peguei uma roupa, peguei minhas peças íntimas, fui pro banheiro, fechei a porta, escovei os dentes, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei meus cremes, me vesti(a primeira), penteei meu cabelo num rabo de cavalo alto, fui pro quarto, me perfumei, coloquei meus acessórios, arrumei minha bolsa direitinho, calcei minha sapatilha, dei uma arrumadinha na cama, peguei meu iphone e desci. Tava minha mãe e a tia jose lá 
Malu: bom dia mujeres - ri
elas: bom dia
Malu: vou com você hoje viu mãe? 
Érica: aham - tomamos café conversando lá, depois subi, escovei os dentes, desci novamente, nos despedimos da tia jose, saímos, pegamos o elevador, o mesmo chegou na garagem, descemos, minha mãe destravou as portas do carro dela, entramos, ela ligou o carro, liguei o rádio, ela deu a partida e fomos trabaiar.. no caminho fiquei pelo tt meismo
@malusantanaa_ : Bom dia!!! 
@malusantanaa_ : Indo trabalhar com a mamãe, mas com um sono...
@GuiPitta_ : @malusantanaa_ quando q vc não ta com sono?
@malusantanaa_ : @GuiPitta_ não me enche mlk! Vou aí na tua casa hoje, bjão
@sorriamalu : @malusantanaa_ oie maria luisa, bom dia, será que hj tu me responde? 
@malusantanaa_ : @sorriamalu oie victoria, bom dia, hj eu te respondi, bjão
@gottabemalu : @malusantanaa_ @sorriamalu SOCORRO VICKKKK, A MALU TE RESPONDEU CARA!!!!!! PENA QUE ELA NÃO ME RESPONDE TBM :(((
@malusantanaa_ : @gottabemalu @sorriamalu oi gatinha, respondi!! Beijos :) 
@malusantanaa_ : Cheguei aqui, bora trabalhar!!! Tchauzinhooo, bjos
Saí de lá, minha mãe estacionou, saímos do carro, ela travou as portas, entramos, cumprimentamos as meninas, subimos, e eu me atirei no sofá, com de costume rs
Érica: sinceramente, não sei nem porque você ainda vem trabalhar
Malu: ai mãe, para - ri, ajudei ela lá com algumas coisinhas, desci e fiquei a tarde inteira ajudando as meninas lá embaixo... quando era umas sete horas, fomos embora, entramos no carro da minha mãe, ela deu a partida e fomos pra casa
Érica: não ia lá no Pitta?
Malu: ai nem vou, só vou ligar pra ele, avisando que vou lá amanhã - peguei meu iphone, procurei o numero dele, achei e liguei pra ele, que logo atendeu
-idl-
Malu: oi amorzinho - ri
Gui: ah, fala maria luisa - falo com uma "vontade" rs
Malu: com a maior vontade do mundo de falar comigo ne? - rimos - o guizinho, eu vou aí amanhã tá? por que eu tô cansada
Gui: ta, cansada d.. não nada - riu
Malu: é bom você nem falar mesmo o idiota - rimos - vou desligar, pq você é muito sem graça, tchau
Gui: vai se fude - riu - tchau gordinha
Malu: tchau obesoooo
Gui: obeso é o Gil 
Malu: não fala do Gil, ele é gostoso não obeso - ri
Gui: ai que nojo, vou até desliga agora
Malu: -ri- bye gordinho 
-fim-
Érica: vocês parecem dois retardados no telefone - eu ri
Malu: Guilherme que é um troxa - rimos, logo chegamos em casa, minha mãe estacionou lá, saímos do carro, ela travou lá, entramos no elevador, descemos na cobertura, abri a porta, subi pro meu quarto, larguei minha bolsa, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, me enrolei na toalha, fui no closet, vesti as peças íntimas, me vesti, voltei pro banheiro, larguei a toalha, penteei meu cabelo deixando solto, calcei minhas havaianas, peguei meu iphone e fui pro quarto da tayná. bati lá e ela me deu permissão pra entrar
Malu: hello loirinha - fechei a porta e me deitei na cama dela, que tava sentada no sofázinho que tem lá com o mac na mão
Tayná: eae
Malu: nossa trabalhei demais hoje
Tayná: -riu- você? trabalhando demais? ok maria luisa
Malu: mais é, eu falo e ninguém acredita em mim caraleo - ela riu
Tayná: porque será? - rimos, ela fechou o mac, deitou do meu lado, e ficou mexendo no iphone
Malu: vai caga vai - ela riu - faz pose pra foto aí - ela fez a pose, tirei a foto e postei - postei
malusantanaa_ nojenta de mai laife  
imaginem a tayná lá, pq essa mulher é feia kk e sem o óculos ali
taynasantanaa_ te amo tb
fcmalu_taynas que pftas, minhas
opssmalu sdds de fotos de vcs juntas
guipitta_ uma gorda e a outra mais gorda ainda
amormaiortayna que princesas
fevermalus maravilhosas
malusantanaa_ é mto amor né? @guipitta_
owwtayna amo vcs
rafaellabeckran as maninhas mais gatassss kkk amo!!!
reasonmaluls que vidaaaa, af
guilhermeleicam saudades de vcs princesas! amo vcs 
umanjomalu lindass
zizacypriano oie feiosas, tchau lindas
heynjr q lindas
malusantanaa_ saudades tbm mlk!!! amo você!!! @guilhermeleicam
taynasantanaa_ saudadiiiiiii, te amo mlkão @guilhermeleicam
forevermalu maravilhouuusas
porvcmalu princesass
comvocemalu quero um irmão assim tb, q lindo @guilhermeleicam @taynasantanaa_ @malusantanaa_
owntmalu lindonaas
gilcebola duas feias :(
alwaysmalu lindas demaisss
heymalu lindas
wtfmalu divas
njunior11 feiasss 
malusantanaa_ ah, oi maravilhosos! @njunior11 @gilcebola
fiquei conversando com a taynazinha, depois dei boa noite pra ela, fui no quarto da minha mãe, dei boa noite pra ela tbm, fui pro meu quarto, vesti meu pijama, escovei os dentes, apaguei tudo, me deitei e dormi... terça-feira, 12 de fevereiro, acordei com o despertador, mas não tava afim de trabalhar hoje não, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fui no quarto da minha mãe que tava terminando de se arrumar, falei pra ela que não ia trabalhar, dei um beijo nela, voltei pro quarto e dormi de novo... acordei por livre e espontânea vontade, era 12:00, fui no closet, peguei uma roupa e minhas peças íntimas, escovei os dentes, lavei o rosto, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, vesti uma leggin preta, com uma blusa de manga comprida verde, penteei meu cabelo, fui pro quarto, me perfumei, coloquei uma sapatilha, peguei meu celular, documentos, dinheiro, a chave do carro e desci. Fui na cozinha e não tinha ninguém lá, só um bilhete dizendo que a tia jose foi no super mercado, fiz um misto, comi acompanhado de um suco de laranja, lavei lá oque sujei, peguei minhas chaves, fechei o apê, peguei o elevador, apertei na garagem, o elevador chegou, saí do elevador, destravei as portas do meu carro, entrei, liguei o carro, coloquei o cd do turma do pagode, dei a partida e parti pra casa dos pitta's... cheguei lá, estacionei na vaga de visitantes, cumprimentei o porteiro, como minha entrada já era liberada, subi direto, cheguei no andar, apertei a campainha e quem atendeu foi a tia Gladys
Malu: tiaaaaaa - dei um abração nela
Gladys: que saudades maluzinha, não aparece aqui - desfizemos o abraço
Malu: pois é tia, ando sumida de tudo - ri
Gladys: poxa, eu já to de saída, mas vem, entra - me deu passagem pra entrar, entrei, fiquei conversando com a tia um pouco, colocamos as fofocas em dia, ela me disse que o Gui ta namorando, aquele veado não me contou isso, falou que o Gugs também tava, e eu não sabia dessas merda toda não, depois a tia saiu, foi fazer umas compras, antes de sair me falou que os meninos tavam no quarto do Gui jogando cod, af kkk, que o Gil tava junto, me despedi da tia, subi, e entrei direto sem bater na porta hahahaha
Malu: ooooooooooooi amores - falei meio alto, pq quando esses fdp tão jogando..
Gui: ah caralho que susto
Gil: vai entrando sem nem pedir licença
Cris: é é - rimos
Malu: sei que vocês tavam com saudades.. billy meu amooooooor - me abaixei e abracei o billy 
Gil: ela tem saudade só do billy
Cris: é e agente foda-se
Malu: vocês ficam lindos com ciumes, sabiam? - ri 
Gil: eu sou lindo
Gui: quer um espelho mlki? só não te assusta com a realidade
Malu: eles tem inveja de você gil - pisquei pra ele
Gil: claro - rimos, levantei e dei um beijo na bochecha de cada um, ajudei o billy a subir na cama e me atirei em cima da cama do lado dele
Malu: to bolada com vcs
Cris: ihhh fudeu 
Gil: ó eu não fiz nada
Malu: não, to bolada com o Guilherme e o Gustavo
Gui: oque eu fiz?
Malu: não me falo que tá namorando, logo eu que sou tua amiga mais linda - rimos
Gil: mlk ta evoluindo né? tá até namorando - rimos
Malu: billy, vem tirar foto comigo
Cris: depois que agente fala que é loca
Gui: xinga agente
Gil: pois é - riram
malusantanaa_ melhor companhia!!! billy toppp 
alwaysguipitta na casa do guuuui, quero fts de voces
guipitta_ billy é top, já vc...
malusantanaa_ vsf @guipitta_
ourpridemalu linda haha
thekingmalu pfta
whattmalu sua franja mega linda
heymalu amei essa ft
gilcebola billy lindo
crisguedes91 oloco billy maravilhoso
maluamormaior hahaha, esses meninos e vc é mto amor
Nem fiquei vendo o resto
Malu: vocês me amam né? não é possível 
Gui: ama agente não ama né, mas agente diz que te ama pra não te deixar triste
Malu: vai te catar guilherme - rimos - quero jogar também
Gui: joga aí - me deu o controle
Malu: quero jogar futebol
Cris: tem certeza que quer perder?
Malu: quem disse que eu vou perder?
Gil: uuuuuiiiiiiii - rimos, eles colocaram lá, aí fui joga contra o Gil, ele saiu ganhando de 3x0, mas os meninos me ajudaram e eu ganhei de 5x3 hahahahahahahaha
Malu: HAHAHA ganhei, uhullllll - comecei a pular em cima da cama
Gui: para vai quebra minha cama cara
Cris: se fudeo - rimos, cansei e me sentei na cama
Gil: ganho só porque eles te ajudaram
Gui: nada a ve
Malu: é nada a ve cara - rimos, tirei uma foto com o Gui e ele postou
guipitta_ que medo de vc!!!!  
malusantanaa_ trouxaaaaa  
alwaysguipitta aaaaaah maravilhososss
str0ngmalu lindoss
Nem fiquei vendo o resto, passei a tarde inteira com aqueles fdp, tava até com saudade disso! quando deu 17:30 fui embora, e o Gil foi junto, pq ele foi sem o carro, nos despedimos dos meninos, descemos, saímos do apê, pegamos o elevador, ficamos fazendo caras e bocas no espelho, e as caras e bocas do gil eram lindas ne kkkkk '-' saímos do elevador, destravei as portas do carro, entramos, dei a partida e fomos conversando no caminho
Gil: me deixa lá no Juninho tá?
Malu: não para em casa não mlk?
Gil: não - rimos, chegamos lá, parei o carro em frente ao apê
Malu: entregue moça! - segurei o riso
Gil: vou te mostrar a moça
Malu: uuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii - rimos - desce do meu carro agora - ri
Gil: te acalma - rimos
Malu: vai, anda antes que eu te agarre aqui mesmo - ri mt
Gil: agora sim que eu não vou sair - rimos
Malu: af, tchau - dei um beijo na bochecha dele, que deu um na minha tbm, ele saiu do carro, acenou pra mim e piscou, dei a partida e fui pra casa. Cheguei lá, estacionei,sai do carro, travei as portas, entrei no elevador, fiquei me olhando, chegou na cobertura, saí do elevador, entrei em casa e tava a tayná na sala falando no celular, dei um beijo na testa dela e subi, tomei um banho moderado, saí me enxuguei, vesti uma roupinha, calcei minhas havaianas, peguei meu iphone e desci. tava minha mãe lá junto com a tayná, me sentei lá com elas, até a hora do jantar... jantamos, ajudei a limpar lá, depois assistimos Salve Jorge, dei boa noite pra elas e fui pro meu quarto. entrei, vesti meu pijama, escovei os dentes, liguei a tv, desliguei as luzes e me deitei
@malusantanaa_ : Boa noite twitter!
@rafaellabeckran : @malusantanaa_ não acredito que vc veio aqui trazer o gil e não subiu pra falar comigo!!!!! #chateada
@malusantanaa_ : @rafaellabeckran perdão pretinha, se der vou aí te ver amanhã! Ou vem vc mesma aqui!!! =)
@rafaellabeckran : @malusantanaa_ amanhã eu vou aí! Beijooo
@malusantanaa_ : @rafaellabeckran ok, bjooo boa noite 
@malusantanaa_ : E eu fui dormir!!!!!
Saí de lá, fiquei vendo umas fotos minhas no celular e resolvi postar uma
malusantanaa_ achei catando umas fotos aqui.. hahahaha! boa noite!!! 
liveformalu maravilhosaaaaaa
sorriamalu que lindaa
gilcebola coraçãozinho pra mim amor? vai expor nosso lance gatinha?
malusantanaa_ idiotaa hahahaha  @gilcebola
truelovemalu lindaa
apenasmalu pfta meu amor
zizacypriano gatinhaa
heymalu princesona
str0ngmalu maravilhosa princesa
candantas lindaa ma, sds :((
fevermalu lindaa
rafaellabeckran lindaaaaaaa
novinhasdonjr linda dmss
sosneymar mto lindaaa
njunior11 ah como o amor é lindo!! hahahah @malusantanaa_ @gilcebola
malusantanaa_ ai, outro idiota! hahahaha @njunior11 @gilcebola
withyoumalu smp divando, af <3
brightmalu maravilhosa, boa noite meu amor
Nem vi o resto, desliguei a tv, coloquei o iphone na cômoda e dormi.... 


meninas! me desculpem a demora, tava sem o note, aí não deu! eu não gostei desse cap, espero q vcs gostem, comentem e dêem opiniões! é isso, beijoss <3 

11 comentários: