terça-feira, 4 de junho de 2019

Capítulo 58

Acordei mais tarde, olhei pro lado e só o Júnior ainda estava dormindo ali. Abracei ele e dei vários selinhos. Ele se mexeu e abriu os olhos devagar. Me olhou e eu sorri 
Júnior: acordar e te ver do meu lado é a melhor coisa da minha vida 
Malu: aii meu Deus - segurei o rosto dele e enchi de beijos, fazendo ele rir 
Júnior: e as meninas? 
Malu: não sei, acordei e estava só nós dois
Júnior: humm - ri e ele me acompanhou 
Malu: vou me arrumar e procurar elas - levantei e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, me despi e entrei no banho. Uns minutos depois, o Júnior entrou também - oi, tudo bom? - riu 
Júnior: tudo ótimo - ri e nos beijamos. Quando o ar nos faltou, ele desceu os beijos para o meu pescoço 
Malu: Neymar Júnior - ele riu me fazendo rir, segurei o rosto dele e nos beijamos. Ele me encostou na parede e me penetrou... terminei meu banho, saí, me vesti e desci. Cheguei na sala e as meninas estavam com a Tay e a Fabi, e, a Manu estava chorando 
Malu: mamãe chegou - peguei a Manu e acalmei 
Tayná: mamãe e papai estavam fazendo uma irmãzinha eu acho 
Malu: ta louca, não tem mais filha 
Fabi: só filho 
Malu: muito menos 
Tayná: ai não vai dar um irmãozinho pra elas? 
Malu: elas já tem o Davi, ué - elas riram - viu como estou certa 
23/dez
hoje é a festa do Gabriel. Eu me arrumei e fiquei esperando a Fabi, junto com o Gil. Quando ela ficou pronta, nós saímos e fomos pra festa. Nós encontramos com o Júnior, Rafa e Jota na festa 
Rafa: ih estamos quase iguais - riu 
Malu: temos a mesma sintonia 
Rafa: somos almas gêmeas, você só ta com o Júnior pra ficar perto de mim - rimos 
Júnior: oi amor - me deu um selinho 
Malu: oi lindo 
Fabi: cadê o lindo? 
Júnior: me ama demais né cunhada - abraçou ela que riu e o Gabriel chegou ali 
Malu: parabéns pra você, nessa data querida - cantei e ele riu me abraçando - parabéns tio Gabi, tudo de bom pra você 
Gabriel: obrigado, Maluzinha - beijou a minha testa 
a festa estava demais, fora as quinhentas mulheres que vinham pra cima do Júnior mesmo eu estando perto dele. O Júnior atendeu todas normalmente e não deu muita corda para as mais atiradinhas... Na hora em que íamos embora, eu fui com o Júnior 
Malu: vamos pro teu apartamento? e as meninas? 
Júnior: ih, até esqueci 
Malu: Júnior - rimos 
Júnior: mas as babás não estão com elas? 
Malu: estão né mas sabe que às vezes elas acordam de madrugada e nem as babás conseguem acalmar 
Júnior: ta, ta bom. Vamos pra lá então 
Malu: se a Manuela acorda e não vê o papaizinho, ela tem um surto - riu 
Júnior: fazer o que se elas amam o papai 
Malu: e a mamãe que sofreu carregando elas, nada né? 
Júnior: fica com ciúmes não - pegou na minha mão e beijou 
Malu: falando em ciúmes 
Júnior: ai meu Deus, eu não fiz nada - ri 
Malu: aquele monte de mulher em cima de ti 
Júnior: mas eu não fiz nada, você viu 
Malu: parabéns por ter feito o mínimo - ele riu 
Júnior: eu te amo, amor e você com ciúmes é linda demais 
Malu: não to com ciúmes 
Júnior: imagina se estivesse né - riu e eu neguei, ele me olhou e beijou minha bochecha - vamos casar semana que vem? - ri
Malu: ta louco? 
Júnior: não quer casar comigo né? ta só me enrolando - ri 
Malu: claro que eu quero
Júnior: então vamos logo, pra que esperar tanto? 
Malu: ta bom, vou começar a organizar 
Júnior: aleluia - dei um tapa nele e ri. Fomos o caminho todo conversando 
rafaella muito minha alma gêmea 👭❤️
malusantana kkk te amoo ❤️❤️❤️❤️
Chegamos em casa, subimos e fomos no quarto das meninas. Já no corredor escutamos o choro. A Manu tinha acordado e a Vivi tentava acalmar ela. O Júnior pegou a Manu 
Malu: deram muito trabalho? 
Viviane: não, só a Manuzinha que ta manhosinha desde o início da madrugada 
Malu: ok, pode ir descansar, Vi. A gente cuida delas agora, muito obrigada - ela agradeceu e saiu - não falei que a neymarzete ia estar chorando por causa do papai? - ele riu 
Júnior: tadinha da minha princesa - deu beijinhos nela que estava grudada nele 
Malu: e a Isinha dormindo - fui no bercinho dela e fiz carinho. Dei um beijinho nela e fomos pro quarto. - vou tomar um banho rapidinho enquanto você fica com ela - ele assentiu, fui no banheiro, tirei minha maquiagem e tomei um banho. Saí, me enrolei na toalha e fui no quarto. Peguei meu pijama e vesti. Larguei a toalha, escovei os dentes e voltei pro quarto - pronto - peguei a Manu e ela começou a chorar olhando pro Junior - fala sério né Manuela? - ele riu e pegou ela 
Júnior: tudo bem, eu faço ela dormir 
Malu: que absurdo - riu e eu neguei. Deitei e fiquei no celular reclamando da Manuela no grupo que eu tenho com as meninas (Rafa-Carol-Fabi-Tayná e eu) e nenhuma delas me respondeukkk. 
Júnior: vou tomar banho - falou colocando a Manu, que tinha dormido, no meu lado 
Malu: se a tua filha não acordar - riu, me deu um selinho e foi pro banheiro. Ajeitei a Manu do meu ladinho e ela pegou na minha orelha - aii princesa da mamãe - dei beijinhos nela que continuou dormindo. Uns minutos depois o Júnior voltou pro quarto - olha aqui, dormindo grudadinha na mamãe - ele riu 
Júnior: ela deve estar achando que é o papai 
Malu: cala a boca - riu. Ele se vestiu e veio pegar ela - vai levar ela onde? 
Júnior: ué, pro berço no quarto dela 
Malu: ah não, deixa ela aqui, agora que ta grudada em mim - ele riu e pegou ela, levou pro quarto e logo voltou 
Júnior: quem vai dormir agarrado em você sou eu, não a Manu - ri e ele deitou 
Malu: te amo 
Júnior: eu te amo mais - me deu um beijo. Ficamos conversando, ele me fazendo um cafunézinho e eu logo dormi. 
Acordei com a Tay, o Alê e a Isa em cima de mim 
Malu: ai meu Deus, coisa boa acordar assim 
Alexandre: bom dia, didi - me abraçou 
Malu: bom dia meu amor 
Tayná: levanta porque vamos pro Guarujá 
Malu: sério? 
Tayná: claro, só falta você se arrumar 
Malu: aff - falei sentando e amarrando o cabelo - cadê a Manu? 
Tayná: com o papai né 
Malu: aff - ela riu 
Tayná: não demora, estamos indo - pegou os dois e desceu. Me espreguicei e levantei. Procurei uma roupa, fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei meu banho. Me vesti, voltei pro quarto e arrumei a cama. Peguei a mala e arrumei rapidinho. Arrumei meu cabelo, calcei o tênis, peguei minha bolsa e desci 
Felipe: finalmente hein 
Malu: bom dia, meu lindo - ele riu e me abraçou 
Érica: vamos? 
Malu: cadê o Junior e a Manuela? 
Felipe: devem estar lá já - riu 
Malu: como assim? 
Tayná: ele já foi e levou a Manu 
Malu: por que? e por que foi só com a Manu? 
Felipe: porque ela é mimada igual você - mostrei o dedo pra ele que riu 
Tayná: ela tinha acordado e só queria ficar com ele, aí como ele iria levar a tia Ná, já levou a manhosinha também 
Érica: enquanto Isa dormia 
Felipe: puxou a mãe - neguei, fui comer alguma coisa e depois saímos... 
Chegamos na casa do Júnior no Guarujá, peguei a Isa e fui indo na frente 
Nadine: amor da vovó - veio na nossa direção e a Isa já deu uns gritinhos pra ela - ai coisa linda 
Malu: ama a vovó - dei uma risadinha e ela pegou a Isa do meu colo. - cadê a Manu? 
Rafa: com a titia preferida dela - falou vindo da cozinha com a Manu 
Tayná: aí você acorda do seu sonho né? 
Rafa: ai Tay, você sabe que eu sou a preferida dela 
Tayná: e daí, eu sou a preferida da Isa 
Nadine: ai meu Deus - eu e ela rimos 
Malu: é assim o tempo todo 
Érica: já ta com a outra vovó, Isabela? vou lembrar disso 
Malu: olha aí - rimos - oi meu amor - dei beijinhos na Manu - saiu sem nem chamar a mamãe, né? 
Rafa: dorme mais que a cama - mostrei a língua pra ela que riu. Peguei as coisas das meninas e as minhas e subi pra deixar no quarto. Coloquei no quarto e saí 
Júnior: e aí princesa - ri e ele me deu um selinho 
Malu: nem me esperou - dei um tapa nele 
Júnior: Maria Luísa, eu te chamei mas você nem se mexeu, ainda me xingou 
Malu: ah que mentira 
Júnior: mentira? você nunca faz isso né? - ri e neguei 
Malu: deixou a Isa, tadinha 
Júnior: não quis acordar ela, já que ela é uma mini Malu né - ri e ele me acompanhou. Me deu um selinho e nós descemos 
Malu: oi meu amor - abracei o Gil 
Júnior: começou 
Fabi: é sempre assim 
Rafa: meu Deus - riu e eu e o Gil rimos junto. Eu e a Rafa fomos lá pra fora com a Isa 
Malu: ai tira uma foto minha aqui pra mostrar para os meus seguimores onde estou - ela riu 
Rafa: muito blogueira essa tua mãe, Isa - ela tirou, peguei o celular e postei 
malusantana oiee 😜 @ Guarujá, São Paulo 
larguei o celular quando a Isa começou a chorar. Peguei ela e amamentei. A Rafa entrou e voltou com a Manu 
Malu: largou o papaizinho, que milagre - riu 
Rafa: com a tia Rafa ela vem 
Malu: to nem aí - revirei os olhos e ela riu 
Rafa: quando que iríamos imaginar que no nosso próximo natal iríamos ter elas hein? 
Malu: nunca - ri - nem estava nos meus planos ser mãe logo agora 
Rafa: mas que bom que foi e nos deu essas coisinhas lindas - encheu a Manu de beijos que riu 
Malu: nem me fala, mudaram completamente minha vida - beijei a testa da Isa 
Passamos o resto do dia nos arrumando pra noite. Iríamos passar o natal com ambas as famílias... Fui arrumar minhas meninas, dei banho nelas com a ajuda da Fabi. Depois arrumei as duas e a Fabi desceu com elas. Fui me arrumar e depois de pronta, sentei na cama e postei uma foto 
malusantana meu primeiro natal ao lado desses dois anjinhos que Deus me deu. Jamais imaginei em ter-las tão "rápido" assim, muito menos imaginei que viriam as duas mas sou grata demais pela oportunidade de ser a mamãe de vocês!! 😍😍👨‍👩‍👧‍👧💖💖 Feliz Natal a todos 😘❤️
portimalu aiii elas são lindas!! 
gio_ewbank feliz natal pra vocês suas lindas!! ❤️❤️❤️
camilasenna aiii lindass 😍🥰❤️
alwaysmaju AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
jeni_stos que amorr, feliz natal Malu 
jaqueleicam meus três amorzinhos 💖💖💖
rafaella lindas!! amo muito 😍😍😍
luanaxavier feliz natal pra essa familia linda 
jotaamancio amo vocês ❤️
Júnior: amor? 
Malu: oi? - larguei o celular e levantei 
Júnior: vamos descer? - assenti e ele me beijou, quando encerrou o beijo, eu sorri - ô mulher linda - ri 
Malu: obrigada - sorri e dei um selinho nele - nosso primeiro natal com as meninas - ele assentiu sorrindo e acariciando meu rosto 
Júnior: nosso maior presente - assenti e sorri - muito obrigado por entrar na minha vida e mudar ela completamente. Sou abençoado demais por te ter, eu te amo demais - falou segurando meu rosto e me beijou 
Malu: eu te amo - sorri e demos selinhos 
Rafa: ei, vão ficar aqui ou vão descer? Manu já ta dando sinais de saudades - rimos 
Júnior: saudade do papai, é óbvio 
Malu: ridículo - dei um tapa nele que me abraçou e me deu um selinho 
Rafa: ta e aí? 
Malu: estamos indoo - peguei meu celular e descemos os três abraçadinhos 




- @ 
https://nossoamorgilmar.blogspot.com/2019/04/22-capitulo.html 
https://fanficneymarjr-acaso.blogspot.com

5 comentários: