terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Capítulo 35

Malu: Oi
Paulo: oh Caique ond...
Malu: Caíque?
Paulo: claro, on... espera aí, quem é?
Malu: a Malu? - ri 
Paulo: mentira, puts liguei errado - eu ri e ele acabou rindo também - poxa Lu desculpa aí
Malu: tudo bem - ri
Paulo: mas e aí, tudo bem?
Malu: tudo e com você?
Paulo: tudo também, saudades de você 
Malu: eu também - ri, conversei com ele por mais uns dois minutos e desliguei
fim
Malu: af - falei ao ver que estava apenas eu e o Ale no quarto, dei um beijo demorado no Ale que riu brincando com seus brinquedinhos, o peguei no colo e descemos encontrando a Tayná na sala - cade o Júnior?
Tayná: já foi ué 
Malu: af idiota
Tayná: que foi?
Malu: o Paulo me ligou e ele viu, mas foi engano do Paulo e ai ele saiu de lá do quarto, af 
Tayná: quando que vocês não brigam né - revirei meus olhos e ela riu, o Ale começou a chorar e ela pegou ele - vem filho, vamos ficar longe desses dois loucos 
Malu: vai cagar Tayná - ela riu, dei um beijo no Ale e subi. 
Felipe: teu namoradinho já foi? - falou saindo do quarto
Malu: ai não enche - abri a porta do meu quarto e ele veio atrás 
Felipe: o que foi hein bravinha? - falou se atirando na minha cama e me puxando junto 
Malu: Júnior é um ciumento idiota
Felipe: ihh - revirei os olhos - para - me abraçou e beijou minha bochecha com força 
Malu: ai animal
Felipe: olhaa - me deu um tapa na boca e eu ri, peguei meu celular e entrei no twitter
@malusantana: hello
@malusantana: meu amorzinho ta aqui comigo ❤️"@brightmalu: @malusantana quem ta aí??" o fefo 
"@wishflyb: @malusantana da uma atenção aqui poxa, faz mo tempo que não nos nota :(" oi oi amor, beijo.
Felipe: larga isso aí - jogou meu celular na cama
Malu: af Felipe
Felipe: af Felipe - me imitou 
Malu: shh cala a boca, vai dormir aqui comigo hoje? vai né
Felipe: eu não, você é muito espaçosa credo
Malu: vai se foder então - ele riu
Felipe: durmo aqui ta, não chora 
Malu: ah me chup.. 
Felipe: Maria Luisa! - eu ri
Malu: desculpa - coloquei a mão na boca e ri fazendo ele rir também - por que você ta aqui? brigou com os tios?
Felipe: não - ele riu - na verdade mais ou menos, aí junta mais a Júlia que é chatona, não deu tive que sair um pouco talvez bastante - rimos
Malu: se me incomodar aqui te coloco pra fora 
Felipe: ah cala a boca neymarzinha - me empurrou  
Malu: vai a merda Felipe, aff - ele riu. Ficamos assim nesse clima com ele me incomodando, depois descemos pra jantar quando a minha mãe chegou, ela ficou sabendo que ele ia ficar aqui e xingou ele mas depois riu e ficou de boa, depois que jantamos ajudei minha mãe a limpar e guardar tudo, logo já subi, coloquei meu pijama, escovei os dentes e me deitei. Peguei meu celular e tinha uma mensagem no whats do Júnior, nem abri, fiquei chateada que ele foi embora só porque o Paulo me ligou, larguei o celular e virei pro lado, depois de uns dez minutos alguém entrou no quarto e logo senti a pessoa me abraçar por trás - quem é?
xxx: eu né anta
Malu: vai cagar Felipe - ele se deitou direitinho do meu lado - me abraça e faz cafuné
Felipe: folgada - me abraçou e começou a fazer cafuné 
Malu: boa noite Fe, te amo 
Felipe: boa noite chatinha, também te amo - beijou minha cabeça, eu fechei os olhos e dormi na hora. 

      ***
o ano de 2015 passou super rápido e mais rápido ainda foi 2016. O último ano foi um ano difícil mas apesar de tudo foi bom... eu e o Júnior já estamos há um pouco mais de dois anos juntos, logo no comecinho de 2015 ele aceitou a proposta de ir pro Barça e eu claro sempre estou lá apoiando ele. Bom é isso mesmo que vocês estão pensando, eu não me mudei oficialmente pra lá porém sempre to lá em barça com ele. Não me mudei porque a ideia de ter que sair daqui de Santos que foi onde eu nasci e me criei e ir pra um lugar totalmente diferente me assusta. É tudo muito estranho para mim ainda. Para o Júnior, ter ido para o Barcelona com certeza foi a melhor coisa que aconteceu na sua carreira até então. Ele está entre os melhores do mundo, está ganhando títulos... está tudo a mil maravilhas. Sem contar que 2016 foi o ano em que a seleção ganhou o sonhado ouro olímpico e o Jú teve uma grande importância nessa conquista. Só o que não está perfeito nas últimas três semanas é o nosso relacionamento. Particularmente não sei o que há de errado, apenas não estamos nos dando bem, se ficamos três horas de bem sem discutir já é muito. Passamos o natal no Guarujá, as duas famílias juntas na casa dele, e mesmo no dia de natal nós discutimos, claro que longe de todos para não estragar a festa mas no fim ficamos sem nos falar e de certa forma ficou um clima super tenso mas foi melhor assim, melhor do que acabarmos brigando na frente de todos e acabarmos com a festa. O motivo de estarmos brigando é a reaproximação do Júnior com a Bruna, sim a Marquezine de novo. Eles estão se reaproximando muito de uma maneira que está me tirando do sério, é óbvio que ele pode ter amigas e tudo bem que eles podem ser amigos mas não ta dando para suportar toda essa situação. Onde o Júnior está, ela está junto, ele sabe que eu não to gostando e não ta dando a mínima, pelo contrario, parece que faz só para me incomodar. A reaproximação é tanta que a mídia já ta em cima e cogitando uma suposta volta entre eles. Eu não duvido nada, Júnior anda muito estranho e "mudado" nesses últimos dias mas eu continuo seguindo, apesar de tudo tem momentos que ele ainda continua sendo aquele Júnior carinhoso e protetor pelo qual eu me apaixonei. Com a minha família está tudo tranquilo, meus pais voltaram com o relacionamento deles e em breve querem "casar" de novo hahaha meu pai ta inclusive cogitando ir morar de vez em Santos com nós ou provavelmente iremos pro Rio... a Tayná é outra que está super bem, ela está namorando de novo, o nome dele é Mikhail, é um amor de pessoa, super carinhoso com a Tay e com o Ale. Ahh o Ale, ta cada dia mais lindo e eu cada dia mais apaixonada e babona por ele que esta um homenzinho já com dois aninhos ❤❤❤. o Felipe é outro que está super bem e continua lá em casa morando com nós e eu to grudadinha demais com ele que é meu companheiro pra tudo e a pessoa que me escuta chorar pelo telefone toda vez que eu to longe e brigo com o Júnior haha meu irmão é outro que está bem e apesar da distância estamos sempre juntos, ele na correria de sempre no Rio e eu nessa vida de Santos - SP - RJ - Barcelona haha. A família Silva Santos está bem demais também, apesar de alguns problemas causados sobre a transição do Jú do Santos para o Barcelona, esta tudo bem. Rafa sempre grudadinha comigo quando estou em Barcelona e quando vem para o Brasil comigo também. Fabi também vive comigo, seja em Barcelona, Santos, Rio.. estamos juntas, essa aí não se livra de mim tão cedo.. ela estava há um tempo atras de rolo com o Gil mas já não estão mais juntos. Gil é outro que sempre esta comigo quando preciso dele, principalmente nesse momento conturbado que eu e o Júnior estamos vivendo agora, ele ta do meu lado me apoiando e me colocando pra cima como sempre. Carolina é outra que ta comigo sempre também principalmente em Barcelona, até porque ela se mudou pra lá com o Davi para que o Davi possa ficar mais perto do Júnior. Os meninos do toiss estão todos bem, principalmente o Gui que agora é papai de um menininho lindo no qual sou apaixonada hahaha... Eu vou passar o revéillon na Bahia com a minha família e o Júnior no Rio com a dele e amigos, essa foi uma decisão dele, nós não passarmos juntos porque segundo ele assim seria melhor para nós pensarmos em tudo. É óbvio que assim não é melhor mas aceitei e já pensei como ele disse, e to decidida em por um fim na nossa relação. Eu to começando a ficar desgastada com essa situação toda e o que eu menos quero é sofrer por ele como eu sofri da outra vez em que terminamos. Eu sei que posso estar tomando a decisão errada, posso estar precipitada, jogando esse tempo todo que ficamos juntos e tudo que nós "enfrentamos" para ficarmos juntos fora mas é isso que eu quero fazer porque eu cheguei no meu limite e parece que eu sou a única que quer que dê tudo certo no fim das contas e eu cansei disso. Enfim, hoje é 28 de dezembro de 2016, to aqui na minha casa em Santos terminando de arrumar minha mala para irmos para a Bahia. O Júnior já está no Rio, já faz uns dois dias. curtindo com todo mundo e os amigos e eu aqui longe dele, como se não estivéssemos num relacionamento. Eu não aguento mais, estou disposta a falar com ele e por um fim em tudo e isso não vai demorar, pois quero entrar o ano "livre" de tudo, de problemas e maus amores. Terminei minha mala, peguei minha bolsa e fui descer 
Malu: me ajuda aqui - falei pro Felipe que estava na ponta da escada mexendo no celular
Felipe: eu não, desce sozinha
Malu: Felipe! 
Felipe: que saco - subiu e pegou minha mala 
Malu: obrigada meu amor
Felipe: porra que peso isso aqui, nós não vamos ir morar na Bahia não
Malu: vai se foder idiota, eu vou precisar de tudo que ta aí dentro 
Felipe: sei, desmontou o quarto e colocou aqui dentro é? 
Malu: Felipe chega né? 
Tayná: chega vocês dois, quando não estão agarrados tão brigando feito bicho - falou vindo da cozinha com o Ale no colo 
Felipe: essa chatinha aí que ta sempre brigando com todo mundo, não é atoa que ta separada do namoradinho
Malu: vai tomar no seu cu Felipe
Tayná: Felipe! - pegou no braço dele

Felipe: o que? - falou pra ela que só olhou pra ele - ta, desculpa Malu - veio pra perto de mim 
Malu: não, sai de perto de mim, vai pro inferno - entrei no banheiro e tranquei a porta, me segurei pra não chorar, porra Felipe só me destrói mais ainda, justo ele que sabe tudo o que eu venho passando e vem sempre me dando apoio mesmo quando estou longe. Sei que pode ter sido só mais um comentário idiota ou uma brincadeira idiota dele mas poxa mesmo assim machuca. Quando virei pro espelho já estava com duas lágrimas no rosto, sequei o rosto, retoquei minha maquiagem, respirei fundo e voltei pra lá encontrando só a Tay e o Ale 
Tayná: você ta bem? - assenti - mesmo? não liga pro Felipe, você sabe como ele é às vezes
Malu: ta tudo bem, esquece e obrigada - ela me deu um beijo na testa - vem cá com a dinda bebê - peguei o Ale do colo dela e ele veio rindo pra mim - coisa mais linda, meu amorzinho - enchi ele de beijinhos que riu
Ale: ai dida - eu e a Tayná rimos do jeitinho que ele falou
Malu: meu homenzinho lindo - beijei ele que me abraçou. Depois de uma meia hora estávamos todos prontos pra sair

Felipe: deixa que eu levo tua mala - veio pra pegar a mala
Malu: não precisa, obrigada - saí de perto dele e fui levando minha mala sozinha mesmo pesada... Quando chegamos no aero, tinha alguns paparazzi lá e ficavam nos fotografando, até porque depois que o Júnior assumiu nosso relacionamento publicamente eu não tive mais sossego, ainda mais depois que o Júnior foi pra Europa e porque "estávamos" juntos esse tempo... entramos no avião e ele logo decolou, o Felipe foi sentado do meu lado para a minha infelicidade no momento... 
Felipe: Ma, você ta brava comigo?
Malu: não - falei encarando a revista que eu tava lendo

Felipe: mesmo?
Malu: aham - continuei ali na revista 

Felipe: poxa pretinha me desculpa, eu não queria ter te deixado mal com o que eu falei, eu tava só brincando, mais uma das minhas brincadeiras idiotas mas não quis em momento algum te deixar pra baixo com o que eu falei. Eu sei tudo o que você vem passando e minha intenção não foi te machucar com o que falei. - eu fiquei em silêncio - agora por favor me desculpa e me da um sorriso lindo, você brava comigo é a pior coisa que existe, destrói o meu coraçãozinho - eu ri
Malu: idiota, eu te desculpo mas se fizer de novo pode me esquecer
Felipe: não vou, eu prometo vida - falou me abraçando e beijando minha cabeça - amo você - desfizemos o abraço e eu sorri - aaah esse sorrisão lindo - falou sorrindo

Malu:Felipe para - tapei o rosto de vergonha e ele riu - também te amo - beijei o ombro dele
Felipe: linda - beijou minha mão
Malu: falando em linda me ajuda aqui a escolher uma foto pra postar
Felipe: a linda no caso é você? -balancei a cabeça positivamente e ele riu, mostrei as fotos e ele escolheu, arrumei lá e postei 

malusantana oi to chegando Bahia. 
felipesantana minha pretinha linda
torcidama_ju linda demais
principeneymar que gata ein
anjomalu emo gótica
eliteleicam linda linda
rafaella saudadess
josesantos sdv
rafaelsila sdv linda?
fabicoimbra vai vir assim? toda perigotica?

pridemalu vai fritar nesse calor 
tata muito linda gótica 
ourneymar gorgeuos 
Malu: foi o primeiro a comentar que bonitinho - ri
Felipe: consegui né, porque agora só tem gringo comentando nas tuas fotos, da até nojo 
Malu: fazer o que 
Felipe: meu pau te ama - cantou no meu ouvido
Malu: escroto - ri - para - ele riu, fomos conversando até chegar lá. Quando chegamos, fomos direto pra casa que haviam alugado para nós ficarmos, chegamos lá estava a Fabi, meus tios e meus primos, só faltava mesmo meu irmão que viria depois. Dei oi pra todos e fui direto para o quarto no qual eu ficaria, tirei a roupa que eu estava e coloquei um biquíni e um short. Peguei meu celular e fui atrás da Tay, da minha mãe, da Fabi e do Fe, quando encontrei eles fomos pra área da piscina onde não tinha ninguém 
Felipe: ai meu Deus vocês três, quatro conversando comigo, vão me expulsar da casa de vocês? olha só eu juro que paro de incomodar - nós rimos
Érica: cala a boca menino, nem eu sei o que ela quer falar
Tayná: fala maninha
Malu: então, como vocês sabem vocês juntamente com Gilmar, Rafaela, Carolina e o Gui - eles riram - são meus melhores amigos e sabem tudo o que ta acontecendo comigo ultimamente. E eu andei pensando muito essa semana sobre tudo o que ta rolando e eu tomei uma decisão mas eu queria muito saber a opinião de vocês porque eu sinto que vou fazer o certo mas tem algo dentro de mim que diz o contrário 
Fabi: e qual foi a decisão que tu tomou? 
Malu: eu decidi que eu não quero mais continuar me relacionando com o Júnior depois de tudo que vem acontecendo, apesar de tudo de mais lindo que a gente viveu eu acho que essa é a melhor decisão que eu já tomei na minha vida 
Érica: filha, só nós sabemos tudo que você passou esses últimos dias, todas as vezes que ligou desesperada chorando pedindo nosso colo e nós aqui de longe sem poder fazer nada e agora que você ta aqui com a gente, pedindo ajuda é nossa obrigação ajudar, é minha obrigação te orientar pelo caminho certo e te dizer o que é melhor. Meu amor, se o seu coração ta pedindo isso então atende, você merece ser feliz e continuar nesse relacionamento só vai te trazer tristeza. Se for para o seu bem terminar tudo, termina imediatamente, não interessa os momentos felizes se o que está tendo no momento é só dor, os bons momentos sempre vão estar com você como uma lembrança mas você merece ser feliz com o que vai acontecer com você no futuro e não no passado - nem preciso dizer que estava com os olhos cheio de lágrimas né 
Malu: obrigada mãe, você está certa mas meu coração não quer esse fim, porque ainda ama ele demais
Tayná: Ma nós sabemos que você ainda o ama e vai continuar amando mesmo depois do fim, um amor como o de vocês não termina assim de um dia para o outro mas você precisa por um fim nisso Lulu, você não pode continuar sofrendo. Não vai ser fácil mas você vai conseguir esquecer ele e a partir desse momento vai ser feliz, do jeito que você merece
Fabi: não vai ser fácil mesmo porque sabemos que você é louca por aquele idiota mas nós vamos estar aqui do seu lado pra te ajudar a se reerguer, você vai superar assim como fez da outra vez, lembra? - assenti - você merece e vai ser muito feliz, basta se amar primeiro e esquecer as consequencias da sua decisão
Felipe: olha eu tenho ciúmes mas se você quiser te apresento uns amigos aí firmeza - não aguentei e ri, e elas riram junto - falando sério Ma, você tem que pensar em você em primeiro lugar, aquele vacilão só ta te fazendo mal ultimamente, já era pra ter posto um fim nisso bem antes mas agora isso não importa, a única coisa importante no momento é você se livrar dele e de toda essa dor que ele te causou e começar a ser feliz de novo porque a gente sabe que você foi muito feliz com ele mas nada dura pra sempre, até mesmo esse amor de vocês, ta na hora de você voltar a ser aquela Malu apaixonada pela vida porque você é linda e jovem tem uma puta jornada pela frente ainda pra ta se prendendo por alguém que não merece mais o teu amor
Malu: falou bonito ein bebê - rimos e ele revirou os olhos - obrigada Fe, eu te amo você é incrível. Vocês são incríveis e eu amo vocês demais - já estava com o rosto lavado de lágrimas
Tayná: VOCÊ é incrível e tem que se lembrar disso todos os dias e eu te amo muito maninha 
Fabi: amiga você é sensa - rimos - eu te amo demais você sabe 
Felipe: eu te amo bebê - me pegou no colo e me beijou a bochecha forte
Érica:e eu te amo muito mais minha filha linda - eles todos me abraçaram 
choraram comigo, menos o Felipe af
Malu: muito obrigada de verdade mesmo - se afastaram de mim - eu tava pensando em ir pro Rio antes mesmo da virada pra falar com o Júnior 
Érica: se você acha que é o certo então vai filha - eles concordaram com ela
Malu: eu vou ligar pra ele antes, depois vejo isso - eles concordaram e ficaram ali comigo mais um pouquinho. Depois combinamos, menos minha mãe, de ir para a praia. A Jaque e o Lucas quiseram ir junto, comemos alguma coisinha e fomos. Quando chegamos, enquanto os meninos estavam brincando com o Alê, eu e as meninas ficamos sentada conversando sobre vários assuntos. Tirei uma foto do Felipe e do Alê e postei 
malusantana meus meninos lindos ❤
Nao li os comentários, continuamos curtindo ali até a hora em que fomos embora. Quando chegamos na casa fui pro quarto, tomei um banho, me enxuguei, vesti as peças íntimas, coloquei um vestidinho, fiz um coque mal feito no cabelo e quando ia descer meu celular apitou olhei e era um whats da Rafa 
Oi meu amor
Ta sentindo a minha falta 
do mesmo modo q estou 
sentindo a sua???

                                           Oi pretinha 
                                           com certeza, mts sdds
                                           de você meu amo

eu queria que você estives
se aqui :(

                                            o meu amor tb queria 
                                            estar aí com vc :(

:(
mas e aí, tudo bem?
eu sinto que não ta
Essa menina sabe de tudo mesmo hahaha contei resumidamente tudo que eu tava sentindo e tudo que eu conversei com eles antes e qual era meu desejo, ela ficou triste como de costume mas disse que os sentimentos dela nesse momento não importam, o que importa é o que eu sinto e a minha felicidade, disse que independente de qualquer decisão minha, ela vai estar do meu lado. Fiquei conversando mais um pouquinho com ela e depois resolvi ligar pro Júnior pra já resolver logo isso. Respirei fundo, disquei o número dele que demorou um pouco mas atendeu 
início
Júnior: oi - quando ele falou meu coração bateu super forte parecia que ia sair pela boca, fiquei nervosa mas lembrei de tudo que me falaram hoje e então respirei fundo e respondi 
Malu:...












GENTE tem alguém aqui ainda?? Digam que sim???? vou explicar.. eu tava relendo essa história e me deu uma saudade e acho que vocês merecem um "fim" digno. Não to dizendo que vou terminar logo agora, não, eu pretendo seguir a história até o fim, que não está muito longe mas enfim.. eu peço perdão por ter sumido mas pensei que não seria capaz de seguir aqui escrevendo e fazer uma boa fic pra vocês mas agora eu sinto que posso e to aqui. Porém eu só vou terminar se eu tiver vocês aqui comigo ainda. Sera que eu tenho? Eu peço mil desculpas mesmo. De verdade. Enfim, espero que gostem e desculpa ter que pular muito a história mas tem coisa boa vindo por aí. Oks? Beijão amores. 💓💓

4 comentários: