quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capitulo 9

Olhei no visor e era o Junior 
-idl-
Malu: hello Neymar Junior, you is very sexy
Junior: como pode ser tão retardada? -falou rindo
Malu: manjo dos inglês né? -rimos- o que tu quer mano?
Junior: nada não, liguei só por que não tenho nada pra fazer 
Malu: vai se fude
Junior: vem comigo gatinha? -riu
Malu: pede pra tua namorada
Junior: que namorada? -riu
Malu: a lurdinha -ele riu 
Junior: quem te falou isso?
Malu: a ego -rimos
Junior: e você ainda acredita? -riu
Malu: mas fala aí, pego a lurdinha né? -ri 
Junior: ah dei uma comida, uns beijinhos, mas foi só isso -riu
Malu: nossa escroto, que nojo 
Junior: ué, perguntou eu falei -riu
Malu: nossa, muda de assunto antes que eu desligue na sua cara -rimos
Junior: ah ficou com ciúmes né? eu sei -riu
Malu: aí você acorda né? -ri
Junior: ow, minha mãe tá te chamando pra vim almoça aqui na segun, e você vai vim nem que eu tenha que te buscar pelos cabelo -riu
Malu: ihh, acha que manda né? -ri- só vou por que a tia que tá me chamando, e hoje arrecem é sábado -ri 
Junior: mas já to te falando -riu- vou desligar, por que to enjoando da sua voz nojenta -riu
Malu: ata, você me liga e depois enjoa da minha voz! -ri- manda um beijo pro tio, tia na, tia rosa e pra rafa
Junior: e pra mim?
Malu: você não merece -ri
Junior: engraçadinha, manda um beijo pra todo mundo aí também
Malu: tá bom, tchau
Junior: beijo -riu
-fdl-
fiquei lá vendo o feed do insta, o gui entrou lá no quarto, fiquei de papo com ele, tiramos fotos, descemos pra jantar, fiquei com eles ali embaixo, dei boa noite pra eles e subi, vesti meu pijama, escovei os dentes, liguei o ar, desliguei tudo lá e me deitei. coloquei o celular do lado lá e dormi... domingão, dia que meu amor vai embora :( acordei por vontade própria, olhei no celular e era 11:00, levantei, fui no closet pegar uma roupa, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi, tomei meu banho rapidinho, saí, me enxuguei, vesti um shorts, e uma blusa lá, calcei minhas havaianas, arrumei a cama, peguei o iphone e desci. Tava a minha mãe e o gui lá
Malu: bom dia -dei um beijo neles e sentei- já vai guilherme? -olhei com cara de espanto pra ele
Gui: não, só mai tarde
Malu: ata -terminei lá, larguei as coisas na pia, fui pra sala e fiquei no twitter
@malusantana boa tarde ihi
@malusantana hoje meu amorzinho vai embora  
@malusantana to mal, conversem comigo 
@zizacypriano que chata essa @malusantana
@malusantana me deixa cypriano! @zizacypriano 
@malunossadiva oi, amo você sabia!? @malusantana 
@malusantana oi, obrigado pelo carinho meu amor! @malunossadiva
@iloveyounjr namora com o neymar? por favor, melhor vc do q a pranchete @malusantana
@malusantana hahaha, somos a-mi-gos gente! @iloveyounjr
@loucospelamalu fc masculino pra vc, e vc nunca oficializa e nem conversa com nós po :x @malusantana
@malusantana own que fofo, rs! eu oficializo e converso sim :x oficializado neném @loucospelamalu 
@malusantana te amo neném @guilhermeleicam  
@malusantana vou curtir o maninho, depois eu volto! bjs  
o gui sentou do meu lado lá, fiquei grudada nele, e a tarde foi assim, eu grudadinha nele.. umas 16:30, subi pra me arrumar, vesti uma outra roupa lá, peguei minha bolsa, coloquei algumas coisas dentro, desci, e estavam me esperando, saímos, fomos pra garagem, entramos no carro, minha mãe deu a partida e fomos pra sp... chegamos, o gui pegou as malas, fomos lá pra salinha, onde ele fez o cheek-in, logo veio várias meninas atrás dele, e estavam pedindo pra tirar fotos comigo, com a tayná e com a minha mãe '-' tiramos algumas, e fomos pra um lugar lá com a ajuda de alguns seguranças, e enquanto esperávamos, postei uma foto com o guilherme
malusantana melhor do mundo, já to com saudades! 
finge
nem fiquei pra ver os comentários, o voo do gui foi anunciado, nos despedimos dele, e ele se foi :c.. fomos lá pra garagem, entramos no carro, aproveitamos que estávamos em sp, e fomos no shoppis haha.. minha mamys estacionou lá, descemos e fomos as comprasss haha, compramos várias roupas, colares, brincos, anéis, capinhas pra iphone.. quando estávamos em uma loja lá de sapatos, meu celular tocou, olhei e era a Rafa
-idl-
Malu: fala preta
Rafa: ta em casa? 
Malu: não, to em sp 
Rafa: ah veada -riu- ia ir aí te incomoda -rimos- depois a gente se fala então
Malu: ta bom, beijo
Rafa: beijo
-fdl-
andamos mais um pouco lá, depois comemos um lanchinho por lá, fomos pra garagem, entramos no carro, minha mãe deu a partida e voltamos pra santoxx... chegamos, minha mãe estacionou lá, descemos, cumprimentamos o porteiro, subimos, entramos em casa, subi pro meu quarto, guardei tudo o que comprei, fui pro banheiro, tomei um banho, saí, me enxuguei, me enrolei na toalha, fui no closet, coloquei as peças íntimas, vesti meu pijama, desci, comi alguma coisinha lá, dei boa noite pra minha mãe e pra tayná, apesar de não ser tão noite, subi, fui pro banheiro, escovei meus dentes, fui pro quarto, me deitei, desliguei tudo lá, e dormi... na segundona, acordei com o despertador, levantei, fui pro closet, escolhi uma roupa lá, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi, tomei meu banho, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei creme, vesti minha roupa, passei perfume, fiz uma make básica, coloquei pulseiras, colar.. peguei minha bolsa, arrumei tudo, peguei meu iphone e desci. dei bom dia pra minha mãe, pra taynázinha e pra tia, tomamos café, terminei, escovei meus dentes, peguei minha bolsa, me despedi da tia, e saímos. descemos até a garagem, nos despedimos da tayná, entrei no carro da minha mãe com ela, ela deu a partida, coloquei o cd do sorriso maroto, e fomos ao trabalho... chegamos lá, cumprimentei todos lá, subi junto com a minha mãe, e começamos a trabalhar... quando deu meio dia e meia, peguei minhas coisas
Malu: mãe, vou lá na tia almoçar, que diz o Junior que ela me chamou -ela riu
Érica: ta bom meu amor, vai lá e manda um beijo pra eles 
Malu: não quer ir junto?
Érica: não, tenho muita coisa pra fazer hoje, vai lá você, que eu como uma coisinha por aqui -dei um beijo nela, desci, me despedi das meninas, saí, peguei um taxi e fui pra lá... cheguei, paguei o táxi, desci, cumprimentei o porteiro, fui até a cobertura, bati na porta e quem atendeu foi a Rafaela
Malu: olá, a diva aqui chegou -rimos
Rafa: não sei da onde -me deu um beijo na bochecha- entra aí -entrei e fui pra cozinha com ela, onde tava a tia
Malu: huum, que cheirinho bom, to com fomee -rimos, e abracei a tia- eae tia, tudo de boa? 
Nadine: tudo ótimo meu amor e com você?
Malu: ta tudo bem -sorri, fiquei ali com elas, depois subi com a Rafa, entrei no quarto dela e ficamos conversando, até o Junior vir incomodar 
Junior: eae gatinha -riu, me deu um selinho o.o e se sentou na cama
Rafa: to vendo que sobrei -levantou
Junior: é sobrou, vai mesmo 
Malu: não, fica -ri, e puxei ela pra cama
Junior: tava com saudade -fez bico, rimos e ele me beijou, eu mesma cortei o beijo com um selinho
Rafa: ai, eu não mereço ficar aqui de vela porra -rimos
Malu: que vela o que? 
Junior: viu o que da ser encalhada? -rimos e ele deitou no meu colo- faz cafuné aí -riu, pegou minha mão e colocou no cabelo dele 
Malu: folgado -ri, e fiquei fazendo cafuné nele, enquanto a Rafa não calava a boca, depois a tia foi nos chamar pra almoçar, mas antes de descermos, o Junior me chamou pra tirar uma foto, sentamos lá no sofázinho que tem no quarto da Rafa e tiramos, e ele postou
njunior11 chata
porvocenjr mds, que coisa mais linda
sorriamalu own
malusantana chato
comvocemalu ahhhh *-*
iloveyounjr sabiaaaa <3
não vi o resto, descemos, e encontramos... 

3 comentários: