quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Recadinho

Oi gente!!! Então, estou pensando em continuar essa história para dar um fim nela mas não garanto que postarei sempre sempre, mas certeza que pelo menos duas vezes ao mês eu posto! Então queria saber se vocês ainda estão aqui me acompanhando, caso estejam, eu quero a opinião de vocês: ou eu termino essa, ou eu começo uma história nova e foco nessa nova para vocês e excluo todos os outros blogs?? 
p.s.: esse aqui eu já tenho escrito o comecinho do cap.
E caso vocês não se lembrem, eu tenho esse blog aqui que eu vou retomar ele!!!! Enfim, saudades de vocês, prometo que se vocês quiserem eu volto! <3

2 comentários:

  1. n adianta vc criar outro pq vc n vai terminar. Prefiro q vc termine esse, fora q eu amo essa história. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome da personagem do outro blog?

    ResponderExcluir