domingo, 3 de março de 2013

Capitulo 1

segunda-feira, 04 de fevereiro
Acordei com a Tayná vindo do meu closet, tropeçando nas coisas que haviam no chão do meu quarto, olhei pra ela que tava tentando sair do quarto sem fazer barulho
Malu: já te vi 
Tayná: ah, desculpa - riu
Malu: de boa, que horas são? - falei me espreguiçando
Tayná: ahn... 08h
Malu: ai, que preguiça cara 
Tayná: vou indo, beijo - mandou beijinhos e saiu
Malu: tchau - levantei, fui no closet, peguei uma roupa qualquer, voltei pro quarto e coloquei a roupa sobre a cama. Fui até a gaveta, peguei minhas peças íntimas, fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, me despi e entrei no box. Tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante corporal, voltei pro quarto e me vesti. Peguei minha bolsa, arrumei tudo direitinho, passei perfume, fiz uma make leve só pra tirar a cara de sono, peguei meu celular, fui até o espelho e tirei uma foto. 
malusantanaa_ bom diaa 💚

razaomaluls lindaa princesaa
sorriamalu bom dia princess!
tequeroney lindona
alwaysmalu perfeitaa
wishmanu maravilhosa
GuiPitta_ que feia
porvocemalu bom dia meu amor, eu te amo muito!!
Njunior11 ❤
comvoceneymar lindaaa 

Fiquei vendo alguns comentários, depois guardei o celular na bolsa, peguei a mesma e desci. Na sala não tinha ninguém, larguei minha bolsa lá, fui pra cozinha, tava minha mãe, a tayná e a tia Josi.
Malu: bom dia - sentei
Elas: bom dia
Malu: não tava indo trabalhar, Tayná?
Tayná: eu vou ir, só que não tô com pressa mais - riu, tomamos nosso café conversando... fui até o banheiro, escovei os dentes e voltei pra sala
Érica: vamos, Malu?
Malu: vamos 
Tayná: perai, quero carona - falou descendo
Érica: não tem carro não?
Tayná: tenho - riu - mas eu quero carona, aí depois a Malu me busca
Malu: ah eu? - rimos, nos despedimos da tia Josi, peguei as minhas chaves, descemos até lá embaixo, demos um 'oi' pro porteiro, fomos pra garagem e destravei as portas do meu carro 
Tayná: vou com a mãe, depois se me busca?
Malu: aham, beijo - entrei no meu carro, dei a partida, liguei o rádio e fui... cheguei  e minha mãe chegou junto comigo. Estacionei, desci do carro e entramos 
Érica: demorou hein
Malu: tava com preguiça de dirigir - ri
Érica: nossa - riu, cumprimentamos todo mundo e subi com a minha mãe lá pro escritório. Entramos e eu me joguei no sofázinho que tem lá - eu sinceramente não sei porque você vem junto, se passa o dia atirada ai
Malu: porque eu tenho que garantir meu dinheirinho né - ri, fiquei conversando com a minha mãe, ajudando ela em algumas coisas

@malusantanaa_ : eaae
@comvocemalu : @malusantanaa_ faz tempo que a senhora não entra aqui pra ficar com a gente! to bem contigo não :(
@malusantanaa_ : @comvocemalu meu amorzinho, me perdoa! é que tava tudo meio corrido, aí só agora consegui um tempinho!!
@tequeroney : @malusantanaa_ não fala mais com as Neymarzetes também... :c
@malusantanaa_ : @tequeroney falo simm princesa!!!
@alwayswithnjr : @malusantanaa_ faz um #maluchat ou responde a gente na ask?
@malusantanaa_ : @alwayswithnjr malu chat!!! =)
@malusantanaa_ : mandem perguntas, #maluchat no ar! kkkkk
Fui pras minhas menções e já começaram a mandar várias mensagens hahaha. 
@wishnjr : @malusantanaa_ cadê o Ju? #maluchat
@malusantanaa_ : @wishnjr eu acho que já deve estar com a seleção 
@alwaysnjr : @malusantanaa_ onde você tá? não está ocupada? #maluchat
@malusantanaa_ : @alwaysnjr no trabalho! não estou ocupada! rs 
@princesstaynas_ : @malusantanaa_ cadê a Tayná, Malu? #maluchat
@malusantanaa_ : @princesstaynas_ trabalhando!!
@meuleicam : @malusantanaa_ já falou com o Gui hoje, cunhadinha? como ele tá? haha #maluchat
@malusantanaa_ : @meuleicam hoje não! mas acho que ele tá bem sim, cunha hahah
@guilhermeleicam : Tá com saudades do seu irmão? @malusantanaa_ hahaha #maluchat 
@malusantanaa_ : @guilhermeleicam to simmmmmmm! hahahaha te amo muito! ❤
@sorriamalu : @malusantanaa_ um sonho? #maluchat
@malusantanaa_ : @sorriamalu realizar todos os meus sonhos...
@malu_nossadiva : @malusantanaa_ diva, hoje estou fazendo 6 meses de fc, me dá parabéns e manda beijos? te amo muito +99
@malusantanaa_ : @malu_nossadiva caraca, escreveu hein hahaha! parabéns meu amor, mais e mais meses, anos pela frente! Obrigada por estar do meu lado! beijos, te amo 
@ceboletesdogil : @malusantanaa_ um filme que te faça chorar? #maluchat
@malusantanaa_ : @ceboletesdogil titanic hahahaha
@meuney : @malusantanaa_ caraca, você diz "eu te amo" pra suas fãs! que linda meu <33333333333333333, porque o Ju não é assim??? hein??? :s
@malusantanaa_ : @meuney hahahah ahh que isso 😍 ele não tem tempo meninas, é tudo muito corrido na vida dele mas ele ama vocês!! 
@gottabenjr : @malusantanaa_ tempo pra Bruna Marquezine ele tem né? 😒
@malusantanaa_ : @gottabenjr hahahaha aí já é coisa dele, sei de nada!! 
@respirovcnjr : @malusantanaa_ pelo menos você ama agente né? 
@malusantanaa_ : @respirovcnjr simmm, amo muito!!!
@sorrisodamalu : @malusantanaa_ sorte do meu sorriso ter você como motivo...
@malusantanaa_ : @sorrisodamalu linda! 
@umtesouromalu : O que sinto por ti é inexplicável, algo que não pode se descrever, apenas sentir. te amo ♥

@malusantanaa_ : @umtesouromalu sua lindaa! te amo ♥
@trueloveneymar : @malusantanaa_ você é maravilhosa! eu te amo menina!!! 
@malusantanaa_ : @trueloveneymar lindonaaa! ❤ 
@malusantanaa_ : meninas, vou sair agora!! Se der eu volto, beijinhos, amo vocês! ❤

Saí do twitter, desci e ajudei algumas meninas com o que elas precisavam. Postei uma foto com a Lu e ficamos olhando os comentários 
malusantanaa_ meu amô ❤ @luprado
luprado lindonaaa  
alwaysmalu lindaaas
reasonrafab socorro, olha o Junior curtindo 
rafaellabeckran lindaas 
razaoneymar que pftas
tequeroney lindas demais!
zizacypriano ui, que lindonas
reasonguileicam lindaas! cunhadinha lindaa 
seusorrisomalu maravilhosa!!!
respirovcmalu apaixonada pelo seu biquinho nessa foto!  
maluamormaior como pode tão perfeita? 
Malu: aí Lu, fizemos sucesso - ri
Lu: você né, linda desse jeito
Malu: ai, muito obrigada - rimos - você também é gata pô - fiquei ali conversando com ela mais um pouco, depois subi lá com a minha mãe e assim ficamos a tarde inteira... quando deu umas 17:00, eu resolvi ir embora - mãe, vou indo tá? vou busca a Tay e depois ir pra casa
Érica: daqui a pouco to indo também, vai lá - me deu um beijo na bochecha e saí, desci e tinha algumas meninas lá ainda 
Malu: tchau meninas, tchau Lu 
Elas: tchau Malu
Lu: tchau Ma - saí, fui lá pra garagem, destravei as portas do meu carro, entrei e mandei uma mensagem pra Tayná
     Taynázinha, posso ir te buscar? 
Coloquei meu celular em cima do banco, dei a partida, liguei o rádio e fui indo né. Meu celular apitou, peguei sem tirar os olhos da estrada, parei na sinaleira e vi, era uma mensagem da Tayná
podeee, to te esperando! bj
     beleza, to chegando ai! bj
Fui cantando sozinha, logo cheguei lá na clínica dela, liguei pra ela, dizendo que já estava ali, ela logo veio e entrou no carro 
Malu: e ae
Tayná: e ae - riu, dei a partida e fomos pra casa. Entramos e estava minha mãe na sala olhando tv - já chegou?
Érica: vocês que demoraram
Tayná: Malu que estava dirigindo
Érica: Malu é lerda - riu 
Malu: nossa, morri rindo - elas riram e eu acabei rindo junto - vou subir - subi, entrei no quarto, larguei minha bolsa e fui até o closet. Peguei uma roupinha básica, peguei minhas peças íntimas na gaveta, fui pro banheiro e me despi. Tomei um banho de banheira kkk, demorado pra descansar, fiquei um boom tempo lá... 
Tayná: não tá murcha aí não? - riu
Malu: ai que susto porra - ri - tá bom aqui
Tayná: meu Deus - riu - tchau pra você
Malu: tchau - fiquei mais um pouco lá, depois fui pro box, me lavei, lavei os cabelos, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas e coloquei uma toalha na cabeça. Passei hidratante, fui pro meu quarto, me vesti, tirei a toalha, passei desodorante, penteei meu cabelo deixando solto, coloquei a toalha no banheiro, voltei pro quarto e liguei a tv. Sentei na cama, peguei meu celular e tinham 6 ligações perdidas do Gui, meu irmão hahaha, retornei pra ele fala amorzinhoo 
Gui: pô Ma, não me atendeu por que?
Malu: estava no banho Gui
Gui: não murchou lá não? - riu
Malu: oh Tayná dois - ri 
Gui: por que? - riu
Malu: porque ela falou a mesma coisa - ri 
Gui: como vocês estão aí? porque ninguém me liga né
Malu: aai, olha o drama - ri 
Gui: mas é - fiquei conversando com ele por meia hora, depois desliguei
tirei uma foto e desci lendo os comentários 
malusantanaa_ boaa noite 💗

alwaysrafab lindaaa 💗
razaomalu maravilhosa 
rafaellabeckran amanhã vem cá! ta lindaa ❤
brightmalu minhaaaaaa 😍
comvoceneymar pfta!
Jantei com a minha mãe e a Tay, falei pra elas que o Gui tinha ligado e o que conversamos... Eu e a Tay ajudamos a mãe e a tia, dei boa noite pra elas, subi, vesti um pijaminha, escovei os dentes e fechei a porta do quarto. Liguei a tv e o ar, desliguei as luzes, deitei e entrei no twitter
@malusantanaa_ : boa noite amores!
@brightmalu : @malusantanaa_ manda beijos meu amor?
@malusantanaa_ : @brightmalu boa noite, beijoos ♥
@malusantanaa_ : vou dormir! fui
desliguei tudo, virei pro lado e dormi.


- Gostaram?? Espero que sim! comentem!! beijos ❤

5 comentários: