domingo, 19 de janeiro de 2014

recadinho!

Oi amores!! Bom, vim aqui para dizer pra vocês que no momento, não to podendo postar! Acho que meu carregador estragou novamente e to sem o note, aí é ruim pra postar! Pelo celular demora muuito pra fazer um cap se quer, então peço que vocês esperem mais uns dias só, juro!! Vou pra casa da minha irmã e lá, vou conseguir postar! to com muuita saudades daqui, de vocês.. quero muito postar pra vocês, amo fazer isso! então só peço que tenham calma, que em breve postarei!! E ahh.. estava pensando e decidi que, vou excluir meu blog da Duda (que é a minha primeira fic) e o da Flávia (que é a última que criei) ficando apenas com essa e a da Laisa, que vou retomar a história! Bom gente é isso, desculpem a demora e obrigada por lerem e comentarem! em breve estou de volta meus amores, saudades daqui, é isso... beijos, amo vocês

Um comentário: