quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Capítulo 60

Acordei com o Júnior beijando meu pescoço, dei uma risadinha e abri os olhos 
Júnior: te acordei só pra te dar tchau - fiz biquinho e ele riu - se cuidem - assenti e ele me deu um beijo. Saiu e eu dormi novamente... 
A Vivi e a Lari foram pra casa do Junior buscar/cuidar das meninas e fui almoçar com a Rafa. 

Rafa: demorou 
Malu: eu tenho duas filhas pequenas 
Rafa: e tem duas babás e tuas filhas estavam comigo 
Malu: shh - ela riu e fizemos nossos pedidos 
Rafa: como é que ta o casalzinho? 
Malu: estamos bem, ontem ele me levou pra jantar pra comemorar meu aniversário e depois... 
Rafa: ai quero saber não - ri 
Malu: ok 
Rafa: queria estar no Brasil 
Malu: eu também, no calor 
Rafa: vamos então, deixa o Junior aí 
Malu: não 
Rafa: aff - ri 
depois do almoço, fomos pra minha casa, ela foi dirigindo e eu fui mexendo no celular 
rafaella fora a cara desagradável, ela adora almoçar comigo 🙄💖
malusantana hahaha te amo ❤️
Malu: será que a Vivi e a Lari pegaram as meninas já? 
Rafa: acho que sim, quer ir lá pegar? 
Malu: quem ta lá? 
Rafa: ninguém eu acho - riu - vamos pra casa de vocês, diz pra elas irem pra lá 
Malu: ok - mandei mensagem pra Vivi pedindo pra ela ir pra casa, caso não tivesse ido ainda. Chegamos em casa e elas estavam lá - cadê as princesas da mamãe? cadê? - falei indo na direção delas que deram risadinhas - ai meu Deus, mamãe tava com saudade - abracei as duas e enchi de beijinhos - dinda Rafa cuidou direitinho? 
Rafa: é claro, dinda Rafa é a melhor dinda que elas tem 
Malu: ah ok - ri 
4/fev 
o Jú se lesionou durante um jogo em janeiro e desde então estamos juntinhos em casa, ele sai apenas pra fazer o tratamento no ct. Amanhã a noite vai ter a festa de aniversário dele, ele ficou meio desanimado por conta da lesão mas já faz tempo que ele planejava e queria essa festa, então vai rolar... As meninas obviamente ficaram com as babás e nós fomos para a festa. 
Gil: que gata 
Malu: são seus olhos - ri - seus lindos olhos verdes - rimos 
Rafa: uau 
Malu: thank you - ri - cade a Fabiana? 
Gil: tranquei em casa - revirei os olhos e ele riu - ta por aí 
Fabi: que isso 
Malu: onde você estava? 
Fabi: no banheiro 
Malu: ah ta - ela negou e riu 
Júnior: amor, vem cá - me pegou pela mão para eu conhecer os amigos e amigas dele. Nunca tinha visto metade daquela gente. Tinha umas amigas bem atiradas e amigos também, porque 3 deram em cima de mim... depois de um tempo peguei meu celular pra ficar vendo os comentários da foto que tinha postado 
malusantana meu amor, mais um aniversário ao seu lado. E dessa vez, com nossas meninas junto! Eu oro e peço à Deus para Ele continuar te abençoando e cuidando você. Te iluminando a cada passo dado e te protegendo do que te faz mal. Eu te amo muito e quero comemorar muitos aniversários ao seu lado. Feliz aniversário, amor da minha vida 💏❤️
neymarjr eu te amo demais amor, obrigado por tudo e por me fazer cada dia mais feliz. Amo você e nossa família 
rafaella ahhhh amo vocês!!! 😍
jotaamancio ❤❤❤
candantas lindos 
davidbrazil lindoooooss 😘😘😘😘❤️❤️
gabrielmedina meu casal preferido ❤️
Fabi: larga o celular, vem 
Malu: to indo - larguei e fui dançar com ela 
23/fev 
chegamos no Brasil já faz dois dias, o Júnior fez cirurgia e vai ficar se recuperando aqui. Fomos pra casa dele e como estava um dia lindo, com um solzinho mara, fui dar uma voltinha com as meninas 
malusantana princesinhas de mamãe 😍
A Fabi ficou junto com nós 
Fabi: dinda não aguenta essas perninhas - falou pegando nas perninhas da Isa que riu 
Malu: ai to cansada, Manu não deixou a gente dormir essa noite 
Fabi: por que não deixou ela com vocês? ficaria quietinha 
Malu: não quero acostumar, ela tem que ficar no quartinho com a Isa mas ela chora demais de madrugada e quer ficar sempre dormindo com o Júnior e aí não quero acostumar 
Fabi: ah tem isso também 
Malu: sim 
26/fev 
Mesmo nós tendo vindo pro Brasil por conta da lesão do Ju, estamos aproveitando nossa estadia aqui. Sem contar que, o Ju já ta evoluindo bastante e ta bem melhor, já se livrou das muletas inclusive e ta quase novo de novo kkk peguei a mala e fui arrumar algumas coisas. O Júnior entrou no quarto falando no celular e ouvi "carnaval" e "Bahia". Ele e os amigos estão planejando esse carnaval desde quando ele soube que viria pra cá. Eu não to curtindo muito a ideia, não quero e consecutivamente não quero que ele vá mas sei que vai rolar briga e como vou falar isso pra ele eu não sei... ele desligou e me deu um selinho 
Malu: Ju, eu não quero ir pra Salvador 
Júnior: por que, amor? 
Malu: eu não curto muito, prefiro ficar no Rio e também a Isa ta meio doentinha né 
Júnior: sério? - assenti 
Malu: não tem problema pra você? 
Júnior: não 
Malu: ok então a gente vai ficar aqui e... 
Júnior: eu não vou ficar 
Malu: ué mas você falou que não teria problema e... 
Júnior: sim, você disse que não quer ir e eu falei que não teria problema mas eu vou, já combinei com os moleques 
Malu: ah você vai deixar eu e suas filhas aqui e vai pro carnaval? 
Júnior: você que não quer ir Malu 
Malu: não quero mesmo mas você poderia ficar aqui com nós, né  
Júnior: e você poderia ir comigo né 
Malu: eu não quero, eu quero curtir aqui e quero que você fique aqui também 
Júnior: mas eu já marquei lá, você sabe disso 
Malu: sei mas... 
Júnior: ah Malu, eu não vou desmarcar, vou ir sim - respirei fundo
Malu: garanto que sua amiga Erika vai estar lá né - falei mais baixo 
Junior: começou com isso de novo, para de paranoia 
Malu: paranoia? ok 
Junior: é sim, você sabe que ela é minha amiga 
Malu: amiga - assenti 
Júnior: não vou ficar aqui ouvindo você falar coisas que cria na sua cabeça, eu vou... 
Malu: então vai, vai lá pra Salvador, vai com teus amigos, vai ver a Erika, vai ver quem você quiser ta bom? E quer saber? Vai bem tranquilo porque acabou - ele franziu a testa 
Júnior: que? você ta terminando comigo só por que eu não quero desmarcar uma viagem com os meus amigos? 
Malu: você sabe que não é só isso 
Júnior: é só isso sim 
Malu: não, não é 
Júnior: quer saber? acabou então Maria Luísa, se é isso que você quer então acabou - saiu do quarto batendo a porta e eu joguei as malas longe 
Malu: que ódio - peguei meu celular e pedi pro Felipe vir me buscar. Eu sei que ele indo pra Salvador com os amigos, ele irá me trair. Eu tento confiar 100% no Junior mas antes de me envolver com ele, eu já sabia como ele era e não quero isso pra mim. Eu posso estar sendo chata em não querer acompanhar ele mas em diversas situações eu tive que abdicar de ir em lugares só porque ele não queria ir e agora ele não pode fazer o mesmo por mim? eu acho um absurdo ele ir pro carnaval de Salvador enquanto eu fico em casa com nossas filhas. Talvez o fim seja o melhor caminho mesmo. Levantei e fui arrumar minhas coisas, tudo na mala e na minha bolsa. Eu estava fervendo de ódio mas não chorei em nenhum instante. Terminei de arrumar as minhas coisas e fui arrumar a das meninas. Arrumei as malinhas e peguei as mesmas, peguei a minha também e desci depois de ver que o Fe já estava chegando 
Gil: Malu? - franziu a testa 
Malu: pode me ajudar? - assentiu e eu coloquei as malas no carro do Fe que já havia chegado 
Gil: pode me explicar o que ta acontecendo? 
Felipe: gostaria de saber também 
Malu: eu e o Júnior terminamos 
Gil: por que?
Malu: você sabe né Gil - entrei e fui pegar as meninas, a Manu estava dormindo e a Isa tinha acordado - vem meu amor - peguei a Manu e ela e desci. Coloquei elas no bebê conforto e fui até o Gil - eu to bem, só to querendo amassar a cara dele no soco mas to bem, ta? - ele deu uma risadinha 
Gil: não vou querer entrar em detalhes porque você deve ter motivos plausíveis porque eu te conheço - assenti - se precisar de mim, me liga que eu vou correndo 
Malu: obrigada - nos abraçamos, entrei no carro e fomos pra casa dos meus pais 
Felipe: fala - contei pra ele da discussão - você fez certo, homem nenhum que vai sozinho pro carnaval de Salvador se comporta, filho da puta acha que engana quem? - negou - mas relaxa, sei que você ama ele mas essa atitude só mostra que ele ainda não é homem pra você - não falei nada, só deitei minha cabeça no banco e ele fez um cafuné. Fomos conversando até chegar lá, assim que chegamos, entrei com as meninas enquanto ele vinha com as malas 
Tayná: oie amores da dinda - pegou as duas 
Felipe: trouxeram a Torre Eiffel aqui é? - ri 
Tayná: ué? vai ficar aqui? 
Felipe: graças a Deus ela terminou com aquele merda - a Tay me olhou 
Tayná: como assim, Lu? 
Malu: então - sentei no sofá e ela sentou do meu lado, contei tudinho pra ela 
Tayná: quando o Júnior tira pra ser filho da puta, meu Deus - negou - você nunca gostou do carnaval de Salvador e ele sempre soube disso 
Malu: pois é né 
Érica: filha? - veio até nós - oi meus amores - beijou minha testa e as meninas - de mala e cuia? 
Felipe: graças ao meu bom Deus, tia - apontou pra cima e eu e a Tay rimos - ela se separou - minha mãe arregalou os olhos 
Tayná: Felipe maior falso, finge ser amigo do Júnior e comemora o fim de vocês - rimos 
Felipe: até sou amigo dele mas ele é um merda 
Érica: quero saber o que aconteceu - contei pra ela - ai filha, mas o Juninho também hein? vou ter que conversar com ele 
Malu: não, deixa isso pra lá
Neymar Jr on 
Depois que eu e a Malu discutimos, saí e fui dar uma volta. Custava ela ter me dito antes que não iria querer ir? fala só agora... não vou deixar de curtir só porque ela não quer. Depois dessa lesão, quero comemorar minha recuperação...
Voltei pra casa e fui pro quarto. Entrei e não tinha ninguém. Fui no banheiro e voltei. Olhei ao redor e estranhei. Fui no quarto das meninas e elas não estavam. Desci e encontrei o Gil 

Júnior: viu a Malu? 
Gil: vi, quando ela foi embora 
Júnior: embora? embora pra onde? 
Gil: vocês não terminaram? sabe que ela não iria ficar né - não falei nada e voltei pro quarto, peguei meu celular e vi que ela tinha deixado o anel de noivado e o de compromisso em cima da cômoda. Neguei e larguei o celular.
Neymar Jr off 
Troquei de roupa e peguei a Manu que estava manhosa 
Malu: ajuda a mamãe, não chora pedindo pelo papai por favor - beijei a testa dela que deitou a cabecinha sobre meu peito - princesinha da mamãe - descemos e a Isa estava dormindo no colo do Felipe 
Tayná: Manu já ta com saudades do pai? 
Malu: parece que sim mas ta colaborando com a mamãe - sentei entre eles - Isabela capotou 
Felipe: dindo Felipe é o melhor né 
Tayná: coitado - ri
Malu: cadê o a Alê? 
Tayná: acordou e saiu com a mãe, ta sempre na rua - ri 
Malu: vocês vão ficar aqui no carnaval? 
Tayná: provavelmente 
Felipe: quer ir onde? 
Malu: queria viajar 
Tayná: topo 
Felipe: depende do lugar 
Tayná: fora do Brasil, é claro 
Malu: Bali ou Havaí 
Tayná: vamos, por favor? 
Felipe: aceito 
Malu: eu amo vocês 
Felipe: eu sei - neguei. Ficamos combinando quando ir, como ir e onde ficar. Minha mãe chegou com o Alê e disse que seria uma boa nós irmos viajar juntos, inclusive quis ir também e já ficou fazendo mil planos porque dona Érica é super organizadinha hahah. Fiquei grudadinha no Alê e ele grudadinho na Manu que não desgrudou de mim kk. 
28/fev 
aproveitei que fui junto com a minha mãe pra SP e fui visitar a Carol. Trouxe comigo a Manu que ta grudada em mim e deixei a Isa com as babás e a Tay. Fui no apê da Carol e quem atendeu foi o Vini 
Vinícius: olha só quem ta aqui 
Malu: hello - ele me deu um beijo e um abraço e eu entrei 
Carol: quem? - veio do corredor 
Malu: a amiga mais linda que você tem - nos abraçamos 
Carol: ai meu Deus, trouxe essa gatinha - a Manu estendeu os bracinhos pra ela 
Malu: milagre ela ir com alguém que não seja eu 
Carol: da licença né, sou a didi preferida dela 
Malu: a vontade, se quiser ir lá pra casa e ficar no lugar do pai dela quando ela chorar, melhor ainda - ela me olhou franzindo a testa 
Vinícius: não entendi - ri 
Malu: eu e o Junior terminamos de novo - dei uma risadinha 
Carol: por que? 
Malu: senta que lá vem história - ela riu e eu contei pra ela. Os dois, lindos como são, me deram bons conselhos - mas então, vamos esquecer isso porque eu quero saber de um casamento aí e do meu novo sobrinho que ta vindo 
Carol: ahh sim - falou toda animada 
Vinícius: respeita o pai aqui - ri 
Malu: to muito feliz por vocês 
Carol: você vai ser madrinha né, óbvio 
Vinícius: dos dois 
Malu: dois? 
Vinícius: bebê e casamento 
Malu: amei - eles riram 
2/março
Chegamos hoje na Espanha, mais precisamente em Ibiza. Depois de muito escolher, acabamos vindo pra cá. Veio eu, minhas pequenas e eu trouxe minhas babás queridas, Tay e Alê, minha mãe, o Fê e a Jaque. Viemos para Ibiza mas minha mãe quer ir para outros lugares, então vai rolar um mochilão em família hahaha. Fui pro quarto em que eu ficaria com as meninas. Ambas estavam dormindo, coloquei elas na cama e ajeitei as coisas. Como chegamos no comecinho da tarde, logo mais iremos à uma das praias. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens. Larguei o mesmo e fui trocar de roupa. Peguei uma bolsa e coloquei o que seria necessário para as meninas. Quando terminei, a Isa acordou 
Malu: oi princesa - falei baixinho e ela deu um sorrisinho - ai mamãe não aguenta esse sorrisinho - enchi ela de beijo que soltou umas gargalhadinhas que acabou acordando a Manu - ih, acordou a mana - cheguei mais perto da Manu - oi meu amor - fiz um carinho nela que sorriu também - aii mamãe vai morrer de amor - fiquei brincando e conversando com elas até meu celular tocar, peguei ele e vi que era o Junior e que ligava por vídeo. Respirei fundo, coloquei as meninas sentadinhas e juntinhas e coloquei o celular virado para elas. Ele ficou conversando com elas e depois eu desliguei. - vamos sair com a mamãe? - vesti as duas que estavam cooperando bastante comigo kk depois peguei as coisas e saímos do quarto 
Jaque: ahh coisa mais gostosa - beijou as duas e pegou a Isa 
Tayná: essa é minha - pegou a Manu 
Malu: mamãe agradece - riram e saímos. 
malusantana felicidade estampada no rosto 😁📸 @jaqueleicam @ Ibiza, Spain 
rafaella LINDA! ❤️
candantas aff maravilhosaa 😍
nanarude lindaa!! 
hugogloss que corpooo 👏🏼👏🏼
pormaju amo te ver assim, princesa 
felipesantana te amo ❤️
gilcebola bom demais te ver assim ❤️
fofocas que gataa 
gio_ewbank aa não gente 😱😍
jaqueleicam eu não aguento voceeeeeeeeeee 😭😭😍😍
camilasenna gata!! 💖
larguei o celular e fui aproveitar com os meus amores 








- desculpa pela demora, galera
- @ 

8 comentários:

  1. Adorei, Júnior tem que criar juízo e parar de ser babaca com a Malu, eles tem que se acertar é parar de terminar por besteira

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Que raiva do junior trocando uma pessoa que estava sempre ao lado dele por um carnaval pensei que depois das gêmeas ele ia ter mais responsabilidade

    ResponderExcluir
  4. https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/08/capitulo-10_6.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  6. Continua ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  7. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Menina continua tá maravilhoso!!! 😍

    ResponderExcluir