domingo, 15 de setembro de 2019

Capítulo 62

30/março
Vamos ficar aqui em Cancún por mais uns três dias, dia 3 estamos indo pra nossa última parada, Tulum. 
Acordei e as meninas não estavam ali comigo, peguei meu celular e a Tay tinha mandado mensagem avisando que tinha pego elas. Virei pro lado e fiquei pensando na vida antes de levantar. Fui no banheiro fazer minhas higienes e coloquei um biquíni, meu look de todos os dias hahaha coloquei um vestidinho por cima, peguei meu celular e saí do quarto 
Jaque: ô, já estava vindo te chamar 
Malu: onde estão? 
Jaque: tomando café - fomos até onde eles estavam e tomamos café. Depois fomos aproveitar o dia... 
No fim da tarde, dei um banho nas meninas e minha mãe pegou elas pra ficar um pouquinho. Fui pro meu quarto tomar um banho 
Malu: que susto, Jaqueline - ri 
Jaque: só de biquíni 
Malu: delícia né? 
Jaque: demais - ri 
malusantana meu look diário ❤️ @ Cancún, México 
camilasenna gata 💗
rafaella perfeitaa 😍
gio_ewbank linda demais!!! ❤️❤️
candantas linda!!!! ❤️
jusantana tem certeza que vc é mãe de DUAS meninas de SEIS meses? 😱
malusantana: @jusantana tenhoo hahaha saudades, Jú 😘❤️
yarabp se eu tivesse esse corpinho tbm só andaria de biquíni 
gilcebola ta como gosta né 
helosilva cadê as meninas?? 
malusantana: @helosilva estão com a vovó 😚
jaqueleicam linda igual aquela sua prima, a Jaqueline 🤷🏻‍♀️
Malu: ai Jaqueline - ri depois que vi o comentário dela 
Jaque menti? não né 
Malu: que eu sou linda? não mentiu mesmo 
Jaque: acorda, Maria Luísa - ri, ficamos conversando e depois fui me arrumar para irmos jantar 
3/abril 
Chegamos em Tulum, nossa última parada antes de voltar pra casa 😭 como chegamos cedo, nos arrumamos, fomos almoçar e depois do almoço fomos aproveitar 
malusantana first day and in love already 😫💙 @ Tulum, Quintana Roo
rafaella que gatinhaaa 😍❤️
candantas amiga vc está cada dia mais lindaaaa! 😍😍😍😍
malusantana: @candantas os lugares que eu passei me fizeram um bem danado, amiga ❤️
candantas: @malusantana aproveita muito, te amo 😘
camilasenna falei que esse maiô ia ficar perfeito em você, aff 
malusantana: @camilasenna hahahah obriiii ❤️
karlasouz_ vc está muito linda @malusantana 
gio_ewbank uau, ta maravilhosa Malu!! 👏🏼👏🏼❤️
lusalgado eu amei esse maiô, de onde é??? pleaseee 
malusantana: @lusalgado a @camilasenna que me deu, ela sabe hahah 😘
fabicoimbra perfeitaaa 
jadeseba maravilhosaaa 😱😍
Alexandre: di, di? 
Malu: oi, amor - larguei o celular pra olhar ele 
Alexandre: vamo na água? 
Malu: vamos - peguei na mão dele e fomos juntos na água 
Alexandre: pula - gritou pra mim pular na água com ele - AAA didi, socolo - falou assim que o Fe pegou ele no colo e saiu correndo e eu ri 
A noite, fomos à um restaurante fora do hotel para jantar 
Tayná: to apaixonada por Tulum 
Jaque: somos duas 
Érica: três 
Malu: quatro - ri - dos lugares que fomos, Tulum está sendo meu preferido e isso que é só o primeiro dia 
Érica: da vontade de morar aqui né? - riu 
Malu: se você vier, reserva um quarto pra mim e as meninas 
Felipe: pra mim também, tia 
Tayná: mansão então, porque vou vir com certeza 
Jaque: preciso nem falar nada né? - rimos 
8/abril 
últimos momentos nesse lugar incrível, então tudo que estamos fazendo é aproveitar cada segundinho 
malusantana não quero ir embora daqui nuncaa ❤️ @ Tulum, Quintana Roo
rafaella retiro o que eu disse, volta logo que to com saudade de vcs
malusantana: @rafaella hahahah voltaremos em breve ❤️
jadeseba gata linda 💗
porvocemalu liiiiiinda, aproveita meu amor!! 
fabicoimbra mais que gata hein 
withmaju princesona linda 
felipesantana minha gata 😍
nanarude linda demaiss ❤️
belle_silva maravilhosa 👏🏼👏🏼❤️
larguei o celular quando percebi que a Manu estava bem manhosinha, peguei ela e acalmei 
Malu: que foi, meu amor? - acariciei o rostinho dela que foi fechando os olhinhos devagar, amamentei ela que adormeceu em minutos. 
Tayná: grudadinha em você 
Malu: denguinho - beijei a testa dela 
Jaque: elas são muito diferentes uma da outra né? 
Malu: sim, Manu é grudadinha em todo mundo, gosta de estar sempre no colo de alguém e gosta de receber carinho mas a Isabela se pudesse já saía andando sozinha - rimos - tem vezes que ela não gosta nem que beijem ela mas também gosta de um grudezinho às vezes, difícil mas gosta - ri 
Tayná: ou seja, Isabela é Malu e Manuela é Junior 
Malu: é ao contrário, ta? - riram e eu ri junto 
Tayná: é nada - riu. A Isa começou a chorar e eu fui pegar ela - da a Manu aqui - entreguei pra ela e peguei a Isa que também estava com sono 
Malu: ogrinha da mamãe - dei beijinhos nela que riu - só a mamãe que pode dar beijo e ela não reclama nunca 
Tayná: nunca reclamou de mim, ta? 
Jaque: muito menos de mim - ri 
10/abril 
Nossa viagem foi incrível, foi bom demais passar dias naqueles lugares lindos, com uma energia sem igual, ainda mais ao lado da minha família que eu amo tanto. Cheguei hoje em Paris com minhas bebês e as babás. Assim que chegamos, fomos pra casa. Como as meninas ainda estavam dormindo, a Lari e a Vivi subiram para colocá-las no quarto. Fui pro meu e me atirei na cama assim que cheguei. Virei pro lado e tinha um bilhete em cima da cômoda, peguei e li: 
"        Malu,
Saí de casa para que você ficasse a vontade com as meninas. Quero muito conversar com você, talvez nos precipitamos ao terminar nosso relacionamento, mas vou deixar você ter seu tempo e assim que quiser, estarei aqui para conversarmos. 
           Um beijo, Neymar Jr.
Revirei meus olhos e amassei o papel. Peguei meu celular e avisei a Rafa que estava em Paris. Fiquei mexendo em outras coisas mas acabei dormindo... 
Acordei sentindo beijarem minha bochecha, abri os olhos e eram as meninas e a Rafa 
Malu: quem é que me deu esse beijo babado? 
Rafa: Isabela - riu 
Malu: Isabela? - peguei ela e enchi de beijos e ela riu 
Rafa: acorda, preguiçosa, isso nem é hora de dormir - peguei o celular e vi que era 16h30 
Malu: aff - levantei com a Isa e fui no banheiro lavar meu rosto, voltei pro quarto e sentei na cama do lado delas 
Rafa: como foi a viagem? 
Malu: perfeita, só paz e amor - riu - tirando às vezes que eu tive que parar meu sossego pra me estressar com seu irmão, o resto foi maravilhoso 
Rafa: vocês já conversaram? 
Malu: não, só falei com você desde que chegamos. Ele deixou isso aqui - peguei o papel amassado que tinha caído no chão, desamassei e mostrei pra ela que leu 
Rafa: você amassou - riu - ai, o que eu digo sobre vocês? 
Malu: nada, eu não to errada dessa vez 
Rafa: vou dizer pra ele te dar um tempo 
Malu: igual ele vai aparecer aqui, por causa das meninas 
Rafa: ah verdade 
Malu: tudo bem mas, mudando de assunto dona Rafaela 
Rafa: hum? - ri 
Malu: gabigol? - gargalhou 
Rafa: eu iria falar pra você agora 
Malu: era pra ter falado antes 
Rafa: ah queria falar pessoalmente né meu amor 
Malu: poxa eu estava shippando você com aquele outro lá 
Rafa: sai fora, Maria Luísa 
Malu: ué? - ri 
Rafa: vamos lá comer que eu to com fome 
Malu: vamos - descemos com as meninas e fomos na cozinha, ela ficou com as meninas enquanto eu fazia algo para comermos. Depois fomos pra sala ficar conversando 
malusantana to triste pq queria estar viajando 😥 @ Paris, France
candantas pode vir me ver já 😘
malusantana: @candantas eu vouuu 
pradoluisa vc está por ter voltado pra PARIS? louca troca comigo 
malusantana: @pradoluisa kkkkk eu queria ficar em Tulum 😔
guihermeleicam linda ❤️ 
jusantana gatinha 😍
rafaella ta feliz pq está comigoo 
malusantana: @rafaella to fingindo que to feliz 😁
carolcabrino gataa ❤️
paulafsilva pq vc ta aí em paris? nao terminaram o relacionamento? deixa de ser burra e fazer a sonsa, garota 
malusantana: @paulafsilva pq eu tenho duas filhas que precisam ter a mãe e o pai por perto e eu prezo por isso, o que vc chama de burrice eu chamo de ser mãe! um dia vc vai entender 😘
juliaschutz: @malusantana caraca, jantando a essa hora 
brunabastos lindona 
Malu: eu não aguento mais as pessoas se metendo e opinando na minha vida como se soubessem tudo que se passa comigo 
Rafa: eu já falei pra você bloquear e limitar os comentários pra quem você segue, sério, não da pra suportar essa gente que parece que vive só pra criticar você 
Malu: é um saco 
Rafa: faz isso que eu to te falando, sério 
Malu: ta bom 
Rafa: agora vai trocar a fralda da Manu porque ta foda hein - ri 
Malu: vai lá, dinda Rafa 
Rafa: aff - ri e ela subiu com a Manu 
Malu: né amor da mamãe - beijei a Isa que deu umas risadinhas, peguei meu celular e fiz uns stories com ela que ama uma câmera kkk - gatinha da mamãe 
Rafa: tem certeza que você da só leite pra essa menina? 
Malu: por enquanto sim, mas vou começar a dar frutas e outras coisas, tenho que ver com a pediatra 
Rafa: meu Deus, se só com leite já é um horror o cocô - ri 
Malu: vai dormir aqui hoje? 
Rafa: ai não sei, sabe 
Malu: ta louca pra dormir aqui agarrada nas minhas filhas - riu 
Rafa: ok, já que vocês três insistem né - ri 
Malu: não estamos insistindo né filhas, mas tudo bem 
Rafa: ridícula - rimos e meu celular começou a tocar - eita, é o papai 
Malu: vai a merda - rimos e eu peguei o celular, era a Fabi e eu atendi - oie 
Fabi: então você volta e nem me avisa - ri 
Malu: desculpa, mandei só mensagem pra Rafa e acabei dormindo depois 
Fabi: pra Rafaela e pra mim não, ai Maria Luísa - ri 
Malu: vem pra cá então, vem dormir com nós 
Fabi: daqui a pouco eu to aí 
Malu: beijo - desliguei 
Rafa: era só pra dinda Rafa ficar aqui - ri 
Malu: temos amor para todas, né filhinhas? 
Rafa: aff - ri, ficamos conversando e sem muita demora a Fabi chegou, levantei e fui atender 
Malu: oii 
Fabi: oiii - me abraçou - amor da sua dinda - falou com voz fina e a Isa se derreteu toda - aii como eu estava com saudade de ser recebida assim - pegou ela no colo e eu ri 
Malu: minhas filhas são uns amores né? - ri, fui na cozinha falar com as meninas - Vivi e Lari, vocês podem ir descansar que tem duas titias aí pra me ajudarem com as meninas, viu? - rimos - obrigada meninas, vão descansar a cabeça de Manuela e Isabela - ri, mandei beijos pra elas e fui pra sala 
    - Neymar Jr. On 
Depois do treino, cheguei em casa e fui tomar um banho. Desci e o Gil estava na sala 
Júnior: que silêncio, pô. Cadê a Rafaela e a Fabiana? - riu
Gil: foram na Malu ver ela e as meninas - franzi a testa 
Junior: elas já voltaram? 
Gil: já, não ficou sabendo? 
Júnior: não - peguei meu celular e fui pegar a minha chave 
Gil: vai onde, Juninho? 
Júnior: ver minhas filhas ué 
Gil: ihh 
Júnior: coé, Gil 
Gil: não vão brigar hein 
Júnior: claro que não, pô - peguei a chave e saí
    - Neymar Jr. Off 
A Rafa e a Fabi foram dar banho nas meninas por mim e eu fui até a lavanderia colocar algumas roupas na máquina de lavar. Fui subindo de volta e a campainha tocou, voltei e abri a porta 



-

10 comentários:

  1. Continua pf não demora pta posta aqui não

    ResponderExcluir
  2. Como que vc faz isso é para na melhor parte continua pfv ta bom demais já pode posta o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Vamo continuar pelo amor

    ResponderExcluir
  4. Amei muito continua
    Voce podo indica https://ilovethislovenjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Quero muito o próximo.. continua

    ResponderExcluir
  6. Quero saber no que vai dar essa visita!! Deem uma passadinha no meu blog https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/09/capitulo-19.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Alguém conhece alguma fanfic do gabigol?

    ResponderExcluir