quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capitulo 4

Malu: hahaha, eu também mlki - desfizemos o abraço
Junior: cresceu hein
Malu: vsf meu, não deu nem uma semana que você foi, idiota - rimos
Junior: é, mas você ficou mais bonitinha esses dias aí - riu
Malu: vai a merda - ri 
Rafa: vem vamo dança - puxou eu e a Tayná e fomos pra pista, dançamos que nem umas loucas, bebi só red bull, tiramos fotos, encontramos até o Yuri Fernandes lá, ele ficou com agente, depois nos desencontramos, ó mó loucura hauhauha
malusantanaa_ seguuuuuuuuuuuura @yurinandes @taynasantanaa_ 
-ah mds, finjam gnt :s-
loveformalu maravilhosaa
trueloveneymar aaaah mds, yuri maravilhosooo
forevermalu olha essa Maria Luisa que maravilhosa!!!!
maluminhabb aaaah maluzinha meu amor
sorriamalu MDS MALU E YURI, MEU CORE NÃO AGUENTAAA! 
welovemalu foto perfeita! olha Taynazinha dando beijo na Malu, aaaaah mds
rafaellabeckran por** faltou eu! :@
vishhhmalu você realmente é uma princesa, aaaf
yurinandes nóixxxxx maluzinha and taynazinha @malusantanaa_ @taynasantanaa_  
sorrymalu maravilhosos!!!
pfvrmalu my god
taynasantanaa_ vishhhhhhhhhh  
ciumesmalu vai pro iconnnn hahahahaha pftos
dancei com o gil, dancei com o gustavo, com o juninho, dancei com tudo mundo hahahaha, umas 03:30 da manhã fomos tudo embora, a Rafa e o Cris foram no carro comigo e com a Tay, chegamos no apê da Rafa lá, estacionei lá na frente, e descemos do carro
Malu: entregue a princesa
Rafa: obrigada príncipe - riu
Malu: eu gosto é de homem rapaizzzzz - rimos
meninos: aaaaaae 
Malu: não, eu falei HOMEM! - eu e as meninas rimos
Gil: vai tirando
Gus: ooh milagre a malu não pega ninguém hoje né? - riram
Malu: amanhã clisinhoo, amanhã - rimos
Rafa: só amanhãã - cantou
Tayna: vamos embora, está tão tarde - cantou 
Malu: é vamo embora mesmo - ri
Gui: as mina curte rebelde - rimos
Junior: y soy rebeldeeee - cantou e rimos
Malu: não é esse
Cris: é, é aquele lá, rebeldes chegou a minha vez - rimos
Gil: vamo embora - rimos
Malu: tchau gente - dei um beijo na bochecha de cada um, a tayna tbm, voltamos pro carro, dei a partida, levamos o Cris, depois fomos pra casa, chegamos, estacionei, subimos, abri a porta, agente subiu, dei boa noite pra tayná, entrei no meu quarto e fechei a porta, fui no closet, peguei um pijama, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rapidinho, saí, me enxuguei, me vesti, tirei a maquiagem, escovei os dentes, fiz um coque mal feito no cabelo, fui pro quarto, peguei meu celular, desliguei tudo e me deitei
@malusantanaa_ : Aeeeeeee!!! Hora de dormir!!! Fui
coloquei o iphone na cômoda e dormi... ~sábado, dia 09 de fevereiro~ Acordei com meu celular tocando, olhei e era a Ziza, quando eu ia atender, caiu a ligação. Aproveitei e levantei, fui no closet, peguei uma roupa, minhas peças íntimas, fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, me despi, tomei um banho moderado, lavando o cabelo, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, me vesti, penteei meu cabelo, deixando solto, passei desodorante, perfume, calcei uma sapatilha e fui pro quarto, peguei meu iphone e tinha duas chamadas da ziza, retornei..
-idl-
Malu: fala pequena
Ziza: que demora
Malu: tava dormindo
Ziza: night foi boa
Malu: foooi, peguei o gostoso do Yuri do bbb
Ziza: mentirosa, porque já falei com a Rafa e a Tayná e elas falaram que tu não ficou com ninguém
Malu: af, vsf então - rimos - vai com toiss hoje né?
Ziza: opaaaa, liguei pra isso
Malu: falaê
Ziza: quando vocês estiverem saindo, venham me buscar, ok?
Malu: ok
Ziza: tchau gordinha
Malu: tchau magrinha
-fdl-
Olhei no meu iphone e era 14:58, peguei meu iphone, documentos, dinheiro e a chave do meu carro, desci, tava minha mãe e a Tayná lá
Malu: vão aonde as donzelas, posso saber?
Tayná: salao
Érica: e você, toda piriguete? - riu
Malu: vou lá na tia
Tayná: vamo então
Érica: não vai comer nada malu?
Malu: não, vamo - saímos do apê, peguei minha chave, tranquei, descemos, me despedi delas, entrei no meu carro, liguei o carro, liguei o rádio, dei a partida e fui cantando.. cheguei lá estacionei, fui até a portaria - eaae tio zé
Tio Zé: ooi malu - sorriu, entrei no elevador, apertei na cobertura, o elevador chegou lá, desci, apertei a campainha e quem atendeu foi a tia Rosa
Malu: coé tia, saudades - abracei ela
Rosa: oo malu, você tá linda hein
Malu: brigada tia - sorri, ela me deu passagem e a tia Na veio em direção a porta
Nadine: Oi meu amor
Malu: tiaa - nos abraçamos
Nadine: veio só quando eu tô de saída - desfizemos o abraço
Malu: vai aonde tia?
Nadine: no shopping com a Rosa
Malu: aah, cade o tio, a Rafa, Juninho?
Nadine: Neymar saiu a negócios por aí, Rafa tá la em cima deitada ainda, e o Juninho ta no quarto dele
Malu: aah, brigadão tia
Nadine: ok, beijos linda - me deu dois beijinhos na bochecha - tchau
Malu: tchau tia, tchau tia Rosinha
Rosa: tchau malu - saíram, eu subi, e fui até o quarto da Rafaela, bati na porta e ela me deu permissão pra entrar
Malu: coé pretinha preguiçosa
Rafa: ó quem falando, milagre ter acordado - riu
Malu: ah idiota - ri - chega pra lá - me deitei do lado dela
Rafa: fotinha?
Malu: af, por isso tu é minha amiga - rimos, peguei meu iphone e tirei uma foto nossa
Rafa: oo Maria Luisa, tá muito piriguete hoje hein
Malu: vai caga Rafaela - rimos
Rafa: aah, e seu irmão delícia, ta bem? - riu
Malu: iiiih cunhadinha agora? - rimos
Rafa: em dose dupla
Malu: como? - ela riu
Rafa: eu com o seu irmão, e você com o meu
Malu: vai se fude - rimos - olha lá a foto
malusantanaa_ pretinha faço tudo pelo nosso amor, faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem amoo você @rafaellabeckran
-imaginem elas-
candantas uui divas
fevermalu aah que minhas
shippomalumar olha a carinha de sono da rafa hahaha lindasss 
iwishrafab princesas
amormaiornjr lindas
liveforney maravilhosas
malueuteamo_ diwass
welovemalu amando essa ft eternamente <3
loveyou_malu liendaaas
rafaellabeckran aamo você chatinha 
lovingtomalu aai pftas dms
amazingmalu lindas
mypridenjr af maria luisa, pk tão linda
poxxxanjr minhas
smileemalu amo vcs juntas
Njunior11 onde tu ta?
needmalu af pftas
respiromalu sos
Malu: teu irmão ta perdidinho querendo saber onde eu to - rimos
Rafa: vai lá ver ele, eu deixo
Malu: ata né - levantei - ja volto - saí do quarto dela, fui até o quarto do Júnior, bati na porta, e ele me deu permissão pra entrar, entrei e ele tava só de cueca com a bermuda na mão - eae mlki magrelo da coxa grossa - ri 
Junior: ó quem falando, puro osso - riu
Malu: osso? onde? onde que tu ta vendo osso aqui? sou gostosa rapaizzz 
Junior: aham, demais - riu - ta pegando muitos retardados por aí?
Malu: retardado porque?
Junior: pra ficar com você, tem que ser né - riu
Malu: vai toma no cu veado 
Junior: veado? quem amiga? - fez voz de gay
Malu: idiota - fui até a cama dele, tirei minha sapatilha, me deitei, peguei o controle e coloquei na disney
Junior: mas tá muito folgadinha
Malu: shiu - ele colocou a bermuda, uma camisa, e se deitou do meu lado. pegou o controle e colocou no bob esponja - deixei?
Junior: shiu - ficamos ali assistindo tv, conversando, deitei com a cabeça no peito dele, que ficou fazendo cafuné em mim, que quase dormi
Malu: Junior para 
Junior: o que eu fiz? 
Malu: cafuné
Junior: tu não gosta?
Malu: gosto, mas ta me dando sono 
Junior: não tem problema, pode dormir, eu não vou te atacar
Malu: se dormiiiiiir, vai toma dormindo - cantei e ele riu
Junior: ó não falei nada
Malu: mas eu não quero dormir
Junior: ata - ele foi fazendo cafuné em mim, que no fim dormi u.u hahaha... acordei deitada sobre o peito do Junior ainda,que dormiu também, e com ele tipo que me abraçando, e com a cabeça encostada na minha, peguei meu iphone pra ver as horas e eram 19:48, puutz dormi demais, hoje tem baladinha ainda né! Tentei sair sem acordar o Junior e conseguuui, uhulll hahahaha, levantei, fui pro banheiro, fiz xixi, lavei o rosto, voltei pro quarto e o Junior tinha acordado
Malu: te acordei né? 
Junior: não, me acordei sozinho
Malu: ahh, você viu que horas são?
Junior: vi, dormimos demais
Malu: não sei como eu consegui dormir tanto
Junior: até roncou
Malu: mentira - ele riu
Junior: mas tu dormiu hein
Malu: é.. não abusou de mim enquanto eu tava dormindo ne?
Junior: abusei, ta bem gostosa hein - fez cara de safado
Malu: toma no teu cu Junior - ele riu, levantou e entrou no banheiro, peguei meu iphone e entrei no twitter
@malusantanaa_ : Como pode dormir tanto, eu? Boa noite!!!
@rafaellabeckran : @malusantanaa_ acordei agorinha também! hahahaha!!! Vem cá o safada, antes de ir embora!!! 
@malusantanaa_ : @rafaellabeckran hahahahaha, to indo!!
@malusantanaa_ : tchau gatasss :)
Saí de lá, o Junior saiu do banheiro e ficou parado na porta
Malu: vou ali na Rafaela e depois vou embora, até depois - fui até a porta
Junior: o malu, perai - veio "correndo" atrás de mim
Malu: fala 
Junior: antes de ir embora né...

Aee, postei!!! Nem gostei muito desse cap e nem ia posta, mas como vocês foram o flesh, e comentaram bastantinho até, postei! hahahaha! COMENTEM!!! beijos

11 comentários: