quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo 17

gente, aqui o Neymar não vai pra Barcelona tá?


Junior: você brigou com a Rafa?
Malu: ãn.. não sei, sei lá, acho que não, tipo ela fica assim do nada com ciúmes, vem dando patada, e eu nem dei bola pra essas ciumeras dela, por isso tá assim bolada.. por que?
Junior: não é que eu estranhei mesmo, vocês mal se olham e a Rafaela ta bicuda
Malu: hum - dei um sorrisinho forçado e virei pro lado 
Junior: vai fazer o que no rio? - virei pra ele
Malu: vou fotografar pra uma marca de roupas lá, com o meu irmão 
Junior: hum - virei pra janela - cê tá malhando? ta com uns coxão - vi que ele tava é querendo puxar assunto comigo -.-
Malu: não! você sabe que eu tenho preguiça de ir malhar 
Junior: mas parece, com todo respeito, mas cê tá bem gostosa, tá linda como sempre - sorriu
Malu: ah valeu - sorri ao ver ele sorrindo, af Maria Luísa!! virei pra janela, e depois de uns cinco minutos ele me chamou - oi?
Junior: e aí, tá namorando? 
Malu: não, por que?
Junior: nada.. nem vai pra balada, nada assim?
Malu: vou
Junior: e você já ficou com alguém? 
Malu: óbvio - menti :$
Junior: hum.. lembra o que eu te falei ontem?
Malu: Neymar, eu não quero mais saber tá, me deix...
Junior: não, é que eu queria te falar pra esquecer o que eu te falei ontem tá? eu amo a minha namorada, e é com ela que eu quero ficar
Malu: eu já esqueci á muito tempo - sorri forçado, virei pra janela e me veio uma vontade de chorar, mas não vou chorar!! ele ficou puxando assunto comigo, mas respondi muito seca, virei pro lado e fingi ter dormido, e ele parou de encher kk... quando estávamos quase chegando, liguei o celular e mande uma sms pro Gui, depois de uns minutos, chegamos em erre jota, saímos do avião, e fomos buscar as malas, pegamos lá, fomos indo e o Gui tava lá esperando a gente - meu amooooor - sai correndo e abracei ele forte - que saudades de você 
Gui: eu também tava com saudades de você princesa - deu um beijo no topo da minha cabeça, e desfizemos o abraço - e aí Fafa - rimos e eles se cumprimentaram 
Malu: cade o pai?
Gui: tá trabalhando, mas já falou que vai ir almoçar lá, só por que você veio 
Malu: eu que mando então - ri, fomos pro carro, colocamos as malas no banco de trás mesmo, entrei na frente com o Gui e fomos pro apê.. chegamos, o Gui estacionou lá na vaga dele, saímos, pegamos as malas e subimos, o Gui abriu a porta e entramos, meu pai tava descendo as escadas - paiêeeeeeeeee - pulei no colo dele
Marcelo: ahh gorda - riu
Malu: to ótima e com saudades também - riu e eu desci do colo dele
Marcelo: e aí Fabi - se cumprimentaram
Fabi: oi tio 
Malu: to com fome, o que tem pra mim comer?
Gui: depois que diz que é gorda, fica braba - riram, fui pra cozinha e tava a tia Carmen que cuida lá do apê 
Malu: oi Carmen - sorri 
Carmen: oi Malu, tudo bom? - sorriu e veio me cumprimentar 
Malu: tudo ótimo! ô tia.. posso chamar a senhora assim né? - ela riu
Carmen: pode né! 
Malu: aé - ri - então tia, to com fome - rimos - viajar cansa
Carmen: o almoço ta quase pronto tá?
Malu: aham, vou lá em cima e depois eu volto - fui pra sala, peguei minha mala, chamei a Fabi e subimos, fomos pro meu quarto, entrei lá e tava tudo arrumadinho, tudo intacto como eu deixei <3 largamos as malas lá, me deitei na minha cama e a Fabi sentou lá no sofázinho pra mexer no mac
@malusantana aí erre jota, cheguei! 
Gui: viu que eu achei seus livros? e arrumei direitinho aí, aposto que nem percebeu - riu
Malu: onde? não vi mesmo - ri, levantei e fui lá numa prateleira pequena, e tinha meus livros - awn maninho, o que anda acontecendo contigo? ta namorando? - rimos 
Gui: idiota 
Malu: vou até tirar foto - ri, tirei e postei lá 
malusantana maninho eficiente hein!! guardou tudo direitinho! hahahaha 
Gui: sabe o que tem, mas tipo, um monte mesmo seu aqui?
Malu: o que?
Gui: maquiagem - riu
Malu: sério?? lá em Santos eu tenho bem pouco mesmo
Gui: sério, esses dias o pai achou umas lá no banheiro dele, ficou puto - rimos 
Malu: haha onde tá? 
Gui: tudo ali - apontou, peguei era uma caixa grande e pesada, coloquei tudinho no chão e fiquei impressionada, nem sabia que tinha tudo aquilo hahahaha 
Malu: geeente, por isso que lá em Santos eu quase não tenho nada.. vou tirar foto também - ri
malusantana achei perdidos na casa do papai, nem sabia que eu tinha tudo isso! geeeeeeente!!!! #meusamores
sorriamalu da pra mim malu???
iwantnjr pra que tudo isso? só pra se aparecer 
patricktayna traz p noizzzzzzzzzz heheh
melodianeymar eu queroooo
lailastos divide cazamigaaa 
ericaleicam traz pra gente filhota! 
pqppneymar viu só o que dar ser rycaaaa
Gui: guarda isso aí que o almoço já ta pronto
Malu: vai descendo que eu já vou - ele desceu, a Fabi me ajudou a guardar tudo, descemos, fomos lá pra sala de jantar, sentamos, almoçamos entre conversas e risadas, terminamos, eu e a Fabi ajudamos a tia a limpar tudo, meu pai voltou pro trabalho, nós três ficamos de bobeira lá, até dar a hora de se arrumar, quando deu, subimos, eu e a Fabi entramos no meu quarto, fechei a porta, ela foi se arrumar, enquanto eu procurava uma roupa, peguei uma lá, tirei a roupa que eu tava e vesti a que eu peguei, dei uma arrumada no meu cabelo, coloquei uma sandália sem salto, peguei minha bolsa, meu iPhone e descemos, esperamos a princesa do Guilherme descer, depois que ele desceu, a gente saiu, entramos no elevador e ele apertou no botão da garagem - vem cá tirar uma foto comigo - ele me abraçou de lado, fiz a pose e tirei 
malusantana maninho  @guilhermeleicam
imaginem os dois
familialeicam que família abençoada hein, oshi
elitesantana esses dois juntos me mata cara <3
fasguileicam olha o biquinho do guilhermeeeeeee
patricktayna lindosss 
irmaosleicam é a família mais linda que eu já vi! sério mesmo!!
ericaleicam amores da mamãe! 
maaa_gomes hmmm cunhadinha hahahahahahahaha
malusantana safadaaaaa! @maaa_gomes
torcidama_ju maravilhososss
guilhermeleicam  
saímos do elevador, entramos no carro e o guilherme deu a partida.. logo chegamos lá, o povo é mo gente boa, deixou a gente super a vontade se sentindo em casa, fizemos várias poses, uma mais engra que a outra hahaha, e as roupas?? lindas demais!!!! ganhamos até umas roupitchas! hahaha! depois que terminou, a gente viu lá as fotos como ficaram, ficaram lindas, eles liberaram apenas uma foto pra gente, que eu peguei postei
malusantana top modelssssss, hahahah! valeu @santopirata pela moral, e pelas roupas lindas! ensaio lindo! @guilhermeleicam 
imaginem ele.
não vi os coments, colocamos a nossa roupa de volta, e fomos pra casa. Chegamos, subi pro meu quarto, fui direto pro banheiro, tomei banho e já coloquei meu pijama, já era umas 17h00, a Fabi subiu, ficamos assistindo tv, filmes.. mais tarde meu pai chegou, a gente desceu, jantou bem de boa na canoa, depois eu e a Fabi subimos, ela foi tomar banho, eu liguei a tv, fechei a porta, liguei o ar, me deitei, fiquei assistindo tv, até a Rafaela me mandar um sms 
Rafa  
me liga depois pra dizer que me ama? só pra eu dormir melhor, pode ser? 
hahaha ri, tirei print e postei no insta 
malusantana EU TE AMO, MUITO!!!!!!!!! @rafaellabeckran  
rafaprincess olha a rafa que linda
sorriamalu lindaaas! amoo!
uniaoleicam que lindaxxx!
maluerafadivas aaaaaawn minhas divasss
torcidama_ju rafa fofaa
porvocerafab ´´me liga depois pra dizer que me ama?`` ´´EU TE AMO, MUITO`` aaaaaah gente, num guento  
rafaellabeckran entra no skype amore mio! te amooooooooooo! 
fechei lá, levantei, peguei meu mac, deitei de novo, a Fabi saiu lá do banheiro, apagou as luzes e se deitou do meu lado, liguei o mac, fui lá no skype, entrei e a Rafa me chamou 
Malu: oi pretinha - sorri
Rafa: ô ma, desculpa por ontem tá? eu te amo muito e fiquei muito mal depois de ontem - ficou com os olhinhos vermelhos
Malu: relaxa preta, esquece isso, eu também te amo muito
Rafa: oi Fabi - sorriu 
Fabi: oi Rafa - sorriu
xxx: ta falando com quem? - meteu o carão na tela - ah oi malu, oi Fabi
Malu e Fabi: oi - acenei 
Rafa: milagre não sair hoje 
Malu: amanhã eu vou - ri 
Rafa: vou junto - riu 
Junior: quem ti convidou? 
Rafa: não te mete muleke, sai daqui 
Malu: cade lailinha? 
Laila: to aqui - apareceu - me ama, sabia que ia lembrar de mim - rimos
Junior: ai coitada - rimos 
Laila: sai Juninho
Malu: que muleke chato 
Junior: e você é linda - sorriu
Malu: eu sei - ri de leve
Junior: convencida nem um pouco - riu 
Rafa: ai que melo melo - fez cara de nojo - vamos pra onde amanhã? vamos pra uma balada onde tiver atores da globo, imagina se você pega o Caio Castro? meu Deus viro sua fã - rimos menos o Neym.. Junior!
Junior: essa Rafaela só inventa
Laila: deixa ela oww, ta certa 
Malu: fia, se eu tiver um Caio Castro do meu lado, não preciso de mais nada - rimos 
Junior: e um neymarzinhu?
Rafa: para de se iludir menino - rimos
Malu: sossega fi, cê tem namorada
Laila: é relaxa aí
Junior: a Fabi não fala?
Malu: ela é tímida, deixa ela - ri e deitei a cabeça dela no meu ombro 
Rafa: ahhh, tá ligada que cê vai me emprestar aquelas tuas maquiagens hein, meu Deus 
Laila: pra mim também hein - rimos
Malu: até dou pra vocês - ri
Junior: e pra mim, cê não dá? - riu malicioso 
Malu: cala a boca, escroto - fiquei com vergonha 
Laila: aaai ela ficou com vergonha, que bonitinha - rimos
Junior: até com vergonha é linda - riu
xxx: com que você está falando aí Junior? - vish... 


geeeente, esse ficou mo chato né? mas me ajudem, me deem sugestões, prometo melhorar! bjsss <3 

10 comentários:

  1. n tá chato n ! tá pfto !! continuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Ney devia briga com a bruna e da uma fugidinha com a malu so acho

    ResponderExcluir
  3. chato onde menina? tá perfeito <33 aah, super concordo com o anônimo ali em cima / @BruMorari

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito vish vai ter treta kkk coontinuuua

    ResponderExcluir
  5. caralho é a bruna, e agora? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. não concordo do neymar dá uma fugidinha com a malu! depois de tudo que ele fez, e acho que a malu não vai querer né? só minha opinião, continua amoree! bjs
    - Larissa

    ResponderExcluir