segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Capítulo 64

25/maio 
Hoje é o dia da festinha surpresa de despedida de solteira que a Rafa preparou pra Carol. Como faz tempo que eu não vejo a Ca, fui a encarregada de buscar ela e levá-la até o local da festa. Me arrumei e deixei as meninas com as babás. Peguei minha bolsa e entrei no carro... Cheguei no apê da Carol e subi 
Malu: oie 
Carol: amiga - nos abraçamos 
Malu: ai que saudade 
Carol: muitas, você não me procura mais né - ri 
Malu: você não vai pra Paris me visitar né 
Carol: amiga eu mal saio de casa - riu 
Malu: Valentin cresceu hein - coloquei a mão na barriga dela - oii Valentin, quem está falando é sua tia preferida, Malu - falei perto da barriga dela que riu - sabemos que vou ser a preferida - ri - mas enfim, vim te sequestrar 
Carol: pra onde? 
Malu: surpresinha, vai se arrumar 
Carol: ta bom - ela foi pro quarto e eu fiquei na sala esperando, enquanto conversava com a Rafa por whatsapp - to pronta 
Malu: uau que mamãe gata - riu 
Fomos conversando durante o caminho, ela querendo saber onde iríamos e eu despistando a todo momento. Estacionei e saímos do carro 
Carol: o que vamos fazer aqui? 
Malu: calma, Carolina - riu e fomos entrando. Assim que entramos já foram falando surpresa, a Rafa já pegou ela, mostrou tudo e ela se emocionou. 
A festa foi muito boa, nos divertimos bastante. Ainda teve vídeo do Davi e do Vini pra Carol e ela se emocionou. Foi tudo muito lindo. Fabi, Tay, minha mãe e eu voltamos pra casa no fim da festa. 
malusantana noiva e mamãe mais linda @candantas 😍❤️ @taynasantanacombr 
candantas amo vocêss, lindas!!! 😍😍
larguei o celular e fui tomar uma banho.
01/junho 
Depois do almoço, deitei com as meninas e acabei dormindo. Acordei por vontade própria, olhei para o lado e elas estavam dormindo. Levantei e fui no banheiro lavar o rosto. Voltei pro quarto, peguei meu celular e sentei na cama. Abri o instagram e haviam me marcado em muitas fotos, mais do que o normal. Estranhei e fui ver o que era. Assim que eu abri, vi que eram marcações sobre o Junior. Fui ler e dizia que uma mulher estava o acusando de estupro. Que o estupro teria acontecido em Paris, em maio, mas ele fez a ocorrência aqui em SP. Nem preciso dizer o quanto as pessoas estavam me marcando e me enchendo né? Eu acredito que o Junior jamais teria cometido tal ato, eu o conheço há anos e ele nunca foi agressivo ou desrespeitoso com alguma mulher que ele tenha ficado. Respirei fundo e larguei o celular. Olhei pro lado e a Manu estava acordada me olhando 
Malu: oi bebê - peguei ela no colo. Peguei a Isa e coloquei no berço. Descemos e a Tay estava na sala - você viu? 
Tayná: o que? - pegou a Manu, entrei no insta e mostrei pra ela - ah eu vi, absurdo - sentei do lado dela - ele jamais faria isso, conhecemos eles desde adolescentes 
Malu: eu sei, acredito na inocência dele 
Tayná: falou com ele? 
Malu: não, vou deixar ele no tempo dele, deve estar com a cabeça a mil 
Tayná: se ele não fosse burro demais e te deixar ir de novo, isso não teria acontecido 
Malu: ai Tayná - ela deu uma risadinha 
06/junho 
Ontem teve amistoso da seleção e o Junior acabou se lesionando e está fora da Copa América. A tia me ligou e pediu para que eu leve as meninas para ele, pra ver se da uma animada. Ainda mais agora que ele não vai mais no casamento da Carol por causa de tudo que vem acontecendo ultimamente. Eu já estava pensando em levar antes, então... Comprei minha passagem pro Rio, pra amanhã e já ajeitei a mala das meninas 
Malu: vamos pro Rio amanhã? 
Tayná: fazer o que? 
Malu: levar as meninas pro Junior ver e logo voltamos né, por causa do Casamento da Carol 
Tayná: por mim tudo bem 
Érica: vou no salão manter minha beleza, se cuidem - rimos 
Malu: quero ir junto 
Érica: aff, vamos - ri 
Malu: qualquer me liga 
Tayná: ok - saímos e entramos no carro dela 
Érica: que milagre você querer vir comigo 
Malu: quero cortar meu cabelo 
Érica: por que? 
Malu: enjoei, quero mudar 
Érica: você é chata hein, Maria Luísa 
Malu: ué - ri 
Chegamos e ela já foi fazer as unhas, eu esperei um pouquinho e fui cortar meu cabelinho. Depois de mais ou menos duas horas, fiquei pronta. Eles fizeram maquiagem em mim e pronto 
Fábio: ficou diva, um escândalo 
Malu: meu Deus, fiquei com cara de mãe - riu 
Fábio: sim, agora da pra dizer que é mamãe 
Érica: ficou linda, filha 
Malu: obrigada - sorri - Fábio, tira uma foto por favor? 
Fábio: uma não, várias - ri e ele tirou algumas fotos minhas, tiramos outras juntos também 
Depois que minha mãe ficou pronta, fomos pra casa
malusantana oficialmente com cara de mãe! 😳🤪 obrigada, muso @fabioconcept ❤️
hugogloss que arraso!! 👏🏼
gio_ewbank ameiiii! 😍
taynasantanacombr eu não acredito que vc fez issooooo hahaha doida ❤️
camilasenna linda com qualquer corte, aff 😍
fabioconcept eu que agradeço, gata ❤️
ingridleite eu não acredito q vc ainda está com o neymar depois dele trair vc, ele estuprou a menina. deixando de seguir....
malusantana: @ingridleite já faz quase três meses que estou solteira, Ingrid! 🤦🏻‍♀️
biaferraz: @ingridleite amada??? eles se separaram tem meses 
jucastro: @ingridleite @malusantana socorro mas eu to rindo kkkkkkkkk essa gente q quer militar sem procurar saber o que está acontecendo é demaisss
candantas linda, amigaa ❤️❤️
paulasilv_ queria cortar e ficar linda assim 
Chegamos em casa e entramos. Fui no quarto ver as meninas e só a Manu estava dormindo. Desci e fui na área interna e a Tay estava lá com o Fê e a Isa 
Tayná: Maria Luísa, eu não acredito 
Malu: não aguentava mais aquele cabelo podre 
Tayná: você é louca 
Malu: só um pouquinho 
Felipe: só um pouquinho - riu 
07/junho 
Chegamos no RJ, passamos na casa dos meus pais e fomos pra Mangaratiba... A tia atendeu a porta 
Nadine: que linda - sorri 
Malu: obrigada - nos abraçamos 
Nadine: amores da vovó - pegou a Isa que estava no meu colo - oi Taynázinha - se cumprimentaram e fomos pra sala. Ficamos conversando e a tia falando como estavam todos lá pós lesão do Junior e a acusação 
Malu: e onde ele está? 
Nadine: subiu pra tomar banho 
Tayná: leva elas - me entregou a Manu, peguei a Isa e subi. Bati na porta do quarto e entrei. Ouvi ele cantando no banheiro, neguei e sentei na cama com as meninas. Fiquei brincando com elas e ele logo apareceu 
Malu: surpresa - levantei as mãozinhas delas e ele deu uma risadinha 
Junior: oii - sorriu e sentou na cama, pegou as meninas e encheu de beijos - papai estava com saudades - as duas agarraram ele, deram beijo babado e ficavam fazendo sons, como se estivessem conversando 
Malu: cheias de assunto - rimos 
Junior: gostei do cabelo 
Malu: obrigada - dei um sorrisinho - como você está? 
Júnior: apesar de tudo que vem rolando, to bem e você? 
Malu: to bem - ele ficou agarrado nas meninas - o que rolou com aquela mulher lá? - me olhou 
Júnior: eu não fiz nada, Malu 
Malu: eu sei, acredito em você. Só quero saber porque ela ta fazendo isso? 
Júnior: tenho quase certeza que é por dinheiro - neguei 
Malu: relaxa que em breve tudo vai se resolver - assentiu - e esse tornozelo? 
Júnior: logo melhora, se Deus quiser - assenti 
Malu: apesar de não estarmos juntos, sabe que vou estar do seu lado no que precisar, ok? - assentiu e beijou a minha mão 
08/junho 
Hoje é o dia do casamento da Carol e do Vini. Vai ser numa cidade do interior de SP. E cá estamos nós, já no hotel. Enquanto faziam minha maquiagem/cabelo, fiquei no facetime com minhas filhinhas. 
Malu: mamãe já está com saudades - fiz biquinho 
Junior: estão muito bem sem você, nem choraram 
Malu: para, Junior - riu 
Fiquei conversando com eles até ficar pronta. Depois de cabelo e maquiagem prontos, fui colocar meu vestido. Peguei minha sandália e calcei. Coloquei meus acessórios e peguei minha bolsa 
Tayná: uau, que gata - dei uma voltinha e ri 
Malu: obrigada 
Depois de todas prontas, fomos até o local da cerimônia. Meu celular apitou com mensagem do Junior e eu peguei responder 

Foi difícil acalmar elas depois que falaram com vc 
     😍😍😍
     lindasss de mamãe ❤️❤️
     viu só como sentem saudades da mamãe? 
Hahahaha 
Agora eu vi 
     da um beijo nelas por mimm
     depois a gente se fala
     beijooo 
larguei o celular porque logo a cerimônia iria começar...
Depois da cerimônia que foi perfeita, fomos para a festa. 

Malu: amiga, foi tão lindo. Chorei igual louca 
Carol: obrigada por estar com a gente nesse momento 
Malu: eu sou louca por vocês 
Vinícius: que bonitinha - ri 
Carol: Victor - puxou um cara - quero te apresentar pra Malu 
Vinícius: vocês já não se conhecem? 
Malu: se conheço, eu não to lembrando não - falei olhando pra ele que deu uma risadinha 
Carol: então, amiga esse é o Victor, meu cunhado. Cunhadinho, essa é a Malu 
Victor: prazer - nos cumprimentamos 
Vinícius: lindo igual o mano 
Malu: menos, Vinícius - riu 
Conversei um pouco com eles, depois conversei com quem eu conhecia e fui até minha mãe, Tay e Fabi 
malusantana só pra mostrar meu vestidinho lindo de madrinha 💙 #casamentocaevini 
 
davidbrazil miau ❤️
victormartinez_ 💙
gilcebola linda 😍
withyoumaju ameiiii 
garotxdoblog maravilhosa!! 
camilasenna gataa 😍
anjomalu uma princesa 
neymarjr ❤️
nanarude lindaa 💗
deixei o celular de lado e fui curtir a festa... 
Rafa: meu amor - nos abraçamos 
Malu: não tinha te visto 
Rafa: aff, vi você conversando com meu par, Victor - deu uma risadinha e eu neguei 
Malu: acabei de conhecer, nem vem 
Rafa: não falei nada - riu - não trouxe minhas afilhadas né? aff 
Malu: não mesmo, deixei com o pai delas 
Rafa: ah você foi lá né - assenti - que bom que deixou elas lá, assim da uma animada nele
Malu: tomara 
Nós pegamos bebidas e fomos dançar. Aproveitamos muito com a Carol e com o Vini que estavam felizes demais. E foi muito bom participar desse momento único com eles... Bom, no fim, eu acabei dando uns beijinhos no Victor. Nós ficamos boa parte da festa conversando, ele é muito gente boa e o papo foi bom, então o beijo rolou. A Carol, Fabi e Rafa ficaram super animadas. Mesmo elas sabendo que o que eu sinto pelo Junior ainda não morreu e tão cedo morrerá, me deram apoio pra ficar com o Victor. Mas foi só no calor do momento na festa, apenas isso... 
No dia pós festa, rolou um almoço onde estávamos hospedados, não teve fim a festa haha. Passamos o dia com a Carol e o Vini, família dos dois e amigos. O Victor e eu conversamos bastante e mais uma vez ficamos juntinhos... 
11/junho 
Chamei a Fabi e fomos pro Rio buscar as meninas. Assim que chegamos, no início da tarde, ela foi se encontrar com conhecidos e eu já fui pra Mangaratiba. Cheguei, estacionei e entrei na casa. Fui na sala, estava a tia e o Junior com as meninas 
Nadine: olha quem chegou - a Isa me olhou e fez festa 
Malu: oi meu amor - peguei ela no colo e dei beijinhos - oii - cumprimentei a tia e o Junior - oi Manuela - fiz cócegas nela que riu e eu dei um beijinho na testa dela - mamãe quase morreu de saudade 
Nadine: que mamãe babona - ri - como foi o casamento? 
Malu: lindo demais, a cerimônia foi linda, a festa foi linda, eles estavam lindos - ela deu uma risadinha 
Nadine: ai que bom, que Deus abençoe eles - sentei ali com eles e fiquei contando tudo pra tia. Ela saiu deixando Junior, as meninas e eu ali na sala 
Malu: vamos pra casa? - dei um beijo na Isa que deitou a cabeça no meu ombro - elas deram trabalho? 
Júnior: não, estavam com o pai né - revirei os olhos 
Malu: eu sei mas sentem saudades da mãe né 
Júnior: só a Isabela, a Manuela é minha, você sabe - mostrei o dedo pra ele que riu - e aí, aproveitou a festa? 
Malu: sim 
Júnior: foi madrinha junto com um amigo do Vini né? 
Malu: aham - falei ajeitando a roupinha da Isa 
Júnior: e o Victor? - gelei e virei pra ele 
Malu: qu-que Victor? 
Junior: o irmão do Vini, pô 
Malu: o que que tem? estava lá ué, casamento do irmão dele - o silêncio reinou e eu fiquei dando beijinhos na Isa pra não olhar pra ele  
Junior: o Victor é gente boa demais e você merece um cara igual ele - olhei pra ele que estava me olhando com uma carinha de dar dó, e eu nem sabia o que fazer. Como ele sabe sobre o Victor e eu? 
Nadine: Malu, vem que fiz bolo pra você - ufa! chegou pra quebrar o clima tenso 
Malu: aff, eu te amo, você sabe né? - ela riu e fomos pra cozinha 
Arrumei as coisas das meninas e desci 
Júnior: tem certeza que não quer ir com meu jatinho? 
Malu: tenho 
Junior: ah mas vai sim, é pro bem das meninas e o seu, pô 
Malu: não tem problema a gente ir de avião com outras pessoas não - ri - obrigada, mas não precisa, já comprei as passagens de volta - ele revirou os olhos 
Junior: vão que horas? 
Malu: 10h da manhã 
Junior: não to entendendo porque você vai voltar pra São Paulo, fica aqui no Rio 
Malu: combinei de sair com uma amiga, depois a gente volta aqui 
Junior: vai ver o Victor? 
Malu: vou nem te responder - levei as coisas das meninas pro carro e voltei 
Junior: não é melhor vocês dormirem aqui? é perigoso ir dirigindo essa hora 
Malu: você sabe que eu sou uma ótima motorista - riu 
Junior: mesmo assim, Malu 
Malu: não se preocupa 
Junior: claro que eu me preocupo, minhas filhas e minha mulher né - olhei pra ele - e-ex, mas continua sendo da família 
Malu: quando chegarmos lá, eu ligo pra você. Ok? - assentiu - ok, Neymar Júnior? - ele deu uma risadinha 
Junior: ok 
Malu: não fica preocupado, vamos chegar rápido 
Júnior: não precisa dirigir correndo também né - revirei os olhos 
Malu: não vou dirigir correndo, vou dirigir sentada no banco 
Júnior: sai daqui, Maria Luísa - ri. Peguei as meninas e levei até ele 
Malu: ainda bem que a Manuela está dormindo, porque o choro iria ser grande pra se despedir do papai - ele riu, deu um beijo na Manu e pegou a Isa 
Júnior: se cuidem e não esquece de me ligar quando chegar 
Malu: ta bom e obrigada por ficar com elas pra mim 
Júnior: não tem que agradecer, são minhas filhas e você também faria o mesmo 
Malu: ok - dei um abraço nele, peguei a Isa e saímos. Coloquei as duas no carro e entrei no mesmo... 
Assim que cheguei na casa dos meus pais no Rio, estacionei e peguei as meninas 
Fabi: que demora, estava preocupada já - pegou a Manu - pensei que fosse ficar por lá, liguei pro Junior e ele tinha dito que você já tinha saído 
Malu: por isso que meu celular apitou e tocou várias vezes 
Fabi: acho que assustei ele, deve estar super preocupado agora, tadinho - ri 
Malu: vou falar com ele - fui no carro, peguei minha bolsa e das meninas, entrei em casa e larguei tudo 
Fabi: deixa que eu levo elas - pegou a Isa também e subiu. Peguei meu celular e tinha várias mensagens e ligações perdidas dele, retornei e ele logo atendeu 
Júnior: Malu? 
Malu: oi 
Júnior: eita porra, quase me matou do coração - ri 
Malu: por que? não fiz nada 
Júnior: eu já estava me arrumando pra ir atrás de vocês 
Malu: eu estava dirigindo né, por isso não atendi 
Júnior: quando a Fabi me ligou já entrei em desespero 
Malu: estamos bem, chegamos agora. Falei para não se preocupar - peguei as bolsas e subi 
Júnior: mas eu me preocupo do mesmo jeito 
Malu: ok então 
Júnior: volta quando pro Rio? 
Malu: não sei, talvez essa semana 
Conversei mais um pouco com ele e depois desliguei. Tomei um banho rápido e vesti meu pijama. 
Fabi: falou com ele? 
Malu: sim 
Fabi: ele me xingou? 
Malu: não - ri - ele só ficou preocupado, ainda mais porque não queria que eu viesse agora à noite sozinha com elas 
Fabi: todo cuidadoso, que bonitinho - ri 
Malu: vamos dormir que eu to cansada 
12/junho
Chegamos em SP e fomos pra casa. Larguei as coisas e mandei uma mensagem pro Júnior, que quer saber tudo agora, senhor preocupação é ele kk. Respondi mais algumas mensagens e fui ver a Manu que tinha acordado 
Malu: bom dia, princesa - beijei a testa dela e a amamentei. Falei com a Camila e combinamos o horário que iríamos sair... 




-INDICOO: https://fanfictheycompletenjr.blogspot.com/?m=1
- @ 

8 comentários: